O futuro da AAAe no Brasil

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#1321 Mensagem por Paisano » Ter Dez 15, 2009 3:53 pm

A Moderação está chamando a ATENÇÃO do usuário Ilya Ehrenburg, por sua conduta neste tópico.

Tópico desbloqueado pela Moderação.




Adriano Mt
Avançado
Avançado
Mensagens: 484
Registrado em: Qua Out 25, 2006 12:27 am
Localização: Sinop - MT
Contato:

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#1322 Mensagem por Adriano Mt » Ter Dez 15, 2009 3:57 pm

Vixe, o pau ta quebrando.




Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.
Confúcio
Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#1323 Mensagem por Skyway » Ter Dez 15, 2009 4:04 pm

Ta nada...pro pau quebrar precisa-se de mais do que uma pessoa alterada... :wink:
Fiz uma pergunta pro Ilya pedindo pra ele explicar o motivo de uma afirmação dele, e ele resolveu inverter a situação, falando que eu, que não afirmei nada, tinha que provar que a afimração dele estava errada... :lol:

Bom, mas depois da intervenção da moderação, vou dar esse assunto por encerrado da minha parte. Afinal, assim como acusação sem provas é igual a nada, afirmação sem prova também é, e assim fica claro pra mim que ninguém sabe ainda qual sistema anti-aéreo foi bem no conflito da Geórgia.

Eu aposto algumas fichas nos sistemas russos, mas nada impede de o sistema israelense ter feito seu trabalho também.

Agora vamos voltar com o tópico normal. :D

Um abração!




AD ASTRA PER ASPERA
Adriano Mt
Avançado
Avançado
Mensagens: 484
Registrado em: Qua Out 25, 2006 12:27 am
Localização: Sinop - MT
Contato:

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#1324 Mensagem por Adriano Mt » Ter Dez 15, 2009 4:09 pm

Falando nisto, qual o sistema em questão Russo, usado no conflito?




Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.
Confúcio
Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#1325 Mensagem por Skyway » Ter Dez 15, 2009 4:15 pm

Adriano Mt escreveu:Falando nisto, qual o sistema em questão Russo, usado no conflito?
Dizem que Buk-M1 e Osa-AKM.




AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#1326 Mensagem por Bourne » Ter Dez 15, 2009 4:17 pm

Se vocês querem quebrar seus paus, o problema de vocês. [070]

O que me interessa é saber se o número que li no blog do Pepe, 3 bi para a aquisição de sistemas anti-aéreos russos, é factível?

Admito estar assustado com o valor.




Adriano Mt
Avançado
Avançado
Mensagens: 484
Registrado em: Qua Out 25, 2006 12:27 am
Localização: Sinop - MT
Contato:

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#1327 Mensagem por Adriano Mt » Ter Dez 15, 2009 4:17 pm

Valeu Sky [005]




Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.
Confúcio
Adriano Mt
Avançado
Avançado
Mensagens: 484
Registrado em: Qua Out 25, 2006 12:27 am
Localização: Sinop - MT
Contato:

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#1328 Mensagem por Adriano Mt » Ter Dez 15, 2009 4:20 pm

Bourne escreveu:Se vocês querem quebrar seus paus, o problema de vocês. [070]

O que me interessa é saber se o número que li no blog do Pepe, 3 bi para a aquisição de sistemas anti-aéreos russos, é factível?

Admito estar assustado com o valor.
Assustado porque achou muito ?




Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.
Confúcio
Avatar do usuário
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Mensagens: 8382
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 11:30 am
Agradeceram: 248 vezes

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#1329 Mensagem por Glauber Prestes » Ter Dez 15, 2009 4:26 pm

Para resolver todo o problema da defesa AAe no Brasil, eu acho que uns 10 bilhões seriam suficientes.




http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#1330 Mensagem por Bourne » Ter Dez 15, 2009 4:27 pm

Por que o FX é mais o menos o mesmo valor, não sai nada e são discussões intermináveis. Mas sistema anti-aéreos é só ir lá e comprar. Dicotômico, não?

E cadê os novos fuzis? E os tanques de lavar roupa zero? Tinha que ter dinheiro para isso também.




