NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Mathias
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 2 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#13066 Mensagem por Mathias » Sáb Dez 05, 2015 7:35 pm

"ISSO NÃO VEM AO CASO!"
“Os únicos derrotados no mundo são os que deixam de lutar, de sonhar e de querer! Levantem suas bandeiras, mesmo quando não puderem levantar!”.
Mujica.
kirk
Sênior
Sênior
Agradeceu: 391 vezes
Agradeceram: 245 vezes

#13067 Mensagem por kirk » Sáb Dez 05, 2015 8:00 pm

Juniorbombeiro escreveu:
kirk escreveu:
Assistam isso e vejam a "honradez" do Sr. Lula :
http://www.youtube.com/watch?v=ClFIm3Vu5rg
Kirk, me desculpe, mas já perdi a paciência com você, você é pior que criança, seu cérebro deve ser recheado de matéria orgânica fecal, só pode. Para a sua informação, bolsa família é muito diferente de compra de votos com cesta básica e vale gás, que ocorria muito nos rincões mais pobres de país (ainda ocorre), você chama o Lula de burro, mas o grande burro na verdade é você, que não entende a diferença de um programa social estruturante, que exige por exemplo, que para a família receber o benefícios, os filhos têm que frequentar a escola regularmente. Isso é muito diferente de esmola e compra de voto, é um programa que visa dar o peixe enquanto se ensina a pescar. Para mim isso está bem claro no primeiro vídeo montagem que você postou, os outros nem vale a pena comentar, são de mal gosto e ódio extremos. O problema é que parece que você é uma Anta tão completa, que não entende isso...na verdade eu sei que isso não é verdade, você é apenas um egoísta que se revolta por pessoas pobres e necessitadas poderem ter a chance de chegar em um nível melhor, e isso me entristece muito.
Então perdeu a paciência comigo ??? ... e pretende fazer o que ???

Bolsa Família não foi uma criação do PT colega, o PT apenas unificou diversos programas sociais que existiam ...

Lula enquanto CANDIDATO disse LITERALMENTE sobre os programas sociais :

""Lamentavelmente tem uma parte da sociedade que pelo alto grau de empobrecimento é conduzida a pensar pelo estômago não pela cabeça ... é por isso que se distribui tanta cesta básica, é por isso que se distribui tanto ticket de leite, enquanto isso na verdade é uma peça de troca em época de eleição, assim você trata as pessoas mais pobres da mesma forma que Cabral tratou os índios na época do descobrimento do Brasil tentando distribuir bijouteria e espelhos pra poder ganhar os índios, eles distribuem alimento ... você tem como lógica manter a política de dominação que é secular no Brasil.""

ELE DISSE ISSO, TÁ GRAVADO EM VÍDEO ... é um crápula sem moral ... então não vai adiantar me xingar de tudo que é nome ... vou continuar, ENTENDEU? ... vou continuar mostrando a CANALHICE desse Lula, dessa Dilma e sobretudo de um partido composto por uma quadrilha de bandidos defendido por um bando de micos amestrados cegos ou comprados ...
[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
Mathias
Sênior
Sênior

#13068 Mensagem por Mathias » Sáb Dez 05, 2015 8:15 pm

Ainda bem que está tudo gravado, porque o Bolsa Família é completamente diferente do que se fazia antes. Basta dizer que esse programa de Lula e do PT foi elogiado no mundo todo, ao passo que esses anteriores eram alvo de escárnio e desprezo internacionais como mero coronelismo que eram.

