Comparação estatísticas entre os Governos Lula e FHC

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
PRick

Re: Comparação estatísticas entre os Governos Lula e FHC

#16 Mensagem por PRick » Dom Set 19, 2010 4:52 pm

Marechal-do-ar escreveu:O pior é que a política econômica não mudou nada, a diferença nos números é só diferença de contexto e querem dar crédito pro Lula pra isso...

Sem contar que os números nem sequer são bons...
Sua afirmativa não é inteiramente correta, eu diria, que as Políticas Ficais e Monetárias continuara ortodóxicas, porém a Politica Comercial e com Exterior teve profundas mudanças, o mesmo podemos dizer em relação aos salários. Política economica não é só taxa de juros, moeda, superávit fiscal, etc...

Porém, a comparação geral é seguinte, se não mudaram as políticas, os resultados apontam que o Gerente é MUITO MELHOR. :twisted: :twisted:

[]´s




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61277
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: Comparação estatísticas entre os Governos Lula e FHC

#17 Mensagem por Túlio » Dom Set 19, 2010 4:58 pm

Já podias parar com a PROPAGANDA, né PIG...errr...PRick: tá ganho, nem que o Serra acuse a Dilma de ser concubina do véio Binla e ter planejado o tombo das torres gêmeas ele chega sequer ao segundo turno. Pior, nem o meu voto ele leva...

Aliás, abro meu voto:

Presidente: 13
Governador: 13
Senador (são dois aqui): 111 e 151
Deputado Federal: tá brabo, ainda estou procurando um que esteja comprometido A SÉRIO* com Defesa...
Deputado Estadual: idem, tá brabo, ainda estou procurando um que esteja comprometido A SÉRIO* com a Segurança Pública...


* - A SÉRIO quer dizer já ter algum histórico pessoal/profissional, não discursos de 'vou fazer e acontecer'...




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
PRick

Re: Comparação estatísticas entre os Governos Lula e FHC

#18 Mensagem por PRick » Dom Set 19, 2010 5:18 pm

Túlio escreveu:Já podias parar com a PROPAGANDA, né PIG...errr...PRick: tá ganho, nem que o Serra acuse a Dilma de ser concubina do véio Binla e ter planejado o tombo das torres gêmeas ele chega sequer ao segundo turno. Pior, nem o meu voto ele leva...

Aliás, abro meu voto:

Presidente: 13
Governador: 13
Senador (são dois aqui): 111 e 151
Deputado Federal: tá brabo, ainda estou procurando um que esteja comprometido A SÉRIO* com Defesa...
Deputado Estadual: idem, tá brabo, ainda estou procurando um que esteja comprometido A SÉRIO* com a Segurança Pública...


* - A SÉRIO quer dizer já ter algum histórico pessoal/profissional, não discursos de 'vou fazer e acontecer'...
Mas vem cá, não será por conta desses números que o Governo tem 80% de aprovação? Mesmo com toda a mídia contra? A propaganda é contra, mas a realidade a favor. :wink:

[]´s




Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Mensagens: 8789
Registrado em: Qua Set 10, 2003 8:28 pm
Agradeceram: 419 vezes

Re: Comparação estatísticas entre os Governos Lula e FHC

#19 Mensagem por Marechal-do-ar » Dom Set 19, 2010 6:29 pm

PRick... Vamos analisar os dados com calma, ok? Por coincidência vi lguns indices dos últimos 30 anos e a situação ta pior do que eu pensava... Mas deixa isso pra la, vamos olhar só os seus números:
PRick escreveu:O Salário Mínimo passou de 100 para 200 reais no Governo FHC, e de 200 reais para 510 reais no Governo Lula. Em termos nominais, já indica um crescimento de 100% contra um de 155%, mas como você deve ter olhado acima, a inflação no governo Lula foi muito menor, assim, em termos reais, o salário mínimo do Governo Lula teve um aumento muito maior que no Governo FHC.
Erro número um, você está comparando o valor do primeiro aumento do FHC com o último aumento dele e o último aumento dele com o último do Lula, isso da ao Lula um ano de vantagem, como não temos o valor de 1994 a única comparação viável é o primeiro aumento de cada um com o último, no caso 200/100 vs 510/240 ou 100% vs 112,5%, o que não diz muita coisa.
PRick escreveu: Vamos a mais uma tabela, taxa de câmbio, não irei fazer uma média, mas vou colocar a menor e a maior taxa de câmbio em cada ano. Vindo a mais baixa para mais alta no sentido da apreciação ou depreciação, para termos uma idéia da evolução.