Avatar do usuário
Ilya Ehrenburg
Sênior
Sênior
Mensagens: 2449
Registrado em: Ter Set 08, 2009 5:47 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#1331 Mensagem por Ilya Ehrenburg » Ter Dez 15, 2009 8:03 pm

Paisano escreveu:A Moderação está chamando a ATENÇÃO do usuário Ilya Ehrenburg, por sua conduta neste tópico.

Tópico desbloqueado pela Moderação.
Gostaria de saber, por que sou chamado atenção, quando outra pessoa, que foi a responsável pelo acontecido, em nada é admoestada pela moderação.
Creio que relações fortes de amizade, pode ser a explicação para tal. Entretanto, não justifica.

Espero a resposta devida à missiva.

Att.
Ilya Ehrenburg;




Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg


Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Avatar do usuário
Ilya Ehrenburg
Sênior
Sênior
Mensagens: 2449
Registrado em: Ter Set 08, 2009 5:47 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#1332 Mensagem por Ilya Ehrenburg » Ter Dez 15, 2009 8:26 pm

Skyway escreveu:Ta nada...pro pau quebrar precisa-se de mais do que uma pessoa alterada... :wink:
Fiz uma pergunta pro Ilya pedindo pra ele explicar o motivo de uma afirmação dele, e ele resolveu inverter a situação, falando que eu, que não afirmei nada, tinha que provar que a afimração dele estava errada... :lol:

Bom, mas depois da intervenção da moderação, vou dar esse assunto por encerrado da minha parte. Afinal, assim como acusação sem provas é igual a nada, afirmação sem prova também é, e assim fica claro pra mim que ninguém sabe ainda qual sistema anti-aéreo foi bem no conflito da Geórgia.

Eu aposto algumas fichas nos sistemas russos, mas nada impede de o sistema israelense ter feito seu trabalho também.

Agora vamos voltar com o tópico normal. :D

Um abração!
Não seja insidioso. Você exigiu de mim uma prova.
Contestando-me, era de ti a obrigação de apresentar uma argumentação contrária. No entanto, você interveio invertendo um ônus que cabia a ti.
Se os outros possuem sangue de barata, que seja. Não me dou a este costume.

E depois, deitou-se a falar de lógica, esquecendo-se, que uma proposição primeira, é considerada tautológica, para então ser submetida a uma prova, para comprovação da sua veracidade, ou seja, para saber se falaciosa ou verdadeira. Dá-se que você nada sabe de lógica, mas, resolveu não dizer outra coisa. Apenas, porque não podia.

Não vou me alongar, afinal, não necessito de retirar frases do seu contexto, nem de buscar de forma obsessiva, responder como autoridade de um espaço, quando esta função não me cabe.

Enquanto isso, eu estou esperando, as devidas reivindicações das equipagens georgianas do sistema "Spyder", para confronto com as admissibilidades russas (perdas). Dá-se que será algo bem difícil, haja vista que muitos registros iconográficos destas baterias, quando capturadas, há. Delas em operação, nem em sonho, tamanha raridade.
:twisted:




Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg


Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#1333 Mensagem por pafuncio » Ter Dez 15, 2009 11:36 pm

Bourne escreveu:Se vocês querem quebrar seus paus, o problema de vocês. [070]

O que me interessa é saber se o número que li no blog do Pepe, 3 bi para a aquisição de sistemas anti-aéreos russos, é factível?

Admito estar assustado com o valor.
Bourne, poderias citar o link, per favore ?




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#1334 Mensagem por Bourne » Ter Dez 15, 2009 11:46 pm

pafuncio escreveu:
Bourne escreveu:Se vocês querem quebrar seus paus, o problema de vocês. [070]

O que me interessa é saber se o número que li no blog do Pepe, 3 bi para a aquisição de sistemas anti-aéreos russos, é factível?

Admito estar assustado com o valor.
Bourne, poderias citar o link, per favore ?
Esta aqui

http://panoramaglobal-estrategia.blogsp ... ereos.html




pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#1335 Mensagem por pafuncio » Qua Dez 16, 2009 12:07 am

Gracias, amigo !!! :D




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Responder