NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
faterra
Sênior
Sênior
Agradeceu: 89 vezes
Agradeceram: 79 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#12886 Mensagem por faterra » Qua Dez 02, 2015 7:35 pm

O Cunha acatou um dos pedidos de impeachment contra a Dilma! Não adianta lamentar, ela merece cada gota de sangue que derramou durante este ano. Sua administração conseguiu atingir o que somente o governo do psdb havia conseguido: quebrar o Brasil! :x
O melhor de toda esta palhaçada é que a chantagem agora termina. Pelo menos a arma que o Cunha mantinha na cabeça dela foi disparada. O que vai acontecer agora eu não sei. Mas o Cunha já está com as duas patas fora da presidência do congresso e quiçá da política.
Esta merdalhada ainda vai perdurar por mais alguns meses, infelizmente.
Em minha opinião, é chegada a hora de tirar o Cunha e o Renan do congresso, a Dilma e o Temer do planalto, e fechar o congresso, convocando uma assembléia constituinte para fazer uma reforma política, onde os atuais invasores caem fora e não podem concorrer para ela. Quero nem saber se é ou não permitido pela Constituição, mas, como nada desta merdalhada é permitida por ela, vamos chutar o pau da barraca de vez e limpar a casa. Quem assume o que restou dessa lambança é o presidente da STF. Aproveita e faz-se também uma reforma no judiciário e em toda a atual constituição.
Que Deus poupe e proteja o Brasil desta gentalha!
Imagem

Um abraço!
Fernando Augusto Terra
Quiron
Sênior
Sênior
Agradeceu: 28 vezes
Agradeceram: 76 vezes

#12887 Mensagem por Quiron » Qua Dez 02, 2015 7:36 pm

Agora vai depender da habilidade política do Temer. O PMDB é quem vai decidir a parada. Não há nada que a Dilma possa oferecer que o Temer presidente não possa.
faterra
Sênior
Sênior
Agradeceu: 89 vezes
Agradeceram: 79 vezes

#12888 Mensagem por faterra » Qua Dez 02, 2015 7:40 pm

Habilidade política? Que bicho é esse? :shock:
A única habilidade que vem sendo praticada nestas 2 últimas décadas é a ladroagem, a prevaricação, e o c*****ho a quatro! :roll:
Imagem

Um abraço!
Fernando Augusto Terra
mmatuso
Sênior
Sênior
Agradeceu: 662 vezes
Agradeceram: 167 vezes

#12889 Mensagem por mmatuso » Qua Dez 02, 2015 7:46 pm

faterra escreveu:O Cunha acatou um dos pedidos de impeachment contra a Dilma! Não adianta lamentar, ela merece cada gota de sangue que derramou durante este ano. Sua administração conseguiu atingir o que somente o governo do psdb havia conseguido: quebrar o Brasil! :x
O melhor de toda esta palhaçada é que a chantagem agora termina. Pelo menos a arma que o Cunha mantinha na cabeça dela foi disparada. O que vai acontecer agora eu não sei. Mas o Cunha já está com as duas patas fora da presidência do congresso e quiçá da política.
Esta merdalhada ainda vai perdurar por mais alguns meses, infelizmente.
Em minha opinião, é chegada a hora de tirar o Cunha e o Renan do congresso, a Dilma e o Temer do planalto, e fechar o congresso, convocando uma assembléia constituinte para fazer uma reforma política, onde os atuais invasores caem fora e não podem concorrer para ela. Quero nem saber se é ou não permitido pela Constituição, mas, como nada desta merdalhada é permitida por ela, vamos chutar o pau da barraca de vez e limpar a casa. Quem assume o que restou dessa lambança é o presidente da STF. Aproveita e faz-se também uma reforma no judiciário e em toda a atual constituição.
Que Deus poupe e proteja o Brasil desta gentalha!
Gostaria de ver ela cair e quem fica defendo ela irem juntos viver em uma ilha.

Pena que o povo vai pagar a conta, apesar que já paga da falta de habilidade tanto politica quanto administrativa dessa mulher que nos levou até esse ponto.
kirk
Sênior
Sênior
Agradeceu: 391 vezes
Agradeceram: 245 vezes

#12890 Mensagem por kirk » Qua Dez 02, 2015 7:47 pm

Mathias escreveu:Agora vai, Spock, depois desse teu brado contra o Golpe eu passei a acreditar! :roll: :lol:

Vamos começar a "alternância de poder" por São Paulo, o tucanistão?
Se tempo no poder = mutreta, vinte anos no comando devem ter gerado falcatruas monumentais no tucanistão. :roll:

Essa coisa de alternância é muito bom pra quem está de fora. É igual a história do "saber votar", só sabe votar quem vota como eu.
Tem eleição, o povo vota, e ele alterna se quiser.
Se não fosse assim bastava estipular uma regra de alternância obrigatória sem voto.

