NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
kirk
Sênior
Sênior
Agradeceu: 391 vezes
Agradeceram: 245 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#14596 Mensagem por kirk » Dom Mar 06, 2016 4:17 pm

Alguém sabia disso :

http://www.youtube.com/watch?v=6dyiONxg6Hg
[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
kirk
Sênior
Sênior
Agradeceu: 391 vezes
Agradeceram: 245 vezes

#14597 Mensagem por kirk » Dom Mar 06, 2016 4:18 pm

Grep escreveu:
kirk escreveu: Ser legitimamente eleito não lhes deu o direito ou o aval para roubarem descaradamente a Nação.

E que "legitimidade" é essa onde se utiliza dinheiro de PROPINA em sua campanha eleitoral ??? ... onde está o princípio da igualdade ??? ...

Onde está a legitimidade de um governo que negocia cargos e nomeações em troca de livrar da cadeia um sujeito investigado ???

QUE GOVERNO LEGITIMO O QUE !!! :evil:

Pode espernear, dar showzinho ridículo, mas é o que eu disse.

GOVERNO LEGITIMAMENTE ELEITO.

O resto é papo furado de fascista.
Tão legítimo quanto nota de R$ 3,00
[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 419 vezes

#14598 Mensagem por Marechal-do-ar » Dom Mar 06, 2016 5:41 pm

kirk escreveu:Não leu as últimas páginas do tópico "intragável" mas o "JÊNIO" já chegou a conclusão que a queda do dólar e pequena recuperação da bolsa nada tem haver com a expetativa do mercado com a queda desse desgoverno ... É TUDO UMA COINCIDÊNCIA ... ou algum "poder oculto" ainda não identificado.

Bah ! :|
Ok, os mercados sempre reagem mal a instabilidade, mas DESSA VEZ, reagiram bem por que é a Dilma?

Kirk, por favor...
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
mmatuso
Sênior
Sênior
Agradeceu: 662 vezes
Agradeceram: 167 vezes

#14599 Mensagem por mmatuso » Dom Mar 06, 2016 5:59 pm

Bolovo escreveu:
JT8D escreveu:Não sou a favor do impeachment da tia, a menos que provas conclusivas contra ela sejam encontradas. Mas não deixa de ser impressionante que só um pequeno aumento da probabilidade dela deixar o governo tenha feito o dólar cair de 4 reais para o patamar de 3,7 reais.
Abs,

JT
Eu já acho é curioso, o que mostra que a crise é muito mais política do que econômica. Quem define os rumos do país: o governo eleito pelo povo ou os especuladores?
Crise é politica e econômica, já que a causa é má administração, se resolvem o problema politica e começassem a se mexer a crise econômica seria menor.
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2889 vezes
Agradeceram: 2550 vezes

#14600 Mensagem por P44 » Dom Mar 06, 2016 6:10 pm

Imagem
*Turn on the news and eat their lies*
romeo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 55 vezes
Agradeceram: 81 vezes

#14601 Mensagem por romeo » Dom Mar 06, 2016 6:12 pm

A única defesa do camarão é dizer que o tucano também rouba... Dizer que o outro também rouba não é defesa... É o mesmo que o Comando Vermelho se justificar falando que os os Amigos dos Amigos também rouba... Não se trata disso... Bandido é bandido, seja de que facção for. O que não pode é querer se impor que o cidadão honesto escolha por qual quadrilha quer ser roubado. Ladrão vermelho, amarelo, azul ou rosinha tem que ir pra cadeia... E fim.
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#14602 Mensagem por Bourne » Dom Mar 06, 2016 6:35 pm

Sinto que a estratégia de vitimismo e golpe regado ao ego inflado vão dar o resultado contrário. Os militantes que defendem o governo cegamente são meia dúzia, mais a imprensa patrocinada e, um ou outro, corno apaixonado. Por exemplo, o André Singer em que os textos deles parece que estamos em 1964.

Já do outro lado observo rejeição crescente de tudo que é petista ou lembre o PT por parte da população média. Nos últimos dia teve comemoração nas ruas quando o Lula foi conduzido a depor, vaia aos deputados e políticos petistas em aeroporto, PSOL metendo o pau no governo sem dó, outros conhecidos de simpatia petista se afastando.

Vejo meus amiguinhos mais bermelhos, alguns que acreditaram no "muda mais de 2014", abandonando o barco devido a decepção e as provas começarem a fundamentar que algo errado ocorreu. E dizendo que se algo de errado ocorreu, os responsáveis devem ser punidos. Nem que signifique impeachment ou anulação da chapa. Agora eles acreditam em mim quando digo que o governo deixou de ser de esquerda faz tempo e as supostas bandeiras de esquerda são bullshits.

A Presidência é tão inábil que usa o avião, heli e estrutura oficial para visitar o Lula. Já ganhou mais um pedido de esclarecimento na justiça.

Vamos ver dia 13/março o que acontece.

