ademir escreveu:é incrivel como o mesmo, bla bla bla,
é incrivel como vcs DESRESPEITAM O DIVINO
BLEM BLEM BLEM.
ademir escreveu:de sempre continua presente, os mesmos capitalistas que julgam che por ele ser "assasino" é os mesmos que apoiam a exploração de seres humanos, é os mesmos que apoiam um sistema que por origem é explorador, é os mesmos que apoiam o estimulo material para alavancar a sociedade,
CORREÇÃO, os mesmos que fazem uma sociedade ser RICA em todos os aspéctos. exploração é uma coisa, PRODUÇÃO de conhecimento e informação é outra.
ademir escreveu: mesmo que isto transforme crianças em escravos, o mesmo que jogam milhões em valas, por que morreram de fome, são os mesmos que apoiam a concentração de renda
não quem fez muito isso foi MAO TSE TUNG, e tb POL POT.
ademir escreveu:Criticam cuba por ela não ter "democracia", mas apoiam uma democracia que censura um grupo de rap, apoiam uma democracia que so funciona pros ricos, e pessoas bem de vidas, se fidel decreta uma execussão, pelo motivo que for, os defençores da pena de morte, vem falando que ele é tirano, mas apoiam um sistema imperialista que invade, sob falsos pretestos um pais, pelas suas reservas de petroleo
Não criticamos CUBA, eu particularmente tenho pena de um pais como o BRASIL que tem apenas 18% de pessoas com acesso a computadores, e tenho mais pena ainda de um que tem menos de 2%
Mas no caso não estamos falando do mito CASTRO, e sim do mito CHE, mas se me permite o aparte, FIDEL não fez PIOR com um apoio de 30 BI por ano da URSS.
CUBA só pode ser comparada com COREIA DO SUL ou JAPÃO, paises que receberam igual tratamento de APOIO ECONOMICO.
RESPONDAM para SÍ mesmos a pergunta que farei:
ONDE VCS PREFERIRIAM que vossos FILHOS ESTUDASSEM, CUBA OU JAPÃO?
ademir escreveu:os cidadões que criticam che, esquecem do caso do assalto ao quartel de moncada, onde os revolucionarios tratavam de forma digna os soldados, que eram capturados, porem os soldados torturavam os guerrilheiros capturados
esquecem que cuba se resumia a um bordel,
e o que CUBA tem hoje para oferecer além de charuto? BORDEIS e TURISMO SEXUAL.
ademir escreveu:e um cassino para o mundo
estes mesmos, são os que apoiaram a ditadura militar brasileira, gritanto aos sete ventos, a ditadura levou o pais a uma situação economica muito melhor, mesmo esta ditatura fazendo tudo que os "hipocritas" denunciam falsamente sobre che
Em meu ponto de VISTA, a ditadura cometeu CRIMES, toda via, seu objetivo era conter a insurgência CRIMINOSA, e ao que percebemos nos ARGUMENTOS colocados aqui CHE mandara matar OS PRÓPRIOS COMPANHEIROS que apenas DISCORDASSEM dele.
recentemente passou na TV como eram os processos no GINÁSIO DE ESPORTES, não parece mentira, e além do mais: SÃO OS PRÓPRIOS EX-COMPANHEIROS que dizem.
gostaria de poder dizer o que as provas PROVAM, mas penso que seria expulso, mas para qualquer um JÁ ESTA CLARO.
ademir escreveu:o que colocaram aqui, traz muita hipocrisia, o tipico, "faz o que eu falo, não o que eu fasso"
so quero que reflitam com uma frase de fidel
"hoje milhões de crianças dormiram nas ruas, nenhuma delas é cubana"
Olha ademir, se eu fosse IMPERADOR de um pais do tamanho da região metropolitana da BAIXADA SANTISTA E RECEBESSE incentivo de BILHÕES para ser um ESPELHO NO CONTINENTE, pode acreditar, EU FARIA MELHOR QUE FIDEL.
só um dado: EXISTEM SOCIEDADES EM NIVEL DE INFORMAÇÃO, onde a internet já chega em mais de 70% da população, e em cuba não são nem 2%.