O que acham desse brinquedo?

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Matheus
Sênior
Sênior
Mensagens: 6181
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 4:33 pm
Agradeceram: 432 vezes

Re: O que acham desse brinquedo?

#16 Mensagem por Matheus » Sex Abr 11, 2008 9:37 am

Tem um primo que cantor e comprou um branco mês passado pra levar as músicas nos shows. Pagou aqui 950,00. O legal é que ele tem o cartão/modem da VIVO; Onde ele vai com a barquinha pode acessar a web.




Avatar do usuário
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Mensagens: 8382
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 11:30 am
Agradeceram: 248 vezes

Re: O que acham desse brinquedo?

#17 Mensagem por Glauber Prestes » Sex Abr 11, 2008 7:07 pm

Gostei dessa pecinha... até fiquei afim de comprar um... Mas será que dá pra rodar Command And Conquer General´s?




http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 38273
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2656 vezes

Re: O que acham desse brinquedo?

#18 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Abr 12, 2008 7:32 am

P44 escreveu:capitalistas, bando de reacionários ricaços, exploradores da classe operária! :mrgreen:

e ainda dizem que no Brasil se vive mal 8-]


ps-Cabeça, isso é pra quê? Caça aos gambozinos????
É para uma nova modalidade de tiro...tiro aos Bermelhos! :twisted: :lol:




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Mensagens: 8382
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 11:30 am
Agradeceram: 248 vezes

Re: O que acham desse brinquedo?

#19 Mensagem por Glauber Prestes » Qua Abr 16, 2008 3:44 pm

Falando sério agora. Projeto, como é a performance do eee?




http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

Re: O que acham desse brinquedo?

#20 Mensagem por pafuncio » Dom Jun 15, 2008 6:34 pm

1)Pois é, faço minha a pergunta do Glauber.

Pena que o Alberto "Projeto" deu uma sumida.

2) Retornando ao tópico. Vi o bichinho, achei bem legal, principalmente para viajar.

Mas tenho dúvidas: é possível mesmo usar um HD externo, com o Windows instalado nele?? (acho que vale a pena instalar o Windows no hd externo, não?) ? Qual a autonomia da bateria ? Quanto custaria atualmente o bichinho, já com uma memória flash de 08 Gb ?

Outra dúvida, relevante. Parece que a Asus já está lançando a segunda geração deste subnotebook !!!!!

Salu2, espero que alguém possa ajudar.

alexandre.




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Avatar do usuário
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Mensagens: 8382
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 11:30 am
Agradeceram: 248 vezes

Re: O que acham desse brinquedo?

#21 Mensagem por Glauber Prestes » Dom Jun 15, 2008 9:05 pm

Acabei comprando o EEE 4G branco perolado (inclusive tive um problema com um lote bichado, mas já troquei na loja [Carrefour] que já foi retirado do comércio), e posso dizer algumas coisas:
alexandre lemos escreveu:1)Pois é, faço minha a pergunta do Glauber.

Pena que o Alberto "Projeto" deu uma sumida.
2) Retornando ao tópico. Vi o bichinho, achei bem legal, principalmente para viajar.
Ele não é bem legal pra viajar. É perfeito.
é possível mesmo usar um HD externo, com o Windows instalado nele??
Sim. Eu uso o Xandrios, que pode ser transformado em OS com Desktop, mas se começar a dar chilique, ponho o Ubuntu.
(acho que vale a pena instalar o Windows no hd externo, não?) ?
Não sei...
Qual a autonomia da bateria ? Quanto custaria atualmente o bichinho, já com uma memória flash de 08 Gb ?
A autonomia do meu está na faixa 3 horas e meia só navegando, e duas horas (estourando) com música e vídeos. Nunca vi ele com hd de 8 aqui no Brasil, mas você pode trocar os 4 por 8, 16, ou 20 gigas rapidamente. Pretendo trocar os 512 de ram por 2 gigas, e o hd por um de 16.

Outra dúvida, relevante. Parece que a Asus já está lançando a segunda geração deste subnotebook !!!!!

Salu2, espero que alguém possa ajudar.

alexandre.
Sim, teremos a versão de 9 polegadas em algum momento no futuro. Mas só no "Primeiro mundo". E por aqui, quanto custaria? Eis um exercício de especulação: a julgar pelo Eee PC 710, que custa 399 dólares nos EUA e de 900 a 1.150 reais no Brasil, podemos supor - aplicando o mesmo acréscimo proporcional de 50% que guia a diferença em dólar - que o Eee 900 sairia por cerca de 1.700 reais.



