Gracias , amigo Quiron .Tanto assim que digo para pesquisarem o assunto que vão encontrar o fio da meada do apoio da RBS a Lula e Dilma...Quiron escreveu:Gustavo, acredito que ele não quis dizer que você passa informações levianas e falsas. Era uma resposta ao seu "credibilidade ó".
ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL
Moderador: Conselho de Moderação
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6364 vezes
- Agradeceram: 6707 vezes
- Contato:
Quiron escreveu:Gustavo, acredito que ele não quis dizer que você passa informações levianas e falsas. Era uma resposta ao seu "credibilidade ó".
Concordo com esta opinião.
E mesmo que discordasse, teria que reconhecer que TODOS deveriam medir suas palavras e não apenas ALGUNS. No caso do Dieneces, assim como ele tem os mesmos DEVERES que todos nós, tem igualmente os mesmos DIREITOS.
Assim, torno a solicitar que nos atenhamos aos ARGUMENTOS e não à pessoa de um colega. Reitero também meu repúdio a toda forma de patrulhamento. Esta prática, cedo ou tarde, motivará denúncias e estas serão averiguadas e, se comprovadas, levarão necessariamente a punições.
Debatamos e nos expressemos livremente, tendo em mente apenas que HÁ REGRAS AQUI!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Sempre fui um aluno de bom comportamente na escolinha do Professor Túlio , na escolinha aqui do DB , é claro , nada a ver com outras preferências homosimpatizantes . E sempre tive opinião . E tenho endereço , não me escondo . Dieneces é Real . E do PDT , meio dissonante de algumas posições do partido , reconheço....mas isso é próprio de quem tem posição sobre algum assunto...partido político não é manada de búfalos , é permitido alçar vôo solo....alguns acompanham Ícaro e terminam por derreter o sebo que une as penas de suas asas , dado a proximidade do sol , outros , mais realistas e pragmáticos voam mais baixo , com objetivo de chegar com segurança a seus destinos , acompanhando o voo de um Tucano , por exemplo...Túlio escreveu:Quiron escreveu:Gustavo, acredito que ele não quis dizer que você passa informações levianas e falsas. Era uma resposta ao seu "credibilidade ó".
Concordo com esta opinião.
E mesmo que discordasse, teria que reconhecer que TODOS deveriam medir suas palavras e não apenas ALGUNS. No caso do Dieneces, assim como ele tem os mesmos DEVERES que todos nós, tem igualmente os mesmos DIREITOS.
Assim, torno a solicitar que nos atenhamos aos ARGUMENTOS e não à pessoa de um colega. Reitero também meu repúdio a toda forma de patrulhamento. Esta prática, cedo ou tarde, motivará denúncias e estas serão averiguadas e, se comprovadas, levarão necessariamente a punições.
Debatamos e nos expressemos livremente, tendo em mente apenas que HÁ REGRAS AQUI!
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Tu tá bem? Não, só pode estar brincando, como consegue ler isso e dizer q não são anti-GF/Dilma? Apenas corrobora os leitores da Folha--SP, mas a respeito do Grupo RBS, q acham q esses grupos de mídia são "imparciais" e não favorecem ninguém . Inacreditável.Dieneces escreveu:Enlil , procura ouvir a entrevista do Serra a RBS ontem e depois lê a Zero Hora de hoje . Parecem duas entrevistas diferentes . Serra deu um Show e botou a Carolina Bahia e a Rosane de Oliveira no chinelo . Abrindo o jornal na coluna delas a má vontade com o Serra é gritante . Acusaram o golpe...olha o Blog do Políbio Braga e observa o que ele fala desse episódio. No coturno Noturno e no Reinaldo Azevedo têm Links para entrevista...A orientação petista dessas duas jornalistas é espantosa . Serra calou a boca delas...Enlil escreveu: És um bom piadista . Poucas redes de mídia são tão chapa branca como o Grupo RBS: nem um pio sobre as irregularidades de Fogaça na Prefeitura de Porto Alegre, aliás, há algum governo na Prefeitura? Idem em relação a corrupção descarada, Detran & quetales, no governo Yeda, mas não adiantou, ela tem desprezo recorde no RS. O grupo RBS não fez outra coisa senão reproduzir o discurso de grupos de mídia do Sudeste (Veja/Folha-SP/Globo - da qual é vassala), por acaso tu não lê aquele papel de forrar sapato chamado Zero Hora, aliás eles estavam fazendo uma promoção há um tempo atrás: compre uma Zero Hora dominical e ganhe uma revista Veja (duplo ); q pena em Dieneces, perdeste essa promoção ...
