Onde você atacaria o Brasil Primeiro?

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Dieneces
Sênior
Sênior
Mensagens: 6524
Registrado em: Seg Abr 09, 2007 1:50 pm
Localização: São Gabriel , RS
Agradeceram: 10 vezes

Re: Onde você atacaria o Brasil Primeiro?

#16 Mensagem por Dieneces » Qua Nov 11, 2009 2:50 pm

Túlio escreveu:
Dieneces escreveu:Atacaria minha cidade , São Gabriel . Se conseguisse vencer suas defesas e forçar um armistíscio , o que seria muito difícil , o resto do Brasil e da América Latina se renderia .

Concordo, caindo São Gabriel, no coração do Rio Grande, cai o resto. Eu atacaria de maneira não-convencional: mandava todos os dias um regimento de PQDs, todos altos, fortes e másculos que, ao invés daquelas roupas maneiras que a Infantaria ianque usa, estariam vestidos à Village People, banda-símbolo da citada cidade. Em poucos dias estariam em guerra civil, as mulheres contra os...hmmmmmmmm...bem, os que usam bombacha rendada com cuequinha fio dental. A peleia ia ser para ver quem fica com os gostosões. Eu apostaria nas prendas, que são mais abagualadas. Haveria um bônus, ainda por cima: Pelotas, cidade-irmã (e todo mundo sabe como irmãs são ciumentas) só de ficar sabendo, iria E-X-I-G-I-R ser invadida também... :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen:

Já aqui em Osório teriam de usar uma tática diferente, deveriam mandar aquelas gatinhas do Exército de Israel, se caísse a que eu quero no meu ranchinho eu mesmo fazia a tigrada se render que isso não é hora de ficar dando tiro e degolando, eu quero sossego, POWS!!! 8-]
Osório , até era uma cidade respeitável . Depois que implantaram aquela série de cataventos na cidade , no entanto , aquelas paragens ficaram por demais tomadas de frescura . A população do enclave de gays brasileiros do além-mampituba , que vivem em Pelotas ,estão migrando todos pra lá....




Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Quiron
Sênior
Sênior
Mensagens: 1375
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 9:41 pm
Localização: Brasília-DF.
Agradeceram: 76 vezes

Re: Onde você atacaria o Brasil Primeiro?

#17 Mensagem por Quiron » Qua Nov 11, 2009 2:53 pm

Eu faria um enorme bloqueio naval e afundaria as refinarias.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61281
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6574 vezes
Contato:

Re: Onde você atacaria o Brasil Primeiro?

#18 Mensagem por Túlio » Qua Nov 11, 2009 3:06 pm

Dieneces escreveu:Osório , até era uma cidade respeitável . Depois que implantaram aquela série de cataventos na cidade , no entanto , aquelas paragens ficaram por demais tomadas de frescura . A população do enclave de gays brasileiros do além-mampituba , que vivem em Pelotas ,estão migrando todos pra lá....

Mais de meia hora pra responder, deve haver alguém em São Gabriel com um montão de neurônios queimados...HUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAU

E têm mesmo havido repetidas tentativas Pelotenses de invasão por aqui, dada a nossa fama de baguales mas têm sido repelidas pelas prendas (que são BEM ciumentas acá) e, ou voltam BEM machucados para Pelotas e São Gabriel (para esta vão os comandantes, todos Marechais) ou seguem para Porto Alegre, muito mais democrática do que nós, os caranguejos: podemos até andar de lado mas jamais damos marcha-a-ré... 8-] :twisted:




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Dieneces
Sênior
Sênior
Mensagens: 6524
Registrado em: Seg Abr 09, 2007 1:50 pm
Localização: São Gabriel , RS
Agradeceram: 10 vezes

Re: Onde você atacaria o Brasil Primeiro?

#19 Mensagem por Dieneces » Qua Nov 11, 2009 3:23 pm

Demorei porque tenho que combater em vários tópicos , os francófilos , comunistas , bolivarianos e quinta-colunas litorâneos de sul a norte do DB,,,, :twisted: :mrgreen:




Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61281
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6574 vezes
Contato:

Re: Onde você atacaria o Brasil Primeiro?

#20 Mensagem por Túlio » Qua Nov 11, 2009 3:30 pm

Dieneces escreveu:Demorei porque tenho que combater em vários tópicos , os francófilos , comunistas , bolivarianos e quinta-colunas litorâneos de sul a norte do DB,,,, :twisted: :mrgreen:

Bá, charlaiada com cara de desculpa: o meu post estava bem mais perto e tu ali, respondendo os mais fraquinhos até aparecer idéia pra me enfrentar mas eu sou ESPADA e quando mando chumbo até o diabo se abaixa........ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Emilio Machado
Júnior
Júnior
Mensagens: 43
Registrado em: Seg Ago 03, 2009 10:09 am

Re: Onde você atacaria o Brasil Primeiro?

#21 Mensagem por Emilio Machado » Qua Nov 11, 2009 3:34 pm

Eu atacaria a camera dos deputados ia fazer um favir para o Brasil




Avatar do usuário
Dieneces
Sênior
Sênior
Mensagens: 6524
Registrado em: Seg Abr 09, 2007 1:50 pm
Localização: São Gabriel , RS
Agradeceram: 10 vezes

Re: Onde você atacaria o Brasil Primeiro?

