Marina Silva?Bourne escreveu:A eleição de 2018 está indefinida.
Tenho palpite que o novo presidente não vai ser nem do PT e nem do PSDB. Vai sim ser de alguém do PMDB ou outro partido menor que consiga aglutinar as forçar e fazer uma terceira via.
NOTÍCIAS POLÍTICAS
Moderador: Conselho de Moderação
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
Não, delações tem como único objetivo ajudar nas investigações, as delações são suficientes para se conseguir mandatos de busca com o objetivo de se obter provas, mas as delações em si não provam nada.Mathias escreveu:Mas essas delações são provas?
E ao contrário do que alguns insistem em dizer, ninguém foi preso na lava jato com base apenas nas delações.
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Mel Dels...isso só pode ser religião ou algum tipo de lavagem cerebral...parece até o Maluf...ou o CUnha...mas cada povo tem os ladrões que merece.Mathias escreveu:Não, não, feici buqui não serve em tribunais como o STF.
Pode colocar mais quinhentos mil posts de feici buqui que isso não serve.
Repito, "delação premiada" é prova suficiente para condenação?
- Matheus
- Sênior
que nada Marechal, cochicharam no ouvido do ditador Moro, ele manda prender. Isso é tudo um golpe orquestrada pelo capital internacional que querem o présau e nossas minas nióbiuu...o PT só está defendendo a pátria desses malvadões, e pra se defender, só pegando recursos não declarados emprestados da petrobrás, bndes, obras dos amigos, etc, mas tudo seria devolvido a tempo. Ah, e a Dilma e o Lula, eles não sabiam de nada, só continuam fazendo palestras pra garantir fundos contra este ataque imperialista.Marechal-do-ar escreveu:Não, delações tem como único objetivo ajudar nas investigações, as delações são suficientes para se conseguir mandatos de busca com o objetivo de se obter provas, mas as delações em si não provam nada.Mathias escreveu:Mas essas delações são provas?
E ao contrário do que alguns insistem em dizer, ninguém foi preso na lava jato com base apenas nas delações.
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
X2. São os heróis do povo brasileiro e transbordam honestidade.Matheus escreveu:que nada Marechal, cochicharam no ouvido do ditador Moro, ele manda prender. Isso é tudo um golpe orquestrada pelo capital internacional que querem o présau e nossas minas nióbiuu...o PT só está defendendo a pátria desses malvadões, e pra se defender, só pegando recursos não declarados emprestados da petrobrás, bndes, obras dos amigos, etc, mas tudo seria devolvido a tempo. Ah, e a Dilma e o Lula, eles não sabiam de nada, só continuam fazendo palestras pra garantir fundos contra este ataque imperialista.Marechal-do-ar escreveu: Não, delações tem como único objetivo ajudar nas investigações, as delações são suficientes para se conseguir mandatos de busca com o objetivo de se obter provas, mas as delações em si não provam nada.
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
-
- Sênior
- Agradeceu: 391 vezes
- Agradeceram: 245 vezes
Domingo vc tem folga??Grep escreveu:E vomi?to de facebuqui continua.
[] kirk
Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.
“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.
“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
-
- Sênior
- Agradeceu: 391 vezes
- Agradeceram: 245 vezes
A delação só é aceita caso o delator possa oferecer provas, quem pagou por exemplo pode provar com extratos, Cervero pode ter testemunhas ou comunicados eletrônicos. Mas parece que o colega CM só aceita se a própria Dilma postar no Facebook, imprimir, assinar e reconhecer firma em cartório.Marechal-do-ar escreveu:Não, delações tem como único objetivo ajudar nas investigações, as delações são suficientes para se conseguir mandatos de busca com o objetivo de se obter provas, mas as delações em si não provam nada.Mathias escreveu:Mas essas delações são provas?
[] kirk
-
- Sênior
Não há maior prova de que sabia que o fato de que, quando soube, nada fez. E isso foi bem antes da lava jato. Foi no momento em que a PEtrobrás foi processada nos USA e a cláusula se tornou pública. Quero ver que tem coragem e argumentos para rebater este fato.kirk escreveu:A delação só é aceita caso o delator possa oferecer provas, quem pagou por exemplo pode provar com extratos, Cervero pode ter testemunhas ou comunicados eletrônicos. Mas parece que o colega CM só aceita se a própria Dilma postar no Facebook, imprimir, assinar e reconhecer firma em cartório.Marechal-do-ar escreveu: Não, delações tem como único objetivo ajudar nas investigações, as delações são suficientes para se conseguir mandatos de busca com o objetivo de se obter provas, mas as delações em si não provam nada.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
![[022]](./images/smilies/022.gif)
![[022]](./images/smilies/022.gif)
A gente não pode permitir um golpe de Estado via impeachment, diz Lula
http://g1.globo.com/politica/processo-d ... -lula.html
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta segunda-feira (7), em São Paulo, que para recolocar o país de volta nos trilhos não se pode permitir que "haja um golpe de Estado via impeachment" no Congresso Nacional. O petista voltou a defender que não há "base política e jurídica" para o afastamento da chefe do Executivo, sua afilhada política.
Na visão de Lula, o que está por trás da tentativa de impeachment da presidente da República é o "desejo da oposição de tirar o pobre do poder".
