Se o EUA declarasse guerra ao Brasil o que você fazeria?

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Se o EUA declarasse guerra ao Brasil o que você fazeria?

Montaria uma Guerrilha contra os EUA.
31
44%
Refugiava no Paraguai.
6
9%
Imediatamente entrava nas fileiras do Exército para proteger a Patria.
24
34%
Ficava esperando eles te mata.
4
6%
Virava Bandido.
5
7%
 
Total de votos: 70

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Guilherme
Sênior
Sênior
Mensagens: 3153
Registrado em: Qua Set 03, 2003 5:06 pm
Localização: Florianópolis - Santa Catarina
Agradeceram: 58 vezes

#16 Mensagem por Guilherme » Qui Ago 11, 2005 4:16 pm

OFF-TOPIC

pt escreveu:PS:
Vi na TV que passou um furacão em Santa Catarina :shock:


Não foi um furacão, foi um ciclone extra-tropical:

Imagem

Arrancou 2 telhas de amianto da casa do vizinho, essas telhas voaram no telhado da minha casa e arrancaram 2 telhas cerâmicas. Arrumamos rápido, para parar de entrar água. No meu quarto, houve uma pequena infiltração pela parede (esta infiltração não foi causada pelas 2 telhas arrancadas, mas pelas chuvas que caíam em diagonal e se infiltraram pela base do rufo no telhado).

Muita chuva, ventos muito fortes, árvores arrancadas por todo o percurso entre minha casa e o trabalho, algumas horas sem luz na noite de terça-feira e manhã de quarta-feira.

A 30 km da costa, ondas de 7 metros.




Editado pela última vez por Guilherme em Qui Ago 11, 2005 4:21 pm, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

#17 Mensagem por Guerra » Qui Ago 11, 2005 4:16 pm

Guilherme escreveu:Eu colocaria explosivos nas estradas, para explodir tanques, caminhões e jipes do US Army e US Marine Corps. Seqüestraria militares americanos também.


Combate a resistencia neles!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:




A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

#18 Mensagem por Guerra » Qui Ago 11, 2005 4:19 pm

Dizem que o Brasil é um pais abençoado por não ter furacões, acho que a mesa virou.




A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#19 Mensagem por Morcego » Qui Ago 11, 2005 4:32 pm

talharim escreveu:Aqui em Santos só tem filho da Pu@#$ , :evil:

O povo daqui não é patriótico,a maioria inclusive quer algum tipo de emancipação :evil:

a maioria é covarde e fugiria...........fodam-se eles................

Se depender de mim pode vir Marines,Rangers o que vier vai ser recebido a bala!


por favor, compreenda, a questão é que realemente estou começando a achar que o melhor é se aliar aos americanos a ter que ser aliado dos chineses.

e outra, seguramente entre tomar uma bala pelo muLLa e esse politicos, PREFIRO VIRAR A CASACA.




Avatar do usuário
talharim
Sênior
Sênior
Mensagens: 9831
Registrado em: Sex Mai 07, 2004 11:40 pm
Localização: Santos-SP
Agradeceram: 212 vezes

#20 Mensagem por talharim » Qui Ago 11, 2005 5:28 pm

Morcego escreveu:
e outra, seguramente entre tomar uma bala pelo muLLa e esse politicos, PREFIRO VIRAR A CASACA.


A questão não é essa vc entende?

A pátria,a unidade deste país está acima de qualquer indivíduo,ideologia,governo,etc...........

Se não existe mais unidade,se interesses ideológicos ou políticos estão acima da Federação talvez seja melhor desmembrar este país e cada um segue seu rumo...........

Para quê lutar por um povo e uma burguesia que está pouco se lixando para o país e apenas defende seus interesses corporativos ? VOCÊ faria parte desse grupo ?

Falows,




Avatar do usuário
rodrigo
Sênior
Sênior
Mensagens: 12891
Registrado em: Dom Ago 22, 2004 8:16 pm
Agradeceram: 424 vezes

#21 Mensagem por rodrigo » Qui Ago 11, 2005 5:34 pm

Poderíamos aproveitar a confusão e fazer um limpa nos políticos.




