Bom esse é um problema que exige um pouco de pensamento,se é preciso uma barra que empurre o mecanismo para tras para que dispare o pino contra a espoleta da bala "Algo que existe em basicamente todas as pistolas e fuzis, porém proporções diferentes"Moonwalker escreveu:Sim, muito comuns em pistolas - tenho uma G19 com um Kit fulcrum que reduziu meus grupos pela metade comparando com o conjunto original. Mas qualquer atirador sabe que um bom gatilho de Glock nunca vai ser tão bom quanto um bom gatilho de 1911, devido simplesmente ao formato do mecanismo.Ckrauslo escreveu: Tem barras que tem ligeiras modificações de corte que melhoram gatilhos o mesmo é feito com glocks etc....
Não sei porque o mesmo não foi feito nestes rifles ou se o problema é diferente, etc... Isso vai além do meu conhecimento. Imagino que simples não deve ser, ou que deve haver algum compromisso (ex. confiabilidade) porque ninguem o fez até o momento?
O que se chega no caso dos bullpup é o quanto a barra tem que percorrer para tras devido o carregador estar mais atras, talvez possa ser resolvido encurtando um pouco a barra e aumentando o mecanismo que ela deveria ativar para disparar no pino, mas isso pode levar a outros problemas como o de confiabilidade, o que por outro lado poderia ser resolvido, fazendo o mecanismo de um material mais leve, e reduzindo a força necessaria para simplismente empurrar a barra, fazendo assim que a força extra, seja mais capaz de empurrar tal mecanismo