Tatcher ficou quanto tempo no poder na Inglaterra?
Lá é menos democracia do que aqui?
Mas tem que arrumar um outro partido pra vencer, PTB, DEM ... enfim, último comunista que ocupou cargo em SP foi o Haddad ... esse foi o último mesmo ... veja como tá a popularidade do bicho ... só ganha se a Dilma for a adversária ...

PT vai acabar ... escreve aí ...
[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#12891 Mensagem por Bourne » Qua Dez 02, 2015 7:48 pm

Considerando a negação que é a articulação política do governo, o PT que anda no mundo da lua, e os muitos interessados tô sentindo que vai.

O Cunha sabe que já era. Antes de cair vai dar a chance levar a Gilma junto.
Wingate
Sênior
Sênior
Agradeceu: 819 vezes
Agradeceram: 239 vezes

#12892 Mensagem por Wingate » Qua Dez 02, 2015 7:49 pm

Imagem

Wingate
kirk
Sênior
Sênior

#12893 Mensagem por kirk » Qua Dez 02, 2015 7:53 pm

Mathias escreveu:Agora, será que esse imptimam vai soar bem aos olhos da população com essa chantagem escancarada do Cunha, um bandido notório?
Quem apoiar apoia Cunha.
O foco saiu do Cunha ... tava se fuden... junto à população, barrando o impitiman, em proveito próprio ... agora a popularidade do calhorda melhora quer apostar ? :mrgreen: :mrgreen:
[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
Galina
Intermediário
Intermediário
Agradeceu: 4 vezes

#12894 Mensagem por Galina » Qua Dez 02, 2015 7:59 pm

Tadinha.... O dó....... "Pecado" ..... :mrgreen: :mrgreen:
Tudo culpa "daz eliti".... "duzamericano bobu i emperialista"... Enfim, da civilização-judaico-cristã-maçônica-ocidental !!
"Os primeiros quarenta anos da vida dão o texto, os trinta anos restantes possibilitam o comentário".
Arthur Schopenhauer
Quiron
Sênior
Sênior
Agradeceu: 28 vezes
Agradeceram: 76 vezes

#12895 Mensagem por Quiron » Qua Dez 02, 2015 8:41 pm

Temer corre para o Jaburu

Brasil 02.12.15 20:10
Logo que Eduardo Cunha convocou a coletiva para anunciar o acolhimento do impeachment, Michel Temer deixou seu gabinete na Vice-Presidência da República e transferiu todas as reuniões marcadas para o Palácio do Jaburu.

Lá poderá conversar com seus ministros e parlamentares longe do assédio da imprensa.

http://www.oantagonista.com/posts/temer ... a-o-jaburu
nveras
Sênior
Sênior
Agradeceu: 203 vezes
Agradeceram: 147 vezes

#12896 Mensagem por nveras » Qua Dez 02, 2015 9:08 pm

Poderia se uma impeachment a paraguaia. Em oito horas a gente tava livre desta incomptetanta.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
kirk
Sênior
Sênior

#12897 Mensagem por kirk » Qua Dez 02, 2015 9:21 pm

Até que demorô ... cadê o Grep, o Bombeiro, aquele novo que tá postando um monte aqui ????
[] kirk

kirk
Sênior
Sênior

#12898 Mensagem por kirk » Qua Dez 02, 2015 9:25 pm

Mathias escreveu:Agora, será que esse imptimam vai soar bem aos olhos da população com essa chantagem escancarada do Cunha, um bandido notório?
Quem apoiar apoia Cunha.
hã, hã ... [063] [068]

Agora a população "revoltada" com a chantagem escancarada do Cunha, passa a apoiar incondicionalmente a Dilma e todos unidos sob a bandeirinha vermelha do PT, vamos às ruas em peso, pedir em uma só voz ... parem já esse impeachment ... o cunha é uma bandido "notório" ... ole, ole, olá ...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

SO QUE NÃO !!!!! [003] [003] [003] [003] [003] [003] :mrgreen:
[] kirk

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6888 vezes
Agradeceram: 7171 vezes
Contato:

#12899 Mensagem por Túlio » Qua Dez 02, 2015 9:29 pm

Tigrada, não adianta denunciar o KIRK, tá apanhando faz tempo, vossa vez de...
“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”

Morpheus
nveras
Sênior
Sênior
Agradeceu: 203 vezes
Agradeceram: 147 vezes

#12900 Mensagem por nveras » Qua Dez 02, 2015 9:46 pm

kirk escreveu:
Quem apoiar apoia Cunha.
hã, hã ... [063] [068]

Agora a população "revoltada" com a chantagem escancarada do Cunha, passa a apoiar incondicionalmente a Dilma e todos unidos sob a bandeirinha vermelha do PT, vamos às ruas em peso, pedir em uma só voz ... parem já esse impeachment ... o cunha é uma bandido "notório" ... ole, ole, olá ...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

SO QUE NÃO !!!!! [003] [003] [003] [003] [003] [003] :mrgreen:
A mesma ladainha de sempre. Se vc é contra um, logo seria a favor do outro. Aqui no DB não colou. :mrgreen:
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Trancado