NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Clermont
Sênior
Sênior
Agradeceu: 632 vezes
Agradeceram: 644 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#13111 Mensagem por Clermont » Seg Dez 07, 2015 7:47 am

Bourne escreveu:A eleição de 2018 está indefinida.

Tenho palpite que o novo presidente não vai ser nem do PT e nem do PSDB. Vai sim ser de alguém do PMDB ou outro partido menor que consiga aglutinar as forçar e fazer uma terceira via.
Marina Silva?
Grep
Sênior
Sênior
Agradeceu: 141 vezes
Agradeceram: 37 vezes

#13112 Mensagem por Grep » Seg Dez 07, 2015 8:02 am

E vomito de facebuqui continua.
Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 419 vezes

#13113 Mensagem por Marechal-do-ar » Seg Dez 07, 2015 8:03 am

Mathias escreveu:Mas essas delações são provas?
Não, delações tem como único objetivo ajudar nas investigações, as delações são suficientes para se conseguir mandatos de busca com o objetivo de se obter provas, mas as delações em si não provam nada.

E ao contrário do que alguns insistem em dizer, ninguém foi preso na lava jato com base apenas nas delações.
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
Matheus
Sênior
Sênior
Agradeceu: 341 vezes
Agradeceram: 432 vezes

#13114 Mensagem por Matheus » Seg Dez 07, 2015 8:43 am

Mathias escreveu:Não, não, feici buqui não serve em tribunais como o STF.
Pode colocar mais quinhentos mil posts de feici buqui que isso não serve.

Repito, "delação premiada" é prova suficiente para condenação?
Mel Dels...isso só pode ser religião ou algum tipo de lavagem cerebral...parece até o Maluf...ou o CUnha...mas cada povo tem os ladrões que merece.
Matheus
Sênior
Sênior

#13115 Mensagem por Matheus » Seg Dez 07, 2015 8:48 am

Marechal-do-ar escreveu:
Não, delações tem como único objetivo ajudar nas investigações, as delações são suficientes para se conseguir mandatos de busca com o objetivo de se obter provas, mas as delações em si não provam nada.

E ao contrário do que alguns insistem em dizer, ninguém foi preso na lava jato com base apenas nas delações.
que nada Marechal, cochicharam no ouvido do ditador Moro, ele manda prender. Isso é tudo um golpe orquestrada pelo capital internacional que querem o présau e nossas minas nióbiuu...o PT só está defendendo a pátria desses malvadões, e pra se defender, só pegando recursos não declarados emprestados da petrobrás, bndes, obras dos amigos, etc, mas tudo seria devolvido a tempo. Ah, e a Dilma e o Lula, eles não sabiam de nada, só continuam fazendo palestras pra garantir fundos contra este ataque imperialista.
nveras
Sênior
Sênior
Agradeceu: 203 vezes
Agradeceram: 147 vezes

#13116 Mensagem por nveras » Seg Dez 07, 2015 9:42 am

Matheus escreveu:
Marechal-do-ar escreveu: Não, delações tem como único objetivo ajudar nas investigações, as delações são suficientes para se conseguir mandatos de busca com o objetivo de se obter provas, mas as delações em si não provam nada.

que nada Marechal, cochicharam no ouvido do ditador Moro, ele manda prender. Isso é tudo um golpe orquestrada pelo capital internacional que querem o présau e nossas minas nióbiuu...o PT só está defendendo a pátria desses malvadões, e pra se defender, só pegando recursos não declarados emprestados da petrobrás, bndes, obras dos amigos, etc, mas tudo seria devolvido a tempo. Ah, e a Dilma e o Lula, eles não sabiam de nada, só continuam fazendo palestras pra garantir fundos contra este ataque imperialista.
X2. São os heróis do povo brasileiro e transbordam honestidade. 8-]
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
kirk
Sênior
Sênior
Agradeceu: 391 vezes
Agradeceram: 245 vezes

#13117 Mensagem por kirk » Seg Dez 07, 2015 12:51 pm

Grep escreveu:E vomi?to de facebuqui continua.
Domingo vc tem folga??
[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
kirk
Sênior
Sênior
Agradeceu: 391 vezes
Agradeceram: 245 vezes

