ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL
Moderador: Conselho de Moderação
- marcelo l.
- Sênior
- Agradeceu: 138 vezes
- Agradeceram: 66 vezes
Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL
Sendo paulista tenho a informar que eles são a favor ou contra a independência os dois (PT e PSDB) dependendo da conveniência de ocasião, o que acreditam é o de menos, vide o Rodoanel que tem a promessa do Covas em praça pública que nunca teria pedágio e todo o tucanato apoiava isso, no palanque estavam XuXU, Serra e FHC...
Ou seja, nunca e apoio depende
Ou seja, nunca e apoio depende
"If the people who marched actually voted, we wouldn’t have to march in the first place".
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6361 vezes
- Agradeceram: 6705 vezes
- Contato:
"...você e o pessoal do sistema financeiro podem ficar absolutamente tranquilos..."
Eu num tô dizendo? O cara é IZQUÊRDYA, POWS!!!
Eu num tô dizendo? O cara é IZQUÊRDYA, POWS!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Vide OS VOTOS dos Paulistas, a Dilma está por cima lá?
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
O que eu vi, até agora é Serra se dando mal com perguntas cabeludas. Me desculpe o Bourne...
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Não há unanimidade por lá, creio q Dilma faça de 20-30% em SP.Túlio escreveu:Vide OS VOTOS dos Paulistas, a Dilma está por cima lá?
Sinceramente, independente de minha preferência, quem eu vi se constranger com perguntas até agora foi o senhor Serra; acho extremamente questionável essa especulação sobre a capacidade de Dilma em administar algum interlocutor. Como já salientei, o governo Serra coexistiu com uma mídia extremamente chapa branca a seu governo e imaginário no sudeste do Brasil, a única de repercusão nacional; quando questionado sobre idéias e fatos contraditórios e/ou polêmicos demonstrou claro desconforto. Há uma diferença substancial entre a oposição enfrentada pelo dois e seus posicionamentos frente a ela. Logo, ele tem q passar por uma provação tão grande quanto ela, não terá a "primavera" q foi a oposição em SP.
Editado pela última vez por Enlil em Ter Mai 11, 2010 12:24 am, em um total de 1 vez.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Enlil escreveu:Não há unanimidade por lá, Dilma fará de 20-30% em SP.Túlio escreveu:Vide OS VOTOS dos Paulistas, a Dilma está por cima lá?
E o Serra, cupincha?
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Mas os paulistas do DB, que representam a nata mundial da internet, nenhum vai de Serra. Já pensou nisso?Túlio escreveu:Enlil escreveu: Não há unanimidade por lá, Dilma fará de 20-30% em SP.
E o Serra, cupincha?
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Se o DB fosse parâmetro já teríamos vários SSNs, o EB tinha fuzil novo há anos, o FX já estaria voando aqui (sinto, mas seria o FLANKER... ) e já estaríamos trabalhando no PAK-FA, além de termos um respeitável estoque de nukes...
-
- Sênior
De 30-42%. Acho muito difícil passar disso por lá. A média das pesquisas dá a ele uns 30%, pelas opiniões dos paulistas creio q não supere os 40% no seu auge em primeiro turno. Veremos...
Esse suposto "entusiasmo" com Serra só existe na oposição, sua mídia e nichos sociais, não é um movimento de manifestação "popular".
Esse suposto "entusiasmo" com Serra só existe na oposição, sua mídia e nichos sociais, não é um movimento de manifestação "popular".
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
E já teríamos enforcado o Chávez com os seus próprios cordões testiculares...Túlio escreveu:Se o DB fosse parâmetro já teríamos vários SSNs, o EB tinha fuzil novo há anos, o FX já estaria voando aqui (sinto, mas seria o FLANKER... ) e já estaríamos trabalhando no PAK-FA, além de termos um respeitável estoque de nukes...
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Dieneces
- Sênior
He,he,he....esse raciocínio nos serve .O Lula pensa assim também , que a carreira tá ganha....deixa assim que tá bom...Enlil escreveu:De 30-42%. Acho muito difícil passar disso por lá. A média das pesquisas dá a ele uns 30%, pelas opiniões dos paulistas creio q não supere os 40% no seu auge em primeiro turno. Veremos...
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Dieneces
- Sênior
Se o Serra fizer somente este índice de votação em SP , eu pago um churrasco aqui no meu rincão , pra todo o universo debesista , com hospedagem e traslado com tudo pago , voo charter e tudo mais...estão convidados até os que vivem no norte da África , como o P44 ...ainda sorteio entre os convidados um potro Crioulo , que entrego domado e encilhado em qualquer lugar do planeta....de qualquer planeta do sistema solar...Enlil escreveu:De 30-42%. Acho muito difícil passar disso por lá. A média das pesquisas dá a ele uns 30%, pelas opiniões dos paulistas creio q não supere os 40% no seu auge em primeiro turno. Veremos...
-
- Sênior
Alguém anote aí por gentileza: não passa de 40%, média geral dos Institutos, menos do ID - Instituto Dieneces .
- Dieneces
- Sênior
E o Serra, cupincha? [/quote]
Mas os paulistas do DB, que representam a nata mundial da internet, nenhum vai de Serra. Já pensou nisso?[/quote]Pelo tanto que conheço sobre demografia láctea , seguramente posso afirmar que se por um lado a nata está posicionada de forma privilegiada num copo de leite , por outro lado representa somente uma mínima parcela dos mililitros que preenchem a totalidade do líquido no respectivo recinto. E cada mililitro vale um voto .
Mas os paulistas do DB, que representam a nata mundial da internet, nenhum vai de Serra. Já pensou nisso?[/quote]Pelo tanto que conheço sobre demografia láctea , seguramente posso afirmar que se por um lado a nata está posicionada de forma privilegiada num copo de leite , por outro lado representa somente uma mínima parcela dos mililitros que preenchem a totalidade do líquido no respectivo recinto. E cada mililitro vale um voto .