Vai ver a ONU também foi tomada pelos petralhas. :roll: :lol:

Mas calma, calma que Temer vem aí e o pedágio vai aumentar.
“Os únicos derrotados no mundo são os que deixam de lutar, de sonhar e de querer! Levantem suas bandeiras, mesmo quando não puderem levantar!”.
Mujica.
kirk
Sênior
Sênior

#13069 Mensagem por kirk » Sáb Dez 05, 2015 8:16 pm

Juniorbombeiro escreveu:
nveras escreveu:Leia Mais:http://politica.estadao.com.br/noticias ... 0000003968
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter
Tá feia a coisa pra Ptzada. :mrgreen:
http://politica.estadao.com.br/noticias ... 0000003968
Me diga o que seria uma empresa ligada ao PT??? Seria diferente, por exemplo, de banqueiro que paga lua de mel em New York para conhecido político da oposição.
Isso também pode levar a cassação ... trata-se do segundo maior fornecedor da campanha à Presidência de Dilma ... agora somente não sabemos quem pega a DR primeiro o impeachment ou a cassação ...

Mas uma coisa permanece IMUTÁVEL onde o PT põe sua cara ... tem falcatrua e corrupção ... simplesmente não conseguem fazer nada sem que haja total DESONESTIDADE jogo sujo, pilantragem, ... onde está o PT a PF desce a enxada e trás minhoca por todos os lados ... :twisted:
[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
kirk
Sênior
Sênior

#13070 Mensagem por kirk » Sáb Dez 05, 2015 8:18 pm

Mathias escreveu:Ainda bem que está tudo gravado, porque o Bolsa Família é completamente diferente do que se fazia antes. Basta dizer que esse programa de Lula e do PT foi elogiado no mundo todo, ao passo que esses anteriores eram alvo de escárnio e desprezo internacionais como mero coronelismo que eram.

Vai ver a ONU também foi tomada pelos petralhas. :roll: :lol:

Mas calma, calma que Temer vem aí e o pedágio vai aumentar.
É verdade a compra de votos agora é muito maior ... aliás DR ganhou as eleições ameaçando as pessoas mais humildes com esquema de ligações com ameaças em todos os os estados ... é outro crime que ainda não foi apurado e também passível de cassação ...
[] kirk

kirk
Sênior
Sênior

#13071 Mensagem por kirk » Sáb Dez 05, 2015 8:22 pm

Juniorbombeiro escreveu:
nveras escreveu:Leia Mais:http://politica.estadao.com.br/noticias ... 0000003968
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter
Tá feia a coisa pra Ptzada. :mrgreen:
http://politica.estadao.com.br/noticias ... 0000003968
Me diga o que seria uma empresa ligada ao PT??? Seria diferente, por exemplo, de banqueiro que paga lua de mel em New York para conhecido político da oposição.
E que tal banqueiro que em conluio com o LIDER DO PT NO SENADO FEDERAL pagar mesada pra comprar silêncio de delator e ainda armar uma fuga do País ? ... mas AGUARDEM na gravação tem muito mais do que foi divulgado ... aguardem ...
[] kirk

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#13072 Mensagem por Bolovo » Sáb Dez 05, 2015 9:34 pm

kirk escreveu:
Bolovo escreveu: Meu caro, não faz isso que você passa vergonha de graça hahaha...

O kirk, seu companheiro de luta contra o comunismo petralha, postou o porque do FHC ser cheiroso, vamos lá:

Durante o período do exílio, publicou vários livros e artigos sobre a burocracia estatal, as elites industriais e, em particular, a teoria da dependência. O livro Dependência e desenvolvimento na América Latina: ensaio de interpretação sociológica, escrito em coautoria com Enzo Faletto, editado no México (como Dependencia y desarrollo en América Latina; ensayo de interpretación sociológica; Siglo XXI, 1969) e depois no Brasil (Rio de Janeiro: Zahar, 1970), é considerado um marco nos estudos sobre a teoria do desenvolvimento e foi traduzido para dezesseis idiomas. Este livro seria a sua contribuição aos estudos de sociologia e desenvolvimento mais aclamada, especialmente nos Estados Unidos.

