Super Hornet News
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Re: Super Hornet News
Que bonintinho, o Super Lento manobra bem, mas só lentamente, afinal é o Super LENTO, com metade do combustível interno, tanques externos vazios, 02 simulacros de bombas e 02 AIM-120 de treinamento. Usando PC o tempo inteiro, afinal, ningué quer fazer isso aqui né.
MAS NÃO TEM NENHUM MÍSSIL NAS PONTAS DAS ASAS! Podiam colocar lá 02 AIM-120, para ver o que aconteceria!
Mas vejam aqui como ele é bom de aterrisagem, isso sim é freiar!
Esses adolescente, adoram umas manobras aéreas, mas o galho é quando precisa acelerar, aí o Super Lento faz cóf, cóf, cóf...
[ ]´s
MAS NÃO TEM NENHUM MÍSSIL NAS PONTAS DAS ASAS! Podiam colocar lá 02 AIM-120, para ver o que aconteceria!
Esses adolescente, adoram umas manobras aéreas, mas o galho é quando precisa acelerar, aí o Super Lento faz cóf, cóf, cóf...
[ ]´s
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Prick... novamente.
Tem aquela fotinha do Rafale exatamente na mesma situacao e nem por isso 'e uma aeronave ruim cara.
Mas isso honestamente 'e muita infantilidade.
Eu ja vi o SH se apresentando (na verdade 3 vezes) e as 3 tinham carga e a coisa foi bem direitinha.
Em 2 oportunidades vi o Rafale e ele estava com aqueles Magic na ponta das asas e o tanque central (o tanque central em uma das apresentacoes somente), e nem por isso o Rafale 'e uma aeronave ruim ou menos manobravel.
No mais so gostaria de dar um toque para todos!
Vamos pegar leve!!
[]s
CB_Lima
Tem aquela fotinha do Rafale exatamente na mesma situacao e nem por isso 'e uma aeronave ruim cara.
Mas isso honestamente 'e muita infantilidade.
Eu ja vi o SH se apresentando (na verdade 3 vezes) e as 3 tinham carga e a coisa foi bem direitinha.
Em 2 oportunidades vi o Rafale e ele estava com aqueles Magic na ponta das asas e o tanque central (o tanque central em uma das apresentacoes somente), e nem por isso o Rafale 'e uma aeronave ruim ou menos manobravel.
No mais so gostaria de dar um toque para todos!
Vamos pegar leve!!
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Plinio Jr
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Podemos esperar de tudo dos políticos, ainda mais do atual governinho....knigh7 escreveu:Eu estou certo que o FX2 não será encerrado.Battleaxe escreveu:Já não tenho tanta certeza de que um dos 3 vencerá. E por não acreditar em politicos, é que eu digo o que eu digo!
O caça vai ser financiado. E além disso um negócio de US$3bi de início + potencial de US$7 ou 8bi, nos quais quem realmente decide pela plataforma vai precisar de $$$ para as campanhas de 2010.
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
- Plinio Jr
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Desculpe meus amigos...mas é total perda de tempo discutir quando o fanatismo impera....
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
PRick escreveu:Que bonintinho, o Super Lento manobra bem, mas só lentamente, afinal é o Super LENTO, com metade do combustível interno, tanques externos vazios, 02 simulacros de bombas e 02 AIM-120 de treinamento. Usando PC o tempo inteiro, afinal, ningué quer fazer isso aqui né.
[ ]´s
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
brisa escreveu:De fato o efeito Prick da sono
Prick, nao passe ridículo......use Denorex
Ridículo e infantil é achar muita novidade ou dar importância, para vídeos de apresentação de aeronaves em shows áreos, com configurações enganosas e pilotos excpecionais. Parecem a turma russófila antes, só que o F-18E é inferior, bem inferior ao Rafale nessa área.
[ ]´s
- Brigadeiro
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 12 vezes
Senhores, sejam moderados e mantenham as discussões dentro do tema proposto. Brigas e flood não irão acrescentar em nada no tópico.
Até mais!
Até mais!
Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
Senhores, novas infos em:
Bob Gower - Nova entrevista
http://www.alide.com.br
Bob Gower - Nova entrevista
http://www.alide.com.br
Abraços,
Padilha
Padilha
- soultrain
- Sênior
Boas,
Excelente entrevista como sempre!
Quanto a operar no SP, não é bem como têm dito, não é?
Em relação ao FMS, existem muitas vantagens, mas tenho lido muitas queixas da burocracia, dinheiro gasto e tempo envolvido, da parte do UK, Holanda, Coreia...
[[]]'s
Excelente entrevista como sempre!
O fabricante sabe o que diz...O Super Hornet é o caça de ataque multi-funcional, provado em combate, mais avançado em produção no mundo hoje em dia e também deve segiur assim para o futuro próximo.
Quanto a operar no SP, não é bem como têm dito, não é?
Em relação ao FMS, existem muitas vantagens, mas tenho lido muitas queixas da burocracia, dinheiro gasto e tempo envolvido, da parte do UK, Holanda, Coreia...
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