Eleições 2006 - em quem vc votaria

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

em quem voce votaria em 2006

Lula
16
34%
Serra
6
13%
Geraldo Alkimim
18
38%
Aécio Neves
4
9%
Garotinho
0
Não há votos registrados
FHC
3
6%
 
Total de votos: 47

Mensagem
Autor
brps
Novato
Novato
Mensagens: 19
Registrado em: Sáb Jun 25, 2005 1:49 pm
Localização: Presidente Prudente - SP

#16 Mensagem por brps » Sáb Ago 13, 2005 5:10 pm

100% Enéias Carneiro......................




Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#17 Mensagem por Morcego » Sáb Ago 13, 2005 5:12 pm

brps escreveu:100% Enéias Carneiro......................
pois é acho que faltou colocar ai nas opções o tio barba.




Avatar do usuário
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 12007
Registrado em: Seg Fev 17, 2003 12:10 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

#18 Mensagem por Vinicius Pimenta » Sáb Ago 13, 2005 6:20 pm

Faltou a opção N.R.A. = Nenhuma das Respostas Anteriores.

No máximo eu poderia pensar em votar no César Maia.

Só votaria com certeza se fosse no General Heleno. :lol:




Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
Slip Junior
Sênior
Sênior
Mensagens: 3291
Registrado em: Seg Fev 17, 2003 6:00 pm
Agradeceram: 1 vez

#19 Mensagem por Slip Junior » Sáb Ago 13, 2005 7:10 pm

Apesar de não ser tucano, não teria problemas em votar no Aécio Neves ou no Geraldo Alckmin. Do mesmo modo, mesmo não sendo um grande simpatizante do PT, gosto dos nomes do Mercadante e do Eduardo Suplicy. Também tenho uma certa empatia pela Heloisa Helena (apesar de a considerar que às vezes é muito mais passional do que racional). Os outros nomes (à principio) estão fora da minha "lista de votáveis". :wink:

Abraços




Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#20 Mensagem por Morcego » Sáb Ago 13, 2005 7:12 pm

olha é o seguinte VOU ME CANDIDATAR então quero meu nome ai na pesquisa tb, VOTE MORCEGO!!!

meu partido vai ser o PQP.

NÃO ESQUEÇAM VOTE MORCEGO.




Arthur
Sênior
Sênior
Mensagens: 887
Registrado em: Seg Fev 21, 2005 9:34 am

#21 Mensagem por Arthur » Sáb Ago 13, 2005 8:32 pm

O governador de minas (Aécio Neves) têm se mostrado um ótimo gestor, é um bom negociador, têm história política, mas ele comprou a imprensa mineira toda de forma que só se sabe o que ele fez de certo, mas não o que ele fez de errado como governador..... Ou seja, por falta de informação sobre o que realmente está sendo seu governo é que eu me recuso a votar nele.

Arthur




Malandro
Sênior
Sênior
Mensagens: 1809
Registrado em: Sex Set 19, 2003 1:23 pm

#22 Mensagem por Malandro » Sáb Ago 13, 2005 8:32 pm

Cmdt :Tomy Frankys escreveu:Eu Votaria concerteza no Lula...pode até haver corrupção no Governo...mas acredito que é uma parte isolada...Agora ela ja sabe em quem pode confiar ...Por isso deve melhorar seus Ministerios se ganhar em 2006.
Mas PSDB :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Nem pensar ...Estes Tucanos FDP..que ficam sempre em cima do muro e ainda Prostituem nosso Pais para os organismos Internacionias!!!

Garotinho!????uhauhaua Imaginem se um dia este cara chegar a Presidencia,,,vai ser um Absurdo....ai vamos ver oq é Corrupção :lol:

Por isso é LULA 2006


Olha um putista típico aí !Sempre querendo deturpar os fatos achando que todo mundo é retardado :roll:


P.S: Ah e antes de tomar pito de alguém deixe-me ressaltar que o indivíduo começou xingando os tucanos . Não que eu seja um mas prezo o trabalho feito por eles . Se não gosta td bem mas sem partir para baixaria típica de petista .




César
Sênior
Sênior
Mensagens: 4297
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 7:14 pm
Localização: Florianópolis
Contato:

#23 Mensagem por César » Sáb Ago 13, 2005 9:16 pm

Pois então, o tópico já começou a dar merda. Não vai demorar muito pra tomar o rumo de outros.

