Massacre da Floresta de Katyn (Polônia) - 1940

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
HIGGINS

Re: Massacre da Floresta de Katyn (Polônia) - 1940

#16 Mensagem por HIGGINS » Sex Ago 14, 2009 2:52 pm

U-27 escreveu:simples, sem armas, ja amarrados, fica dificil reagir

e tambem sem palavras para o que o higgins "falou"

por que se eu falar algo vai começar briga
Sou anti-clerical e avesso à sacerdotes!
De qualquer religião. :wink:

PS: Já o era antes de conhecer a obra de Nietzsche, depois então...

Tchelo
Intermediário
Intermediário
Agradeceram: 1 vez

#17 Mensagem por Tchelo » Sex Ago 14, 2009 3:30 pm

Cada um tem o direito de gostar ou não do que quiser. Porém, deve ser minimamente maduro e inteligente a ponto de saber medir suas palavras. Certas coisas podem soar ofensivas a outras pessoas e palavras ditas irresponsavelmente podem iniciar uma verdadeira batalha. Claro que sempre devemos ser sinceros. Porém, sinceridade não é vc falar o que vc pensa, mas pensar naquilo que fala. :wink:

raphavidottoo
Intermediário
Intermediário

#18 Mensagem por raphavidottoo » Sex Ago 14, 2009 4:23 pm

HIGGINS escreveu:

Mas assim como você, padres são seres humanos. Não gostar é uma coisa, desejar o mal é outra completamente diferente.

U-27
Sênior
Sênior
Agradeceu: 21 vezes
Agradeceram: 16 vezes

#19 Mensagem por U-27 » Sex Ago 14, 2009 4:58 pm

HIGGINS escreveu:

ok então guarde isso pra você
ou se não começarei a pregar morte de comunistas e ateus por aqui
e quero ver quem vai me deter

"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer

http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
HIGGINS

#20 Mensagem por HIGGINS » Sex Ago 14, 2009 6:26 pm

U-27 escreveu:
HIGGINS escreveu: Sou anti-clerical e avesso à sacerdotes!

ok então guarde isso pra você
ou se não começarei a pregar morte de comunistas e ateus por aqui
e quero ver quem vai me deter
[003] [003] [003] [003] [003]

Isso já acontece. Os "brumelhos" são amplamente perseguidos no DB,
sob bençãos, ungidas pelo santíssimo, da moderação.

[003] [003] [003] [003] [003] [003] [003] [003]

Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#21 Mensagem por Paisano » Sex Ago 14, 2009 6:48 pm

HIGGINS escreveu: [003] [003] [003] [003] [003]

Continua a falar coisas de que não tem a mínima idéia. :?

HIGGINS

#22 Mensagem por HIGGINS » Sex Ago 14, 2009 7:24 pm

Tchelo escreveu:Cada um tem o direito de gostar ou não do que quiser. Porém, deve ser minimamente maduro e inteligente a ponto de saber medir suas palavras. Certas coisas podem soar ofensivas a outras pessoas e palavras ditas irresponsavelmente podem iniciar uma verdadeira batalha. Claro que sempre devemos ser sinceros. Porém, sinceridade não é vc falar o que vc pensa, mas pensar naquilo que fala. :wink:
Batalha aqui tem o tempo todo.
Há quem provoque, tenha sempre a verdade ao lado e nada acontece.

E sejamos aqui, então, sinceros:
Fazer-se chocado, por um comentário evidentemente jocoso, revela um espírito hipócrita ou insidioso, da parte que se levanta, indignado. Bem típico, diga-se, da gênese servil do pensamento cristão, nascido antes, é bom que se diga, na perversa dialética do porco de Atenas, levada ao mundo pelo seu medíocre, mas surpreendentemente afamado, discípulo. A junção do servilismo contextual judaico, com a decadente dialética grega, só poderia mesmo gerar um pensamento doentio...

Dá-se que coloco no mesmo balaio e desconsidero tanto aqueles que se "ofendem", como aqueles que de forma velada ou não, pretendem censurar-me. Pois o domínio do abstrato não aceita, nem da mais leve forma, contestação. Quando isto se dá, tenta-se calar ou desacreditar o outro. Traço comum ao religioso, afinal, quando se é dono do abstrato, só você pode traduzi-lo.

