CANSEI de enrolação e muquiranagem nas FAs.
Moderador: Conselho de Moderação
- Hugo Ribeiro
- Intermediário
- Contato:
-
- Sênior
ademir escreveu:Maverick_BR escreveu:E qual vai ser nossa forma de protesto????
Nos poderiamos mandar homens bomba para Brasilia, ou então sequestrar seis aviões e jogar no congresso... ou então ate nos limitarmos a mandar e-mails reclamando na velha ilusão que isto vai funcionar.
Qual voces preverem?
E quem vai ser o nosso homem bomba? Eu sugiro o Degan.
[]'s
Alberto -
- Hugo Ribeiro
- Intermediário
- Contato:
projeto escreveu:ademir escreveu:Maverick_BR escreveu:E qual vai ser nossa forma de protesto????
Nos poderiamos mandar homens bomba para Brasilia, ou então sequestrar seis aviões e jogar no congresso... ou então ate nos limitarmos a mandar e-mails reclamando na velha ilusão que isto vai funcionar.
Qual voces preverem?
[]'s
Ou algum dos nossos amigos lusitanos
Se bem que isso despertaria a ira da minha família que é de Portugal... É acho que devemos mandar e-mails
"A perseverança aliada ao esforço é a fórmula do êxito."
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Homem bomba não! Não vale a pena!!! Tem que plantar uma bomba na camara e outra no senado...
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Al Zarqawi
- Sênior
Maverick_BR escreveu:E quem vai ser o nosso homem bomba? Eu sugiro o Degan.
[]'s
Ou algum dos nossos amigos lusitanos[img]
Tudo bem.
Poderia ser eu?Com a vantagem de morar Brasil,já que tudo é o problema da verba eu saio mais barato e se evitaria um incidente diplomático e o fórum se veria livre de um mala sem alça.Confesso que sou paciente,mas paciência tem limites.Só que importem a bomba,que de repente só fico inutilizado,aí é mais doloroso.
Estou indo para o prego.Podem começar a providenciar as "virgens".
Abraços,
Al Zarqawi - O Dragão!
"A inveja é doce,o olho grande é que é uma merda"Autor desconhecido.
"A inveja é doce,o olho grande é que é uma merda"Autor desconhecido.
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
ademir escreveu:Maverick_BR escreveu:E qual vai ser nossa forma de protesto????
Qual voces preverem?
Putz! Aqui não é Oriente Médio, ô Ademir. Pega leve! rsrsrs Se denotar Brasília, aí danou-se, os políticos sobreviventes alegarão que precisam reconstruir o Congresso antes de investir em Defesa. Os caras têm contra-argumentos pra tudo, melhor tomarmos cuidado... rsrs
Abs,
Orestes
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
zocuni escreveu:Maverick_BR escreveu:E quem vai ser o nosso homem bomba? Eu sugiro o Degan.
[]'s
Ou algum dos nossos amigos lusitanos[img]
Tudo bem.
Poderia ser eu?Com a vantagem de morar Brasil,já que tudo é o problema da verba eu saio mais barato e se evitaria um incidente diplomático e o fórum se veria livre de um mala sem alça.Confesso que sou paciente,mas paciência tem limites.Só que importem a bomba,que de repente só fico inutilizado,aí é mais doloroso.
Estou indo para o prego.Podem começar a providenciar as "virgens".
Abraços,
Rapaz... O mr. Magoo pirou de vez! Depois não vai reclamar das infames piadinhas cretinas sobre os nobres irmãos lusitanos...
Mas a parte final, sobre as virgens, resolveu a parada!
- Hugo Ribeiro
- Intermediário
- Contato:
projeto escreveu:Falando mais sério, uma maneira de nos manifestar seria criando um site para denunciar o estado das nossas FFAA e cobrar providências.
[]'s
Quem sabe sendo amplamente divulgado, mas sabendo como a população brasileira se importa com esse assunto, até desanima...
"A perseverança aliada ao esforço é a fórmula do êxito."
Karái, todo castigo prá corno é pouco! Caras, não é reclamar da maneira convencional, mas na base do esculacho mesmo. Reclamar da maneira correta já se faz desde que Cabral desceu da caralhavela. Eu já fiz uma pequena movimentação neste sentido, rebatizando o F-5Mike de MITINGA, porque aquilo é uma mitinga mesmo; e o Matusa, cria minha também. Assim, vamos continuar esculhambando essas babaquices de endeusar velharia pintada.
A-12 = Ançião-12, vulgo "ção pauladentro"
E assim vai. E por favor, chamar F-5 de tiger é sacanear os imponentes felinos.
ESCRÁÁÁÁÁÁÁCHA!
A-12 = Ançião-12, vulgo "ção pauladentro"
E assim vai. E por favor, chamar F-5 de tiger é sacanear os imponentes felinos.
ESCRÁÁÁÁÁÁÁCHA!
- gingerfish
- Sênior
- Agradeceram: 84 vezes
- Hugo Ribeiro
- Intermediário
- Contato:
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2766 vezes
- Agradeceram: 2446 vezes
Maverick_BR escreveu:projeto escreveu:ademir escreveu:Maverick_BR escreveu:E qual vai ser nossa forma de protesto????
Qual voces preverem?
[]'s
Ou algum dos nossos amigos lusitanos
Se bem que isso despertaria a ira da minha família que é de Portugal... É acho que devemos mandar e-mails
Mas nós cá somos todos membros da Célula Lusa do CANSEI!
(Comissão Amadora Nacional Sem Expectativas e Ilusões)
Não se preocupem, quando finalmente conseguirmos colocar os Pandur a funcionar sem infiltrações, os colocaremos a bordo do Navpol "Adamastor" e cruzaremos o Atlantico em auxilio dos irmãos, escoltados pelos NPOs e com os F-16 encaixotados no porão!!!!
IRMÃOS TENDE FÉ ! A JIHAD LUSITANA VAI A CAMINHO!!!!
Triste sina ter nascido português