EUA PAGAM US$ 1 MILHÃO POR DESIGN DE BLINDADO

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60696
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6378 vezes
Contato:

Re: EUA PAGAM US$ 1 MILHÃO POR DESIGN DE BLINDADO

#16 Mensagem por Túlio » Sex Abr 17, 2015 3:25 pm

Ilya Ehrenburg escreveu:Dandolo brincava nos fóruns.
Ele não é nem de longe o personagem que conhecemos. No Facebook se porta de forma centrada.
Confesso que só fui perceber que ele era um zoador, que brincava consigo mesmo, quando o vi como pessoa normalíssima, sem projeções fantásticas em grupos do Facebook.

Mas logo TU dizendo isso, Ilya? O hôme não perde UMA SÓ chance de descer a lenha no teu pessoal... [003] [003] [003] [003]




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
Ilya Ehrenburg
Sênior
Sênior
Mensagens: 2449
Registrado em: Ter Set 08, 2009 5:47 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: EUA PAGAM US$ 1 MILHÃO POR DESIGN DE BLINDADO

#17 Mensagem por Ilya Ehrenburg » Sex Abr 17, 2015 10:54 pm

Túlio escreveu:
Ilya Ehrenburg escreveu:Dandolo brincava nos fóruns.
Ele não é nem de longe o personagem que conhecemos. No Facebook se porta de forma centrada.
Confesso que só fui perceber que ele era um zoador, que brincava consigo mesmo, quando o vi como pessoa normalíssima, sem projeções fantásticas em grupos do Facebook.

Mas logo TU dizendo isso, Ilya? O hôme não perde UMA SÓ chance de descer a lenha no teu pessoal... [003] [003] [003] [003]

Você não vai acreditar, mas tenho uma incrível tolerância com pessoas que divergem frontalmente das minhas posições.




Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg


Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Responder