Nunca viu o "Jornal do Almoço" ( ) com o Lazier Martins ( ) e seu exercício diário de malhar tudo q venha do GF? Os "debates" ( ....) na TVCOM, apresentados pelo mesmo "jornalista" em q eles (o "mediador") e os entrevistas concordam sempre em suas críticas em relação ao GF? Volta Dieneces Por onde tu andas conterrâneo, estou começando a achar q teu bunker em São Gabriel é uma passagem para uma outra dimensão no espaço-tempo ...
Mas claro, tu isso não passa de uma teoria da conspiração petista-trotskista-maoísta-cubano-bolivariana-JUPITERIANA ( ...) e quem sabe são as famosas "fontes ocultas" .
PS.: não seja tão emotivo e literalmente fatalista na política, só há interesses, alguns menos piores q os outros, acabarás deteriorando sua saúde com tanta virulência contra o processo governo: de Dilma, embora o ID (Instituto Dieneces) diga o contrário em suas pesquisas .
Um [] conterrâneo.
Além do mais conseguiste fazer uma síntese do q mais desprezo no jornalismo parcial e oportunista disfarçado de ética. Não leio Zero Hora, jornaleco mais reprodutor da mídia do sudeste impossível, salvo futebol e olhe lá. A promoção q falei: Zero + Veja foi real, teve pelo menos em POA, não há um editorial contundente quanto a ausência de governo em POA, quanto as denúncias do MINISTÉRIO PÚBLICO da corrupção no governo Yeda, mas sim uma malhação diária contra o GF e tu vêm me dizer q eles são pró-PT/Dilma Sério, não estás bem...
Ainda quer q eu leia Reinaldo Azevedo? Alguém q se diz de elevado nível cultural, q se diz o supra-sumo do "fontado", lê esse pseudo-jornalismo de quinta categoria. Na boa, Dieneces, está te faltando muito senso crítico, propositalmente? "inconscientemente" ?
Em síntese: se fosses "comuna" estarias hoje no PSTU .
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
"Apanhado de números que não dizem nada com nada" São dados apontados pela Folha-SP a dona do Data-Folha Então quer dizer q a Folha/Data-folha não dizem nada com nada? Ufa, estamos começando a concordar .Dieneces escreveu:Que que eu tenho a ver com esse apanhado de números que não dizem nada com nada....Quem sabe perguntemos ao Ciro Gomes o porquê de ele ter dito que o DataFolha é o único instituto de pesquisas confiável...porque será? Em tempo , o Ciro é eleitor da Dilma Benguell...Enlil escreveu:UNHA E CARNE
Os jornais e os seus leitores
Por Venício A. de Lima em 4/5/2010
Joseph T. Klapper (1917-1984), ex-diretor do departamento de pesquisa da CBS (Columbia Broadcasting System), é geralmente lembrado por ser o principal articulador da teoria dos efeitos limitados da comunicação. Seu clássico The Effects of Mass Communication (Free Press, NY, 1960), resultado de uma longa pesquisa realizada nos Estados Unidos e financiada pela própria CBS, concluiu que "a capacidade de influência da comunicação de massa limita-se, sobretudo, ao reforço de valores, comportamentos e atitudes, mais do que a uma capacidade real de os modificar ou manipular".