Bem, para não ser chamado de injusto, chamo a atenção do Cmd Franckys e do Malandro. Isso não é uma advertência, e sim um pedido para maneirarem o tom. Se não surtir efeito, outras medidas serão tomadas.

Infelizmente a moderação vai ter que conversar menos e agir mais, como tem ocorrido ultimamente, pois a situação está se tornando patética...

Abraços

César




"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."

Antoine de Saint-Exupéry
Malandro
Sênior
Sênior
Mensagens: 1809
Registrado em: Sex Set 19, 2003 1:23 pm

#24 Mensagem por Malandro » Sáb Ago 13, 2005 9:56 pm

De minha parte , tudo bem!




César
Sênior
Sênior
Mensagens: 4297
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 7:14 pm
Localização: Florianópolis
Contato:

#25 Mensagem por César » Sáb Ago 13, 2005 10:28 pm

Valeu pela compreensão, Malandro. :wink:

Aquele abraço

César




"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."

Antoine de Saint-Exupéry
Anonymous

ANÁLISE ELEITORAL

#26 Mensagem por Anonymous » Sáb Ago 13, 2005 11:16 pm

SEGUNDO A ENQUETE APRESENTADA PELO NOSSO AMIGO, VAMOS ANALISAR CANDIDATO POR CANDIDATO:

1º LULA - COMO POLÍTICO ESTA ACABADO, ESTA SENDO POUPADO PELAS ELITES ATÉ AS ELEIÇÕES EM 2OO6 POR CAUSA DA ESTABILIDADE ECÔNOMICA. ELE E O PT JUNTOS , SÃO A MAIOR FARSA DA HISTORIA DESSE PAÍS. TRAVESTIDOS DE ÉTICOS E JUSTOS SE REVELARAM APÓS O ESCÂNDALO DO MENSALÃO COMO SERES HIPÓCRITAS E MENTIROSOS. MERECEM PRISÃO PERPÉTUA.

2º FHC - ESSE EX-PRESIDENTE DE FORMAÇÃO CULTA EM SOCIOLOGIA PELA SORBONNE EM PARIS,DE OLHAR CÍNICO, FOI O MAIOR ENTREGADOR DESSE PAÍS. SUAS PRIVATIZAÇÕES PRIVARAM O ESTADO DE ARRECADAR MAIS E O PAÍS VOLTOU A SER UMA COLÔNIA EM PLENO SÉCULO XXI. CHAMOU OS APOSENTADOS DE VAGABUNDOS AO PASSO QUE ELE MESMO SE APOSENTOU COM 35 ANOS SE DIZENDO,ORA VEJAM, PERSEGUIDO PELA DITADURA. MERECE 35 ANOS DE PRISÃO.

3º GERALDO ALCKMIN - POLÍTICO DO VALE DO PARAÍBA , QUE ESTÁ FAZENDO UM SATISFATÓRIO MANDATO EM SP.

4º AÉCIO NEVES - MINEIRO, TEM UM OLHAR DE ÍNDIVIDUO ENCIMA DO MURO...PENSO QUE LHE FALTA PERFIL DE LÍDER DE UMA NAÇÃO. NUNCA VAI SER PRESIDENTE.

5º ENÉAS CARNEIRO - INDIVÍDUO SURREALISTA COM IDÉIAS PARANÓICAS, SE QUEIMOU PUBLICAMENTE QUANDO SE DESCOBRIU QUE FALTAVA A PLANTÕES NOS HOSPITAIS EM QUE TRABALHAVA.

6º CÉSAR MAIA - POLÍTICO CARIOCA DO PFL QUE GOSTA DE CRIAR FATOS PARA APARECER NA MÍDIA...É CONSIDERADO EXCÊNTRICO POR USAR JAQUETAS EM PLENO VERÃO DE 40º NO RIO. É INCAPAZ DE RESOLVER O PROBLEMAS DAS FAVELAS NO RIO DE JANEIRO.

7º GAROTINHO - ESSE CRENTE É UM LOBO NA PELE DE CORDEIRO. SE FOR PRESIDENTE VAI QUERER COBRAR O DÍZIMO DE CADA CIDADÃO BRASILEIRO. TODO SER QUE USA O NOME DE DEUS EM VÃO NÃO É DIGNO DE CONFIANÇA.