Possível afastamento de Dilma é analisado
"Para recolocar o trem de volta nos trilhos [o país] a gente não pode permitir que haja um golpe de Estado via impeachment no Congresso Nacional", ressaltou o ex-presidente.
Apesar de ter classificado indiretamente de "golpe de Estado" o processo de afastamento de Dilma autorizado na semana passada pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), Lula disse que, "obviamente", o impeachment faz parte do "processo democrático".
Ele, entretanto, destacou que, para isso, é necessário ter uma razão e uma motivação, o que, segundo o ex-presidente, não existe no caso de Dilma. Na opinião de Lula, as razões que motivaram o pedido de afastamento da petista é o "ódio", o "preconceito" e a tentativa de "desmontar" um projeto político.
"Obviamente que o impeachment faz parte do processo democrático. Todos nós aqui participamos do impeachment do Collor [Fernando]. Mas o impeachment tem que ter uma razão, tem que ter uma motivação. E, no caso da Dilma, não tem nenhuma motivação a não ser ódio, a não ser preconceito, a não ser tentar desmontar um projeto que, com ajuda de milhões de pessoas que vivem no anonimato, que produzem a riqueza deste país, ajudaram a gente a construir", enfatizou.
"Os primeiros quarenta anos da vida dão o texto, os trinta anos restantes possibilitam o comentário".
Arthur Schopenhauer
Arthur Schopenhauer
- Valdemort
- Sênior
- Agradeceu: 15 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
Galina escreveu:![]()
![]()
A gente não pode permitir um golpe de Estado via impeachment, diz Lula
http://g1.globo.com/politica/processo-d ... -lula.html
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta segunda-feira (7), em São Paulo, que para recolocar o país de volta nos trilhos não se pode permitir que "haja um golpe de Estado via impeachment" no Congresso Nacional. O petista voltou a defender que não há "base política e jurídica" para o afastamento da chefe do Executivo, sua afilhada política.
Na visão de Lula, o que está por trás da tentativa de impeachment da presidente da República é o "desejo da oposição de tirar o pobre do poder".
Possível afastamento de Dilma é analisado
"Para recolocar o trem de volta nos trilhos [o país] a gente não pode permitir que haja um golpe de Estado via impeachment no Congresso Nacional", ressaltou o ex-presidente.
Apesar de ter classificado indiretamente de "golpe de Estado" o processo de afastamento de Dilma autorizado na semana passada pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), Lula disse que, "obviamente", o impeachment faz parte do "processo democrático".
Ele, entretanto, destacou que, para isso, é necessário ter uma razão e uma motivação, o que, segundo o ex-presidente, não existe no caso de Dilma. Na opinião de Lula, as razões que motivaram o pedido de afastamento da petista é o "ódio", o "preconceito" e a tentativa de "desmontar" um projeto político.
"Obviamente que o impeachment faz parte do processo democrático. Todos nós aqui participamos do impeachment do Collor [Fernando]. Mas o impeachment tem que ter uma razão, tem que ter uma motivação. E, no caso da Dilma, não tem nenhuma motivação a não ser ódio, a não ser preconceito, a não ser tentar desmontar um projeto que, com ajuda de milhões de pessoas que vivem no anonimato, que produzem a riqueza deste país, ajudaram a gente a construir", enfatizou.
Esse Lula é realmente um "cara de pau" , pensa que todo mundo é idiota. "Pimenta no cudozotro é refrescu".
"O comunismo é a filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria".
Winston Churchill
Winston Churchill
- Matheus
- Sênior
kkk....é um piadista esse Lula. Tem que colocar ele na nova versão da escolinha do professor Raimundo, ao invés do "seu boneco" poderia ser o "seu pixuleco". Sempre esse discursinho de nós contra eles, ódio de classes, etc. Não chega a ruína econômica que estão provocando, querem criar uma convulsão social.
- Valdemort
- Sênior
- Agradeceu: 15 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
Agora que o poste dele "fudeu" com o pobre quero ver esse discurso se sustentar.Matheus escreveu:kkk....é um piadista esse Lula. Tem que colocar ele na nova versão da escolinha do professor Raimundo, ao invés do "seu boneco" poderia ser o "seu pixuleco". Sempre esse discursinho de nós contra eles, ódio de classes, etc. Não chega a ruína econômica que estão provocando, querem criar uma convulsão social.
Melhor ficar esperto, qualquer hora dessa o Japa de PF bate na porta dele. O filho mais novo não termina 2016 solto.
"O comunismo é a filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria".
Winston Churchill
Winston Churchill
-
- Sênior
O japa da PF já tem até marchinha no youtube.Valdemort escreveu:Agora que o poste dele "fudeu" com o pobre quero ver esse discurso se sustentar.Matheus escreveu:kkk....é um piadista esse Lula. Tem que colocar ele na nova versão da escolinha do professor Raimundo, ao invés do "seu boneco" poderia ser o "seu pixuleco". Sempre esse discursinho de nós contra eles, ódio de classes, etc. Não chega a ruína econômica que estão provocando, querem criar uma convulsão social.
Melhor ficar esperto, qualquer hora dessa o Japa de PF bate na porta dele. O filho mais novo não termina 2016 solto.

-
- Sênior
O PT adora gozar com o p#@ dos outros. O que tirou o povo da miséria foi uma tal de estabilidade econômica que, aliás, o PT tá jogando no ralo.