Enviado: Sáb Out 06, 2007 11:32 am
Degan escreveu:Engraçado a ARA não pensa assim,
Dime entonces “qué piensa la ARA”....
Vai em vermelho. Além de não comprarem os A-4AR ou versão semelhante, deixaram bem claro o que queriam, modernizar os SUE, inclusive estão querendo os usados que vão ficar disponíveis, mas tem que ter algum recurso.não quer os A-4, trocou os seus por SUE e quer modernizá-los.
Si, en 1981.
Los A-4AR de la FAA son hoy bastante más sofisticados que el SUE del ARA.
Têm sistemas melhores porque foram modernizados 15 anos depois.As turbinas dos A-4 não são melhores que as 8k50, por sinal existem mais delas em uso que as J-52.
.....¿Si?, demuéstralo....
Además, Nunca he dicho que el J52 sea “mejor”, pero:
Consumo específico
8K50 0,97 lb/h/lb st
J52 0,81 lb/h/lb st
Só que as J-52 só alcançam a potência das 8k-50, porque tem PC(pós-combustor), coloca aí a consumo com o PC ligado das J-52.Os SUE possuem melhores sistemas para ataque e ataque naval que os A-4AR
¿Por qué...?.
Porque possuem integração com armamento mais moderno e de uso naval.são caças navais muito superiores, graças a capacidade de levar AM-39.
No sé en que ayuda a un CAZA usar AM-39...Também dispõe de sistemas mais modernos
¿Cuáles?.
Leia com atenção o post sobre os SUE modernizados acima, depois compare com os sistemas dos A-4AR.e capacidade de uso noturno
El A-4AR también
É, demoéstrule.Tem capacidade de vôo supersónico
Claro...es tan supersónico como un BAE Hawk u un Hawker Hunter...
Com pequenas diferenças, os SUE foram um dos primeiros aviões com capacidade Super Cruise, alcançam Mach 1,3 a 12.000 metros e 1,200 Km/h ao nível do mar. Velocidade superior aos 1.139 km/h dos F-5E por exemplo.quanto ao alcance, com revo buddy-buddy, isto não é problema
El A-4 también.Tudo vai depender do preço de aquisição dos SUE. Não por causa de A-4´s, mas tendo em vista a disponibilidade de F-18.
Ese es otro tema, pero el soporte francés, sobre todo de un SdA que ya no usaría en fabricante y en cantidades mínimas...Mmmmm.
Com todo o suporte dos EUA, as J-52 não estão sendo operadas direito, assim, ter disponibilidade quase nenhuma com os atuais AF-1, é melhor arriscar com os Franceses, pelo menos os aviões deles duram! Como os M-3, F-1, SUE e M-2000C provam.
[ ]´s