Muito aconteceu nas comunicações e na pesquisa desse campo de estudos nos últimos 50 anos. Passamos da era dos jornais, das revistas e do rádio para a era da televisão e, mais recentemente, para a era digital da internet. O leitor/espectador deixou de ser erroneamente considerado como um sujeito passivo e, claro, hoje se sabe que os poderosos "efeitos" da comunicação de massa se manifestam, sobretudo, no longo prazo.
De qualquer maneira, muito do que se supunha ser verdade "científica" em relação aos hábitos de consumo da mídia impressa – jornais e revistas – parece ainda fazer sentido. E muito.
Jornalões no Brasil
Há cerca de doze anos, o professor Bernardo Kucinski, referindo-se aos jornalões brasileiros, fez uma afirmação – à qual já recorri inúmeras vezes – que dizia o seguinte:
"A elite dominante é ao mesmo tempo a fonte, a protagonista e a leitora das notícias; uma circularidade que exclui a massa da população da dimensão escrita do espaço público definido pelos meios de comunicação de massa" ("Mídia da Exclusão" in A Síndrome da Antena Parabólica, Editora Perseu Abramo, 1998).
Os resultados da pesquisa Datafolha, divulgados no domingo (2/5) pela Folha de S.Paulo, confirmam tanto as conclusões de Klapper como a afirmação de Kucinski.
Pesquisa Datafolha
Matéria sob o título "Leitor aprova cobertura eleitoral da Folha" (link para assinantes) descreve a pesquisa Datafolha realizada junto a 350 leitores, assinantes e secundários (que leem o exemplar do assinante), moradores da Grande São Paulo e que leem a Folha ao menos uma vez por semana. A pesquisa foi realizada no período entre 19 e 20 de abril e a margem de erro máxima é de cinco pontos percentuais, para mais ou para menos.
Os dados revelam que a grande maioria dos leitores (74%) não considera que a Folha favoreça alguma das pré-candidaturas à Presidência. Entre os que veem algum favorecimento, 13% apontam o tucano José Serra como beneficiado pela cobertura e 6% a petista Dilma Rousseff.
Em relação especificamente à cobertura do governo Lula, 67% dos leitores avaliam a Folha como "crítica na medida certa", enquanto outros 21% consideram o jornal "menos crítico do que o necessário". Apenas 9% consideram o jornal "mais crítico do que o necessário" quando o assunto é a gestão de Lula.
Com relação à intenção de voto, a pesquisa mostra que 40% dos leitores disseram espontaneamente que devem votar em Serra para presidente. A ex-ministra Dilma tem 10% das preferências dos leitores. A senadora licenciada Marina Silva, 6%. Quando os leitores são estimulados pelos pesquisadores a escolher em quem votar a partir de uma lista de candidatos, a preferência a favor de Serra é ainda maior: chega a 54%, ante os 18% de Marina e 15% de Dilma.
Na análise por segmentos, Serra destaca-se entre os leitores de 70 anos ou mais (70%), os que possuem ensino fundamental e médio (61%) e entre os que ganham entre 10 e 20 salários mínimos (62%). Marina tem seu melhor desempenho entre os mais jovens, de 16 a 29 anos, e entre os que ganham até dez salários mínimos (23%). Dilma tem a preferência dos leitores homens (20%) e dos que ganham mais de 20 salários mínimos (23%).
Leitura alternativa
Uma outra leitura dos resultados da pesquisa Datafolha poderia corretamente afirmar que a Folha é um jornal cuja maioria dos leitores:
1. Tem renda acima de 10 salários mínimos (eleitores de Serra, 54% e Dilma, 15%);
2. Não considera que sua cobertura favoreça alguma das pré-candidaturas à Presidência da República;
3. Considera a cobertura do governo Lula "crítica na medida certa" (67%) ou "menos crítica do que o necessário" (21%);
4. Declara sua intenção de votar em José Serra (54%).
Ou ainda se poderia ler corretamente a pesquisa concluindo que a Folha é um jornal cuja maioria dos leitores tem renda acima de 10 salários mínimos, é tucana e, em boa parte, gostaria de ver o jornal mais crítico em relação ao governo Lula.
