PMC: Privatização da Guerra

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pablo Maica
Sênior
Sênior
Mensagens: 8921
Registrado em: Seg Dez 01, 2003 4:55 pm
Localização: Santa Maria Rio Grande Do Sul
Agradeceram: 500 vezes

#16 Mensagem por Pablo Maica » Ter Set 25, 2007 1:39 am

Os pilotos de hércules e de UH da FAB são muito procurados para operar no mercado privado... pelo numero de horas de vôo que tem, e por serem mto bem treinados e acostumados a operar em situações extremas e precarias.


Um abraço e t+ :D




Scout
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 7:40 pm
Localização: Calvi

#17 Mensagem por Scout » Seg Out 01, 2007 11:38 am

Ao meu ver o principal motivador para os brasileiros são sim os baixos salários recebidos aqui. Mas não há como competir com Empresas que chegam a pagar 1400 euros por dia, não existe país que pague isso pra soldado algum.
É complicado falar que os brasileiros são assediados devido ao bom treinamento, discordo disso, tanto é que o pessoal da Inveco estavam recrutando o pessoal para trabalhos secundários, longe do que fazem o pessoal da Halliburton, Blackwater, Sandline, MPRI, etc. Muitos dos brasileiros nem sequer falavam inglês. No Iraque têm-se vários filipinos na mesma situação, recebem pouco pelo trabalho e ficam em locais de alto risco, sem grande proteção. Ao meu ver são loucos.
É preciso muita coisa para se ter um bom contrato. Na Blackwater se eu tivesse o que eles pedem eu já teria também uma estátua na praça dos três poderes me exaltando com herói...
Tem que ter cuidado, o pessoal tá precisando de mão de obra barata, por aqui eles encontram, mas os contratos são desvantajosos. O mínimo que se pede é condição de trabalho.

Amitiés




Qui ose gagne
Responder