Página 91 de 114

Re: "Notícias aéreas"

Enviado: Sex Mar 14, 2014 11:51 am
por Túlio
pt escreveu:O mais impressionante, é que com toda a especulação agora no ar, sobre a possibilidade de o avião ter sido desviado, cria nos familiares um stress que deve ser absolutamente insuportável.

Não sabem o que aconteceu aos familiares, podem ter morrido, mas depois vem alguém dizer que podem ter sido raptados, o que não quer dizer que não tenham sido mortos. :( :( :(

Interessante essa questão dos familiares, essa história toda estará afetando os procedimentos das companhias de aviação? Ontem, ao fazer o check-in em Montevideo, tive que dar o nome e telefone de um familiar, coisa que nunca me foi pedida antes... :?

Re: "Notícias aéreas"

Enviado: Sex Mar 14, 2014 4:43 pm
por Rodrigoiano
Todo crédito para essa guinada a oeste e não vi ninguém comentar a suposta visão de um objeto em chamas caindo no mar feita por um neozelandês trabalhador de uma plataforma de petróleo no mar do sul da China, que seria mais a leste ainda do que já tinha sido aqueles supostos objetos grandes vistos pelo satélite chinês a leste do último contato radar civil quando um pouco a direita da rota nordeste em direção a Pequim (seria - a visão do neozelandês - no olhômetro quase a mesma distância grande que foi para o oeste em direção ao arquipélago indiano no Índico só que na direção oposta rumo ao mar do sul da China).

Re: "Notícias aéreas"

Enviado: Sex Mar 14, 2014 4:45 pm
por Rodrigoiano
É surreal que tenha, ainda que a baixa altura, sobrevoado espaço aéreo malaio, vietnamita, indonésio (talvez de Cingapura) e indiano sem ter sido visto/detectado...

Re: "Notícias aéreas"

Enviado: Sex Mar 14, 2014 4:52 pm
por Rodrigoiano
Alguém da aviação civil (Valdemort?) pode confirmar se é normal após instruções falar apenas "roger" ou "ok" ou deveria também ser repetida a informação do controle aéreo? Porque se não bastar aquela simples frase, supostamente a última dita pela tripulação, deve se investigar se a fala corresponde à da tripulação ou seria de um terceiro (sequestrador??)?

Re: "Notícias aéreas"

Enviado: Sex Mar 14, 2014 11:48 pm
por Skyway
Rodrigoiano escreveu:Alguém da aviação civil (Valdemort?) pode confirmar se é normal após instruções falar apenas "roger" ou "ok" ou deveria também ser repetida a informação do controle aéreo? Porque se não bastar aquela simples frase, supostamente a última dita pela tripulação, deve se investigar se a fala corresponde à da tripulação ou seria de um terceiro (sequestrador??)?
Nem Roger e nem OK.

Repete-se as instruções de forma resumida, diz-se "ciente" se alguma informação nova é dada, e deve-se falar sempre o prefixo da aeronave ou número do voo casos seja um voo comercial rotineiro.

A última mensagem foi um Boa noite, não? Isso é normal também, mas depois que se repetir as instruções.

Re: "Notícias aéreas"

Enviado: Sáb Mar 15, 2014 4:48 am
por Rodrigoiano
CNN Breaking News

Evidence consistent with someone acting deliberately in Flight 370; probe focuses on crew and passengers, Malaysia's PM says.

Re: "Notícias aéreas"

Enviado: Sáb Mar 15, 2014 4:50 am
por Rodrigoiano
15 March 2014 Last updated at 07:29 GMT

Missing Malaysia Airlines flight systems disabled, PM says

(...)

Fonte: BBC


Re: "Notícias aéreas"

Enviado: Sáb Mar 15, 2014 9:28 am
por Skyway
Agora eles estão começando a confirmar o que todo mundo que entende do assunto já sabia.

Re: "Notícias aéreas"

Enviado: Sáb Mar 15, 2014 1:13 pm
por knigh7
Malásia diz que desvio de avião desaparecido foi deliberado

MARCELO NINIO
DE PEQUIM
15/03/2014 06h32 - Atualizado às 11h18


Após uma semana de buscas infrutíferas pelo Boeing da Malaysia Airlines que desapareceu durante um voo Kuala Lumpur-Pequim, o premiê da Malásia, Najib Razak, reforçou neste sábado (15) durante uma entrevista coletiva a tese de que o avião foi desviado da rota por sequestradores.

Segundo Razak, é possível afirmar com "alto grau de certeza" que o sistema de comunicação da aeronave foi desligado antes que ela atingisse a costa leste da Malásia.