#13118 Mensagem por kirk » Seg Dez 07, 2015 1:00 pm

Marechal-do-ar escreveu:

A delação só é aceita caso o delator possa oferecer provas, quem pagou por exemplo pode provar com extratos, Cervero pode ter testemunhas ou comunicados eletrônicos. Mas parece que o colega CM só aceita se a própria Dilma postar no Facebook, imprimir, assinar e reconhecer firma em cartório.
[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
nveras
Sênior
Sênior

#13119 Mensagem por nveras » Seg Dez 07, 2015 1:49 pm

kirk escreveu:
Marechal-do-ar escreveu: Não, delações tem como único objetivo ajudar nas investigações, as delações são suficientes para se conseguir mandatos de busca com o objetivo de se obter provas, mas as delações em si não provam nada.

A delação só é aceita caso o delator possa oferecer provas, quem pagou por exemplo pode provar com extratos, Cervero pode ter testemunhas ou comunicados eletrônicos. Mas parece que o colega CM só aceita se a própria Dilma postar no Facebook, imprimir, assinar e reconhecer firma em cartório.
Não há maior prova de que sabia que o fato de que, quando soube, nada fez. E isso foi bem antes da lava jato. Foi no momento em que a PEtrobrás foi processada nos USA e a cláusula se tornou pública. Quero ver que tem coragem e argumentos para rebater este fato.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Galina
Intermediário
Intermediário
Agradeceu: 4 vezes

#13120 Mensagem por Galina » Seg Dez 07, 2015 2:28 pm

[022] [022]

A gente não pode permitir um golpe de Estado via impeachment, diz Lula

http://g1.globo.com/politica/processo-d ... -lula.html

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta segunda-feira (7), em São Paulo, que para recolocar o país de volta nos trilhos não se pode permitir que "haja um golpe de Estado via impeachment" no Congresso Nacional. O petista voltou a defender que não há "base política e jurídica" para o afastamento da chefe do Executivo, sua afilhada política.

Na visão de Lula, o que está por trás da tentativa de impeachment da presidente da República é o "desejo da oposição de tirar o pobre do poder".

Possível afastamento de Dilma é analisado
"Para recolocar o trem de volta nos trilhos [o país] a gente não pode permitir que haja um golpe de Estado via impeachment no Congresso Nacional", ressaltou o ex-presidente.

Apesar de ter classificado indiretamente de "golpe de Estado" o processo de afastamento de Dilma autorizado na semana passada pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), Lula disse que, "obviamente", o impeachment faz parte do "processo democrático".

Ele, entretanto, destacou que, para isso, é necessário ter uma razão e uma motivação, o que, segundo o ex-presidente, não existe no caso de Dilma. Na opinião de Lula, as razões que motivaram o pedido de afastamento da petista é o "ódio", o "preconceito" e a tentativa de "desmontar" um projeto político.

"Obviamente que o impeachment faz parte do processo democrático. Todos nós aqui participamos do impeachment do Collor [Fernando]. Mas o impeachment tem que ter uma razão, tem que ter uma motivação. E, no caso da Dilma, não tem nenhuma motivação a não ser ódio, a não ser preconceito, a não ser tentar desmontar um projeto que, com ajuda de milhões de pessoas que vivem no anonimato, que produzem a riqueza deste país, ajudaram a gente a construir", enfatizou.
"Os primeiros quarenta anos da vida dão o texto, os trinta anos restantes possibilitam o comentário".
Arthur Schopenhauer
Valdemort
Sênior
Sênior
Agradeceu: 15 vezes
Agradeceram: 20 vezes

#13121 Mensagem por Valdemort » Seg Dez 07, 2015 2:36 pm

Galina escreveu:[022] [022]

A gente não pode permitir um golpe de Estado via impeachment, diz Lula

http://g1.globo.com/politica/processo-d ... -lula.html

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta segunda-feira (7), em São Paulo, que para recolocar o país de volta nos trilhos não se pode permitir que "haja um golpe de Estado via impeachment" no Congresso Nacional. O petista voltou a defender que não há "base política e jurídica" para o afastamento da chefe do Executivo, sua afilhada política.

