O que fazer com Homossexuais no EB ?

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ZeRo4
Sênior
Sênior
Mensagens: 4005
Registrado em: Dom Mar 14, 2004 5:03 pm
Localização: Rio de Janeiro

#16 Mensagem por ZeRo4 » Dom Mar 26, 2006 3:27 am

Não tenho nada contra... na boa!!! Meu Professor de português é homosexual, sargento da aeronáutica e segundo informações excelente "profissional".




As GATs e RPs estão em toda cidade!

Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..." ;)
Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#17 Mensagem por Einsamkeit » Dom Mar 26, 2006 3:45 am

o cara pode ser homosexual e se portar normalmente, o problema é ver uma bichona de farda, ai tem que levar uma surra de peixe-seco




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

#18 Mensagem por Guerra » Dom Mar 26, 2006 4:25 pm

FinkenHeinle escreveu:
Clermont escreveu:Embora eu não conheça o código penal militar, me parece que a pena se deve a prática sexual em si, efetuada em área militar e não a questão de orientação sexual. Ou seja, se um dos soldados fosse mulher, a pena seria a mesma. Pelo menos, na teoria.

Também é assim, no Exército americano, que tem um número de soldados mulheres enorme. Mas todo mundo viu o que anda acontecendo no Iraque.

(À propósito, achei as fotos que faltavam daquela festinha da PM americana, logo que der, vou postar no tópico adequado...)

Posso estar enganado, mas se não me engano, o CPM ainda tem vários artigos falando sobre Pederastia.


O novo não. Nem o RDE.




A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Avatar do usuário
Delta Dagger
Sênior
Sênior
Mensagens: 844
Registrado em: Qui Fev 19, 2004 11:51 pm
Localização: Petrópolis - RJ

#19 Mensagem por Delta Dagger » Ter Mar 28, 2006 4:43 pm

O problema não é o fato de ser gay, e sim de fazerem sexo dentro do quartel. Isso sim é uma esculhambação!
Deve ter rolado na padaria pois eles gostam de umas bisnagas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

#20 Mensagem por pafuncio » Ter Mar 28, 2006 9:34 pm

Formar uma exclusiva brigada com tais pessoas, sediando-a no Estado do Rio Grande do Sul, naturalmente onde há o maior contingente.

Conclamar a sociedade civil, integrando à unidade figuras conhecidas, com especial ênfase nas áreas do tratamento capilar feminino, teatro, televisão e assemelhados. Maquiavelismos à parte, é feito uma forte ação de relações públicas, surgindo um inesperado apoio da Rede Globo, inclusive com a criação de personagens na novela das oito.

Naturalmente, providenciar a feitura de inúmeras saunas, para garantir a assepsia e desafogo hormonal da túmida tropa.

Dar total autonomia à brigada (ou divisão ?).

Cenário possível: declaração de guerra aos EUA, com a invasão e ocupação da Cidade de San Francisco, na Califórnia Americana.

Á frente da operação, um belicoso Miguel Falabella.

Ui !!!!!!!!!!!!!!!!!




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

#21 Mensagem por Guerra » Qua Mar 29, 2006 9:17 am

SGT GUERRA escreveu:
FinkenHeinle escreveu:
Clermont escreveu:Embora eu não conheça o código penal militar, me parece que a pena se deve a prática sexual em si, efetuada em área militar e não a questão de orientação sexual. Ou seja, se um dos soldados fosse mulher, a pena seria a mesma. Pelo menos, na teoria.

Também é assim, no Exército americano, que tem um número de soldados mulheres enorme. Mas todo mundo viu o que anda acontecendo no Iraque.

(À propósito, achei as fotos que faltavam daquela festinha da PM americana, logo que der, vou postar no tópico adequado...)

Posso estar enganado, mas se não me engano, o CPM ainda tem vários artigos falando sobre Pederastia.


O novo não. Nem o RDE.


Trecho do manual de instrução do soldado:

Art. 235 CPM
Praticar, ou permitir o
militar que com ele se
pratique ato libidinoso,
homossexual ou não, em
lugar sujeito à
administração militar:
Pena – detenção, de 6
(seis) meses a 1 (um) ano.
Crime propriamente
militar, configura-se
somente se praticado em local sob administração
militar . Isso inclui, locais de manobras,
acampamentos, locais de instrução e/ou
treinamento, incluindo-se, ainda, pelo
entendimento do STM, embarcações, navios,
aeronaves e qualquer tipo de transporte terrestre,
desde que sob administração militar.
Devemos observar que existem duas ações: a do
agente ativo (praticar, realizar, fazer e executar)
e a do agente passivo (permitir, consentir e
autorizar). Se um deles for civil, somente o militar
responderá pelo delito.
Cabe ressaltar que não existe qualquer tipo de
discriminação por parte da legislação penal
militar quanto à opção sexual do indivíduo, o que
se preserva, no entanto, é a integridade moral das
Instituições Militares.
Se praticado por oficial, qualquer que seja a
pena, pode levar a declaração de indignidade para
o oficialato ( Art. 100 CPM).
LIBIDINOSO: Relativo ao prazer sexual, ou que
o sugere, lascívia, sensualidade

A foto do manual :lol: :lol: :lol:
Imagem




A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 38474
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2692 vezes

#22 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Mar 29, 2006 12:01 pm

Eu tive um camarada que foi expulso por homosexualidade.

