Mirage 2000 FAB!!!!

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Mensagens: 13539
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 10:26 pm
Agradeceram: 201 vezes

#136 Mensagem por WalterGaudério » Qua Ago 23, 2006 10:19 pm

Para o Itamaraty, o gesto simbolizará “a comunhão de visões entre o Brasil e a França, uma nação irmã”.


Uma das afirmações mais idiotas e cretinas já produzidas por um funcionário do (des)governo brasileiro. E olha que nos últimos 3 anos e meio a cocorrência é bastante grande, tipo: "minha mãe nasceu analfabeta"-Monsier lula da silva(com letra minúscula mesmo)

Mas também pode ser entendido como um estratégico sinal de caráter dissuasório, depois da exibição dos caças russos Sukhoi 30 nos céus de Caracas, no último dia 5 de julho — data da independência da Venezuela.


Quem será que conseguiu deduzir uma asneira dessas?

Seja lá quem tenha sido, é um imbecil diagnosticado

Walter




Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.


Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Avatar do usuário
Luís Henrique
Sênior
Sênior
Mensagens: 8391
Registrado em: Sex Mai 07, 2004 12:25 pm
Agradeceram: 184 vezes

#137 Mensagem por Luís Henrique » Qui Ago 24, 2006 9:11 am

Louvável a tentativa do nobre colega de livrar a nota acima de entrar para o conselho de ética do DB. Porém nobre deputado, quero dizer que esta aí já está no conselho! Aí entra outro: "pela ordem, pela ordem..." E assim continua a sessão do conselho de ética e asneiras do DB...


Nobre deputado, afirmo que não sei de nada, não fiz nada e não conheço ninguém.

Aquela frase acima tem o meu nome mas foi outra pessoa que hackeou o DB. Portanto, ainda estou apto para trabalhar para o Brasil no meu próximo mandato. :?

E assim continua a palhaçada...




Carlos Mathias

#138 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Ago 24, 2006 5:30 pm

"...pela ordem sr. presidente, pela ordem..."
"...Ordem? Onde??? Ah tá..... com a palavra o excrementíssimo deputado...pode defecar, digo, falar!"




Avatar do usuário
trabuco
Avançado
Avançado
Mensagens: 686
Registrado em: Qui Fev 02, 2006 11:03 pm

#139 Mensagem por trabuco » Qui Ago 24, 2006 8:00 pm

Uma das afirmações mais idiotas e cretinas já produzidas por um funcionário do (des)governo brasileiro. E olha que nos últimos 3 anos e meio a cocorrência é bastante grande, tipo: "minha mãe nasceu analfabeta"-Monsier lula da silva(com letra minúscula mesmo)


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Boa!!!




Avatar do usuário
Carlos Lima
Sênior
Sênior
Mensagens: 18932
Registrado em: Qui Mai 12, 2005 6:58 am
Agradeceram: 631 vezes

#140 Mensagem por Carlos Lima » Sex Ago 25, 2006 3:18 am

Olá pessoal,

Fotos do recebimento das 2 primeiras aeronaves (reparem no míssil de treinamento nas asas do biplace (Magic 2??).

Imagem


Maiores informações:

http://www.fab.mil.br/comfirem/html/2308_recebimento_anvs.htm

[]s
CB_Lima




CB_Lima = Carlos Lima :)
Avatar do usuário
chm0d
Sênior
Sênior
Mensagens: 4236
Registrado em: Sáb Dez 10, 2005 12:27 am
Localização: São Paulo / SP
Contato:

#141 Mensagem por chm0d » Sex Ago 25, 2006 9:12 am

Esse ai nao eh um magic2, ve ja a foto de um.

Imagem

Abs.




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

#142 Mensagem por Bolovo » Sex Ago 25, 2006 9:52 am

É um Magic II sim chmod, só que está sem as aletas... é para treinamento.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
chm0d
Sênior
Sênior
Mensagens: 4236
Registrado em: Sáb Dez 10, 2005 12:27 am
Localização: São Paulo / SP
Contato:

#143 Mensagem por chm0d » Sex Ago 25, 2006 10:04 am

Bolovo escreveu:É um Magic II sim chmod, só que está sem as aletas... é para treinamento.


