Página 96 de 900
Enviado: Seg Out 22, 2007 7:22 pm
por dron_pizdec
Caro Marino,
Eu gostaria saber se os canhoes seriam instalados ao bordo do SP?
Obrigado, e fortes abracos!
Enviado: Seg Out 22, 2007 7:24 pm
por Marino
dron_pizdec escreveu:Caro Marino,
Eu gostaria saber se os canhoes seriam instalados ao bordo do SP?
Obrigado, e fortes abracos!
Caro amigo
Não há intenção de instalar canhões no SP.
Forte abraço
Enviado: Sex Out 26, 2007 4:29 pm
por Iron Hand
Perguntas de leigo:
- Qual a autonomia, em termos de milhas, do SP?
- Em quanto tempo (horas, dias) é feito seu reabastecimento?
Obrigado,
Iron Hand
Enviado: Sáb Out 27, 2007 8:02 pm
por Corsário01
Semana que vem ele sairá para testes!
Enviado: Sáb Out 27, 2007 8:40 pm
por PRick
Iron Hand escreveu:Perguntas de leigo:
- Qual a autonomia, em termos de milhas, do SP?
- Em quanto tempo (horas, dias) é feito seu reabastecimento?
Obrigado,
Iron Hand
Autonomia do SP é de 7.500 milhas náuticas(cerca de 13.900 Kms) a 18 nós.
[ ]´s
Enviado: Sáb Out 27, 2007 8:41 pm
por PRick
Battleaxe escreveu:Semana que vem ele sairá para testes!
[ ]´s
Enviado: Sáb Out 27, 2007 9:38 pm
por Luiz Bastos
Será que ele vai ainda este ano para Franca para pegar a ala aérea de SEM que está lá esperando por ele? Fui
Enviado: Sáb Out 27, 2007 9:57 pm
por Marino
Ele não vai para a França. Os SEM operarão aqui no Brasil.
Enviado: Sáb Out 27, 2007 11:38 pm
por Corsário01
Senhores, apesar de ja ter sido dito dezenas de vezes aqui, vamos lá mais uma vez:
O SP sairá para testes de motores, depois irá iniciar a CIASA que deverá demorar mais de 3 meses, e quando terminar, o navio estará em faseIII, ou seja, pronto para ser entregue a esquadra 100% operativo.
Só e sómente só, quando isso acontecer, ele irá operar junto aos outros navios da esquadra, operar com os SEM e muitas outras coisas como ir a Santos, Vitória, Salvador e quem sabe na Argentina.
Portanto, leiam com atenção e pensem no espaço temporal necessário para essas coisas acontecerem.OK?
Enviado: Dom Out 28, 2007 12:28 am
por Luiz Bastos
Marino escreveu:Ele não vai para a França. Os SEM operarão aqui no Brasil.
Não me diga que os SEM virão voando da Franca até aqui. Se isto ocorrer será um assombro.
E aquele papo de que o A-12 iria a Franca para treinar os pilotos de Rafale e SEM? Morreu ?
E quanto ao boato de que a Marinha vai participar da Cruzex com o Sem? Será que os pilotos da Marinha estarão aptos a operação cruzex ? Sabe-se que lá só voa a nata da caça e que os pilotos da Marinha não tem o treinamento adequado, pois seu nível de exigência é bem menor que na FAB. Fui
Enviado: Dom Out 28, 2007 12:34 am
por Luiz Bastos
Battleaxe escreveu:Senhores, apesar de ja ter sido dito dezenas de vezes aqui, vamos lá mais uma vez:
O SP sairá para testes de motores, depois irá iniciar a CIASA que deverá demorar mais de 3 meses, e quando terminar, o navio estará em faseIII, ou seja, pronto para ser entregue a esquadra 100% operativo.
Só e sómente só, quando isso acontecer, ele irá operar junto aos outros navios da esquadra, operar com os SEM e muitas outras coisas como ir a Santos, Vitória, Salvador e quem sabe na Argentina.
Portanto, leiam com atenção e pensem no espaço temporal necessário para essas coisas acontecerem.OK?
Parabéns à MB. Vejo que já consertaram os moto-geradores defeituosos que impediam o SP de navegar por moto próprio. Sensacional a noticia. Pena que só teremos o SP para o ano que vem. Fui
Enviado: Dom Out 28, 2007 12:54 am
por PRick
Luiz Bastos escreveu:Marino escreveu:Ele não vai para a França. Os SEM operarão aqui no Brasil.
Não me diga que os SEM virão voando da Franca até aqui. Se isto ocorrer será um assombro.
E aquele papo de que o A-12 iria a Franca para treinar os pilotos de Rafale e SEM? Morreu ?
E quanto ao boato de que a Marinha vai participar da Cruzex com o Sem? Será que os pilotos da Marinha estarão aptos a operação cruzex ? Sabe-se que lá só voa a nata da caça e que os pilotos da Marinha não tem o treinamento adequado, pois seu nível de exigência é bem menor que na FAB. Fui
Luiz B.,
O SUE podem fazer o translado como a foto aí abaixo ou usando outro revo! Quem tem revo vai a qualquer lugar.
[ ]´s
Enviado: Dom Out 28, 2007 1:05 am
por Luiz Bastos
PRick escreveu:Luiz Bastos escreveu:Marino escreveu:Ele não vai para a França. Os SEM operarão aqui no Brasil.
Não me diga que os SEM virão voando da Franca até aqui. Se isto ocorrer será um assombro.
E aquele papo de que o A-12 iria a Franca para treinar os pilotos de Rafale e SEM? Morreu ?
E quanto ao boato de que a Marinha vai participar da Cruzex com o Sem? Será que os pilotos da Marinha estarão aptos a operação cruzex ? Sabe-se que lá só voa a nata da caça e que os pilotos da Marinha não tem o treinamento adequado, pois seu nível de exigência é bem menor que na FAB. Fui
Luiz B.,
O SUE podem fazer o translado como a foto aí abaixo ou usando outro revo! Quem tem revo vai a qualquer lugar.
[ ]´s
Eu sei. Estava me referindo à diminuição do tempo de vida útil das célula, depois deste translado imenso e também que se perderia uma excelente oportunidade para que os pilotos viessem treinando na travessia do Atlântico. Fui
Enviado: Dom Out 28, 2007 12:13 pm
por Degan
Ya se sabe que el ala embarcada del A-12 serán los A-4 modernizados, hasta el 2020.
Qué sistemas tendrá...???.
Sería interesante saber que radar, ya que el GRIFO F no es compatible por el tamaño de antena.
Enviado: Dom Out 28, 2007 12:17 pm
por PRick
Degan escreveu:Ya se sabe que el ala embarcada del A-12 serán los A-4 modernizados, hasta el 2020.
Qué sistemas tendrá...???.
Sería interesante saber que radar, ya que el GRIFO F no es compatible por el tamaño de antena.
Eu não apostaria todas as fichas na modernização dos A-4, antes da operação dos SUE-SEM no SP, com a vinda deles da França, por sinal, este esforço todo de trazer eles de tão longe, tá me cheirando a coisa já armada pelos franceses, mesmo porque se a intenção é modernizar os A-4, é porque não existe grana para os F-18, assim, parece que eles estão descartados.
[ ]´s