Flanker na cabeça?
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
É, eu fico no MSF também, mas pelo que tenho lido e pelas novas condições do FX-2, as infos dos amigos, a dicas de outros, parece que realmente a MB vai prá França e a FAB(e talvez o EB) vai prá Rússia.
A FAB precisa de um punch, uma porrada bem firme, uma borduna de respeito. Assim, ninguém mais indicado que os caras que passaram mais de meio século desenhando e desenvolvendo equipamentos militares apenas para atacar aquele cara que tem o costume de colocar frotas no quintal dos outros, prá fazer pressão.
Uma combinação Su-35-1 + BRAHOMOS/YAKHONT é de fazer tremer qualquer marinha. Um elemento de caças assim armados podem levar três destes cada, são seis disparos de uma arma furtiva e supersônica, mach 2,5; voando rasante nas ondas, manobrando aleatoriamente, com modos home-on-jam, e etc. Um único impacto quebra uma corveta grande ao meio.
É dor de cabeça prá qualquer marinha do mundo, prá não dizer saco mesmo.
A FAB precisa de um punch, uma porrada bem firme, uma borduna de respeito. Assim, ninguém mais indicado que os caras que passaram mais de meio século desenhando e desenvolvendo equipamentos militares apenas para atacar aquele cara que tem o costume de colocar frotas no quintal dos outros, prá fazer pressão.
Uma combinação Su-35-1 + BRAHOMOS/YAKHONT é de fazer tremer qualquer marinha. Um elemento de caças assim armados podem levar três destes cada, são seis disparos de uma arma furtiva e supersônica, mach 2,5; voando rasante nas ondas, manobrando aleatoriamente, com modos home-on-jam, e etc. Um único impacto quebra uma corveta grande ao meio.
É dor de cabeça prá qualquer marinha do mundo, prá não dizer saco mesmo.
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
CM, nada contra o -35-1, mas eu prefiro o seguinte:
SU-30, com radar/ eletrônica israelense e sim, umas boas centenas de R-73, Moskit, etc. Mas acredito que o A-Darter será melhor que os mísseis russos em operação. O que acha?
Reitero: o meu preferido não é o Flanker, mas fico satisfeitíssimo com ele na FAB.
SU-30, com radar/ eletrônica israelense e sim, umas boas centenas de R-73, Moskit, etc. Mas acredito que o A-Darter será melhor que os mísseis russos em operação. O que acha?
Reitero: o meu preferido não é o Flanker, mas fico satisfeitíssimo com ele na FAB.
- R.A.Barros
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 2 vezes
Carlos Mathias escreveu:É, eu fico no MSF também, mas pelo que tenho lido e pelas novas condições do FX-2, as infos dos amigos, a dicas de outros, parece que realmente a MB vai prá França e a FAB(e talvez o EB) vai prá Rússia.
[2].
VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ. PARA-SAR
- Immortal Horgh
- Sênior
- Immortal Horgh
- Sênior
PRick escreveu:lobo_guara escreveu:Acredito que o governo esta negocindo um pacotão com os franceses que incluirá helicoptéros, Rafale, fragatas e submarinos em troca de investimentos (novas plantas industriais) e e tecnologias sensíveis. Contudo a Rússia deverá receber algum prêmio de consolação a fim de manter o bom relacinamento talvez alguma coisa na área de misseis para defesa aérea e algo mais...como um BRAHAMOS talvez...Quem sabe?
Concordo, este é o caminho mais provável.
[ ]´s
Não é não. O MD já deu a entender que não que o Brasil dependente de um único fornecedor, então não faz sentido isso.
[ ]s
- Immortal Horgh
- Sênior
Wolfgang escreveu:CM, nada contra o -35-1, mas eu prefiro o seguinte:
Pra que R73? O MAA-1B deverá ser superior, ao menos todas as suas características divulgadas são melhores.
[ ]s
- Immortal Horgh
- Sênior
Immortal Horgh escreveu:PRick escreveu:lobo_guara escreveu:Acredito que o governo esta negocindo um pacotão com os franceses que incluirá helicoptéros, Rafale, fragatas e submarinos em troca de investimentos (novas plantas industriais) e e tecnologias sensíveis. Contudo a Rússia deverá receber algum prêmio de consolação a fim de manter o bom relacinamento talvez alguma coisa na área de misseis para defesa aérea e algo mais...como um BRAHAMOS talvez...Quem sabe?
[ ]´s
Não é não. O MD já deu a entender que não que o Brasil dependente de um único fornecedor, então não faz sentido isso.
[ ]s
Os Russófilos já estão comprando até as Garrafas de Estrelas Borbulhantes, e as nacionais são muito boas.
[ ]´s
- Immortal Horgh
- Sênior
PRick escreveu:Immortal Horgh escreveu:PRick escreveu:lobo_guara escreveu:Acredito que o governo esta negocindo um pacotão com os franceses que incluirá helicoptéros, Rafale, fragatas e submarinos em troca de investimentos (novas plantas industriais) e e tecnologias sensíveis. Contudo a Rússia deverá receber algum prêmio de consolação a fim de manter o bom relacinamento talvez alguma coisa na área de misseis para defesa aérea e algo mais...como um BRAHAMOS talvez...Quem sabe?
[ ]´s
[ ]s
Os Russófilos já estão comprando até as Garrafas de Estrelas Borbulhantes, e as nacionais são muito boas.
[ ]´s
Já compramos foram os engradados de vodka e nem adianta ficar puxando o saco agora, fique com seus espumantes ordinários
[ ]s
- lobo_guara
- Sênior
- Agradeceram: 19 vezes
talharim escreveu:Flanker na cabeça :
Essa tá muito boa talharim! Não consigo parar de rir!
Deve, pois, um príncipe não ter outro objetivo nem outro pensamento, nem tomar qualquer outra coisa por fazer, senão a guerra e a sua organização e disciplina, pois que é essa a única arte que compete a quem comanda. (Machiavelli)
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
PRick escreveu:Immortal Horgh escreveu:PRick escreveu:lobo_guara escreveu:Acredito que o governo esta negocindo um pacotão com os franceses que incluirá helicoptéros, Rafale, fragatas e submarinos em troca de investimentos (novas plantas industriais) e e tecnologias sensíveis. Contudo a Rússia deverá receber algum prêmio de consolação a fim de manter o bom relacinamento talvez alguma coisa na área de misseis para defesa aérea e algo mais...como um BRAHAMOS talvez...Quem sabe?
[ ]´s
[ ]s
[ ]´s
Claro que compramos, PRick, mas para comemorarmos com o povo do mar e não com os fabianos!!!