Ah, beleza... valeu pela informação...

Abs.




PRick

#144 Mensagem por PRick » Sex Ago 25, 2006 10:53 am

trabuco escreveu:
Uma das afirmações mais idiotas e cretinas já produzidas por um funcionário do (des)governo brasileiro. E olha que nos últimos 3 anos e meio a cocorrência é bastante grande, tipo: "minha mãe nasceu analfabeta"-Monsier lula da silva(com letra minúscula mesmo)


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Boa!!!


Eu ainda prefiro a célebre frase do nosso Doutor na Soubornne, se auto intitulando vagabundo ou uma outra do mesmo calibre "depois do Plano Real, até as empregadas domésticas viajam para o exterior"...

Ou mesmo do homem mais poderoso da Terra, o Tio Bush, um campeão em besteirol.

Justifica-se um trabalhador que pouco teve estudo dizer besteiras, mas um PHD e o dirigente da MAIOR POTÊNCIA do PLANETA, não, de modo nenhum, pq foram a escola e não aprederam. :lol: :lol: :lol:

Talvez nesta casos seja problema de QI mesmo.

[]´s




PRick

O MAGIC II

#145 Mensagem por PRick » Sex Ago 25, 2006 10:59 am

Srs.

O dois mísseis comprados pela FAB, ainda são operacionais na Força Aérea Francesa, por sinal o MAGIC II, ainda é o principal míssil IR, tanto na Marinha, quanto na Força Aérea Francesa.

Só para nós(BD) eles são considerados obsoletos, para a França, que afinal luta contra inimigos muito pior armados que os países da AL. Eles ainda devem ficar ainda um bom tempo na ativa.


[ ]´s




Avatar do usuário
A-29
Sênior
Sênior
Mensagens: 1868
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 9:08 pm

#146 Mensagem por A-29 » Sex Ago 25, 2006 11:39 am

PRick escreveu:
trabuco escreveu:
Uma das afirmações mais idiotas e cretinas já produzidas por um funcionário do (des)governo brasileiro. E olha que nos últimos 3 anos e meio a cocorrência é bastante grande, tipo: "minha mãe nasceu analfabeta"-Monsier lula da silva(com letra minúscula mesmo)


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Boa!!!


Eu ainda prefiro a célebre frase do nosso Doutor na Soubornne, se auto intitulando vagabundo ou uma outra do mesmo calibre "depois do Plano Real, até as empregadas domésticas viajam para o exterior"...

Ou mesmo do homem mais poderoso da Terra, o Tio Bush, um campeão em besteirol.

Justifica-se um trabalhador que pouco teve estudo dizer besteiras, mas um PHD e o dirigente da MAIOR POTÊNCIA do PLANETA, não, de modo nenhum, pq foram a escola e não aprederam. :lol: :lol: :lol:

Talvez nesta casos seja problema de QI mesmo.

[]´s


A tal frase quanto às empregadas domésticas não sei em que contexto foi dita. Já a famosa dos "vagabundos" foi dita em uma palestra do FHC no BNDES se referindo à necessidade de ajuste dos gastos públicos e do descontrole dos gastos públicos previdenciários, levando À necessidade de uma reforma na previdência. O trecho em que se utilizou o termo vagabundos foi especificametne relacionado aos aposentados do setor público com menos de cinquenta anos de idade. O presidente se referia ao disparate de um servidor no auge da capacidade estar aposentado, antes ainda dos 50 anos !!! Tal constatação foi muito bem recebida na palestra, e devidamente deturpada no dia seguinte pela imprensa, que não perdeu a oportunidade de espalhar que o presidente havia chamado os "velhinhos do INSS" de "vagabundos".

Desculpem pela interferência totalmente off topic, mas não me conformei com a comparação entre a competência e preparo do atual presidente com o anterior.