Na visão de Lula, o que está por trás da tentativa de impeachment da presidente da República é o "desejo da oposição de tirar o pobre do poder".

Possível afastamento de Dilma é analisado
"Para recolocar o trem de volta nos trilhos [o país] a gente não pode permitir que haja um golpe de Estado via impeachment no Congresso Nacional", ressaltou o ex-presidente.

Apesar de ter classificado indiretamente de "golpe de Estado" o processo de afastamento de Dilma autorizado na semana passada pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), Lula disse que, "obviamente", o impeachment faz parte do "processo democrático".

Ele, entretanto, destacou que, para isso, é necessário ter uma razão e uma motivação, o que, segundo o ex-presidente, não existe no caso de Dilma. Na opinião de Lula, as razões que motivaram o pedido de afastamento da petista é o "ódio", o "preconceito" e a tentativa de "desmontar" um projeto político.

"Obviamente que o impeachment faz parte do processo democrático. Todos nós aqui participamos do impeachment do Collor [Fernando]. Mas o impeachment tem que ter uma razão, tem que ter uma motivação. E, no caso da Dilma, não tem nenhuma motivação a não ser ódio, a não ser preconceito, a não ser tentar desmontar um projeto que, com ajuda de milhões de pessoas que vivem no anonimato, que produzem a riqueza deste país, ajudaram a gente a construir", enfatizou.

Esse Lula é realmente um "cara de pau" , pensa que todo mundo é idiota. "Pimenta no cudozotro é refrescu".
"O comunismo é a filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria".
Winston Churchill
Matheus
Sênior
Sênior

#13122 Mensagem por Matheus » Seg Dez 07, 2015 2:42 pm

kkk....é um piadista esse Lula. Tem que colocar ele na nova versão da escolinha do professor Raimundo, ao invés do "seu boneco" poderia ser o "seu pixuleco". Sempre esse discursinho de nós contra eles, ódio de classes, etc. Não chega a ruína econômica que estão provocando, querem criar uma convulsão social.
Valdemort
Sênior
Sênior
Agradeceu: 15 vezes
Agradeceram: 20 vezes

#13123 Mensagem por Valdemort » Seg Dez 07, 2015 2:55 pm

Matheus escreveu:kkk....é um piadista esse Lula. Tem que colocar ele na nova versão da escolinha do professor Raimundo, ao invés do "seu boneco" poderia ser o "seu pixuleco". Sempre esse discursinho de nós contra eles, ódio de classes, etc. Não chega a ruína econômica que estão provocando, querem criar uma convulsão social.
Agora que o poste dele "fudeu" com o pobre quero ver esse discurso se sustentar.
Melhor ficar esperto, qualquer hora dessa o Japa de PF bate na porta dele. O filho mais novo não termina 2016 solto.
"O comunismo é a filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria".
Winston Churchill
nveras
Sênior
Sênior

#13124 Mensagem por nveras » Seg Dez 07, 2015 3:09 pm

Valdemort escreveu:
Matheus escreveu:kkk....é um piadista esse Lula. Tem que colocar ele na nova versão da escolinha do professor Raimundo, ao invés do "seu boneco" poderia ser o "seu pixuleco". Sempre esse discursinho de nós contra eles, ódio de classes, etc. Não chega a ruína econômica que estão provocando, querem criar uma convulsão social.
Agora que o poste dele "fudeu" com o pobre quero ver esse discurso se sustentar.
Melhor ficar esperto, qualquer hora dessa o Japa de PF bate na porta dele. O filho mais novo não termina 2016 solto.
O japa da PF já tem até marchinha no youtube. :mrgreen:
nveras
Sênior
Sênior

#13125 Mensagem por nveras » Seg Dez 07, 2015 3:12 pm

O PT adora gozar com o p#@ dos outros. O que tirou o povo da miséria foi uma tal de estabilidade econômica que, aliás, o PT tá jogando no ralo.
Trancado