Satélite de Israel indica preparativo de ataque aéreo

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
chm0d
Sênior
Sênior
Mensagens: 4236
Registrado em: Sáb Dez 10, 2005 12:27 am
Localização: São Paulo / SP
Contato:

#16 Mensagem por chm0d » Sáb Abr 29, 2006 1:52 pm

Todo mundo copia todo mundo, e o brasil fica esperando a solucao cair do ceu hehehe... acontece :D

Abs.




Strider
Avançado
Avançado
Mensagens: 596
Registrado em: Qui Abr 27, 2006 4:54 pm
Localização: Barbosa Ferraz - Pr
Agradeceram: 1 vez

#17 Mensagem por Strider » Sáb Abr 29, 2006 3:09 pm

hancelo escreveu:os israelenses são audases mais não loucos, não farão nada sem o consentimento dos americanos.


É verdade, na Guerra do Golfo, quando o Hussein lançou uma enxorrada de Scuds nos Israelenses, esses colocaram os F-15's na pista de decolagem com motores prontos para decolarem, mas aí uma ligação do Presidente americano para o primeiro ministro israelense pediu para que os Israelenses desse um prazo para os gringo eliminar os Scuds, então foi dado o tempo e eles realmente eliminaram a ameaça.




dbotura
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 143
Registrado em: Dom Mai 22, 2005 4:13 pm
Localização: Mirassol-SP

Esses muçulmanos são fanaticos de mais........

#18 Mensagem por dbotura » Qua Mai 03, 2006 11:33 am

Esse fanatismo religioso é um perigo e sempre será, infelizmente para nossos amigos brimos daqui, acho que deveriamos (Ocidente) fazer algo sobre isto logo, pois ai parece estar o principio do fim, este povo é muito ignorante e atrasado, acho que o mundo estaria mais tranquilo sem eles, infelizmente tenho que pensar destas maneira, mas o povo dela é muito louco mano, se matam entre si por uns serem do lado do Maomé e outros do lado dos primos do mesmo, ou tios ou parentes tudo louco......isto ainda vai dar m................
Temos que fazer algo antes que eles o façam......

Brasil acima de tudo




Avatar do usuário
Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Mensagens: 1849
Registrado em: Sex Nov 26, 2004 9:55 am
Localização: Salvador Ba
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

#19 Mensagem por Fábio Nascimento » Qua Mai 03, 2006 11:56 am

tira israel de lá e resolve 80% dos problemas!!




_______________________________________________.
Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#20 Mensagem por FinkenHeinle » Sex Mai 05, 2006 11:11 pm

Fábio Nascimento escreveu:tira israel de lá e resolve 80% dos problemas!!

Daí a pequena potência na qual se transformou Israel logo viraria um belo...

... Deserto...




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
CFB
Sênior
Sênior
Mensagens: 2326
Registrado em: Dom Mai 15, 2005 11:21 pm
Localização: Vila Velha - Es

#21 Mensagem por CFB » Sáb Mai 06, 2006 12:45 am

FinkenHeinle escreveu:
Fábio Nascimento escreveu:tira israel de lá e resolve 80% dos problemas!!

Daí a pequena potência na qual se transformou Israel logo viraria um belo...

... Deserto...


Os dois estao certos




Apesar de todos os problemas, ainda confio no Brasil
Quiron
Sênior
Sênior
Mensagens: 1375
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 9:41 pm
Localização: Brasília-DF.
Agradeceram: 76 vezes

#22 Mensagem por Quiron » Sáb Mai 06, 2006 1:16 am

Fábio Nascimento escreveu:tira israel de lá e resolve 80% dos problemas!!


Mas o que seria dos árabes sem Israel e os EUA? São o grande sentido de vida para eles! Já pensou um Aiatolá sem um judeu ou o grande satã para acusar? Acabou-se tudo, hehehe.




Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#23 Mensagem por FinkenHeinle » Sáb Mai 06, 2006 10:09 am

Quiron escreveu:
Fábio Nascimento escreveu:tira israel de lá e resolve 80% dos problemas!!


Mas o que seria dos árabes sem Israel e os EUA? São o grande sentido de vida para eles! Já pensou um Aiatolá sem um judeu ou o grande satã para acusar? Acabou-se tudo, hehehe.

Hahaha, boa...




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Strider
Avançado
Avançado
Mensagens: 596
Registrado em: Qui Abr 27, 2006 4:54 pm
Localização: Barbosa Ferraz - Pr
Agradeceram: 1 vez

#24 Mensagem por Strider » Sáb Mai 06, 2006 10:40 am

FinkenHeinle escreveu:
Quiron escreveu:
Fábio Nascimento escreveu:tira israel de lá e resolve 80% dos problemas!!