2002-2,35 para 3,95*
Onde marquei o asterisco é o ano interessante, o dolar subiu tanto por causa de uma crise de confiança, coincidentemente uma crise de confiança por causa do Lula, depois que ele foi eleito e todos viram que ele era um neo-liberal que nem o FHC e que só estava la para ganhar o dele e não para mexer na economia o dolar caiu, mas ai é fácil não é mesmo?

E quando a inflação, o FHC entra de uma época de hiper-inflação e deixou a inflação apenas alta, o Lula entrou com a inflação alta e deixou ela igual.
Túlio escreveu:Aliás, abro meu voto:
Deputado Federal: tá brabo, ainda estou procurando um que esteja comprometido A SÉRIO* com Defesa...
Dica para quem é de São Paulo, o Protógenes Queiroz está concorrendo como deputado federal pelo PCdoB, número 6588.
PRick escreveu: Mas vem cá, não será por conta desses números que o Governo tem 80% de aprovação? Mesmo com toda a mídia contra? A propaganda é contra, mas a realidade a favor. :wink:
Por que esses 80% não refletem em 80% de intenções de voto para a Dilma? Olha que se tirar a rejeição ao Serra dos 51% dela não sobra muito não...

ps: Campanha pela adoção do voto contra.




"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61277
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: Comparação estatísticas entre os Governos Lula e FHC

#20 Mensagem por Túlio » Dom Set 19, 2010 6:35 pm

Apoiado: campanha do voto contra...OS COMUNAZZZ... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
PRick

Re: Comparação estatísticas entre os Governos Lula e FHC

#21 Mensagem por PRick » Dom Set 19, 2010 7:05 pm

Marechal-do-ar escreveu:PRick... Vamos analisar os dados com calma, ok? Por coincidência vi lguns indices dos últimos 30 anos e a situação ta pior do que eu pensava...Pare de enrrolar, coloca os índices e dados que você viu, porque eu tenho eles, e sei quais são. Não da mídia PIG, mas das tabelas do BACEN, um galhamaço. Agora, alguns não podem ser comparados por conta da hiperinflação, e mudanças totais da fórmula de cálculo, ou mesmo pela ausência de dados confiáveis. Mas deixa isso pra la, vamos olhar só os seus números
PRick escreveu:O Salário Mínimo passou de 100 para 200 reais no Governo FHC, e de 200 reais para 510 reais no Governo Lula. Em termos nominais, já indica um crescimento de 100% contra um de 155%, mas como você deve ter olhado acima, a inflação no governo Lula foi muito menor, assim, em termos reais, o salário mínimo do Governo Lula teve um aumento muito maior que no Governo FHC.
Erro número um, você está comparando o valor do primeiro aumento do FHC com o último aumento dele e o último aumento dele com o último do Lula, isso da ao Lula um ano de vantagem, como não temos o valor de 1994 a única comparação viável é o primeiro aumento de cada um com o último, no caso 200/100 vs 510/240 ou 100% vs 112,5%, o que não diz muita coisa.Não tem erro nenhum, fiz o mesmo, coloquei os dados da mesmo forma, sua matemática é marciana, aprenda um pouco. Não coloquei o última aumento do Governo Lula, que será feito no ano que vem, com referência a 2009. Portanto, fiz a mesma coisa. Da mesma forma que não coloquei o aumento do Governo FHC no primeiro ano, deixei fora o aumento desse ano do Governo Lula, porque será feito no Governo Dilma :mrgreen: :mrgreen: . Caso contrário teria que esperar o aumento do ano que vem, e seria pior para FHC, dado que será muito maior por conta do maior crescimento do PIB dos últimos 30 anos.
PRick escreveu: Vamos a mais uma tabela, taxa de câmbio, não irei fazer uma média, mas vou colocar a menor e a maior taxa de câmbio em cada ano. Vindo a mais baixa para mais alta no sentido da apreciação ou depreciação, para termos uma idéia da evolução.

