NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
faterra
Sênior
Sênior
Mensagens: 5096
Registrado em: Qui Dez 15, 2005 10:25 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceram: 79 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#12886 Mensagem por faterra » Qua Dez 02, 2015 7:35 pm

O Cunha acatou um dos pedidos de impeachment contra a Dilma! Não adianta lamentar, ela merece cada gota de sangue que derramou durante este ano. Sua administração conseguiu atingir o que somente o governo do psdb havia conseguido: quebrar o Brasil! :x
O melhor de toda esta palhaçada é que a chantagem agora termina. Pelo menos a arma que o Cunha mantinha na cabeça dela foi disparada. O que vai acontecer agora eu não sei. Mas o Cunha já está com as duas patas fora da presidência do congresso e quiçá da política.
Esta merdalhada ainda vai perdurar por mais alguns meses, infelizmente.
Em minha opinião, é chegada a hora de tirar o Cunha e o Renan do congresso, a Dilma e o Temer do planalto, e fechar o congresso, convocando uma assembléia constituinte para fazer uma reforma política, onde os atuais invasores caem fora e não podem concorrer para ela. Quero nem saber se é ou não permitido pela Constituição, mas, como nada desta merdalhada é permitida por ela, vamos chutar o pau da barraca de vez e limpar a casa. Quem assume o que restou dessa lambança é o presidente da STF. Aproveita e faz-se também uma reforma no judiciário e em toda a atual constituição.
Que Deus poupe e proteja o Brasil desta gentalha!
Imagem

Um abraço!
Fernando Augusto Terra
Quiron
Sênior
Sênior
Mensagens: 1375
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 9:41 pm
Localização: Brasília-DF.
Agradeceram: 76 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#12887 Mensagem por Quiron » Qua Dez 02, 2015 7:36 pm

Agora vai depender da habilidade política do Temer. O PMDB é quem vai decidir a parada. Não há nada que a Dilma possa oferecer que o Temer presidente não possa.
Avatar do usuário
faterra
Sênior
Sênior
Mensagens: 5096
Registrado em: Qui Dez 15, 2005 10:25 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceram: 79 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#12888 Mensagem por faterra » Qua Dez 02, 2015 7:40 pm

Habilidade política? Que bicho é esse? :shock:
A única habilidade que vem sendo praticada nestas 2 últimas décadas é a ladroagem, a prevaricação, e o c*****ho a quatro! :roll:
Imagem

Um abraço!
Fernando Augusto Terra
Avatar do usuário
mmatuso
Sênior
Sênior
Mensagens: 3404
Registrado em: Sáb Nov 05, 2011 7:59 pm
Agradeceram: 167 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#12889 Mensagem por mmatuso » Qua Dez 02, 2015 7:46 pm

faterra escreveu:O Cunha acatou um dos pedidos de impeachment contra a Dilma! Não adianta lamentar, ela merece cada gota de sangue que derramou durante este ano. Sua administração conseguiu atingir o que somente o governo do psdb havia conseguido: quebrar o Brasil! :x
O melhor de toda esta palhaçada é que a chantagem agora termina. Pelo menos a arma que o Cunha mantinha na cabeça dela foi disparada. O que vai acontecer agora eu não sei. Mas o Cunha já está com as duas patas fora da presidência do congresso e quiçá da política.
Esta merdalhada ainda vai perdurar por mais alguns meses, infelizmente.
Em minha opinião, é chegada a hora de tirar o Cunha e o Renan do congresso, a Dilma e o Temer do planalto, e fechar o congresso, convocando uma assembléia constituinte para fazer uma reforma política, onde os atuais invasores caem fora e não podem concorrer para ela. Quero nem saber se é ou não permitido pela Constituição, mas, como nada desta merdalhada é permitida por ela, vamos chutar o pau da barraca de vez e limpar a casa. Quem assume o que restou dessa lambança é o presidente da STF. Aproveita e faz-se também uma reforma no judiciário e em toda a atual constituição.
Que Deus poupe e proteja o Brasil desta gentalha!
Gostaria de ver ela cair e quem fica defendo ela irem juntos viver em uma ilha.

Pena que o povo vai pagar a conta, apesar que já paga da falta de habilidade tanto politica quanto administrativa dessa mulher que nos levou até esse ponto.
kirk
Sênior
Sênior
Mensagens: 6661
Registrado em: Qui Jul 09, 2009 3:27 am
Agradeceram: 245 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#12890 Mensagem por kirk » Qua Dez 02, 2015 7:47 pm

Mathias escreveu:Agora vai, Spock, depois desse teu brado contra o Golpe eu passei a acreditar! :roll: :lol:

Vamos começar a "alternância de poder" por São Paulo, o tucanistão?
Se tempo no poder = mutreta, vinte anos no comando devem ter gerado falcatruas monumentais no tucanistão. :roll:

Essa coisa de alternância é muito bom pra quem está de fora. É igual a história do "saber votar", só sabe votar quem vota como eu.
Tem eleição, o povo vota, e ele alterna se quiser.
Se não fosse assim bastava estipular uma regra de alternância obrigatória sem voto.

Tatcher ficou quanto tempo no poder na Inglaterra?
Lá é menos democracia do que aqui?
Mas tem que arrumar um outro partido pra vencer, PTB, DEM ... enfim, último comunista que ocupou cargo em SP foi o Haddad ... esse foi o último mesmo ... veja como tá a popularidade do bicho ... só ganha se a Dilma for a adversária ...