Israel sempre vai existir por lá, queiram os árabes ou não.
Eles são uma potência militar e se ocorrer um ataque em grande escala como em 1973, eles vão utilizar suas inúmeras ogivas nucleares.
A metodologia é a seguinte: Se nós vamos pra pqp, vocês (árabes) também vão!




Avatar do usuário
FinkenHeinle
Sênior
Sênior
Mensagens: 11930
Registrado em: Qua Jan 28, 2004 4:07 am
Localização: Criciúma/SC
Agradeceram: 19 vezes
Contato:

#25 Mensagem por FinkenHeinle » Sáb Mai 06, 2006 1:34 pm

Strider escreveu:Israel sempre vai existir por lá, queiram os árabes ou não.
Eles são uma potência militar e se ocorrer um ataque em grande escala como em 1973, eles vão utilizar suas inúmeras ogivas nucleares.
A metodologia é a seguinte: Se nós vamos pra pqp, vocês (árabes) também vão!

De fato!


Eu acho no mínimo hilário quem acha que o problema ali são os Israelenses...




Atte.
André R. Finken Heinle

"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
Avatar do usuário
Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Mensagens: 1849
Registrado em: Sex Nov 26, 2004 9:55 am
Localização: Salvador Ba
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

#26 Mensagem por Fábio Nascimento » Seg Mai 08, 2006 7:54 am

FinkenHeinle escreveu:
Strider escreveu:Israel sempre vai existir por lá, queiram os árabes ou não.
Eles são uma potência militar e se ocorrer um ataque em grande escala como em 1973, eles vão utilizar suas inúmeras ogivas nucleares.
A metodologia é a seguinte: Se nós vamos pra pqp, vocês (árabes) também vão!

De fato!


Eu acho no mínimo hilário quem acha que o problema ali são os Israelenses...


se os Judeus, são tão bonszinhos, porque os europeus não os colcara, na europa? colocaram na ameriaca do norte?
colocaram no meio deo povo qque mais os odeiam!
Por eles serem inteligentes, bem sucedidos não os tornam bonzinhos, muito menos pobres coitados por causa do olocausto, afinal eles estão fazendo o mesmo com os palestinos!!
Ah...mas os palestinos tem homens bombas que matam crianças israilenses, me diz tem alguma outra forma deles se defenderem??
A ONU??
Quantas vezes a ONU interviu nas investidas israelenses?
São pupilos dos americanos , são a representatividade dos EUA naquela região, por isso não vão sair de lá, e muito menos a ONU vai intervir em nada que eles façam.

PS. Não acho você um hilário(palhaço) só porque discordo de sua opnião, que em alguns debates estão totalmente corretos e en outros fora da realidade, simplesmente concordo ou não, pois se todos tivessem a mesma opnião não haveria debates por consequencia não haveria forums




_______________________________________________.
Avatar do usuário
rodrigo
Sênior
Sênior
Mensagens: 12891
Registrado em: Dom Ago 22, 2004 8:16 pm
Agradeceram: 424 vezes

#27 Mensagem por rodrigo » Seg Mai 08, 2006 10:45 am

se os Judeus, são tão bonszinhos, porque os europeus não os colcara, na europa? colocaram na ameriaca do norte?
colocaram no meio deo povo qque mais os odeiam!
:?:

Ah...mas os palestinos tem homens bombas que matam crianças israilenses, me diz tem alguma outra forma deles se defenderem??
Eles continuem assim, tem conseguido muitos resultados.

Quantas vezes a ONU interviu nas investidas israelenses?

E nas investidas iraquianas, sírias e turcas contra os curdos? E das investidas da Arábia Saudita e do Irã contra os cristãos? E nas investidas Líbias, Sírias, Jordanianas, Iraquianas, Egípcias contra Israel?

São pupilos dos americanos , são a representatividade dos EUA naquela região, por isso não vão sair de lá, e muito menos a ONU vai intervir em nada que eles façam.
São pupilos dos EUA sim, nunca negaram, e tem exercido o seu papel com muita eficiência. E a aliança com os EUA só são motivo de orgulho, pois ajuda a sobreviver a única democracia da região, com o sistema social e econômico mais justo entre os países do Oriente Médio.

Por eles serem inteligentes, bem sucedidos não os tornam bonzinhos, muito menos pobres coitados por causa do olocausto, afinal eles estão fazendo o mesmo com os palestinos!!
:lol:




"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."