2002-2,35 para 3,95*
Onde marquei o asterisco é o ano interessante, o dolar subiu tanto por causa de uma crise de confiança, coincidentemente uma crise de confiança por causa do Lula, depois que ele foi eleito e todos viram que ele era um neo-liberal que nem o FHC e que só estava la para ganhar o dele e não para mexer na economia o dolar caiu, mas ai é fácil não é mesmo?

E quando a inflação, o FHC entra de uma época de hiper-inflação e deixou a inflação apenas alta, o Lula entrou com a inflação alta e deixou ela igual.mais uma vez está distorcendo a realidade, esquecendo que em 2001, a taxa e câmbio já havia alcançado 2,81. O câmbio fugiu ao controle por um motivo, NÃO TìNHAMOS RESERVAS CAMBIAIS, o que estimula a especulação, veja se agora alguém tem coragem de fazer um ataque especulativo contra nossa moeda, quando o BC tem quase 270 bilhões em reservas cambiais, a INCOMPETÊNCIA é do Governo FHC, pare tentar justicar isso com o terrorismo eleitoral provocado pela própria campanha de José Serra em 2002. Ela agravou o quadro, porém os ÚNICOS CULPADOS era o bando que estava no poder, bando, porque não tinham qualquer planejamento ou coordenação.
Túlio escreveu:Aliás, abro meu voto:
Deputado Federal: tá brabo, ainda estou procurando um que esteja comprometido A SÉRIO* com Defesa...
Dica para quem é de São Paulo, o Protógenes Queiroz está concorrendo como deputado federal pelo PCdoB, número 6588.
PRick escreveu: Mas vem cá, não será por conta desses números que o Governo tem 80% de aprovação? Mesmo com toda a mídia contra? A propaganda é contra, mas a realidade a favor. :wink:
Por que esses 80% não refletem em 80% de intenções de voto para a Dilma? Olha que se tirar a rejeição ao Serra dos 51% dela não sobra muito não...Mais uma vez está fazendo um silogismo, se você ainda não notou, quem tem aprovação é o LULA, mas ele não é candidato, quer dizer, ele está apoiando alguém, que deverá vencer no primeiro turno, algo que ele não conseguiu. Porém, a transferência dos votos não é automática, porém, deve ser superior a 80% dos 100% que dizem que o Governo dele é ótimo ou bom(quer dizer 80% dos 80% que aprovam o governo dele).

[]´s


ps: Campanha pela adoção do voto contra.Com esses argumentos acima, não vai conseguir nadinha.




Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Mensagens: 8789
Registrado em: Qua Set 10, 2003 8:28 pm
Agradeceram: 419 vezes

Re: Comparação estatísticas entre os Governos Lula e FHC

#22 Mensagem por Marechal-do-ar » Dom Set 19, 2010 9:54 pm

PRick escreveu:Não tem erro nenhum, fiz o mesmo, coloquei os dados da mesmo forma, sua matemática é marciana, aprenda um pouco. Não coloquei o última aumento do Governo Lula, que será feito no ano que vem, com referência a 2009. Portanto, fiz a mesma coisa. Da mesma forma que não coloquei o aumento do Governo FHC no primeiro ano, deixei fora o aumento desse ano do Governo Lula, porque será feito no Governo Dilma :mrgreen: :mrgreen: . Caso contrário teria que esperar o aumento do ano que vem, e seria pior para FHC, dado que será muito maior por conta do maior crescimento do PIB dos últimos 30 anos.
Os números estavam no seu post... Lê ele de novo... Esqueceu do que postou? Se nem os seus posts você sabe ler melhor não falar da matemática dos outros.
PRick escreveu: Mais uma vez está fazendo um silogismo, se você ainda não notou, quem tem aprovação é o LULA, mas ele não é candidato, quer dizer, ele está apoiando alguém, que deverá vencer no primeiro turno, algo que ele não conseguiu. Porém, a transferência dos votos não é automática, porém, deve ser superior a 80% dos 100% que dizem que o Governo dele é ótimo ou bom(quer dizer 80% dos 80% que aprovam o governo dele).
Bem lembrado, o Lula não venceu no primeiro turno... Cade a aprovação dele então? Não sei como a pesquisa de aprovação é feita, mas seus argumentos para defenderem são hã... Uma viagem na maionese mesmo...

