gabriel219 escreveu:
Amigo, eu havia dito em Março de 2014 que a Imbel planejava desenvolver uma nova coronha e em Outubro eu disse que estavam desenvolvendo, segundo informações que eu recebi. Disseram que eu estava errado. Então...
Você se lembra muito bem. Poderia, ao menos, mostrar um pouco mais de respeito. Me esforçei pra conseguir informações do projeto e quando tem uma prova de que acertei, ainda tenta desdenhar.
Tudo bem.
Cupincha, estás levando a mal o que não precisaria ser. E não precisas me pedir RESPEITO, é valor importantíssimo aqui, assim, o tens ao natural. A questão é outra:
Vives dizendo que IA-2 7,62 isso, IA-2 7,62 aquilo, mas JAMAIS demonstraste o básico dos básicos: que seu mecanismo é similar ao "irmão menor", e não FAL puro com "casca" de IA-2. Vou até facilitar, já que pesquisas tanto e aparentemente tens bons contatos, me indiques, por favor, uma OM aqui no RS que tenha pelo menos um desses Fzs. Te garanto que vou lá, encho o saco dos caras até me deixarem desmontar - ou algum deles mesmo pode fazer isso - e fotografar a arma aberta, podendo ver a cabeça do ferrolho. Te prometo que se for o
seven lugs (rotativo) do 5,56 aumentado, dou a mão à palmatória.
Bem sabes que só considero Vitória em debate quando ambos os "contendores" saem ganhando, ou seja, ambos aprendem algo e/ou descontroem desinformação aos colegas. Quanto à coronha, nunca falei que não estavam mexendo nem te desmenti quando disseste, essa que mostraste já é a terceira que vejo, e parece que vai ter uma quarta, se ficar só nisso (notar o óbvio: podiam ter ficado na primeira, mantendo a regulagem. Era só bascular para o lado oposto à janela de ejeção e pronto. O AK é assim), POWS!!!
De resto, não me queiras mal, apenas comecei a ficar meio encabritado sobre pessoas me mostrarem foto de feira e Powerpoint como prova de alguma coisa. Se eu, Túlio, posso desmontar um IA-2 e mostrar como é (além de descrever e opinar), por que não tu? Capacidade tens, oras...
PAZ!