Por isso, fico a sorrir com tudo que estão a escrever, pois compreendo o que se quer por trás de cada palavra. O discurso cristão, o de convivência e qualquer outro.
Posso ilustrar isto, de maneira tácita, com um exemplo pueril: A morte propugnada a um sacerdote causa polêmica, mas... E as mesmas palavras que foram por várias vezes dirigidas contra meliantes, guerrilheiros e qualquer outro que por ventura não atenda a ideologia reinante do espaço?

Fato é que a pequenina celeuma se deu porque atingi um ponto nevrálgico.
Ótimo.
:wink:

HIGGINS

#23 Mensagem por HIGGINS » Sex Ago 14, 2009 7:42 pm

Paisano escreveu:
HIGGINS escreveu: [003] [003] [003] [003] [003]

Continua a falar coisas de que não tem a mínima idéia. :?
Será?
Então diga:

Fazer um fuzuê por nada (devido a uma brincadeira, ou piada), para fazer-se de vítima e posteriormente, abafar ou distorcer um debate incômodo, colando no outro a alcunha de "provocador".
É o quê?

Quando sou questionado, eu respondo. Faço-o frontalmente.
E nisto, sou um dos mais honestos debatedores deste fórum.
Por isso, Paisano, leia abaixo a minha mensagem:

Para os padres:
[004]

Torcedores do Flamengo:
[043]

Adoradores de estrelas e tiras:
[008]

Foristas ególatras:
[014]

Para você ter uma idéia, acabei de jogar na "lixeira" a explicação do "por quê" de milhares terem caminhado e cavado a própria sepultura, com docilidade.
Entendeu agora?
Ou vai me culpar por ter estragado o tópico?

U-27
Sênior
Sênior

#24 Mensagem por U-27 » Sex Ago 14, 2009 8:35 pm

HIGGINS escreveu:
Tchelo escreveu:Cada um tem o direito de gostar ou não do que quiser. Porém, deve ser minimamente maduro e inteligente a ponto de saber medir suas palavras. Certas coisas podem soar ofensivas a outras pessoas e palavras ditas irresponsavelmente podem iniciar uma verdadeira batalha. Claro que sempre devemos ser sinceros. Porém, sinceridade não é vc falar o que vc pensa, mas pensar naquilo que fala. :wink:
Batalha aqui tem o tempo todo.
Há quem provoque, tenha sempre a verdade ao lado e nada acontece.

E sejamos aqui, então, sinceros:
Fazer-se chocado, por um comentário evidentemente jocoso, revela um espírito hipócrita ou insidioso, da parte que se levanta, indignado. Bem típico, diga-se, da gênese servil do pensamento cristão, nascido antes, é bom que se diga, na perversa dialética do porco de Atenas, levada ao mundo pelo seu medíocre, mas surpreendentemente afamado, discípulo. A junção do servilismo contextual judaico, com a decadente dialética grega, só poderia mesmo gerar um pensamento doentio...

Dá-se que coloco no mesmo balaio e desconsidero tanto aqueles que se "ofendem", como aqueles que de forma velada ou não, pretendem censurar-me. Pois o domínio do abstrato não aceita, nem da mais leve forma, contestação. Quando isto se dá, tenta-se calar ou desacreditar o outro. Traço comum ao religioso, afinal, quando se é dono do abstrato, só você pode traduzi-lo.

Por isso, fico a sorrir com tudo que estão a escrever, pois compreendo o que se quer por trás de cada palavra. O discurso cristão, o de convivência e qualquer outro.
Posso ilustrar isto, de maneira tácita, com um exemplo pueril: A morte propugnada a um sacerdote causa polêmica, mas... E as mesmas palavras que foram por várias vezes dirigidas contra meliantes, guerrilheiros e qualquer outro que por ventura não atenda a ideologia reinante do espaço?

Fato é que a pequenina celeuma se deu porque atingi um ponto nevrálgico.
Ótimo.
:wink:
é, mas ninguem aqui sai comemorando morte de ninguem meu caro
e ai que esta o problema, e um mal gravissimo dos ateus, a prepotencia e a arrogancia, sempre se acham os sabe tudo, mas se pressionados, vão sempre apelar e desistir, é fato.
não misture as coisas, eu não to discutindo teologia nem passados religiosos e sim sua babaquice em defender a morte de uma pessoa apenas por ser um sacerdote.
pelo visto a vida do outro não vale bosta nenhuma para você, e sai ai falando bobagem apenas para irritar os membros cristãos do forum, voce vive saindo por ai provocando brigas, e depois que os outros reagem, quer sair dando uma de inteligente, sendo que não passa de um muleque imaturo

"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer

Guilhermerb
Intermediário
Intermediário
Agradeceu: 10 vezes

#25 Mensagem por Guilhermerb » Sex Ago 14, 2009 8:41 pm

HIGGINS, é nietzscheano ?