ps: Tenho quase certeza que a pergunta não é "você apoia o Lula"...

ps2: Dependendo de como é feita a pergunta deduzir que o Lula que tem aprovação é silogismo.




"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
Mateus Furlan
Júnior
Júnior
Mensagens: 40
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 3:38 pm

Re: Comparação estatísticas entre os Governos Lula e FHC

#23 Mensagem por Mateus Furlan » Seg Set 20, 2010 12:34 am

Olá... Além destes números, outros que escutei na quinta feira em uma mesa redonda com algumas pessoas do CREASC e do MEC me fazem acreditar cada vez mais que a Dilma merece o meu voto.

"Comparando com outros países da América latina (não lebro qual ele citou), que tem o tamanho pouco maior que SC, tinhamos o mesmo número de instituições federais (cerca de 140 desde 1900 +-). Até Dezembro, fecharemos o ano com 214 novas instituições, sem contar as que foram federalizadas." No total cerca de 500 (contando as federalizadas)

Sei que a Dilma não é o Lula. Mas é o que temos mais perto disso... Serra oferece mudança quando o país quer continuidade. Marina é o Lula de 30 anos atrás*... Então, dentre os que têm chance. Dilma....




PRick

Re: Comparação estatísticas entre os Governos Lula e FHC

#24 Mensagem por PRick » Seg Set 20, 2010 12:47 am

Marechal-do-ar escreveu:
PRick escreveu:Não tem erro nenhum, fiz o mesmo, coloquei os dados da mesmo forma, sua matemática é marciana, aprenda um pouco. Não coloquei o última aumento do Governo Lula, que será feito no ano que vem, com referência a 2009. Portanto, fiz a mesma coisa. Da mesma forma que não coloquei o aumento do Governo FHC no primeiro ano, deixei fora o aumento desse ano do Governo Lula, porque será feito no Governo Dilma :mrgreen: :mrgreen: . Caso contrário teria que esperar o aumento do ano que vem, e seria pior para FHC, dado que será muito maior por conta do maior crescimento do PIB dos últimos 30 anos.
Os números estavam no seu post... Lê ele de novo... Esqueceu do que postou? Se nem os seus posts você sabe ler melhor não falar da matemática dos outros.Dei uma olhada e realmente tinha um erro, porém para estava sem saco para refazer cálculos peguei isso aqui, já está tudo arrumadinho:
Dados:

* Salário mínimo governo FHC - 01/01/1995= R$ 70,00 - 2002= R$ 200,00 - variação em 8 anos= R$ 130,00 (186%) que subtraídos de uma inflação* de 100,66%, dá um aumento real de 85,34%;
* Dólar** governo FHC = 01/01/1995 = R$ 0,844 07/01/2002= R$ 2,342;
* Salário Mínimo em Dolar FHC = Melhor cotação- Maio de 1998 = U$ 113,05 (salário R$ 130,00 USD=R$ 1,150);

* Salário mínimo governo Lula = 01/01/2003= R$ 200,00 01/01/2010= R$ 510,00 variação em 8 anos= R$ 310,00 (155%) que subtraídos de uma inflação* de 54,03%*** no período de 2003 a 2010, dá um aumento real de 100,97%;
* Dólar** governo Lula = 01/01/2003 = R$ 3,522 07/01/2010= R$ 1,174;
* Salário Mínimo em Dolar Lula = Melhor cotação- Janeiro de 2010 = U$ 296,17 (salário R$ 510,00 USD=R$ 1,722) .

...........