PT vai acabar ... escreve aí ...
[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#12891 Mensagem por Bourne » Qua Dez 02, 2015 7:48 pm

Considerando a negação que é a articulação política do governo, o PT que anda no mundo da lua, e os muitos interessados tô sentindo que vai.

O Cunha sabe que já era. Antes de cair vai dar a chance levar a Gilma junto.
Avatar do usuário
Wingate
Sênior
Sênior
Mensagens: 5130
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 10:16 am
Localização: Crato/CE
Agradeceram: 239 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#12892 Mensagem por Wingate » Qua Dez 02, 2015 7:49 pm

Imagem


Wingate
kirk
Sênior
Sênior
Mensagens: 6661
Registrado em: Qui Jul 09, 2009 3:27 am
Agradeceram: 245 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#12893 Mensagem por kirk » Qua Dez 02, 2015 7:53 pm

Mathias escreveu:Agora, será que esse imptimam vai soar bem aos olhos da população com essa chantagem escancarada do Cunha, um bandido notório?
Quem apoiar apoia Cunha.
O foco saiu do Cunha ... tava se fuden... junto à população, barrando o impitiman, em proveito próprio ... agora a popularidade do calhorda melhora quer apostar ? :mrgreen: :mrgreen:
[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
Galina
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 310
Registrado em: Qua Jul 02, 2008 4:36 pm

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#12894 Mensagem por Galina » Qua Dez 02, 2015 7:59 pm

Tadinha.... O dó....... "Pecado" ..... :mrgreen: :mrgreen:
Tudo culpa "daz eliti".... "duzamericano bobu i emperialista"... Enfim, da civilização-judaico-cristã-maçônica-ocidental !!
"Os primeiros quarenta anos da vida dão o texto, os trinta anos restantes possibilitam o comentário".
Arthur Schopenhauer
Quiron
Sênior
Sênior
Mensagens: 1375
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 9:41 pm
Localização: Brasília-DF.
Agradeceram: 76 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#12895 Mensagem por Quiron » Qua Dez 02, 2015 8:41 pm

Temer corre para o Jaburu

Brasil 02.12.15 20:10
Logo que Eduardo Cunha convocou a coletiva para anunciar o acolhimento do impeachment, Michel Temer deixou seu gabinete na Vice-Presidência da República e transferiu todas as reuniões marcadas para o Palácio do Jaburu.

Lá poderá conversar com seus ministros e parlamentares longe do assédio da imprensa.


http://www.oantagonista.com/posts/temer ... a-o-jaburu
nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#12896 Mensagem por nveras » Qua Dez 02, 2015 9:08 pm

Poderia se uma impeachment a paraguaia. Em oito horas a gente tava livre desta incomptetanta.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
kirk
Sênior
Sênior
Mensagens: 6661
Registrado em: Qui Jul 09, 2009 3:27 am
Agradeceram: 245 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#12897 Mensagem por kirk » Qua Dez 02, 2015 9:21 pm

Até que demorô ... cadê o Grep, o Bombeiro, aquele novo que tá postando um monte aqui ????
[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
kirk
Sênior
Sênior
Mensagens: 6661
Registrado em: Qui Jul 09, 2009 3:27 am
Agradeceram: 245 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#12898 Mensagem por kirk » Qua Dez 02, 2015 9:25 pm

Mathias escreveu:Agora, será que esse imptimam vai soar bem aos olhos da população com essa chantagem escancarada do Cunha, um bandido notório?
Quem apoiar apoia Cunha.
hã, hã ... [063] [068]

Agora a população "revoltada" com a chantagem escancarada do Cunha, passa a apoiar incondicionalmente a Dilma e todos unidos sob a bandeirinha vermelha do PT, vamos às ruas em peso, pedir em uma só voz ... parem já esse impeachment ... o cunha é uma bandido "notório" ... ole, ole, olá ...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

SO QUE NÃO !!!!! [003] [003] [003] [003] [003] [003] :mrgreen:
[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61261
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6570 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#12899 Mensagem por Túlio » Qua Dez 02, 2015 9:29 pm

Tigrada, não adianta denunciar o KIRK, tá apanhando faz tempo, vossa vez de...
Be fearful when others are greedy and be greedy when others are fearful.

Warren Buffett
nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#12900 Mensagem por nveras » Qua Dez 02, 2015 9:46 pm

kirk escreveu:
Mathias escreveu:Agora, será que esse imptimam vai soar bem aos olhos da população com essa chantagem escancarada do Cunha, um bandido notório?
Quem apoiar apoia Cunha.
hã, hã ... [063] [068]

Agora a população "revoltada" com a chantagem escancarada do Cunha, passa a apoiar incondicionalmente a Dilma e todos unidos sob a bandeirinha vermelha do PT, vamos às ruas em peso, pedir em uma só voz ... parem já esse impeachment ... o cunha é uma bandido "notório" ... ole, ole, olá ...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

SO QUE NÃO !!!!! [003] [003] [003] [003] [003] [003] :mrgreen:
A mesma ladainha de sempre. Se vc é contra um, logo seria a favor do outro. Aqui no DB não colou. :mrgreen:
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Trancado