Acho que nosso berlusconni anda vindo aí. Que pode ser um Temer da vida, o Ciro ou Alckmin. E acredito que o próximo governo será bom por aglutinar um monte de gente e existir a pressão por fazer reformas necessárias. O presidente pode ser um zero a esquerda, mas vai acabar fazendo um bom governo e saindo como herói.
Wingate
Sênior
Sênior
Agradeceu: 819 vezes
Agradeceram: 239 vezes

#14603 Mensagem por Wingate » Dom Mar 06, 2016 6:37 pm

romeo escreveu:A única defesa do camarão é dizer que o tucano também rouba... Dizer que o outro também rouba não é defesa... É o mesmo que o Comando Vermelho se justificar falando que os os Amigos dos Amigos também rouba... Não se trata disso... Bandido é bandido, seja de que facção for. O que não pode é querer se impor que o cidadão honesto escolha por qual quadrilha quer ser roubado. Ladrão vermelho, amarelo, azul ou rosinha tem que ir pra cadeia... E fim.
Disse tudo!

Wingate
cassiosemasas
Sênior
Sênior
Agradeceu: 87 vezes
Agradeceram: 86 vezes

#14604 Mensagem por cassiosemasas » Dom Mar 06, 2016 6:54 pm

Tem uma coisa boa nesse rebuliço todo, os memes são impagáveis.

Imagem

Imagem
...
Wingate
Sênior
Sênior
Agradeceu: 819 vezes
Agradeceram: 239 vezes

#14605 Mensagem por Wingate » Dom Mar 06, 2016 7:21 pm

cassiosemasas escreveu:Tem uma coisa boa nesse rebuliço todo, os memes são impagáveis.

Imagem

Imagem
E, enquanto tudo isso, dentro dessa briga toda, o Brasil continua na:

Imagem

Wingate
nveras
Sênior
Sênior
Agradeceu: 203 vezes
Agradeceram: 147 vezes

#14606 Mensagem por nveras » Dom Mar 06, 2016 7:45 pm

http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jar ... arney.html

Pronto meu jovens vermelhos. Tá aí o que vcs queriam e eu também. Agora vamos ver quem é que prossegue na defesa de quem. Agora vamos ver quem considera o barbudo o semideus.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Clermont
Sênior
Sênior
Agradeceu: 632 vezes
Agradeceram: 644 vezes

#14607 Mensagem por Clermont » Dom Mar 06, 2016 7:47 pm

P44 escreveu:Imagem
Que piada maligna!

:D [003]
Clermont
Sênior
Sênior
Agradeceu: 632 vezes
Agradeceram: 644 vezes

#14608 Mensagem por Clermont » Dom Mar 06, 2016 7:48 pm

Bourne escreveu:Sinto que a estratégia de vitimismo e golpe regado ao ego inflado vão dar o resultado contrário. Os militantes que defendem o governo cegamente são meia dúzia, mais a imprensa patrocinada e, um ou outro, corno apaixonado. Por exemplo, o André Singer em que os textos deles parece que estamos em 1964.

Já do outro lado observo rejeição crescente de tudo que é petista ou lembre o PT por parte da população média. Nos últimos dia teve comemoração nas ruas quando o Lula foi conduzido a depor, vaia aos deputados e políticos petistas em aeroporto, PSOL metendo o pau no governo sem dó, outros conhecidos de simpatia petista se afastando.

Vejo meus amiguinhos mais bermelhos, alguns que acreditaram no "muda mais de 2014", abandonando o barco devido a decepção e as provas começarem a fundamentar que algo errado ocorreu. E dizendo que se algo de errado ocorreu, os responsáveis devem ser punidos. Nem que signifique impeachment ou anulação da chapa. Agora eles acreditam em mim quando digo que o governo deixou de ser de esquerda faz tempo e as supostas bandeiras de esquerda são bullshits.

A Presidência é tão inábil que usa o avião, heli e estrutura oficial para visitar o Lula. Já ganhou mais um pedido de esclarecimento na justiça.

Acho que nosso berlusconni anda vindo aí. Que pode ser um Temer da vida, o Ciro ou Alckmin. E acredito que o próximo governo será bom por aglutinar um monte de gente e existir a pressão por fazer reformas necessárias. O presidente pode ser um zero a esquerda, mas vai acabar fazendo um bom governo e saindo como herói.
Mais uma análise excelente.
nveras
Sênior
Sênior

#14609 Mensagem por nveras » Dom Mar 06, 2016 7:52 pm

Clermont escreveu:
Bourne escreveu:Sinto que a estratégia de vitimismo e golpe regado ao ego inflado vão dar o resultado contrário. Os militantes que defendem o governo cegamente são meia dúzia, mais a imprensa patrocinada e, um ou outro, corno apaixonado. Por exemplo, o André Singer em que os textos deles parece que estamos em 1964.

Mais uma análise excelente.
E ainda tem várias postagens no facebook que ela demorou uma semana pra ir a Marina e 24 horas pra ir a Lula. Só fazem merda mesmo.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
nveras
Sênior
Sênior

#14610 Mensagem por nveras » Dom Mar 06, 2016 8:04 pm

nveras escreveu:http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jar ... arney.html

Pronto meu jovens vermelhos. Tá aí o que vcs queriam e eu também. Agora vamos ver quem é que prossegue na defesa de quem. Agora vamos ver quem considera o barbudo o semideus.
Seria muito bom ver quatro ex presidentes no xilindró. Aí eu voltaria a acreditar no futuro do País.
Trancado