Muita glicose na veia , Bat , ou foi só na base do Engov ?morcego escreveu:Senhores e Senhoras, eu fiquei enfermo e tem uns 3 a 4 dias que não postei nada, nem li nada, temos algo de novo no DB? continuam afirmando que os priscilas de RCS menor que o de um GRIPEN? e o RAFALE, ainda é FRACASSO NA CABEÇA DO POVO? por favor me mantenham informado das perolas.
F-X - Notíciais
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
- Morcego
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
Dieneces escreveu:Muita glicose na veia , Bat , ou foi só na base do Engov ?morcego escreveu:Senhores e Senhoras, eu fiquei enfermo e tem uns 3 a 4 dias que não postei nada, nem li nada, temos algo de novo no DB? continuam afirmando que os priscilas de RCS menor que o de um GRIPEN? e o RAFALE, ainda é FRACASSO NA CABEÇA DO POVO? por favor me mantenham informado das perolas.
ANTES FOSSE, bronquite BRABA MESMO.
morcego escreveu:Senhores e Senhoras, eu fiquei enfermo e tem uns 3 a 4 dias que não postei nada, nem li nada, temos algo de novo no DB? continuam afirmando que os priscilas de RCS menor que o de um GRIPEN? e o RAFALE, ainda é FRACASSO NA CABEÇA DO POVO? por favor me mantenham informado das perolas.
Caro Morcego,
Os "parafusos que viram ao contrário" (dificuldades técnicas) e o "idioma" continuam reduzindo as chances dos caças russos, pelo menos nas notícias da imprensa...
Nada mudou...
Melhoras!
Adriano
O rio da minha aldeia não faz pensar em nada.
Quem está ao pé dele está só ao pé dele.
(Fernando Pessoa)
Quem está ao pé dele está só ao pé dele.
(Fernando Pessoa)
- Morcego
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
Adriano escreveu:morcego escreveu:Senhores e Senhoras, eu fiquei enfermo e tem uns 3 a 4 dias que não postei nada, nem li nada, temos algo de novo no DB? continuam afirmando que os priscilas de RCS menor que o de um GRIPEN? e o RAFALE, ainda é FRACASSO NA CABEÇA DO POVO? por favor me mantenham informado das perolas.
Caro Morcego,
Os "parafusos que viram ao contrário" (dificuldades técnicas) e o "idioma" continuam reduzindo as chances dos caças russos, pelo menos nas notícias da imprensa...
Nada mudou...
Melhoras!
Adriano
Valeu, realmente, parafuso que gira ao contrário, não passa.
Olha só o que peguei agora no Site da Air Comos, a revista croassante! Agora, o F-X2 já está decidido, se a gente for esperto, podemos ter boa parte das fábricas de armas européias por aqui!
[ ]´s
Dassault Aviation va délocaliser une partie de sa production hors de France (presse)
PARIS, 1 déc 2007 (AFP)
Le constructeur aéronautique français Dassault Aviation va délocaliser hors de France une partie de sa production "dans des zones dollar ou à bas prix", annonce son président Charles Edelstenne dans une interview au quotidien parisien Le Monde daté de dimanche-lundi.
© 2007 AFP
[ ]´s
Dassault Aviation va délocaliser une partie de sa production hors de France (presse)
PARIS, 1 déc 2007 (AFP)
Le constructeur aéronautique français Dassault Aviation va délocaliser hors de France une partie de sa production "dans des zones dollar ou à bas prix", annonce son président Charles Edelstenne dans une interview au quotidien parisien Le Monde daté de dimanche-lundi.
© 2007 AFP
Editado pela última vez por PRick em Dom Dez 02, 2007 8:30 pm, em um total de 2 vezes.
- Immortal Horgh
- Sênior
PRick escreveu:Olha só o que peguei agora no Site da Air Comos, a revista croassante! Agora, o F-X2 já está decidido, se a gente for esperto, podemos ter boa parte das fábricas de armas européias por aqui!
[ ]´s
PARIS, 1 déc 2007 (AFP)
© 2007 AFP
Pronto, agora o PRick paga Don Pérignon pra todo mundo comemorar
[ ]s
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 238 vezes
- Agradeceram: 544 vezes
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Os franceses estão pensando em tirar suas fábricas da França pra ver se conseguem produzir alguma coisa por bom preço e sem os atrasos comuns a que tem carga horária semanal de trinta e poucas horas...zela escreveu:LE MERDE
eu não leio frânces
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Immortal Horgh
- Sênior
Dieneces escreveu:Os franceses estão pensando em tirar suas fábricas da França pra ver se conseguem produzir alguma coisa por bom preço e sem os atrasos comuns a que tem carga horária semanal de trinta e poucas horas...zela escreveu:LE MERDE
eu não leio frânces
O principal fator é a valorização cada vez maior do euro frente ao dólar.
[ ]s
- Immortal Horgh
- Sênior
PARIS, 1 déc 2007 (AFP)
© 2007 AFP
Tradução Livre do texto:
A Dassault Aviação pretende transferir parte de sua produção para fora da França (imprensa)
Paris, 01 de dezembro de 2007 (AFP)
O construtor aeronáutico francês Dassault Aviação pretende transferir parte de sua produção para fora da França, "para uma região em dólar ou mais barata em outra moeda", anunciou seu presidente Charles Edelstenne em uma entrevista ao Jornal Le Monde Parisiense neste de domingo para segunda-feira.
Ou seja a entrevista foi dada antes do final de semana, e está saindo na edição de hoje.
[ ]´s
PARIS, 1 déc 2007 (AFP)
© 2007 AFP
Tradução Livre do texto:
A Dassault Aviação pretende transferir parte de sua produção para fora da França (imprensa)
Paris, 01 de dezembro de 2007 (AFP)
O construtor aeronáutico francês Dassault Aviação pretende transferir parte de sua produção para fora da França, "para uma região em dólar ou mais barata em outra moeda", anunciou seu presidente Charles Edelstenne em uma entrevista ao Jornal Le Monde Parisiense neste de domingo para segunda-feira.
Ou seja a entrevista foi dada antes do final de semana, e está saindo na edição de hoje.
[ ]´s