João Guimarães Rosa
Avatar do usuário
Luís Henrique
Sênior
Sênior
Mensagens: 8391
Registrado em: Sex Mai 07, 2004 12:25 pm
Agradeceram: 184 vezes

#28 Mensagem por Luís Henrique » Seg Mai 08, 2006 11:43 am

Israel é muito melhor que aqueles países malucos.

Veja, o Irã declara que quer riscar Israel do mapa, não o contrário.

Todo mundo odeia Israel e os invejam porque eles foram os escolhidos por Deus.

Leia a bíblia e verá que estas guerras nunca acabarão.

Segundo a bíblia a paz naquela região só existirá com a chegada do anti-cristo. Onde acordos serão feitos e cumpridos. Pelo menos por pouco tempo.

Depois do arrebatamento surgirá um líder mundial. Ele deixará o mundo em paz, e será idolatrado e adorado por todos (quase todos). Ele será o anti-cristo.




Avatar do usuário
Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Mensagens: 1849
Registrado em: Sex Nov 26, 2004 9:55 am
Localização: Salvador Ba
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

#29 Mensagem por Fábio Nascimento » Seg Mai 08, 2006 12:24 pm

Citação:
se os Judeus, são tão bonszinhos, porque os europeus não os colcara, na europa? colocaram na ameriaca do norte?
colocaram no meio deo povo qque mais os odeiam!

Se vc não sabe, o estado de israel foi constituido ali por decreto a onu, acho que eles mereciam sim ter o "cantinho" deles só não sei se aquele seria o lugar ideal(apesar de saber os motivos, pelos quais escolheram aquele lugar)

Citação:
Ah...mas os palestinos tem homens bombas que matam crianças israilenses, me diz tem alguma outra forma deles se defenderem??
Eles continuem assim, tem conseguido muitos resultados.



não disse que eles estavam tendo exito, só disse que eles não tem outros meios!



Citação:
Quantas vezes a ONU interviu nas investidas israelenses?

E nas investidas iraquianas, sírias e turcas contra os curdos? E das investidas da Arábia Saudita e do Irã contra os cristãos? E nas investidas Líbias, Sírias, Jordanianas, Iraquianas, Egípcias contra Israel?



Uma coisa não justifica a outra , eles tambem deveria ter interferido nestes conflitos mas não o fizeram, dexaram de fazer o papel deles, o problema que essas intervenções só acontecem quando é de interesse politico de algum país com forte poder dentro das nações unidas.


Citação:
São pupilos dos americanos , são a representatividade dos EUA naquela região, por isso não vão sair de lá, e muito menos a ONU vai intervir em nada que eles façam.

São pupilos dos EUA sim, nunca negaram, e tem exercido o seu papel com muita eficiência. E a aliança com os EUA só são motivo de orgulho, pois ajuda a sobreviver a única democracia da região, com o sistema social e econômico mais justo entre os países do Oriente Médio.


e como não haveria de ser? tem a maior potencia do mundo os sustentando!!


Citação:
Por eles serem inteligentes, bem sucedidos não os tornam bonzinhos, muito menos pobres coitados por causa do olocausto, afinal eles estão fazendo o mesmo com os palestinos!!


não entendi a risadinha ironica, que os judeus tem ótimo tino para os negócios isso é velho, são bem sucedido? não poderia ser diferente tem os EUA ajuudando, e eles próprios tem capacidade para tal, mas eles se aproveitam desta situação para massacrar um povo morto de fome, e que não tem uma potencia para sustenta-lo.




_______________________________________________.
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#30 Mensagem por Einsamkeit » Seg Mai 08, 2006 1:06 pm

Luís Henrique escreveu:Israel é muito melhor que aqueles países malucos.

Veja, o Irã declara que quer riscar Israel do mapa, não o contrário.

Todo mundo odeia Israel e os invejam porque eles foram os escolhidos por Deus.
Leia a bíblia e verá que estas guerras nunca acabarão.

Segundo a bíblia a paz naquela região só existirá com a chegada do anti-cristo. Onde acordos serão feitos e cumpridos. Pelo menos por pouco tempo.

Depois do arrebatamento surgirá um líder mundial. Ele deixará o mundo em paz, e será idolatrado e adorado por todos (quase todos). Ele será o anti-cristo.


Se eles sao o tal povo escolhido tenho orgulho em ser Goyim, e sobre essa historia de arrebatamento, ainda prefiro Vodka, Hic! (Tulio-Style)

:D




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Responder