Em resumo: os jornalões são "a cara" de seus leitores. Ou não são?
http://www.observatoriodaimprensa.com.b ... =588JDB002
>
Nada como a imparcialidade ...
Estes dados: 67% dos leitores avaliam a Folha como "crítica na medida certa", enquanto outros 21% consideram o jornal "menos crítico do que o necessário" e q grande maioria dos leitores (74%) não considera que a Folha favoreça alguma das pré-candidaturas à Presidência foram corroborados pelo ID (Instituto Dieneces) q em sua amostragem de São Gabriel-RS apontou porcentagens idênticas ...
Né não?...
Um [] para o conterrâneo PDTista progressista de centro-esquerda social democrata ...
Tem coisa que me custa a entender e acreditar... Será a gravidade de Jupter???
=================================================
06/05/2010 - 09h09
No Sul, Serra diz que não é oposição nem situação
da enviada a Porto Alegre
da Agência Folha, em Porto Alegre
O pré-candidato do PSDB ao Planalto, José Serra, deu ontem mais uma declaração na linha de não se declarar oposição ao governo Lula. "Não me coloco como oposição ou situação. Eu me coloco como candidato para o futuro. Política para mim não é Fla-Flu nem Grêmio versus Internacional", disse o tucano, ontem, durante visita a Porto Alegre.
Mas, indiretamente, acusou o governo federal de alimentar a corrupção com o loteamento de cargos, até das agências reguladoras.
[...]
--------------------
Serra quer PT e PV no governo
06/05/2010 - 19h02m
O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, disse hoje ao debater propostas para destinar mais recursos aos municípios, que se for eleito pretende governar com PT e PV.
A declaração surgiu quando ele falava sobre reforma tributária depois das presidenciáveis Marina Silva (PV) e Dilma Rousseff (PT), defendendo a aprovação de mecanismo específicos de curto prazo em vez de um mega-projeto para mudar todo o sistema de cobrança de impostos.
“Dilma, Marina, se meu nome for aprovado na convenção e eu for eleito, vou querer tanto o PT quanto o PV no governo com base num programa. O Brasil precisa estar junto”, afirmou.
Nos últimos dias, Serra tem repetido em suas entrevistas que não vê a campanha presidencial como uma guerra entre inimigos, um Fla X Flu, e sim uma disputa entre adversários políticos que devem ver o Brasil como um só.
[...]
===================================
Não é oposição. Não é situação. Não é Fla-Flu. Quer governar com adversários. Putz... Canoniza esse cara, pows!
É hipocrisia demais. Sobre a mesa, uma "ladie", embaixo dela golpe baixo com site do PSDb oficialmente registrado para agressões sem provas. Enfim, ou é um santo que desceu dos céus, ou esse senhor e seu partido são 'fake' sem pudores.
>> Em tempo:
------
Justiça Eleitoral nega pedido do PSDB contra pesquisa Sensus
05/05/2010 às 19h22m
O Globo
BRASÍLIA - O ministro auxiliar do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Joelson Dias julgou improcedente e mandou arquivar o pedido do PSDB para aplicação de multa ao Instituto Sensus, entendendo não haver qualquer irregularidade no registro e prazo de divulgação da pesquisa. O resultado da pesquisa indicou empate entre os presidenciáveis do PSDB, José Serra (32,7%), e do PT, Dilma Rousseff (32,4%)
Segundo o advogado eleitoral do PSDB, Afonso Ribeiro, na representação o partido anexou reportagens da mídia que mostraram que o Instituto registrou a pesquisa no dia 5 de abril, indicando um contratante e depois, no dia 9, alterou os dados. Para os tucanos, o Sensus deveria ter aguardado cinco dias estipulados pela lei, para divulgar a pesquisa. Não houve questionamento sobre o teor das perguntas.