Com certeza, foi a melhor compra que eu já fiz em anos. paguei 999 reais em 12x no Carrefour. Pra quem comprar o pc e for usar em casa, recomendo comprar um mouse e um monitor maior, e se quiserem, um hd externo. Estou usando um mouse óptico, um monitor de 15" antigo que eu tenho.




http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

Re: O que acham desse brinquedo?

#22 Mensagem por pafuncio » Seg Jun 16, 2008 12:01 am

Valeu, Glauber. Obrigadão. :wink:

Mas persistem algumas dúvidas. Pela net, li que a memória máxima seria de 01 Gb, ao passo que o cartão de memória estaria limitado em 08 Gb.

Quanto ao novo Asus, saiu uma matéria na Folha, mas não a consegui ler. Estou curioso ...

Salu2, alexandre.

PS - fiquei imaginando um kit turista babaca, portátil e sinérgico: este Asus, com windows xp e hd externo, uma boa câmara digital e uma filmadora também digital. As duas últimas alimentariam o Asus, convenientemente pequeno e versátil. Infelizmente, por enquanto só tenha a câmera digital. :evil:




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Avatar do usuário
scyther
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 339
Registrado em: Qui Mar 01, 2007 1:34 am
Localização: MG - Brasil

Re: O que acham desse brinquedo?

#23 Mensagem por scyther » Seg Jun 16, 2008 5:43 am

projeto, as teclas não são demasiadamente pequenas? Como fica na hora de digitar mais rápido?
Estou de olho no EEE PC 900, tela maior, mais memória flash, parece um bom sub também.




Avatar do usuário
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Mensagens: 8382
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 11:30 am
Agradeceram: 248 vezes

Re: O que acham desse brinquedo?

#24 Mensagem por Glauber Prestes » Seg Jun 16, 2008 4:25 pm

Scyther,
eu tenho uma mão gigante, mas não tenho dificuldades gigantes para operar o EEE. O EEE 900 será meio caro, mas ainda não tem valor definido.

Alexandre, com relação ao problema da memória RAM, descobri algo que foi, no mínimo, interessantíssimo. Baixei um programa que faz com que eu use memória flash de pendrives, cartões de memória, e até de mp3/4, trabalharem como memória RAM. Eu estou usando um pendrive de 2 gigas qu estava sobrando aqui em casa, e a performance do EEE (e do pc de mesa tb) melhorou MUITO!




http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

Re: O que acham desse brinquedo?

#25 Mensagem por pafuncio » Seg Jun 16, 2008 9:43 pm

glauberprestes escreveu: Alexandre, com relação ao problema da memória RAM, descobri algo que foi, no mínimo, interessantíssimo. Baixei um programa que faz com que eu use memória flash de pendrives, cartões de memória, e até de mp3/4, trabalharem como memória RAM. Eu estou usando um pendrive de 2 gigas qu estava sobrando aqui em casa, e a performance do EEE (e do pc de mesa tb) melhorou MUITO!

:?: :?: :?: :?:

Entendi necas de petibiriba ???

Se puderes explanar. E que programa seria esse, meu velho ?

----------------------------------

No Mercado Livre, já vi a nova geração. Como diria o Prick, "bunitím, bunitím". Mas acho meio roubada comprar ali, pelo menos um aparelho dos seus R$ 1.400,00 ...

salu2, alexandre.




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Avatar do usuário
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Mensagens: 8382
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 11:30 am
Agradeceram: 248 vezes

Re: O que acham desse brinquedo?

#26 Mensagem por Glauber Prestes » Qua Jun 18, 2008 4:32 pm


eBoostr é um aplicativo que permite a utilização de um drive adicional (memória Flash ou HD) como uma camada adicional de otimização de performance do cache para o Windows XP, 2000 ou 2003. Não é mais necessário comprar a atualização para o Microsoft Windows Vista para desfrutar dos benefícios da tecnologia Vista ReadyBoost. Com eBoostr, o tempo de carregamento de seu sistema operacional, bem como dos aplicativos, é muto mais rápido, graças ao mecanismo de cacheamento inteligente.


Aqui tem um Link para o programa com o Crack:
http://elitewarez2.blogspot.com/2008/01 ... rmite.html




http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

Re: O que acham desse brinquedo?

#27 Mensagem por pafuncio » Qua Jun 18, 2008 4:51 pm

Gracias, amigo. Obrigadão.

alexandre.




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Responder