"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."

João Guimarães Rosa
Avatar do usuário
Alcantara
Sênior
Sênior
Mensagens: 6586
Registrado em: Qui Jan 20, 2005 4:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#22 Mensagem por Alcantara » Qui Ago 11, 2005 11:47 pm

Slip Junior escreveu:Abriria um bar para vender caipirinha. :wink: :D

Abraços

HAHAHAHA, muito boa essa! [009]


SGT GUERRA escreveu:Como não tem a opção "fingir de morto", se eu sobrevivesse a primeira onda, acho que montaria uma guerrilha, mas gostaria de ver minha familia longe do pais antes disso.

Eu me juntaria a uma tropa como esta, mas com a mesma resalva do sargento. [072]




Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceram: 135 vezes

#23 Mensagem por Guerra » Sex Ago 12, 2005 8:20 am

Alcantara escreveu:
Slip Junior escreveu:Abriria um bar para vender caipirinha. :wink: :D

Abraços

HAHAHAHA, muito boa essa! [009]


SGT GUERRA escreveu:Como não tem a opção "fingir de morto", se eu sobrevivesse a primeira onda, acho que montaria uma guerrilha, mas gostaria de ver minha familia longe do pais antes disso.

Eu me juntaria a uma tropa como esta, mas com a mesma resalva do sargento. [072]


Dizem que na amazonia existe um plano de evacuação para as familias dos militares, não sei se é verdade ou se isso seria possivel
em caso de guerra.




A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Avatar do usuário
Rui Elias Maltez
Sênior
Sênior
Mensagens: 13951
Registrado em: Ter Nov 16, 2004 1:38 pm
Localização: Sintra, Portugal
Agradeceram: 1 vez
Contato:

#24 Mensagem por Rui Elias Maltez » Sex Ago 12, 2005 8:25 am

Nesse cenário, e se houvesse, após 90 dias de bombardeamentos a pontos estratégicos (centros de comunicações militares e telecomunicações, bases navais e aéreas, principais estradas e pontes), e depois houvesse invasão terrestre, julgo que a hipótese do Brasil estaria na entrada em guerrilha, porque em guerra aberta, com frentes convencionais perderia o que teria a nível de exércitos, já que seria de prever que os EUA teria superioridade e supremacia aérea.

Portanto, para mim, só guerra de desgaste, através de guerrilha.

Mas julgo esse cenário muito (extremamente) improvável.




Imagem
Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#25 Mensagem por Morcego » Sáb Ago 13, 2005 5:21 pm

talharim escreveu:Morcego escreveu:
e outra, seguramente entre tomar uma bala pelo muLLa e esse politicos, PREFIRO VIRAR A CASACA.


A questão não é essa vc entende?

A pátria,a unidade deste país está acima de qualquer indivíduo,ideologia,governo,etc...........

Se não existe mais unidade,se interesses ideológicos ou políticos estão acima da Federação talvez seja melhor desmembrar este país e cada um segue seu rumo...........

Para quê lutar por um povo e uma burguesia que está pouco se lixando para o país e apenas defende seus interesses corporativos ? VOCÊ faria parte desse grupo ?

Falows,


SERENAMENTE HOJE SIM.

a questão é que penso que chegamos a um ponto em que o melhor para o Brasil seria uma aproximação forte com os americanos, ao invés de procurar esmolas da CHINA do GABÃO e de NOVA GUINÉ.

veja bem sabe aquele general ((acho que essa era a patente)) que revelou aos russos os planos da operação citadela, inclusive data e efetivos??

muito bem ele era alemão amava seu pais e seu povo mas discordava do caminho que estava tomando a direção de seu pais.

ELE É UM CRIMINOSO OU PUSTULA POR ISSO ENTÃO???

creio que não.

o mesmo penso sobre minha posição!!