#22 Mensagem por Dieneces » Qua Nov 11, 2009 3:35 pm

Túlio escreveu:
Dieneces escreveu:Demorei porque tenho que combater em vários tópicos , os francófilos , comunistas , bolivarianos e quinta-colunas litorâneos de sul a norte do DB,,,, :twisted: :mrgreen:

Bá, charlaiada com cara de desculpa: o meu post estava bem mais perto e tu ali, respondendo os mais fraquinhos até aparecer idéia pra me enfrentar mas eu sou ESPADA e quando mando chumbo até o diabo se abaixa........ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Falando em espada , ainda continuas com aquele mesmo caso do ano passado?




Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61281
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6574 vezes
Contato:

Re: Onde você atacaria o Brasil Primeiro?

#23 Mensagem por Túlio » Qua Nov 11, 2009 5:03 pm

Dieneces escreveu: Falando em espada , ainda continuas com aquele mesmo caso do ano passado?

APELOU!!! HUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAU

Escolhas e resposta tu mesmo:

( ) Sei lá, passei o ano passado quase todo ele casado. Com muié, ao contrário de outros rincões...

( ) Não, as amantes eu só arrumei em 2009.

( ) Hummmmm........atirei pedra em algum teu? Foi sem querer, JURO, nem sou disso, POWS!!!!!!!!!!

( ) Quem nasce pra Mareclhal nunca chega a Caranguejo. :twisted:




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Onde você atacaria o Brasil Primeiro?

#24 Mensagem por Bolovo » Qua Nov 11, 2009 5:05 pm

Primeiro, atacaria as usinas elétricas. A sociedade volta para a idade da pedra. Caos instantâneo.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Dieneces
Sênior
Sênior
Mensagens: 6524
Registrado em: Seg Abr 09, 2007 1:50 pm
Localização: São Gabriel , RS
Agradeceram: 10 vezes

Re: Onde você atacaria o Brasil Primeiro?

#25 Mensagem por Dieneces » Qua Nov 11, 2009 5:36 pm

Túlio escreveu:
Dieneces escreveu: Falando em espada , ainda continuas com aquele mesmo caso do ano passado?

APELOU!!! HUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAU

Escolhas e resposta tu mesmo:

( ) Sei lá, passei o ano passado quase todo ele casado. Com muié, ao contrário de outros rincões...

( ) Não, as amantes eu só arrumei em 2009.

( ) Hummmmm........atirei pedra em algum teu? Foi sem querer, JURO, nem sou disso, POWS!!!!!!!!!!

( ) Quem nasce pra Mareclhal nunca chega a Caranguejo. :twisted:
Nada , só perguntei se ainda estavas com aquele Frei da Pastoral Carcerária.... :twisted:




Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61281
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6574 vezes
Contato:

Re: Onde você atacaria o Brasil Primeiro?

#26 Mensagem por Túlio » Qua Nov 11, 2009 5:43 pm

Bueno, se eu fosse veado, não custaria nada arrumar um amante COMUNA, a vergonheira já estaria feita, é que nem dizem por aqui, o que é um peidinho pra quem já tá todo borrado? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cumprimentos ao sobrinho do Prefeito daí. :twisted:




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Dieneces
Sênior
Sênior
Mensagens: 6524
Registrado em: Seg Abr 09, 2007 1:50 pm
Localização: São Gabriel , RS
Agradeceram: 10 vezes

Re: Onde você atacaria o Brasil Primeiro?

#27 Mensagem por Dieneces » Qua Nov 11, 2009 6:04 pm

Túlio escreveu:Bueno, se eu fosse veado, não custaria nada arrumar um amante COMUNA, a vergonheira já estaria feita, é que nem dizem por aqui, o que é um peidinho pra quem já tá todo borrado? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cumprimentos ao sobrinho do Prefeito daí. :twisted:
Qual dos sobrinhos que tu conhece?




Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Avatar do usuário
U-27
Sênior
Sênior
Mensagens: 2443
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 12:08 am
Localização: maringá-pr
Agradeceram: 16 vezes

Re: Onde você atacaria o Brasil Primeiro?

#28 Mensagem por U-27 » Qua Nov 11, 2009 6:05 pm

só vir mais de um gaucho que os topicos ficam com tendencias desviadas :mrgreen:




"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer

http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61281
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6574 vezes
Contato:

Re: Onde você atacaria o Brasil Primeiro?

#29 Mensagem por Túlio » Qua Nov 11, 2009 6:18 pm

Sabes que estou começando a concordar com isso? Fica pior quando são de São Gabriel ou Pelotas...
.
.
.
.
.
.
.

:shock:




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: Onde você atacaria o Brasil Primeiro?

#30 Mensagem por Paisano » Qua Nov 11, 2009 7:58 pm

U-27 escreveu:só vir mais de um gaucho que os topicos ficam com tendencias desviadas :mrgreen:
x1000000000 :roll: :twisted:




Responder