"Estas foram ações deliberadas de alguém no avião", disse o premiê malasiano, que evitou dizer de maneira categórica que seria obra de sequestradores. Afirmou apenas que está "claramente olhando todas as possibilidades".

Uma hipótese que se especula é de que o avião teria sido jogado no mar por um membro da tripulação, em ato de suicídio.

Horas antes da entrevista do premiê, no entanto, funcionários do governo da Malásia envolvidos na investigação, falando de forma anônima, foram mais assertivos ao dizer que a suspeita de sequestro deixou de ser apenas uma teoria. "É conclusivo", disse uma fonte à agência Associated Press.

O que levou à conclusão são os sinais de que o sistema de comunicação foi desativado de propósito, e não de forma acidenteal.

O funcionário disse que o motivo do sequestro é desconhecido e que não foram feitas exigências. Uma das suspeitas é de que o avião tenha sido vítima de piratas.

A maneira como o voo saiu da rota —e voou durante horas na direção oeste—, de forma a escapar dos radares civis, leva os investigadores a crer que só alguém com experiência em pilotagem seria capaz de fazer o desvio.

Com base em indicações de satélites de que o avião desviou para o oeste, o premiê da Malásia disse que o foco das buscas deixa de ser o mar do Sul da China e passa a ser dois "corredores".

Um ao norte, da Tailândia à fronteira entre Cazaquistão e Turcomenistão, o que levantaria a hipótese teórica de que o avião poderia ter caído em terra —ou pousado. Outro ao sul, da Indonésia ao oceano Índico.

Uma falha mecânica ou erro do piloto parecem estar descartados como motivo do desaparecimento. "As autoridades malasianas mudaram o foco da investigação para a tripulação e os passageiros a bordo", disse Razak.

Após a entrevista coletiva, a casa do piloto do avião, Zaharie Ahmad Shah, 53, foi alvo de busca pela polícia em Kuala Lumpur. Mas não foram dados detalhes.

Quatorze países participam das buscas e a demora na investigação gerou críticas à Malásia, principalmente por parte da China. Dos 239 passageiros a bordo, 154 são chineses.

A semana de alarmes falsos e escassez de informações sobre o paradeiro do avião foi descrita por um parente de um dos passageiros chineses como uma "montanha-russa emocional".

Para alguns, os indícios de sequestro revivem a esperança de que seus familiares estejam vivos.

"Agradeço pelo anúncio do premiê, agora está claro que podem encontrar o avião", disse Selamat Omar, cujo filho de 28 anos estava no voo, ao jornal "The Malay Mail". "Espero que todos os passageiros estejam bem".
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2014 ... ares.shtml

Re: "Notícias aéreas"

Enviado: Sáb Mar 15, 2014 4:26 pm
por alcmartin
Skyway escreveu:Agora eles estão começando a confirmar o que todo mundo que entende do assunto já sabia.
Pô, sky, voce nao soube? O malaio esta ai na remota do Galeao, esquecido pelos despachos e a INFARTAERO... :twisted:

:oops: piada infame nas cias... :oops: :mrgreen:

abs!

Re: "Notícias aéreas"

Enviado: Sáb Mar 15, 2014 4:35 pm
por alcmartin
Wingate escreveu:Só lembrando um outro desaparecimento semelhante - mistério até hoje não desvendado:

AVIÃO CARGUEIRO DA VARIG DESAPARECIDO EM 1979 - Vôo Tóquio - Los Angeles.

http://noticias.uol.com.br/internaciona ... ntrado.htm


Wingate
Wingate, reza a lenda aeronautica no Brasil que este cargueiro sumiu porque levava, a titulo de "favor", para L.A., partes do cockpit do MIG25 russo, cujo piloto havia desertado para o Japao. Ai alguem descobriu e... :shock: Mas ja' faziam varios anos do episodio... :|

Outra lenda, muito difundida, e' que o 707 de Orly, cujo incendio, oficialmente provocado por cigarro a bordo, na verdade teria sido causado pelos atuadores "pirotecnicos" de assento ejetor de MIII, que estaria sendo carregado nao oficialmente nos poroes do aviao, a titulo de favor a FAB. Como envolveria governos frances e brasileiro, a turma do deixa disso entrou em acao e ficou o dito por nao dito... :shock:

Mas, oficialmente, tudo lenda... :shock: a verdade esta' la' fora... :mrgreen:

sds!

