Dava pena ver o Exército de FAL e os CFN de M-16

Tirei algumas poucas fotos, nada muito definido, até porque não estava lá pra ver o Exercício, mas são validas.
Abraços
Moderador: Conselho de Moderação
Pena que não deu pra atirar muito com o M-16, na época já estava saindo de baixa, só deu tempo de fazer dois estandes, sem falar da Minimi, putz, faltou isso pra completar o ciclo.hviana escreveu:Hoje os fuzileiros estavam fazendo treinamento, junto com Exército, noi Porto de Suape
Dava pena ver o Exército de FAL e os CFN de M-16
Tirei algumas poucas fotos, nada muito definido, até porque não estava lá pra ver o Exercício, mas são validas.
Abraços
Essa foto ficou epetacular. Bela homenagem. A Ilha das cobras é o bicho.binfa escreveu:srs(as), uma singela homenagem minha a esta tropa de elite da MB.
credito: Paulo F da Silva Jr
att
binfa
Ow se é!cicloneprojekt escreveu:Essa foto ficou epetacular. Bela homenagem. A Ilha das cobras é o bicho.binfa escreveu:srs(as), uma singela homenagem minha a esta tropa de elite da MB.
credito: Paulo F da Silva Jr
att
binfa
1) LIDERANÇA NO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS.Não sou Fuzileiro, creio que os há por aqui, e estes podem dar uma contribuição imensa.
De qualquer maneira, me proponho a convidar um amigo para postar aqui.
Vamos ver.
Uma pergunta me veio a cabeça.hviana escreveu:Hoje os fuzileiros estavam fazendo treinamento, junto com Exército, noi Porto de Suape
Dava pena ver o Exército de FAL e os CFN de M-16![]()
Não sei a quantidade de M-16 comprada, mas os FAL estão muito bem guardados (alguns cedidos à PM do Rio).SGT GUERRA escreveu:Uma pergunta me veio a cabeça.hviana escreveu:Hoje os fuzileiros estavam fazendo treinamento, junto com Exército, noi Porto de Suape
Dava pena ver o Exército de FAL e os CFN de M-16![]()
Se tiver uma guerra e o CFN precisar mobilizar mais efetivo. Existe fuzil (e peças) necessário para essa mobilização, ou teria que depender de uma compra no exterior?
Não, não há uma quantidade suficiente para uma mobilização plena. Mas não há com que se assustar.SGT GUERRA escreveu: Uma pergunta me veio a cabeça.
Se tiver uma guerra e o CFN precisar mobilizar mais efetivo. Existe fuzil (e peças) necessário para essa mobilização, ou teria que depender de uma compra no exterior?
Mas eu acho que se for contra a colombia vai todo mundo de FAL?cesarw escreveu:
Mas daqui a pouco alguém dirá: Mas se for contra o Tio Sam?
O AK já fez a diferença em muitas guerras americanas.bem... se for contra o Tio Sam não serão as M-16 que farão diferença, não é?