Daquela não sei, mas sempre baixo uns sons para servirem de trilha de vídeos nesse site, que recomendo:Killergod escreveu:Alguém?coringa1 escreveu: Também gostaria de saber.
http://freeplaymusic.com/
Abraços
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Daquela não sei, mas sempre baixo uns sons para servirem de trilha de vídeos nesse site, que recomendo:Killergod escreveu:Alguém?coringa1 escreveu: Também gostaria de saber.
O equipamento é bom e o piloto fora de sério, agora, se o piloto comete um erro ou o aparelho quebra! o tamanho da m&rd@.Pablo Maica escreveu:Video meio antigo de um CH-46 sueco, mas muito bom, o piloto da um verdadeiro show!
E interessante notar o radar no ventre do helicoptero.
Um abraço e t+
Prezado Carlos MathiasCarlos Mathias escreveu:Acho que mais uma vez, se está confundindo as coisas.
Pelo menos no meu caso, não me considero anti-americano, me considero SIM anti-política externa americana, e só.
Seria ridículo da minha parte não respeitar e admirar esses e muitos outros homens, de várias nacionalidades, que combateram e colocaram sua vidas realmente em perigo, lutando por suas crenças e verdades.
Acho que o amigo poderia retirar a parte da cutucação grátis dessa justa homenagem aos combatentes americanos.
E sim, temos muito o que aprender com eles, assim como eles tem algo a aprender conosco.