pafuncio escreveu:Bem, descobri hoje, escapei da gripe A. Faringite braba, 39 graus, antibiótico e dipirona. Vou ficar ainda mais chato, nos próximos dias.
Nossa.. Viniciu, dá para suspender o Alê véio por uns 7 dias.. por favor????
![Very Happy :D](./images/smilies/icon_biggrin.gif)
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
pafuncio escreveu:Bem, descobri hoje, escapei da gripe A. Faringite braba, 39 graus, antibiótico e dipirona. Vou ficar ainda mais chato, nos próximos dias.
...mas continua com a foto do Rubinho no avatar!!Bourne escreveu:
Sem efeitos colaterais.![]()
Sim, estou bem, alegre e pintoso.
glauberprestes escreveu:hmmmm... Alê.... grifou em rosa.... hm... sei...
O Rubinho é o Highlander da F1.SGT GUERRA escreveu:...mas continua com a foto do Rubinho no avatar!!Bourne escreveu:
Sem efeitos colaterais.![]()
Sim, estou bem, alegre e pintoso.
![]()
Isso é muita frescura até para mim.Wolfgang escreveu:glauberprestes escreveu:hmmmm... Alê.... grifou em rosa.... hm... sei...
Mode Bourne on:
Não fica assim, Glau...
Mode Bourne off.
Essa é uma das estórias malucas que ouvi por essas bandas. Na CBN Curitiba tinha algum representante da prefeitura ou sindicato dos médicos ou do governo do estado para desmentir esses e-mails, que é necessário cuidado, mas a situação não era tão grave.Moccelin escreveu:Cara, esse treco não pega por mensagem do DB não, né??? Hehehehehehe...
Cara, mas é incrível como esse tipo de coisa acaba criando situações de falta de informação, desespero, etc... já fiquei sabendo de e-mails falando de 12 médicos de um único hospital em Curitiba que morreram, coisas assim, o povo apela muito.
Minha irmã estava com mais de 40º de febre esses dias pra trás, dor de garganta e tal, mas era infecção de garganta braba...
Não chega a tanto, mas mais de 80% da turma do 5º ano da medicina da Unesp estava internada com a gripe. Minha namorada tá no segundo ano, e teve que correr com as aulas, pra poder dar uma compensada na falta de internos...Moccelin escreveu:Cara, esse treco não pega por mensagem do DB não, né??? Hehehehehehe...
Cara, mas é incrível como esse tipo de coisa acaba criando situações de falta de informação, desespero, etc... Já fiquei sabendo de e-mails falando de 12 médicos de um único hospital em Curitiba que morreram, coisas assim, o povo apela muito.
Minha irmã estava com mais de 40º de febre esses dias pra trás, dor de garganta e tal, mas era infecção de garganta braba...
As vezes reviravoltas são uma realidade. Eu torço para a melhora dela!alcmartin escreveu:Graças a Deus voces passaram bem por essa, Glauber e Bourne...
Aqui na cia. aérea que trabalho, um cmte. ficou mal(mas já melhorando) e uma comissaria já tá nas últimas...![]()
essa, pelo que dizem...
![]()
![]()
Vamos torcer para que com o fim do inverno as coisas melhorem.
abs!