O Pior cego é o que está convicto e seguro de que vê. Não há nada mais fácil do que apontar os erros, preconceitos e fanatismo dos outros enquanto permanecemos cegos e insensíveis aos nossos próprios.
Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#26 Mensagem por Paisano » Sex Ago 14, 2009 9:48 pm

HIGGINS escreveu:Fazer um fuzuê por nada (devido a uma brincadeira, ou piada), para fazer-se de vítima e posteriormente, abafar ou distorcer um debate incômodo, colando no outro a alcunha de "provocador".
Demonstre quando e onde eu já distorci um debate e colei em alguém a alcunha de provocador.
HIGGINS escreveu:Quando sou questionado, eu respondo. Faço-o frontalmente.

Para os padres:
[004]

Torcedores do Flamengo:
[043]

[008]

Foristas ególatras:
[014]

Para você ter uma idéia, acabei de jogar na "lixeira" a explicação do "por quê" de milhares terem caminhado e cavado a própria sepultura, com docilidade.
Entendeu agora?

EDIT MOD - TÚLIO

U-27
Sênior
Sênior

#27 Mensagem por U-27 » Sex Ago 14, 2009 9:57 pm

Paisano escreveu:
HIGGINS escreveu:Fazer um fuzuê por nada (devido a uma brincadeira, ou piada), para fazer-se de vítima e posteriormente, abafar ou distorcer um debate incômodo, colando no outro a alcunha de "provocador".
Demonstre quando e onde eu já distorci um debate e colei em alguém a alcunha de provocador.
HIGGINS escreveu:Quando sou questionado, eu respondo. Faço-o frontalmente.

Para os padres:
[004]

Torcedores do Flamengo:
[043]

[008]

Foristas ególatras:
[014]

Entendeu agora?
EDIT MOD - TÚLIO [/quote]

apoiado paisano ;)

Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 65 vezes
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

#28 Mensagem por Vinicius Pimenta » Sex Ago 14, 2009 11:03 pm

Trancado para análise da moderação.

Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6346 vezes
Agradeceram: 6692 vezes
Contato:

#29 Mensagem por Túlio » Seg Ago 17, 2009 6:03 pm

Senhores, este tópico louvável em sua intenção e lastimável em seu resultado foi alvo de acirrados debates no Conselho. A opinião que prevaleceu foi a de que o tópico em apreço foi, desde a primeira postagem do usuário HIGGINS, pura TROLAGEM do mesmo, com o único e exclusivo escopo de atrair a cizânia entre nós, tendo ainda colhido um inesperado resultado: tirar um Moderador do sério! E isso NÃO SE FAZ! Já avisamos várias vezes que o desrespeito, a provocação a um Moderador o é considerado como feito a TODO O CONSELHO!

Outros colegas intervieram de modo agressivo, e a todos um conselho: DO NOT FEED THE TROLLS - NÃO ALIMENTEM OS TROLLS! A agressividade é o que buscam, as brigas, as punições, é o que os traz para o nosso meio. Bem

ESTE ESTÁ FORA!

O Conselho da Administração e Moderação, após longas deliberações e votação, decidiu pela

EXPULSÃO DO USUÁRIO HIGGINS POR TROLAGEM - (7.10) O usuário com comportamento considerado 'troll', sendo este, para efeito regulamentar, considerado como todo aquele que sistematicamente se mostre direcionado a promover cizânias e brigas durante os debates, nada aportando de relevante às discussões e ao aprendizado do tema em apreço, é passível de exclusão sumária e sem aviso prévio.

O tópico está sendo desbloqueado, com os sinceros votos do Conselho que passe às suas finalidades originais, ou seja, debater um dos mais terríveis e incompreensíveis episódios da Segunda Guerra Mundial.

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Beronha
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes

#30 Mensagem por Beronha » Seg Ago 17, 2009 10:39 pm

Rapaz, é cada uma! a raça humana, quando é pra ser covarde...
Pena que pensamentos assim, continuem, perto de nós!

Não me adimira os poloneses "amarem" os soviéticos!

Responder