Avatar do usuário
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Mensagens: 9042
Registrado em: Seg Mai 02, 2005 10:02 pm
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#147 Mensagem por Einsamkeit » Sex Ago 25, 2006 8:43 pm

Competende? o Mulladrao?

Só se for em desvio de verba




Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Avatar do usuário
interregnum
Avançado
Avançado
Mensagens: 599
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 2:59 pm

#148 Mensagem por interregnum » Sex Ago 25, 2006 9:14 pm

A afirmação do FHC poderia ser atualizada da seguinte forma.

"Depois do plano real até analfabeto se elege presidente."

(Lula só foi eleito depois do pacto por manter a política econômica, ou seja com o plano real até meu cachorro consegue dirigir a nação)




CFB
Sênior
Sênior
Mensagens: 2326
Registrado em: Dom Mai 15, 2005 11:21 pm
Localização: Vila Velha - Es

#149 Mensagem por CFB » Sex Ago 25, 2006 9:42 pm

Einsamkeit escreveu:Competende? o Mulladrao?

Só se for em desvio de verba


E dizer dps q ñ sabia de nada




Apesar de todos os problemas, ainda confio no Brasil
PRick

#150 Mensagem por PRick » Sáb Ago 26, 2006 12:45 am

A-29 escreveu:
PRick escreveu:
trabuco escreveu:
Uma das afirmações mais idiotas e cretinas já produzidas por um funcionário do (des)governo brasileiro. E olha que nos últimos 3 anos e meio a cocorrência é bastante grande, tipo: "minha mãe nasceu analfabeta"-Monsier lula da silva(com letra minúscula mesmo)


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Boa!!!


Eu ainda prefiro a célebre frase do nosso Doutor na Soubornne, se auto intitulando vagabundo ou uma outra do mesmo calibre "depois do Plano Real, até as empregadas domésticas viajam para o exterior"...

Ou mesmo do homem mais poderoso da Terra, o Tio Bush, um campeão em besteirol.

Justifica-se um trabalhador que pouco teve estudo dizer besteiras, mas um PHD e o dirigente da MAIOR POTÊNCIA do PLANETA, não, de modo nenhum, pq foram a escola e não aprederam. :lol: :lol: :lol:

Talvez nesta casos seja problema de QI mesmo.

[]´s


A tal frase quanto às empregadas domésticas não sei em que contexto foi dita. Já a famosa dos "vagabundos" foi dita em uma palestra do FHC no BNDES se referindo à necessidade de ajuste dos gastos públicos e do descontrole dos gastos públicos previdenciários, levando À necessidade de uma reforma na previdência. O trecho em que se utilizou o termo vagabundos foi especificametne relacionado aos aposentados do setor público com menos de cinquenta anos de idade. O presidente se referia ao disparate de um servidor no auge da capacidade estar aposentado, antes ainda dos 50 anos !!! Tal constatação foi muito bem recebida na palestra, e devidamente deturpada no dia seguinte pela imprensa, que não perdeu a oportunidade de espalhar que o presidente havia chamado os "velhinhos do INSS" de "vagabundos".

Desculpem pela interferência totalmente off topic, mas não me conformei com a comparação entre a competência e preparo do atual presidente com o anterior.


O problema é seu se vc não gostou, na verdade ele se chamou de vagabundo pq se aposentou mais cedo, além de falar besteiras, deu um bom exemplo. Essas pessoas se aposentaram porque a lei garantia este direito, nada mais.

Nota-se mesmo o preparo dele, dado ao ostracismo que está relegado, eu diria que o Governo dele foi um dos maiores desastres de nossa história, quase faliu o País. Perto dele até FAB é um mar de competência. :lol: :lol:

Mas tem muito mais, tem uma outra que falando mal dos nordestinos que estavam pilhando cominhões de alimentos, "o que esta gente quer? Deveriam morrer de fome dentro da lei", em pleno Palacio do Planalto. :twisted:

Tinha uma grande coleção das frases do Sr. FHC. Tais como esqueçam tudo que eu escrevi e falei.

[ ]´s




Responder