ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
marcelo l.
Sênior
Sênior
Agradeceu: 138 vezes
Agradeceram: 66 vezes

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

#1486 Mensagem por marcelo l. » Seg Mai 10, 2010 7:28 pm

Sendo paulista tenho a informar que eles são a favor ou contra a independência os dois (PT e PSDB) dependendo da conveniência de ocasião, o que acreditam é o de menos, vide o Rodoanel que tem a promessa do Covas em praça pública que nunca teria pedágio e todo o tucanato apoiava isso, no palanque estavam XuXU, Serra e FHC...

Ou seja, nunca e apoio depende :D

"If the people who marched actually voted, we wouldn’t have to march in the first place".
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6361 vezes
Agradeceram: 6705 vezes
Contato:

#1487 Mensagem por Túlio » Seg Mai 10, 2010 7:31 pm

"...você e o pessoal do sistema financeiro podem ficar absolutamente tranquilos..."

Eu num tô dizendo? O cara é IZQUÊRDYA, POWS!!!

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Enlil
Sênior
Sênior
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 28 vezes

#1488 Mensagem por Enlil » Seg Mai 10, 2010 8:05 pm

É, vide governo de SP...

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#1489 Mensagem por Túlio » Seg Mai 10, 2010 9:17 pm

Vide OS VOTOS dos Paulistas, a Dilma está por cima lá? 8-]

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

Wolfgang
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 45 vezes

#1490 Mensagem por Wolfgang » Seg Mai 10, 2010 10:36 pm

O que eu vi, até agora é Serra se dando mal com perguntas cabeludas. Me desculpe o Bourne... :wink:

Enlil
Sênior
Sênior

#1491 Mensagem por Enlil » Ter Mai 11, 2010 12:14 am

Túlio escreveu:Vide OS VOTOS dos Paulistas, a Dilma está por cima lá? 8-]
Não há unanimidade por lá, creio q Dilma faça de 20-30% em SP.

Sinceramente, independente de minha preferência, quem eu vi se constranger com perguntas até agora foi o senhor Serra; acho extremamente questionável essa especulação sobre a capacidade de Dilma em administar algum interlocutor. Como já salientei, o governo Serra coexistiu com uma mídia extremamente chapa branca a seu governo e imaginário no sudeste do Brasil, a única de repercusão nacional; quando questionado sobre idéias e fatos contraditórios e/ou polêmicos demonstrou claro desconforto. Há uma diferença substancial entre a oposição enfrentada pelo dois e seus posicionamentos frente a ela. Logo, ele tem q passar por uma provação tão grande quanto ela, não terá a "primavera" q foi a oposição em SP.

Editado pela última vez por Enlil em Ter Mai 11, 2010 12:24 am, em um total de 1 vez.
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#1492 Mensagem por Túlio » Ter Mai 11, 2010 12:21 am

Enlil escreveu:
Túlio escreveu:Vide OS VOTOS dos Paulistas, a Dilma está por cima lá? 8-]
Não há unanimidade por lá, Dilma fará de 20-30% em SP.

E o Serra, cupincha? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#1493 Mensagem por Bolovo » Ter Mai 11, 2010 12:26 am

Túlio escreveu:
Enlil escreveu: Não há unanimidade por lá, Dilma fará de 20-30% em SP.

E o Serra, cupincha? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Mas os paulistas do DB, que representam a nata mundial da internet, nenhum vai de Serra. Já pensou nisso?

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#1494 Mensagem por Túlio » Ter Mai 11, 2010 12:41 am

Se o DB fosse parâmetro já teríamos vários SSNs, o EB tinha fuzil novo há anos, o FX já estaria voando aqui (sinto, mas seria o FLANKER... :twisted: ) e já estaríamos trabalhando no PAK-FA, além de termos um respeitável estoque de nukes... :wink:

Enlil
Sênior
Sênior

#1495 Mensagem por Enlil » Ter Mai 11, 2010 12:42 am

De 30-42%. Acho muito difícil passar disso por lá. A média das pesquisas dá a ele uns 30%, pelas opiniões dos paulistas creio q não supere os 40% no seu auge em primeiro turno. Veremos...

Esse suposto "entusiasmo" com Serra só existe na oposição, sua mídia e nichos sociais, não é um movimento de manifestação "popular".

Dieneces
Sênior
Sênior
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 10 vezes

#1496 Mensagem por Dieneces » Ter Mai 11, 2010 1:07 am

Túlio escreveu:Se o DB fosse parâmetro já teríamos vários SSNs, o EB tinha fuzil novo há anos, o FX já estaria voando aqui (sinto, mas seria o FLANKER... :twisted: ) e já estaríamos trabalhando no PAK-FA, além de termos um respeitável estoque de nukes... :wink:
E já teríamos enforcado o Chávez com os seus próprios cordões testiculares... :evil: :twisted:

Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Dieneces
Sênior
Sênior

#1497 Mensagem por Dieneces » Ter Mai 11, 2010 1:10 am

Enlil escreveu:De 30-42%. Acho muito difícil passar disso por lá. A média das pesquisas dá a ele uns 30%, pelas opiniões dos paulistas creio q não supere os 40% no seu auge em primeiro turno. Veremos...

Esse suposto "entusiasmo" com Serra só existe na oposição, sua mídia e nichos sociais, não é um movimento de manifestação "popular".
He,he,he....esse raciocínio nos serve .O Lula pensa assim também , que a carreira tá ganha....deixa assim que tá bom...

Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Dieneces
Sênior
Sênior

#1498 Mensagem por Dieneces » Ter Mai 11, 2010 1:16 am

Enlil escreveu:De 30-42%. Acho muito difícil passar disso por lá. A média das pesquisas dá a ele uns 30%, pelas opiniões dos paulistas creio q não supere os 40% no seu auge em primeiro turno. Veremos...

Se o Serra fizer somente este índice de votação em SP , eu pago um churrasco aqui no meu rincão , pra todo o universo debesista , com hospedagem e traslado com tudo pago , voo charter e tudo mais...estão convidados até os que vivem no norte da África , como o P44 ...ainda sorteio entre os convidados um potro Crioulo , que entrego domado e encilhado em qualquer lugar do planeta....de qualquer planeta do sistema solar...

Enlil
Sênior
Sênior

#1499 Mensagem por Enlil » Ter Mai 11, 2010 1:19 am

Alguém anote aí por gentileza: não passa de 40%, média geral dos Institutos, menos do ID - Instituto Dieneces :wink:.

Dieneces
Sênior
Sênior

#1500 Mensagem por Dieneces » Ter Mai 11, 2010 1:25 am

E o Serra, cupincha? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:[/quote]
Mas os paulistas do DB, que representam a nata mundial da internet, nenhum vai de Serra. Já pensou nisso?[/quote]Pelo tanto que conheço sobre demografia láctea , seguramente posso afirmar que se por um lado a nata está posicionada de forma privilegiada num copo de leite , por outro lado representa somente uma mínima parcela dos mililitros que preenchem a totalidade do líquido no respectivo recinto. E cada mililitro vale um voto . :wink:

Responder