Parece que foi apanhado na companhia (companhia=edificio onde o pessoal dorme), das mulheres!

O gajo era um espetaculo, mas muita maluco! :twisted:




Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 38474
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2692 vezes

#23 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Mar 29, 2006 12:07 pm

Até hoje ainda ninguém tirou-me da cabeça que um Aspirante que eu apanhei, se vinha com os nossos lamentos!

É a única pessoa que eu fiquei com rancor do meu tempo de tropa. Ele já pertence ao mito na ETAT, entre espancamentos e... cala-te boca, antes que digas o que não deves!

Eu apanhei muitos instrutores, uns eram mais mauzinhos que outros, mas estavam apenas a fazer o seu trabalho, que era separar o trigo do joio, agora aquele gajo... :evil: [002]




Avatar do usuário
Cmdt :Tomy Frankys
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 339
Registrado em: Seg Jun 20, 2005 5:23 pm

#24 Mensagem por Cmdt :Tomy Frankys » Qui Mar 30, 2006 12:56 am

Boa Noite a Todos!

Esse caso é complicado , mas se o cara for Gay e trabalhar bem não vejo nenhum Problema .

Como disse o Sargento Guerra , existem profissionais homossexuais que trabalham muito bem no EB , se o cara não mexer com ninguém blz.

O que eu Acho triste é a Forma pejorativa que o Amigo Talha trata o Assunto , pois são seres Humanos , se são Homossexuais o problema são deles .
Confesso ao Amigo Talharim que já tive esse tipo de pensamento pequeno , mas com o passar do tempo fui mudando.

Muitos dos Gênios da Humanidade eram Homossexuais .


Abraço até mais.




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

#25 Mensagem por Bolovo » Qui Mar 30, 2006 1:01 am

SGT GUERRA escreveu:A foto do manual :lol: :lol: :lol:
Imagem

HAEHEAHAEHAEAH

MEU DEUS!! QUE RIDICULO!! HAEHAE


:lol: :lol: :lol:




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

#26 Mensagem por pafuncio » Qui Mar 30, 2006 1:14 am

Cmdt :Tomy Frankys escreveu:Boa Noite a Todos!

Esse caso é complicado , mas se o cara for Gay e trabalhar bem não vejo nenhum Problema .

Como disse o Sargento Guerra , existem profissionais homossexuais que trabalham muito bem no EB , se o cara não mexer com ninguém blz.

O que eu Acho triste é a Forma pejorativa que o Amigo Talha trata o Assunto , pois são seres Humanos , se são Homossexuais o problema são deles .
Confesso ao Amigo Talharim que já tive esse tipo de pensamento pequeno , mas com o passar do tempo fui mudando.

Muitos dos Gênios da Humanidade eram Homossexuais .


Abraço até mais.



E muitos generais e guerreiros.

Havia aquela lenda, dos guerreiros de Tebas, cidade estado grega, que formavam um exército invencível. Todos eram homossexuais.

Júlio César e Alexandre Magno eram bissexuais, não se descartando que preferissem homens.

E por aí vai.

FAlando sério, olhando de fora, não vejo motivos para expulsões, desde que asseguradas regras mínimas de convivência ...

Ademais, reza a lenda que vários Segredos de Estado foram obtidos por extorsões, contra funcionários graduados que eram homossexuais (vide KGB e CIA).

É um pequeno contraponto.




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Avatar do usuário
Jack Earthquake
Júnior
Júnior
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Nov 15, 2005 11:26 am

#27 Mensagem por Jack Earthquake » Qui Mar 30, 2006 4:07 pm

Homossexuais no exército ???? Ai, não me digas isso, tontinho meu... tudo seja amor, paz e flores...

:wink: :lol: :o :!: :P




---------------------------------

Foro Fuerzas de Defensa de la República Argentina
pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

#28 Mensagem por pafuncio » Qui Mar 30, 2006 7:32 pm

Um dos fóruns mais engraçados que já vi (acho que foi no Saorbats) foi o da "Bomba Gay", que seria capaz de inculcar nos soldados submetidos aos heterodoxos vapores uma certa propensão ao amor entre iguais.

Em suma, uma guerra química visando à disseminação do homossexualismo, como forma de quebrar a moral da tropa.

Se alguém achar, vale a pena colar. :lol: Por mais inverossímil, impossível não rir (e temer; vai ver que fizeram um teste em determinado estado brasileiro).




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Avatar do usuário
oraculobq
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 242
Registrado em: Sáb Mar 04, 2006 6:40 pm

#29 Mensagem por oraculobq » Sex Mar 31, 2006 8:41 pm

Delta Dagger escreveu:O problema não é o fato de ser gay, e sim de fazerem sexo dentro do quartel. Isso sim é uma esculhambação!
Deve ter rolado na padaria pois eles gostam de umas bisnagas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:



Concordo plenamente!

Ser gay ele pode ser, basta manter o minimo de descencia e saber se portar!




Responder