Resumindo:

Maior Salário Mínimo em dólar em 8 anos de governo:
Lula U$ 296,17 em janeiro de 2010 l
FHC U$ 113,05 em Maio de 1998

Variação da relação salário mínimo/cesta básica
Lula 1,42 – 2,17 – > 53%
FHC 1,02 – 1,42 – > 39%

Ganho Real do Salário (Aumento – Inflação)
Lula 101%
FHC 85%
fonte: http://gmpconsult.com.br/blogdolen/?p=288

PRick escreveu: Mais uma vez está fazendo um silogismo, se você ainda não notou, quem tem aprovação é o LULA, mas ele não é candidato, quer dizer, ele está apoiando alguém, que deverá vencer no primeiro turno, algo que ele não conseguiu. Porém, a transferência dos votos não é automática, porém, deve ser superior a 80% dos 100% que dizem que o Governo dele é ótimo ou bom(quer dizer 80% dos 80% que aprovam o governo dele).
Bem lembrado, o Lula não venceu no primeiro turno... Cade a aprovação dele então? Não sei como a pesquisa de aprovação é feita, mas seus argumentos para defenderem são hã... Uma viagem na maionese mesmo...

ps: Tenho quase certeza que a pergunta não é "você apoia o Lula"...

ps2: Dependendo de como é feita a pergunta deduzir que o Lula que tem aprovação é silogismo.Não sei como é feita a enquete, porém, você esqueceu de algo muito importante, Lula não ganhou no primeiro turno, porque só tinha para mostrar o resultado de um mandato, porém, todos os dados apontam que o segundo mandato foi muito melhor que o primeiro, assim, a popularidade cresceu muito e os métodos das pesquisas não devem ter modifcado, como de fato a série das pesquisas apontam. Por isso hoje, ele desfruta de uma popularidade que não tinha em 2006.

[]´s




Avatar do usuário
eur2
Avançado
Avançado
Mensagens: 648
Registrado em: Qua Jan 27, 2010 7:44 pm
Agradeceram: 5 vezes

Re: Comparação estatísticas entre os Governos Lula e FHC

#25 Mensagem por eur2 » Seg Set 20, 2010 9:42 pm

PRick escreveu:
Marechal-do-ar escreveu:PRick... Vamos analisar os dados com calma, ok? Por coincidência vi lguns indices dos últimos 30 anos e a situação ta pior do que eu pensava...Pare de enrrolar, coloca os índices e dados que você viu, porque eu tenho eles, e sei quais são. Não da mídia PIG, mas das tabelas do BACEN, um galhamaço. Agora, alguns não podem ser comparados por conta da hiperinflação, e mudanças totais da fórmula de cálculo, ou mesmo pela ausência de dados confiáveis. Mas deixa isso pra la, vamos olhar só os seus números
Erro número um, você está comparando o valor do primeiro aumento do FHC com o último aumento dele e o último aumento dele com o último do Lula, isso da ao Lula um ano de vantagem, como não temos o valor de 1994 a única comparação viável é o primeiro aumento de cada um com o último, no caso 200/100 vs 510/240 ou 100% vs 112,5%, o que não diz muita coisa.Não tem erro nenhum, fiz o mesmo, coloquei os dados da mesmo forma, sua matemática é marciana, aprenda um pouco. Não coloquei o última aumento do Governo Lula, que será feito no ano que vem, com referência a 2009. Portanto, fiz a mesma coisa. Da mesma forma que não coloquei o aumento do Governo FHC no primeiro ano, deixei fora o aumento desse ano do Governo Lula, porque será feito no Governo Dilma :mrgreen: :mrgreen: . Caso contrário teria que esperar o aumento do ano que vem, e seria pior para FHC, dado que será muito maior por conta do maior crescimento do PIB dos últimos 30 anos.
Onde marquei o asterisco é o ano interessante, o dolar subiu tanto por causa de uma crise de confiança, coincidentemente uma crise de confiança por causa do Lula, depois que ele foi eleito e todos viram que ele era um neo-liberal que nem o FHC e que só estava la para ganhar o dele e não para mexer na economia o dolar caiu, mas ai é fácil não é mesmo?