Re: "Notícias aéreas"

Enviado: Sáb Mar 15, 2014 7:29 pm
por gingerfish
Cavalo de Tróia do Irã
A esposa do piloto e 2 crianças foram sequestradas eo piloto foi contatado através de seu celular antes da decolagem 15m com fotos de sua família, amarrado, amordaçado, com facas para suas gargantas por homens mascarados ruins. Ele recebeu instruções para desligar o transponder , se voltam para o oeste , e permitem que os 2 + terroristas iranianos (passaportes falsos ) na cabina do piloto .
Imediatamente antes , os dois terroristas retirou um impermeável Signal Jammer OEM 250W High Power com antenas Omni -direcional de sua bagagem em cima e ativou , tocando de forma eficaz todas as transmissões de telefone celular.
O avião foi direcionado para voar para o oeste através Malásia e , em seguida, redirecionadas para o norte para (Burma ) Aeroporto de Mianmar Hanthawaddy Internacional na Região Bago , Mianmar , que está localizado a cerca de 50 milhas ( 80 km) de distância de Yangon . Esta é uma pista de pouso remoto que estava em construção e não deverá ser inaugurado até 2018 , no entanto , que foi controlado por islamitas sírios .
O avião pousou sem incidentes e foi taxiou para um hangar em construção , onde foi abordado por mais islâmicos com armas automáticas , incluindo um piloto militar iraniano altamente treinados e 3 tripulação membro . O piloto Maylasian e tripulantes foram levados para fora e executado de forma visível para os passageiros. A esposa do piloto e filhos foram mortos em simultâneo e, posteriormente, enterrado em um campo remoto depois que o avião pousou .
Eletrônicos de comunicação do avião foram completamente desativada ( desligado as transmissões via satélite que derrubou off autoridades que o avião não tinha deixado de funcionar e de fato esse descuido foi relatado na notícia ) . Uma vez que esta foi concluída , o avião decolou e virou-se para voar para o sul sobre a Baía de Bengala e em torno da ponta da Índia ... e depois virou a noroeste ao longo do Mar da Arábia a caminho de Iran. O avião foi posteriormente aterrou no aeroporto Gonbad-e Qabus (também underconstruction ) na seção nordeste do Irã .
Os reféns foram levados para uma prisão remota a ser realizada por tempo indeterminado.
O avião foi despojado de toda a identificação ar Malásia e pintura. Em seguida, foi repintado com as especificações de um avião da Turkish Airlines 777. O avião foi adaptado com eletrônica militar grau ( incluindo contramedidas eletrônicas ( ECM ) e radar de alerta sistemas ( RWR ) , dispensadores de chaff / descida; todos extraídos de um F14 Tomcat aposentado com base no Irã , de 2003 ) . Além disso , o jato era equipado e armado com uma bomba nuclear em pleno funcionamento a partir de agora programa funcional de armas nucleares do Irã usando os 240 quilos de urânio enriquecido 84% de Natanz. Este dispositivo era esperado para produzir um rendimento de 22 quilotons (40% maior do que o Little Boy ) e tem um raio de explosão eficaz de 4,5 milhas.
Apenas 14 de abril de os islamitas subornado um funcionário local em Trabzon ( TZX ) Turquia para permitir a troca da Turkish Airlines TK 2837 avião com a bomba equipada 777 que agora irá utilizar o transponder de 2837 .
O avião partiu TZX e pulado a aterrissagem prevista para IST. Ao chegar perto de JFK, o transponder do avião estava desligado e rapidamente desceu para 5.000 pés com ECM ativados ... A FAA repetiu o mesmo erro 9-11 e não notifica NORAD sobre esta anomalia como eles investigaram os detalhes dos desaparecidos vôo TK 2837 . O avião voltou ao sudoeste e começou toda Filadélfia e para o destino final de Washington DC, onde 4 F16 são mexidos da 1 ª Ala de Caça na Base Aérea de Langley.
Como os lutadores se aproximar TK vôo 2837 , eles notaram que a pod ECM abaixo da ala esquerda do 777 e declarou a hostil vôo. NORAD confirma via presidencial WH hotline que VP Joe Biden havia autorizado o tiro para baixo do 777. Como os lutadores contratados por um tiro de mísseis Sidewinder AIM -9 , o piloto iraniano implantado o joio e flares fazendo com que o míssil perder ... por esta altura o vôo foi no prazo de 3 quilômetros de Washington DC ... O piloto ativou o mecanismo de gatilho em sua vara vôo para o dispositivo nuclear causando uma detonação imediata quase duas vezes o tamanho da bomba lançada sobre Hiroshima , causando danos catastróficos em toda Washington DC e da costa leste.
O Fim do Mundo como o conhecemos eo início da Terceira Guerra Mundial ...
Mapa Distância http://americablog.com/wp-content/uploa ... flight.jpg
Conexão Burnma Islam https://themuslimissue.wordpress.com/20 ... o-myanmar/
dispositivo Jamming http://www.jammerall.com/products/250W- ... ennas.html
Área Landing ( reabastecimento ) http://en.wikipedia.org/wiki/Hanthawaddy_Airport
Retrofitting / Encenação Aeroporto http://en.wikipedia.org/wiki/Gonbad-e_Qabus_Airport
Programa Nuclear do Irã http://en.wikipedia.org/wiki/Nuclear_program_of_Iran
Do Irã F14 http://en.wikipedia.org/wiki/Grumman_F-14_Tomcat
Capacidade nuclear do Irã http://en.wikipedia.org/wiki/Nuclear_program_of_Iran
Rendimento Little Boy http://en.wikipedia.org/wiki/Little_Boy
9-11 FAA & F16 disputa