PORTANTO AMIGOS DESSE FORUM, NÃO HÁ NÍNGUEM QUALIFICADO PARA SER PRESIDENTE DESSE PAÍS NAS ELEIÇÕES DE 2006. VOLTO A REPETIR SÓ O EXÉRCITO BRASILEIRO PODE DAR UM JEITO NESSE PAÍS.


drusus@ig.com.br




Avatar do usuário
suntsé
Sênior
Sênior
Mensagens: 3167
Registrado em: Sáb Mar 27, 2004 9:58 pm
Agradeceram: 154 vezes

#27 Mensagem por suntsé » Sáb Ago 13, 2005 11:49 pm

Eu não votaria no Geraldo Alkimim, por que o governo dele aqui em São paulo esta deixando muito a desejar , rebeliões todos os dias na Febem, hospitais publicos continuam falidos sem medicamentos e equipamentos, escolas públicas foram fechadas (dezenas em todo o estado), dise que faria uma FATEC em minha cidade (mas o que minha cidade ganhou foi uma nova unidade da febem).

Serra: péssimo governo em São Paulo, não cumpriu nenhuma promessa de campanha, investimentos mediucres na area social.

Aécio Neves: menbro de familia tradicional na politica brasileira, (mais um coronel)


FHC : um elemento que só aparece na televisão só para fazer comentários maliciosos contra adiversarios (adora o poder acima de tudo), e recebeu um apartamento de 1MILHÃO de dolares de presente de um banqueiro (a troco de que?) .

César Maia: foi exilado durante a ditadura militar! (mais um revanchista para humilhar nossos militares!) e sucatear nossas forças armadas.

Eu sou 100% Enéias Carneiro.

O pessoal descrimina ele por ser franco, talves as pessoas prefiram lobos disfarçados de cordeiro.

Abraços!




spoky

#28 Mensagem por spoky » Dom Ago 14, 2005 12:05 am

Eu com certeza votaria no Lula, pois ao meu ver, toda esta baderna de CPIs, não passa de uma forma para desestabilizar o pais, que neste governos só tem tido otimos indices, Bolsa, exportações e alta, dolar e risco brasil em baixa, então como aumentar a rejeição ao nome do Lula, levar a tona escandalos, como se os tais fossem novidades em nosso pais, mais estes escandalos foram detonados em um momento que se começara a pensar em campanha presidencial.
Por isso acho que são pretextos para anarquizar o pais e tentar virar a opinião publica contra o atual presidente, isso não quer dizer que não exista tais crimes, como certeza eles existem, o problema é a dimensão dada a estes fatos, e a intenção de no final atingir o presidente, pois se sabe muito bem que se nada fosse feito o homem levaria a reeleição no bico.




Avatar do usuário
fredom
Sênior
Sênior
Mensagens: 777
Registrado em: Qui Mai 06, 2004 8:41 pm
Localização: Brasilia

#29 Mensagem por fredom » Dom Ago 14, 2005 12:15 am

bom pessoal ate agora o topico esta em um bom nivel [005] , gostaria de pedir pra que todos mantessem o respeito a ideias contrarias, gostaria tambem de pedir desculpa :roll: por nao ter colocado mais nomes(o problema foi q eu tirei a base das ultimas pesquisas feitas q sao mostradas na midia)
e tb gostaria de agradecer aos participantes pois concerteza tem me ajudado a pensar melhor nessas proximas eleições, ou seja, eu quando abri a enquete tinha um pessamento e hj vejo que esse mesmo pensamento se alterou muito (ganhei muito mais conhecimentos) sobre todos esses possiveis canditados [100]




Imagem
Avatar do usuário
edson_spbr
Avançado
Avançado
Mensagens: 558
Registrado em: Sex Dez 19, 2003 10:50 am
Localização: São Paulo - SP
Contato:

#30 Mensagem por edson_spbr » Dom Ago 14, 2005 1:29 am

Eu daria mais uma chance para o Lula, quem sabe no novo mandato ele mostre o que ele é realmente, em suas origens radicais porém muito conciente.

Por outro lado gostaria de ver o que o Dr Enéas é capaz, quando ele fala em 1 milhão de homens nas FA, capacidade nuclear(dissuação), e cortar o cordão umbilical americano, me lembra bastante o Pres. Hugo Chavéz.




Responder