E quando a inflação, o FHC entra de uma época de hiper-inflação e deixou a inflação apenas alta, o Lula entrou com a inflação alta e deixou ela igual.mais uma vez está distorcendo a realidade, esquecendo que em 2001, a taxa e câmbio já havia alcançado 2,81. O câmbio fugiu ao controle por um motivo, NÃO TìNHAMOS RESERVAS CAMBIAIS, o que estimula a especulação, veja se agora alguém tem coragem de fazer um ataque especulativo contra nossa moeda, quando o BC tem quase 270 bilhões em reservas cambiais, a INCOMPETÊNCIA é do Governo FHC, pare tentar justicar isso com o terrorismo eleitoral provocado pela própria campanha de José Serra em 2002. Ela agravou o quadro, porém os ÚNICOS CULPADOS era o bando que estava no poder, bando, porque não tinham qualquer planejamento ou coordenação.
Dica para quem é de São Paulo, o Protógenes Queiroz está concorrendo como deputado federal pelo PCdoB, número 6588.
Por que esses 80% não refletem em 80% de intenções de voto para a Dilma? Olha que se tirar a rejeição ao Serra dos 51% dela não sobra muito não...Mais uma vez está fazendo um silogismo, se você ainda não notou, quem tem aprovação é o LULA, mas ele não é candidato, quer dizer, ele está apoiando alguém, que deverá vencer no primeiro turno, algo que ele não conseguiu. Porém, a transferência dos votos não é automática, porém, deve ser superior a 80% dos 100% que dizem que o Governo dele é ótimo ou bom(quer dizer 80% dos 80% que aprovam o governo dele).

[]´s


ps: Campanha pela adoção do voto contra.Com esses argumentos acima, não vai conseguir nadinha.
Prick é muito bom ter voce no forum, que aula camarada isto tira qualquer duvida, voce é dez amigo, quanto ao marechal do ar seu aviãozinho ta pequeno camarada vai cair no mar, vai aprender com o prick




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61277
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: Comparação estatísticas entre os Governos Lula e FHC

#26 Mensagem por Túlio » Seg Set 20, 2010 9:47 pm

Hmmm....tá pintando um clima aeeeeeeee........ 8-] 8-] 8-] 8-]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
eur2
Avançado
Avançado
Mensagens: 648
Registrado em: Qua Jan 27, 2010 7:44 pm
Agradeceram: 5 vezes

Re: Comparação estatísticas entre os Governos Lula e FHC

#27 Mensagem por eur2 » Seg Set 20, 2010 9:51 pm

[003] [003] [003] [003] sem comentario




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61277
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: Comparação estatísticas entre os Governos Lula e FHC

#28 Mensagem por Túlio » Seg Set 20, 2010 9:55 pm

A propósito, qualquer queixa/comentário a respeito deve ser devidamente encaminhada ao AAMC (Assessor para Assuntos de Minorias Coloridas) do DB, sr. BOURNE! 8-]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
eur2
Avançado
Avançado
Mensagens: 648
Registrado em: Qua Jan 27, 2010 7:44 pm
Agradeceram: 5 vezes

Re: Comparação estatísticas entre os Governos Lula e FHC

#29 Mensagem por eur2 » Seg Set 20, 2010 9:58 pm

a internet é boa demais, deve entrar em todos os lares brasileiros, tira a duvida com a verdade, não fica só na palavra de um homen, mas ela explora ao maximo o conhecimento de varios homens, tulio eu tambem quero uma forças armadas das melhores que ha no mundo, por isto apoio o que é verdade, e torço pela candidata do nosso presidente. saudações




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61277
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: Comparação estatísticas entre os Governos Lula e FHC

#30 Mensagem por Túlio » Seg Set 20, 2010 10:01 pm

Pior que isso é verdade, não fosse O PRICK e todos nós, pobres cegos, votaríamos NO SERRA!!! :shock: :shock: :shock: :shock:

Depois dessa ATÉ EU me insurjo se não vierem Rafales para a FAB!!! :evil: 8-]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Responder