Re: "Notícias aéreas"

Enviado: Sáb Mar 15, 2014 10:02 pm
por Skyway
alcmartin escreveu:
Skyway escreveu:Agora eles estão começando a confirmar o que todo mundo que entende do assunto já sabia.
Pô, sky, voce nao soube? O malaio esta ai na remota do Galeao, esquecido pelos despachos e a INFARTAERO... :twisted:

:oops: piada infame nas cias... :oops: :mrgreen:

abs!
PERFEITAMENTE possível...rsrs

Re: "Notícias aéreas"

Enviado: Seg Mar 17, 2014 10:57 pm
por FOXTROT
gingerfish escreveu:Cavalo de Tróia do Irã
A esposa do piloto e 2 crianças foram sequestradas eo piloto foi contatado através de seu celular antes da decolagem 15m com fotos de sua família, amarrado, amordaçado, com facas para suas gargantas por homens mascarados ruins. Ele recebeu instruções para desligar o transponder , se voltam para o oeste , e permitem que os 2 + terroristas iranianos (passaportes falsos ) na cabina do piloto .
Imediatamente antes , os dois terroristas retirou um impermeável Signal Jammer OEM 250W High Power com antenas Omni -direcional de sua bagagem em cima e ativou , tocando de forma eficaz todas as transmissões de telefone celular.
O avião foi direcionado para voar para o oeste através Malásia e , em seguida, redirecionadas para o norte para (Burma ) Aeroporto de Mianmar Hanthawaddy Internacional na Região Bago , Mianmar , que está localizado a cerca de 50 milhas ( 80 km) de distância de Yangon . Esta é uma pista de pouso remoto que estava em construção e não deverá ser inaugurado até 2018 , no entanto , que foi controlado por islamitas sírios .
O avião pousou sem incidentes e foi taxiou para um hangar em construção , onde foi abordado por mais islâmicos com armas automáticas , incluindo um piloto militar iraniano altamente treinados e 3 tripulação membro . O piloto Maylasian e tripulantes foram levados para fora e executado de forma visível para os passageiros. A esposa do piloto e filhos foram mortos em simultâneo e, posteriormente, enterrado em um campo remoto depois que o avião pousou .
Eletrônicos de comunicação do avião foram completamente desativada ( desligado as transmissões via satélite que derrubou off autoridades que o avião não tinha deixado de funcionar e de fato esse descuido foi relatado na notícia ) . Uma vez que esta foi concluída , o avião decolou e virou-se para voar para o sul sobre a Baía de Bengala e em torno da ponta da Índia ... e depois virou a noroeste ao longo do Mar da Arábia a caminho de Iran. O avião foi posteriormente aterrou no aeroporto Gonbad-e Qabus (também underconstruction ) na seção nordeste do Irã .
Os reféns foram levados para uma prisão remota a ser realizada por tempo indeterminado.
O avião foi despojado de toda a identificação ar Malásia e pintura. Em seguida, foi repintado com as especificações de um avião da Turkish Airlines 777. O avião foi adaptado com eletrônica militar grau ( incluindo contramedidas eletrônicas ( ECM ) e radar de alerta sistemas ( RWR ) , dispensadores de chaff / descida; todos extraídos de um F14 Tomcat aposentado com base no Irã , de 2003 ) . Além disso , o jato era equipado e armado com uma bomba nuclear em pleno funcionamento a partir de agora programa funcional de armas nucleares do Irã usando os 240 quilos de urânio enriquecido 84% de Natanz. Este dispositivo era esperado para produzir um rendimento de 22 quilotons (40% maior do que o Little Boy ) e tem um raio de explosão eficaz de 4,5 milhas.
Apenas 14 de abril de os islamitas subornado um funcionário local em Trabzon ( TZX ) Turquia para permitir a troca da Turkish Airlines TK 2837 avião com a bomba equipada 777 que agora irá utilizar o transponder de 2837 .
O avião partiu TZX e pulado a aterrissagem prevista para IST. Ao chegar perto de JFK, o transponder do avião estava desligado e rapidamente desceu para 5.000 pés com ECM ativados ... A FAA repetiu o mesmo erro 9-11 e não notifica NORAD sobre esta anomalia como eles investigaram os detalhes dos desaparecidos vôo TK 2837 . O avião voltou ao sudoeste e começou toda Filadélfia e para o destino final de Washington DC, onde 4 F16 são mexidos da 1 ª Ala de Caça na Base Aérea de Langley.
Como os lutadores se aproximar TK vôo 2837 , eles notaram que a pod ECM abaixo da ala esquerda do 777 e declarou a hostil vôo. NORAD confirma via presidencial WH hotline que VP Joe Biden havia autorizado o tiro para baixo do 777. Como os lutadores contratados por um tiro de mísseis Sidewinder AIM -9 , o piloto iraniano implantado o joio e flares fazendo com que o míssil perder ... por esta altura o vôo foi no prazo de 3 quilômetros de Washington DC ... O piloto ativou o mecanismo de gatilho em sua vara vôo para o dispositivo nuclear causando uma detonação imediata quase duas vezes o tamanho da bomba lançada sobre Hiroshima , causando danos catastróficos em toda Washington DC e da costa leste.
O Fim do Mundo como o conhecemos eo início da Terceira Guerra Mundial ...
Mapa Distância http://americablog.com/wp-content/uploa ... flight.jpg
Conexão Burnma Islam https://themuslimissue.wordpress.com/20 ... o-myanmar/
dispositivo Jamming http://www.jammerall.com/products/250W- ... ennas.html
Área Landing ( reabastecimento ) http://en.wikipedia.org/wiki/Hanthawaddy_Airport
Retrofitting / Encenação Aeroporto http://en.wikipedia.org/wiki/Gonbad-e_Qabus_Airport
Programa Nuclear do Irã http://en.wikipedia.org/wiki/Nuclear_program_of_Iran
Do Irã F14 http://en.wikipedia.org/wiki/Grumman_F-14_Tomcat
Capacidade nuclear do Irã http://en.wikipedia.org/wiki/Nuclear_program_of_Iran
Rendimento Little Boy http://en.wikipedia.org/wiki/Little_Boy
9-11 FAA & F16 disputa