Avatar do usuário
talharim
Sênior
Sênior
Mensagens: 9831
Registrado em: Sex Mai 07, 2004 11:40 pm
Localização: Santos-SP
Agradeceram: 212 vezes

#26 Mensagem por talharim » Sáb Ago 13, 2005 5:38 pm

morcego escreveu:
SERENAMENTE HOJE SIM.

a questão é que penso que chegamos a um ponto em que o melhor para o Brasil seria uma aproximação forte com os americanos, ao invés de procurar esmolas da CHINA do GABÃO e de NOVA GUINÉ.



Eu entendi seu ponto de vista e concordo com ele.Estamos de acordo 8-]




César
Sênior
Sênior
Mensagens: 4297
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 7:14 pm
Localização: Florianópolis
Contato:

#27 Mensagem por César » Sáb Ago 13, 2005 5:47 pm

Eu ia pro puteiro! :lol:

Opa, eu disse isso? :? :) Uhauhauaha!!




"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."

Antoine de Saint-Exupéry
Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#28 Mensagem por Morcego » Sáb Ago 13, 2005 7:26 pm

talharim escreveu:morcego escreveu:
SERENAMENTE HOJE SIM.

a questão é que penso que chegamos a um ponto em que o melhor para o Brasil seria uma aproximação forte com os americanos, ao invés de procurar esmolas da CHINA do GABÃO e de NOVA GUINÉ.



Eu entendi seu ponto de vista e concordo com ele.Estamos de acordo 8-]


ahhh e claro SE ((reparem bem no SE)) eu notar que nossa elite politica e social toamr vergonha na cara, se nossa forma como sociedade mudar desse sistema de LIBERTINAGEM-SOCIAL e violência ao ESTADO DE DIREITO ((e é só respeitando o ESTADO DE DIREITO que garantiremos o DIREITO A COMIDA, EDUCAÇÃO, MORADIA, TERRA E TODO MAIS, e não através de propostas milaborantes ja enterradas na lacrina da historia))

por tanto SE, SE e tomara que chegemos a isso as coisas mudarem sim eu mudo tb, mas por enquanto PREFIRO ATÉ QUE ELES VENHAM AQUI E RESOLVAM A PARADA!!

HOJE JA MORRE MAIS GENTE EM SÃO PAULO DO QUE NO IRAQUE!!

e creiam em muito pouco tempo o iraque estara melhor do que o Brasil. e não tenho o menor PRAZER EM CONSTATAR ISSO.




Cap Klows1
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Ago 13, 2005 5:24 pm

#29 Mensagem por Cap Klows1 » Qui Ago 18, 2005 8:14 pm

Tranks!!!

Po são 2:00AM mas to sem menor sono!!! iuahuahiahiauhaih e era aq é foda pena que é USA mas faz parte!!

Po Talharim e isso mesmo oque serve estar vivos para ver um monte de babacas gritando USA USA USA USA!!!!!!! querendo estrupar nossas muleh e muito mais................!!!
Prefiro botar duas balas na boca e um no peito que me render! Melhor um maluco morto que um covarde sem respeito e traidor !
Que se dane meu primo eu de ca e ele do outro lado quem viver vera!
Depois se mula estiver vivo e tortura mesmo oleo e choque e pouco tem que ter cortador de chatuto e lamina chinesa e muito mais!!!

Tranks tao ligado ne!!! Se não podes não tentaras!
Falo mermo !!!

TUDO PELA PATRIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BRASIL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Avatar do usuário
Rui Elias Maltez
Sênior
Sênior
Mensagens: 13951
Registrado em: Ter Nov 16, 2004 1:38 pm
Localização: Sintra, Portugal
Agradeceram: 1 vez
Contato:

#30 Mensagem por Rui Elias Maltez » Sex Ago 19, 2005 7:16 am

Cap Klows 1:

É meio difícil perceber o que você escreve.

Não gostaria de tentar um português mais perceptível?

Eu não entendo nada do que diz.

Obrigado. :wink:




Imagem
Responder