EDSON escreveu:Além de covardes
Covardes?
Como sabe que são covardes?
Vc faz parte do EB lá na Amazônia?
Meu camarada, tenho idade e vivencia o bastante pra saber um Homem não se mede pelo tamanho ou tom de voz e sim pela atitude. Não é necessário ser do EB pra saber que esses caras são uns covardes de merda. Qualquer pessoa que maltrate um animal dessa maneira é covarde sim. E criminoso. Não era essa a idéia que eu tinha de um Guerreiro da Selva. Praticar tiro em cachorro é coisa torpe, desnecessária, inútil e covarde. Se são valentes mesmo vai pro meio do mato, na mão, e cata uma onça, porra.
Só queria ver a reação destes “guerreiros” se dessem de cara com uma tropa das FARCs. Se não conseguem acertar um cachorro indefeso imagine se iam encarar alguém com um fuzil na mão. Ia feder merda um mês por lá.
E outra, não tô aqui pagando imposto pra caralho pra esses muleques gastarem bala num coitado dum cachorro. Se querem um alvo móvel façam um com uma tora, não é difícil.
Fico puto quando vejo uma coisa dessas. Na época da Copa do Japão arrebentei de porrada um marmanjo com barba na cara que estava jogando pedra num filhote de vira-lata. Precisava ver como o beicinho do valente tremia. E você deu queixa? Nem ele. Covarde é assim.
Por isso reafirmo, além de covardes, são incompetentes. Se esse é o perfil do soldado brasileiro na fronteira (coisa que não acredito) nós estamos fudidos.
[]s.