Relator da representação, o ministro entendeu que houve correção do nome do sindicato contratante , mas isso alterou dados finais da pesquisa divulgada pelo Instituto Sensus . A Procuradoria-geral Eleitoral também opinou pelo indeferimento da representação.
------
[]'s a todos.
06/05/2010 - 09h09
da enviada a Porto Alegre
da Agência Folha, em Porto Alegre
O pré-candidato do PSDB ao Planalto, José Serra, deu ontem mais uma declaração na linha de não se declarar oposição ao governo Lula. "Não me coloco como oposição ou situação. Eu me coloco como candidato para o futuro. Política para mim não é Fla-Flu nem Grêmio versus Internacional", disse o tucano, ontem, durante visita a Porto Alegre.
Mas, indiretamente, acusou o governo federal de alimentar a corrupção com o loteamento de cargos, até das agências reguladoras.
[...]
--------------------
06/05/2010 - 19h02m
O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, disse hoje ao debater propostas para destinar mais recursos aos municípios, que se for eleito pretende governar com PT e PV.
A declaração surgiu quando ele falava sobre reforma tributária depois das presidenciáveis Marina Silva (PV) e Dilma Rousseff (PT), defendendo a aprovação de mecanismo específicos de curto prazo em vez de um mega-projeto para mudar todo o sistema de cobrança de impostos.
“Dilma, Marina, se meu nome for aprovado na convenção e eu for eleito, vou querer tanto o PT quanto o PV no governo com base num programa. O Brasil precisa estar junto”, afirmou.
Nos últimos dias, Serra tem repetido em suas entrevistas que não vê a campanha presidencial como uma guerra entre inimigos, um Fla X Flu, e sim uma disputa entre adversários políticos que devem ver o Brasil como um só.
[...]
Não é oposição. Não é situação. Não é Fla-Flu. Quer governar com adversários. Putz... Canoniza esse cara, pows!
É hipocrisia demais. Sobre a mesa, uma "ladie", embaixo dela golpe baixo com site do PSDb oficialmente registrado para agressões sem provas. Enfim, ou é um santo que desceu dos céus, ou esse senhor e seu partido são 'fake' sem pudores.
>> Em tempo:
------
Justiça Eleitoral nega pedido do PSDB contra pesquisa Sensus
05/05/2010 às 19h22m
O Globo
BRASÍLIA - O ministro auxiliar do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Joelson Dias julgou improcedente e mandou arquivar o pedido do PSDB para aplicação de multa ao Instituto Sensus, entendendo não haver qualquer irregularidade no registro e prazo de divulgação da pesquisa. O resultado da pesquisa indicou empate entre os presidenciáveis do PSDB, José Serra (32,7%), e do PT, Dilma Rousseff (32,4%)
Segundo o advogado eleitoral do PSDB, Afonso Ribeiro, na representação o partido anexou reportagens da mídia que mostraram que o Instituto registrou a pesquisa no dia 5 de abril, indicando um contratante e depois, no dia 9, alterou os dados. Para os tucanos, o Sensus deveria ter aguardado cinco dias estipulados pela lei, para divulgar a pesquisa. Não houve questionamento sobre o teor das perguntas.
Relator da representação, o ministro entendeu que houve correção do nome do sindicato contratante , mas isso alterou dados finais da pesquisa divulgada pelo Instituto Sensus . A Procuradoria-geral Eleitoral também opinou pelo indeferimento da representação.
------
[]'s a todos.
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
So quotando o titulo da noticia pra economizar espaço.Serra quer PT e PV no governo
Gostei dessa parte! Joga fora o PMDB da jogada. Um PT, PV, DEM, PSDB teriam forças pra bater o PMDB de frente com a ajuda dos pequenos. (Obviamente so falta o PT baixar a crista pra aceitar algo assim. algo que pode ou não ocorrer, depende como vão engolir a derrota caso ela ocorra).