Rapaz, esse foi dos fortes heim! :shock: :shock: :shock: :shock:


Quero saber a 2] parte do plano quando entra em execução? Me pareceu bem interessante! :twisted:

Saudações

Re: "Notícias aéreas"

Enviado: Ter Mar 18, 2014 1:42 am
por Rodrigoiano
Vc quer ver toda sorte de teorias? Leia os comentários nas notícias sobre o voo da Malaysian Airlines na CNN e na Reuters! É cada uma!...Tem uma que diz que tudo foi feito pelo único russo à bordo para desviar atenção da Crimeia! Fez tudo isso e, mesmo em um jato, conseguiu pular de paraquedas quando o avião baixou!... rs

===================

Mas tanto o governo como a companhia aérea malaia dão uma lição de como não agir em um acidente! :twisted: Fico imaginando a dor das famílias e a raiva dos governos dos países que estão gastando tempo e dinheiro ajudando a tentar localizar o avião e a cada dia a Malásia solta versão ou fato novo contradizendo algo anterior. Além do fato de que aquele radar militar que localizou um alvo próximo do Estreito de Malacca acha um alvo não identificado e a força aérea malaia não manda uma aeronave para investigar?

Agora o foco é nos pilotos...Dizem que o transponder é fácil e rápido de desligar com os dedos na cabine. Já o acars demandaria profundo conhecimento pois fica escondido em um compartimento próximo das bagagens onde tem que se desligar um fusível que o alimenta. Talvez, como a voz da última transmissão foi do copiloto o piloto ou um terceiro tenha desligado tal sistema.

Mas sem nada oficial tudo é possível. Aquela "zona" que foi as informações e buscas na primeira semana foi muito estranho. Dá a impressão até de ter sido de propósito para esconder algo...

Infelizmente tudo é possível...