topo escreveu:
Perto da regiao aonde eu moro aqui na Italia,tem um deposito do exercito americano com dentro uma intera brigada de mecanizados que nunca foram usados.....eles fazem parte de uma reserva strategica.
Buona ser signor TOPO, eu também vivo aqui na Itália, em Roma, você onde está em Vicenza, ali perto da Base??
Salve Francoorp,
Nao eu moro na liguria o deposito americano fica na regiao da Toscana perto da cidade di livorno.
amigo jauro,e demais amigos do DB algum de voçes sabe como será o cronograma de entrega
dos demais? são 250 lea 1a5 BR virão tambem sobressalentes positivo?
Francoorp escreveu:
Nesta primeira carga estão previstos a chegada de:
- um conjunto simulador para adestramento de um Pelotão de Carros de Combate;
- quatro simuladores para guarnição de VBC, tipo “Table Top”;
- sete VBE Socorro Leopard;
- quatro VBE Lançadora de Ponte Leopard;
- quatro VBE Engenharia Leopard; uma ponte de pequena brecha;
- duas pontes;
- uma torre didática e,
- 29 VBC Leopard 1A5.
A VBCCC Leopard 1 A5 BR é a versão mais moderna da série Leopard 1, agregando, às características das versões anteriores, aperfeiçoamentos no sistema de tiro, de optrônica e de torre. Esta última encontra-se protegida com uma blindagem suplementar contra efeitos das granadas de carga oca.
Francoorp escreveu:
Nesta primeira carga estão previstos a chegada de:
- um conjunto simulador para adestramento de um Pelotão de Carros de Combate;
- quatro simuladores para guarnição de VBC, tipo “Table Top”;
- sete VBE Socorro Leopard;
- quatro VBE Lançadora de Ponte Leopard;
- quatro VBE Engenharia Leopard; uma ponte de pequena brecha;
- duas pontes;
- uma torre didática e,
- 29 VBC Leopard 1A5.
A VBCCC Leopard 1 A5 BR é a versão mais moderna da série Leopard 1, agregando, às características das versões anteriores, aperfeiçoamentos no sistema de tiro, de optrônica e de torre. Esta última encontra-se protegida com uma blindagem suplementar contra efeitos das granadas de carga oca.
ABS
Fonte defesanet!
Essa compra nem se compara a primeira
No total desta compra são 240 unidades CC. Esta primeira remessa, pode-se dizer que é so coisa "especifica", os de combate real desta são 29, mas o grosso dos CC estão nas próximas remessas.
Gostei bastante desse novo padrão de camuflagem tática. Acho ele mais eficiente do que o adotado atualmente pelo EB (apesar de ser bem parecido, acrescentando-se apenas a tonalidade preta). Guerra, já que vc é da força aí vai uma pergunta: existe a possibilidade para adoção desse padrão de camuflgem nas demais viaturas blindadas?
Gostei bastante desse novo padrão de camuflagem tática. Acho ele mais eficiente do que o adotado atualmente pelo EB (apesar de ser bem parecido, acrescentando-se apenas a tonalidade preta). Guerra, já que vc é da força aí vai uma pergunta: existe a possibilidade para adoção desse padrão de camuflgem nas demais viaturas blindadas?
Abraços.
Ricardo eu não sei de nada sobre a pintura desses CC, sei que o padrão é o dos M 113, que é bem parecida com essa ai.