O futuro da AAAe no Brasil

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Ilya Ehrenburg
Sênior
Sênior
Mensagens: 2449
Registrado em: Ter Set 08, 2009 5:47 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#1291 Mensagem por Ilya Ehrenburg » Dom Dez 13, 2009 6:24 pm

Vale lembrar que o Spyder só acertou as nuvens, na guerra da Geórgia. Os acertos georgianos, poucos, foram frutos dos sistemas eslavos, cedidos por contrabando pela traidora Ucrânia.




Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg


Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Avatar do usuário
tykuna
Sênior
Sênior
Mensagens: 1086
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 5:28 pm
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceram: 11 vezes

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#1292 Mensagem por tykuna » Dom Dez 13, 2009 8:52 pm

Ilya Ehrenburg escreveu:Vale lembrar que o Spyder só acertou as nuvens, na guerra da Geórgia. Os acertos georgianos, poucos, foram frutos dos sistemas eslavos, cedidos por contrabando pela traidora Ucrânia.

E vale lembrar que a Georgia não usou o Tor, usou o Buk, o mesmo que a Finlandia recebeu e disse que são uma josta.

Não estou falando mau do Tor, adoro esse sistema e ve-lo por aqui, mas dizer que tudo que é de lá é a 80ª maravilha é forte...

Abraços




Imagem
Avatar do usuário
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Mensagens: 8382
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 11:30 am
Agradeceram: 248 vezes

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#1293 Mensagem por Glauber Prestes » Dom Dez 13, 2009 8:56 pm

tykuna escreveu:
Ilya Ehrenburg escreveu:Vale lembrar que o Spyder só acertou as nuvens, na guerra da Geórgia. Os acertos georgianos, poucos, foram frutos dos sistemas eslavos, cedidos por contrabando pela traidora Ucrânia.

E vale lembrar que a Georgia não usou o Tor, usou o Buk, o mesmo que a Finlandia recebeu e disse que são uma josta.

Não estou falando mau do Tor, adoro esse sistema e ve-lo por aqui, mas dizer que tudo que é de lá é a 80ª maravilha é forte...

Abraços
O modelo finlandês era muito podre mesmo. Mas a última versão é duca, com um sistema de guiagem completamente novo.




http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
ZeRo4
Sênior
Sênior
Mensagens: 4005
Registrado em: Dom Mar 14, 2004 5:03 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#1294 Mensagem por ZeRo4 » Dom Dez 13, 2009 9:56 pm

Eu acho muito complicado ficar fazendo esse tipo de comparação. Os Indianos compraram o Spyder e estão bem satisfeitos pelo que parece. Dizer que sistema X ou Y é ruim porque não funcionou a contento, até porque não sabemos as condições de manutenção e treinamento dos equipamentos presentes em outros países.




As GATs e RPs estão em toda cidade!

Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..." ;)
Avatar do usuário
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Mensagens: 8382
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 11:30 am
Agradeceram: 248 vezes

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#1295 Mensagem por Glauber Prestes » Dom Dez 13, 2009 10:13 pm

ZeRo4 escreveu:Eu acho muito complicado ficar fazendo esse tipo de comparação. Os Indianos compraram o Spyder e estão bem satisfeitos pelo que parece. Dizer que sistema X ou Y é ruim porque não funcionou a contento, até porque não sabemos as condições de manutenção e treinamento dos equipamentos presentes em outros países.
Uma consideração que eu acho pertinente:

-O treinamento georgiano para o Spyder não estava completo. Mas não era que faltavam alguns detalhes, eles praticamente não sabiam ligar o caminhão Roman.




http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
ZeRo4
Sênior
Sênior
Mensagens: 4005
Registrado em: Dom Mar 14, 2004 5:03 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#1296 Mensagem por ZeRo4 » Seg Dez 14, 2009 12:38 am

Pois é Glauber, dessa eu não sabia, mas não poderia imaginar outra coisa! Do jeito que o colega falou anteriormente e voltou a falar nesta última página, a impressão é que o sistema Israelense é um lixo, o que eu duvido muito, principalmente se levarmos em consideração as empresas contratadas e os equipamentos utilizados.

A questão pela qual hoje eu defendo o Tor e o Pantsyr é simplesmente técnica, não tem nada a ver com o índice dos equipamentos em si... ainda acho altamente confiável.




As GATs e RPs estão em toda cidade!

Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..." ;)
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#1297 Mensagem por Bourne » Seg Dez 14, 2009 1:22 am

Não entendo nada do EB. Porém pelo que li no blog do Pepe , o Estado brasileiro tem 3 bi para comprar baterias anti-aéreas russas, mas não consegue fechar o FX que tem um valor semelhante. Algo dicotômico, não? [049]




Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#1298 Mensagem por Skyway » Seg Dez 14, 2009 1:33 am

Ilya Ehrenburg escreveu:Vale lembrar que o Spyder só acertou as nuvens, na guerra da Geórgia. Os acertos georgianos, poucos, foram frutos dos sistemas eslavos, cedidos por contrabando pela traidora Ucrânia.
De novo essa afirmação? Prove por favor.