UAU! Um livro do iluminado super utilizado nos EUA. Só pode ser o Destino Manifesto! Não, não é. Eu já li esse livro e o usei várias vezes. É nada mais nada menos do que uma leitura crítica marxista (ooohh!) do capitalismo na periferia mundial, olha só, um livro falando como o capitalismo subordina países subalternos aos países centrais. Países pobres dependentes dos países ricos. Que papinho de comunista! E quem escreveu isso foi o FHC, não eu. E ele é respeitado por esse período de sua vida, essa é a sua grande obra. Não a presidência do Brasil, que caso ainda não entenderam, vou repetir: foi um bosta. Quem é o esquerdopata debiloide afinal?

Saudações esquerdopatas !!
Assistam isso e vejam a "honradez" do Sr. Lula
Olha, kirk, falar pra você. Eu tento, juro que tento ser civilizado, conversar com você, mas não dá cara. Eu falo uma coisa e você fala outra, com o claro propósito de mudar de assunto. Não tenho paciência pra essa discussão de nível whatsapp. Só falta postar uns GIF animado. Não falei do Lula em nenhum momento no meu post. Infelizmente cara, infelizmente, não me resta outra opção a não ser te ignorar. Acaba aqui minha participação nesse tópico. Saudações para os guerreiros que ficam.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Mathias
Sênior
Sênior

#13073 Mensagem por Mathias » Sáb Dez 05, 2015 9:52 pm

Isso é uma atuação profissional, Bolovo. A intenção é justamente essa, afastar opiniões diferentes.
Mujica.
cassiosemasas
Sênior
Sênior
Agradeceu: 87 vezes
Agradeceram: 86 vezes

#13074 Mensagem por cassiosemasas » Dom Dez 06, 2015 12:40 am

Andam a dizer que a Operação Lava Jato, pode influenciar essa "birra" de impedimento.
Se isso ocorrer, tenho plena certeza que não merecemos ser chamados de "democracia" pura, pois o processo esta posto e discutido, muito antes de ele realmente acontecer, na maioria das vezes mediocremente, por ambas as partes.(O que é realmente uma perda de tempo.)
Mas...sempre tem o mas(e não é o mais, é o "mas" mesmo. )

Mas, deixe pra lá o mas...

O "xis" da questão, é, saber se as instituições envolvidas irão agir de forma coerente, como manda a nossa maravilhosa constituição(E quando afirmo "MARAVILHOSA" é por que ela realmente o é, mas infelizmente, sabemos que as instituições não andam a conseguir cumprir o que MANDA a constituição. Principalmente para os que tem menos acesso e oportunidade de estudar, e ter um trabalho melhor remunerado, mesmo o governo fazendo o que é feito, que segundo a oposição ("é uma forma de angariar votos") não é suficiente(por que para fazer isso, que a oposição os acusam, eles Precisariam de muito, mas muito mais grana mesmo. )
O debate deveria se dar de forma muito mais inteligente e eficaz, mas infelizmente não é o que andamos a presenciar.
...
kirk
Sênior
Sênior

#13075 Mensagem por kirk » Dom Dez 06, 2015 3:01 am

Bolovo escreveu:
kirk escreveu: Assistam isso e vejam a "honradez" do Sr. Lula
Olha, kirk, falar pra você. Eu tento, juro que tento ser civilizado, conversar com você, mas não dá cara. Eu falo uma coisa e você fala outra, com o claro propósito de mudar de assunto. Não tenho paciência pra essa discussão de nível whatsapp. Só falta postar uns GIF animado. Não falei do Lula em nenhum momento no meu post. Infelizmente cara, infelizmente, não me resta outra opção a não ser te ignorar. Acaba aqui minha participação nesse tópico. Saudações para os guerreiros que ficam.
Vá com Deus ... tu não acrescenta nada mesmo ...
[] kirk

kirk
Sênior
Sênior

#13076 Mensagem por kirk » Dom Dez 06, 2015 3:08 am

Mathias escreveu:Isso é uma atuação profissional, Bolovo. A intenção é justamente essa, afastar opiniões diferentes.
Pelo contrário, meus posts são direcionados, quase em sua totalidade para quem exatamente pensa diferente ... aliás, sejo honesto CM, o Lula SABE muito bem que benefício social virou ferramenta de campanha ... a Sra. Dilma inclusive nessa campanha deixou muito claro sua desonestidade ao falar que EU PAGO o Bolsa Família. em outra ocasião ... o MEU bolsa família ... usando descaradamente como objeto de campanha que o Lula condenou enquanto candidato ... fez mais ... montou serviços de telemarketing com o cadastro do Bolsa Família AMEAÇANDO as pessoas ... um CRIME eleitoral ...