Lembrando que Marina tb defende um PV/PT/PSDB.
Logo so faltaria a Dilma.... mas ela ja ta enterrada d+ com o PMDB, ja chamou até o michel temer pra vice.
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
DELTA22 escreveu:Tem coisa que me custa a entender e acreditar... Será a gravidade de Jupter???
06/05/2010 - 09h09
06/05/2010 - 19h02m
[...]
>> Em tempo:
------
[]'s a todos.
Nada de errado. Esse aí é o Serra em sua cara de verdade... deslambida.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Que eu veja, o Serra está jogando o jogo, viu que não dá para bater de frente, está tentando se apresentar como 'uma alternativa levemente diferente do que há mas substancialmente o mesmo, só que com mais competência' ou algo assim e isso tem seu mérito, a despeito de acreditarmos (ou não) que não é bem assim. Para mim fica a impressão de que o que aí temos não vai mudar tanto assim, ganhe quem ganhe, ou seja, volto ao 'seis por meia dúzia'...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
PT e PSDB passaram, cada um a seu tempo, fazendo ferrenha oposição um ao outro, daí chega alguém e faz com que os dois virem amigos de infância instantaneamente e saiam aos beijos e declarações de amor eterno? Difícil, viu! Tudo bem que láááááááá atrás (20 e tantos anos) os dois partido eram até relativamente próximos, mas agora, na atual conjuntura política brasileira, acreditar que isso seja viável e não seja mera retórica para ficar bem com Deus e o demo é crer até na 'fada do dente'...Sterrius escreveu:So quotando o titulo da noticia pra economizar espaço.Serra quer PT e PV no governo
Gostei dessa parte! Joga fora o PMDB da jogada. Um PT, PV, DEM, PSDB teriam forças pra bater o PMDB de frente com a ajuda dos pequenos. (Obviamente so falta o PT baixar a crista pra aceitar algo assim. algo que pode ou não ocorrer, depende como vão engolir a derrota caso ela ocorra).
Lembrando que Marina tb defende um PV/PT/PSDB.
Logo so faltaria a Dilma.... mas ela ja ta enterrada d+ com o PMDB, ja chamou até o michel temer pra vice.
[]'s.
Editado pela última vez por DELTA22 em Qui Mai 06, 2010 9:28 pm, em um total de 1 vez.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
PENSEM! REFLITAM! Em que são tão diferentes?
Iguais na "forma", diferentes no "conteúdo". Pensam o País de forma diferente, isso para mim ficou evidente nos últimos anos.Túlio escreveu:PENSEM! REFLITAM! Em que são tão diferentes?
[]'s.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Reflitas: o PSDB não governou o Brasil nos últimos anos mas Mantega e Meirelles estiveram no topo da Política Econômica! São COMUNAZZZ ou NEOLIBZZZ???
Aqui no RS o PSDB governou (AINDA governa) e não vendeu nada...
Não olho apenas a macroeconomia, vejo o todo do governo. Para mim, o projeto de país do Governo Lula se mostrou mais adequado ao povo de modo geral. Manter a economia estável foi importante para isso e não seria mesmo mudada, os resultados que vieram dela é que foram diferentes entre os governos.Túlio escreveu:Reflitas: o PSDB não governou o Brasil nos últimos anos mas Mantega e Meirelles estiveram no topo da Política Econômica! São COMUNAZZZ ou NEOLIBZZZ???
Sobre os governos do PSDb, bem, aqui na minha cidade é um governo PSDbistas. A primeira ação foi jogar tudo ao mínimo do mínimo. Hoje, até pessoal de limpesa de escola é terceirizado. É o querido "estado mínimo" do PSDb...
[]'s.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Bem, podia argumentar mas acabaria caindo no terreno (movediço) da IDEOLOGICE, mesmo sem ter uma, daí te recomendo:
PERGUNTE AO BOURNE!!!
PERGUNTE AO BOURNE!!!