Carlos Mathias escreveu:E ainda está em libras, é muito caro, mesmo para o EF.
Fiz um rapido calculo de cabeça, mas a esse preço uma aeronave custa a mesma coisa do que 788 horas de vôo! Impossivel!! Deve ser 8500 libras.
Um abraço e t+
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Carlos Mathias escreveu:E ainda está em libras, é muito caro, mesmo para o EF.
Depois o Rafale é caro, o Typhoon é mais caro, quer algo baratim, compre ALX´s! A Embraer devia lançar esse campanha pelo mundo, faça como a FAB, eles só querem coisas baratinhas.Enlil escreveu:Deve ser. Evidencia o óbvio: operar caça bimotor de alto desempenho não é barato em nenhum lugar do mundo.
X2Bolovo escreveu:Eles poderiam comprar o Super Tucano e deixar com a pintura do Spitfire.
Bolovo escreveu:Eles poderiam comprar o Super Tucano e deixar com a pintura do Spitfire.
Essa eu quero verHader escreveu:Bolovo escreveu:Eles poderiam comprar o Super Tucano e deixar com a pintura do Spitfire.
Cadê o Sky? Providencie o fotoshop desta idéia! Vai fazer um sucesso doido...
[]'s
Impressionante, e eu que pensei que o ST só venderia em países asiáticos e africanos..., agora até os biffies(by tugas) estão querendo o nosso pássaro cospe-shampooalexmabastos escreveu:Debate no parlamento britânico em 2007:
"The military seem to be obsessed with fast jets, yet history has proved that small and slow is far superior for close air support. For the price of one Eurofighter we could have a squadron of Super Tucanos. They can carry the same ordnance as a Harrier, with its loud bang, but unlike the Harrier, which can be over the battlefield for no more than 20 minutes, Tucanos can loiter overhead for hours on end, ready for use in a ground attack at a moment’s notice. We also tend to go in for expensive and complicated helicopters, which soak up manpower, like all complicated equipment. There appears to be little understanding of how light helicopters can be used effectively for ground attack".
"So instead of keeping us safer, over-dependence on fast jets alone have put us at risk and in decline."
Parece que todas as forças aéreas do mundo vão querer seus esquadrões de ST...resta saber se vão comprá lo ou fabricar um. O fato é que um avião deste tipo é imprencindível atualmente.
A iniciativa foi da FAB que inclusive pagou pelo desenvolvimento da aeronave.henriquejr escreveu:Mais uma vez a Embraer (juntamente com a FAB) acertou em cheio ao desenvolver o EMB-314!! Juntamente com os aviões regionais e os executivos são amostras da grande visão estratégica da equipe de desenvolvimento da Embraer!!! Não tenho dúvidas que o mesmo ocorrerá com o EMB-390!!!
Não vou mostrar outra coisa que tenho aqui por alguns motivos que tambem não posso explicar...mas já fiz A-29 com duas pinturas diferentes de um certo esquadrão que na 2ª guerra operou P-47 na Itália, sabe?Bender escreveu:Essa eu quero verHader escreveu:
Cadê o Sky? Providencie o fotoshop desta idéia! Vai fazer um sucesso doido...
[]'s
Sds.
Que eu saiba o ST foi projetado a partir do Emb-312H que fora projetado pela Embraer com a intenção de participar da concorrencia da USAF na qual o T-6 II saiu vencedor. Depois foi que a FAB viu as potencialidades do novo avião e resolveu criar um requerimento para seu desenvolvimento com a Embraer.G-LOC escreveu:A iniciativa foi da FAB que inclusive pagou pelo desenvolvimento da aeronave.henriquejr escreveu:Mais uma vez a Embraer (juntamente com a FAB) acertou em cheio ao desenvolver o EMB-314!! Juntamente com os aviões regionais e os executivos são amostras da grande visão estratégica da equipe de desenvolvimento da Embraer!!! Não tenho dúvidas que o mesmo ocorrerá com o EMB-390!!!
G-LOC
Que eu saiba o ST foi projetado a partir do EMB-312H que, por sua vez, fora projetado para competir numa concorrencia para o fornecimento de treinadores a USAF, na qual o T-6 II sagrou-se campeão. Foi a partir dessa versão do Tucano que a FAB lançou requerimentos para continuar o desenvolvimento da aeronave com a Embraer.G-LOC escreveu:A iniciativa foi da FAB que inclusive pagou pelo desenvolvimento da aeronave.henriquejr escreveu:Mais uma vez a Embraer (juntamente com a FAB) acertou em cheio ao desenvolver o EMB-314!! Juntamente com os aviões regionais e os executivos são amostras da grande visão estratégica da equipe de desenvolvimento da Embraer!!! Não tenho dúvidas que o mesmo ocorrerá com o EMB-390!!!
G-LOC