Profissional aqui não sou eu não cumpadre ! ... é o PT !
[] kirk

kirk
Sênior
Sênior

#13077 Mensagem por kirk » Dom Dez 06, 2015 3:29 am

cassiosemasas escreveu:Andam a dizer que a Operação Lava Jato, pode influenciar essa "birra" de impedimento.
Se isso ocorrer, tenho plena certeza que não merecemos ser chamados de "democracia" pura, pois o processo esta posto e discutido, muito antes de ele realmente acontecer, na maioria das vezes mediocremente, por ambas as partes.(O que é realmente uma perda de tempo.)
Mas...sempre tem o mas(e não é o mais, é o "mas" mesmo. )

Mas, deixe pra lá o mas...

O "xis" da questão, é, saber se as instituições envolvidas irão agir de forma coerente, como manda a nossa maravilhosa constituição(E quando afirmo "MARAVILHOSA" é por que ela realmente o é, mas infelizmente, sabemos que as instituições não andam a conseguir cumprir o que MANDA a constituição. Principalmente para os que tem menos acesso e oportunidade de estudar, e ter um trabalho melhor remunerado, mesmo o governo fazendo o que é feito, que segundo a oposição ("é uma forma de angariar votos") não é suficiente(por que para fazer isso, que a oposição os acusam, eles Precisariam de muito, mas muito mais grana mesmo. )
O debate deveria se dar de forma muito mais inteligente e eficaz, mas infelizmente não é o que andamos a presenciar.
1º que Impedimento não é "birra" tá previsto na constituição que o senhor chama de "MARAVILHOSA".

2º Não é a operação policial que "influencia" o Impedimento, é a DESONESTIDADE de substancial parte desse DESGOVERNO comandado pela Sra. Dilma Roussef, sua irresponsabilidade fiscal é apenas um item agravante das atitudes mentirosas e desonestas que levaram o País ao CAOS econômico sem precedentes, elevando a inflação e o desemprego a mais de um dígito.

3º Nossa constituição está muito longe de ser essa "MARAVILHA" toda ... é leniente, permissíva criando brechas pra que BANDIDOS ainda permaneçam no Poder ... protegendo mais direitos de bandidos do que de cidadãos comuns e trabalhadores ... culminando nessa impunidade desvairada que assola o País ... em que meliantes tem "direito" de ir pra casa e comete mais crimes ... em que policiais prendem ladrões por dez, doze, quinze vezes ocupando e onerando o Estado e criando um clima de total insegurança aos cidadãos ... é simplesmente uma VERGONHA essa constituição LENIENTE que criamos em 1988.
[] kirk

Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 68 vezes

#13078 Mensagem por Juniorbombeiro » Dom Dez 06, 2015 10:59 am

Lord Deimos
Júnior
Júnior

#13079 Mensagem por Lord Deimos » Dom Dez 06, 2015 11:26 am

o Candidato que vou apoiar:

Politica não é a satisfação de um desejo, não é para atingir a perfeição, Não é para satisfazer os anseios morais. Se a pessoa se deixar levar por estes coisas será inevitavelmente manipulada.
kirk
Sênior
Sênior

#13080 Mensagem por kirk » Dom Dez 06, 2015 11:58 am

Lord Deimos escreveu:o Candidato que vou apoiar:

Uma excelente opção para quem quer o CONTINUÍSMO do que aí está !
[] kirk

Trancado