Um Abraço.




AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
Ilya Ehrenburg
Sênior
Sênior
Mensagens: 2449
Registrado em: Ter Set 08, 2009 5:47 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#1299 Mensagem por Ilya Ehrenburg » Seg Dez 14, 2009 5:25 pm

Skyway escreveu:
Ilya Ehrenburg escreveu:Vale lembrar que o Spyder só acertou as nuvens, na guerra da Geórgia. Os acertos georgianos, poucos, foram frutos dos sistemas eslavos, cedidos por contrabando pela traidora Ucrânia.
De novo essa afirmação? Prove por favor.

Um Abraço.
Prove você!
Prove que o sistema Spyder teve acertos absolutos, e traga o número de produção das aeronaves por ele abatidas!
Se não o puder fazê-lo, cale-se.




Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg


Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Avatar do usuário
EDSON
Sênior
Sênior
Mensagens: 7303
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 4:12 pm
Localização: CURITIBA/PR
Agradeceram: 335 vezes

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#1300 Mensagem por EDSON » Seg Dez 14, 2009 5:42 pm

E onde se acha o número verdadeiro destes abates?




Avatar do usuário
Ilya Ehrenburg
Sênior
Sênior
Mensagens: 2449
Registrado em: Ter Set 08, 2009 5:47 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#1301 Mensagem por Ilya Ehrenburg » Seg Dez 14, 2009 6:09 pm

EDSON escreveu:E onde se acha o número verdadeiro destes abates?
E devo eu, responder? Quando se contesta uma afirmação, se faz com a apresentação de uma argumentação concernente, e não com o conforto de exigir do outro, uma prova. Se este tipo de comportamento, aviltante e insultuoso é permitido pelos moderadores, devido à antiguidade de quem o comete, é algo a se pensar, mas não é por isso, que deve ser de mim tolerado.

Quanto à guerra da Geórgia, o confronto entre as reivindicações georgianas e as admissibilidades russas, não levam a nenhuma reivindicação de guarnições equipadas com o sistema Spyder. Tanto é assim, que o fabricante, que teria todo desejo do mundo de veicular o sucesso do seu equipamento, se cala quanto ao evento.
Elucidativo.




Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg


Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Avatar do usuário
ZeRo4
Sênior
Sênior
Mensagens: 4005
Registrado em: Dom Mar 14, 2004 5:03 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#1302 Mensagem por ZeRo4 » Seg Dez 14, 2009 6:16 pm

Ilya Ehrenburg escreveu:
Skyway escreveu: De novo essa afirmação? Prove por favor.

Um Abraço.
Prove você!
Prove que o sistema Spyder teve acertos absolutos, e traga o número de produção das aeronaves por ele abatidas!
Se não o puder fazê-lo, cale-se.
Acho que esse tipo de comportamento não leva ninguém a lugar nenhum!

A verdade é que não sabemos de nada, em vários fóruns estrangeiros é creditado ao sistema o abate de algumas Aeronaves Russas. Acho que o Skyway perguntou algo bem básico... assim como ele não pode provar que o Spyder abateu alguma aeronave Russa, você do outro lado do mundo, também não pode provar que o Spyder NÃO abateu uma aeronave Russa.

Espero que o tópico não acabe se desviando!

[]s




As GATs e RPs estão em toda cidade!

Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..." ;)
Carlos Mathias

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#1303 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Dez 14, 2009 7:01 pm

Tanto é assim, que o fabricante, que teria todo desejo do mundo de veicular o sucesso do seu equipamento, se cala quanto ao evento.
Elucidativo.
Sem entrar no mérito esporrativo, realmente creio que a Rafael teria divulgado em todas as esquinas do mundo os abates supostamente acontecidos.

Abateram um drone com P-V e eles citam isso três vezes ao dia desde então.

Não vi nada pro aí sobre isso. :|




Avatar do usuário
tykuna
Sênior
Sênior
Mensagens: 1086
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 5:28 pm
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceram: 11 vezes

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#1304 Mensagem por tykuna » Seg Dez 14, 2009 10:55 pm

Tinham uns caras no MP que diziam que uma bateria de Spyder foi capturada pelo Russo, vai saber. Até creditaram umas fotos...




Imagem
Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#1305 Mensagem por Skyway » Seg Dez 14, 2009 11:05 pm

Ilya Ehrenburg escreveu:
Skyway escreveu: De novo essa afirmação? Prove por favor.

Um Abraço.
Prove você!
Prove que o sistema Spyder teve acertos absolutos, e traga o número de produção das aeronaves por ele abatidas!
Se não o puder fazê-lo, cale-se.
Como é que é?
Foi mal, mas não vou te acompanhar nesse tipo de atitude.

Te fiz uma pergunta, se não puder responder e nem provar, então acho que não deveria afirmar nada, não é mesmo? E olha que eu nem afirmei, só perguntei, já você afirmou e não provou absolutamente nada.

Um abraço apesar da atitude lamentável.




AD ASTRA PER ASPERA
Responder