Página 2 de 3

Enviado: Qui Nov 29, 2007 12:41 pm
por Zepa
Na BASC as apresentações eram beeeem melhores além dos F-5 poderem voar a mach 0,98! :D

abraços,
Rodrigo

É verdade. Em Santa Cruz é outra coisa. Já fui num portões abertos em que um Bandeirulha também deu um show, passagens muito baixa e curvas fechadíssimas, levando em conta a aeronave.

Abs.

Zepa.

Enviado: Qui Nov 29, 2007 1:33 pm
por Cougar_PH
pessoal nesse video q postei tem algumas passagens baixas dos impalas com xavantes o lider era impala...
infelizmente minha maquina não é tão boa, mais acho que dar pra ver algo...

Enviado: Qui Nov 29, 2007 6:58 pm
por Adelphi
Olá Zepa,
Eu lembro desse evento em que o Bandeirulha deu um graaaande show, passagens ao estilo P-47, cortando a grama hehehe. Se não me engano quem estava no comando da aeronave era o atual Brig. Souza, na época comandante da unidade.

abraços,
Rodrigo


Zepa escreveu:Na BASC as apresentações eram beeeem melhores além dos F-5 poderem voar a mach 0,98! :D

abraços,
Rodrigo

É verdade. Em Santa Cruz é outra coisa. Já fui num portões abertos em que um Bandeirulha também deu um show, passagens muito baixa e curvas fechadíssimas, levando em conta a aeronave.

Abs.

Zepa.

Enviado: Sex Nov 30, 2007 3:02 pm
por F6F
Tenho algumas fotos deste evento. Interessam?

Em relação ao mesmo, não há dúvida de que poderia ser muito melhor. Eu me lembro dos eventos na BASC, e eram bem melhores. Agora, levemos algo relevante em consideração - após o incidente ano passado, o simples fato de haver uma comemoração este ano representa uma vitória para o Musal...

Enviado: Sex Nov 30, 2007 5:54 pm
por Carlos Mathias
Pois eu acho que a cagada do ano passado serviu de lição. Encheu demais e deu merda, não havia estrutura para tanta gente e mais a infelicidade do piloto bombeiro.

Esse ano não anunciaram nada na mídia e ficou bem mais tranquilo.

Enviado: Sex Nov 30, 2007 6:13 pm
por F6F
Anunciar, o Musal tentou - mas faltou tempo, uma vez que houve uma reformulação recente nos seus quadros devido à invervenção da FAB. Além disso, o evento não ocorreu na sua tradicional janela da Semana do Aviador, o que ajudou a confundir as pessoas. Realmente, era perceptível o número bastante inferior de pessoas em comperação com o ano passado.

Por fim, o tempo estava horroroso, o que desmotiva qualquer carioca...

Enviado: Sex Nov 30, 2007 6:21 pm
por F6F
Uma do F-5EM, com o nosso excelente Cap. Antunes (o responsável pelos rasantes que alguém já mencionou neste tópico) infelizmente restrito a passagens no eixo da pista (para sua insatisfação, é claro):

Imagem

Enviado: Sex Nov 30, 2007 6:24 pm
por F6F
A-1A:

Imagem

Enviado: Sex Nov 30, 2007 6:58 pm
por Carlos Mathias
Que hora o F-5M passou lá? Só fui à tarde e não vi...

Enviado: Sex Nov 30, 2007 7:05 pm
por F6F
1230-1245 - todo o programa foi modificado (o Mike estava originalmente previsto para voar após a Fumaça, assim como o A-1) devido a pane no Christen Eagle do Marcos Geraldi (que estava presente).

Outra foto do F-5EM 4848 do Grupo, agora estático:

Imagem

Enviado: Sex Nov 30, 2007 7:12 pm
por Carlos Mathias
Huuuum, então foi o F-5M que eu ouvi na hora do almoço...

Enviado: Sex Nov 30, 2007 7:52 pm
por Gerson Victorio
Belas fotos, parabens!!!

Gerson

Enviado: Sex Nov 30, 2007 7:56 pm
por Zepa
[quote="jambock01"]Olá Zepa,
Eu lembro desse evento em que o Bandeirulha deu um graaaande show, passagens ao estilo P-47, cortando a grama hehehe. Se não me engano quem estava no comando da aeronave era o atual Brig. Souza, na época comandante da unidade.

abraços,
Rodrigo


Oi Rodrigo

Nunca soube quem era o piloto do P.95, mas que eu queria vê-lo num caça naquele dia inspirado, ah como queria :D :D :D :D

Abs.

Zepa.

Enviado: Sex Nov 30, 2007 11:03 pm
por Adelphi
O Cap. Antunes quando está inspirado, sai de baixo! Lembro de uma apresentação em que eu jurava que ele iria entrar no hangar do MUSAL com o F-5 hehehe, por sinal no mesmo evento o irmão dele estava por lá também com A-1. Já viu disputa de irmãos para ver quem faria a melhor apresentação, esse dia foi show.

Parabéns pelas fotos! Fotografar o "Mike" em dia nublado é terrível...


F6F escreveu:Uma do F-5EM, com o nosso excelente Cap. Antunes (o responsável pelos rasantes que alguém já mencionou neste tópico) infelizmente restrito a passagens no eixo da pista (para sua insatisfação, é claro):

Imagem

Enviado: Sex Nov 30, 2007 11:09 pm
por Adelphi
E isso pq o P-95 possui várias limitações e mesmo assim deu aquele show. Quando ele voava P-16 parecia que estava em um F-5 hehehe O que falar de uma pessoa que pousou no A-11 a noite e espirrando óleo quente pela cabine toda, pousou literalmente sem ver nada e queimando.

abraços


Zepa escreveu:
jambock01 escreveu:Olá Zepa,
Eu lembro desse evento em que o Bandeirulha deu um graaaande show, passagens ao estilo P-47, cortando a grama hehehe. Se não me engano quem estava no comando da aeronave era o atual Brig. Souza, na época comandante da unidade.

abraços,
Rodrigo


Oi Rodrigo

Nunca soube quem era o piloto do P.95, mas que eu queria vê-lo num caça naquele dia inspirado, ah como queria :D :D :D :D

Abs.

Zepa.