Re: NOTICIAS
Enviado: Dom Jun 01, 2008 2:15 pm
Coloca mais um lexotan ai porque tem mais coisa ainda...Marino escreveu:Calma gente, a aquisição é com o orçamento da MB, já que não entrou nada extra até agora.
Há previsão de mais opções.
Também mais notícias quanto aos SH-3.
Calma e 2 lexotan.
Deixa a MB anunciar.
Hummm, então essas 4 unidades viriam para complementar e não substituir, agora sim, claro que os SH-3 já estão no fim da vida útil, mas acho que eles ainda darão um caldo.Marino escreveu:Calma gente, a aquisição é com o orçamento da MB, já que não entrou nada extra até agora.
Há previsão de mais opções.
Também mais notícias quanto aos SH-3.
Calma e 2 lexotan.
Deixa a MB anunciar.
Sniper escreveu:Coloca mais um lexotan ai porque tem mais coisa ainda...Marino escreveu:Calma gente, a aquisição é com o orçamento da MB, já que não entrou nada extra até agora.
Há previsão de mais opções.
Também mais notícias quanto aos SH-3.
Calma e 2 lexotan.
Deixa a MB anunciar.
Os SH-70 ou mesmos os SH-60 nunca lançaram o Harpoon, nem podem, o problema é físico, ao contrário dos SH-3, as células menores dos SH, colocam eles em desvantagens quanto aos armamentos, cargas externas e espaço físico no interior da cabine, afinal, são helos terrestres que foram modificados para serem navais, bem diferene dos SH-3, talvez os helos navais de maior sucesso da história.jp escreveu:Mestre Padilha, o comentário é que as unidades adqüiridas estariam aptas a lançar o Penguin. Este não é um míssil muito leve, e bem menos efetivo que o Exocet e o Harpoon, ou o SH não lança o Harpoon?
Marino escreveu:Prick, os SH e SH-3 são fabricados pela mesma fábrica, a Sikorsky, com uma logística igual em mais de 70%.
Há coisas que vc ainda não sabe, então é melhor aguardar antes de criticar.
EDSON escreveu:Só quatro? Sacanagem!!!
De oito a doze no minimo.
Está correto.Alitson escreveu:EDSON escreveu:Só quatro? Sacanagem!!!
De oito a doze no minimo.
Edson...
Com a MB colocando modernizadando e colocando os 12 Super Lynx em condições de vôo e operacionais, apenas 6 SH estão de bom tamanho. Em um GT com o A-12, tendo este 4 SH-60, 8 A-4BR e 3 S-2T(AEW), precisamos de 6 escoltas para o GT, ou seja, 6 Super Lynx...
Me corrija se eu estiver errado Marino e Padilha...
Abraços...
Não existe qualquer contradição, a prioridade é para modelos já utilizados e construídos localmente, ter armamento importado não é a solução, deviam ter esperado um pouco mais, e investido nos SH-3 para continuarem a voar.Marino escreveu:Prick, estou dizendo para esperar e aguardar a notícia.
Novo modelo sem substituição do anterior, como vc sabe?
Existem alternativas, como vc sabe?
Compra de prateleira? Qual modelo fabricado no país pode substituí-lo?
Modelo apertado? Qual vai ser a função dele?
Não critique por criticar.
Antes era por termos um modelo antigo, velho mesmo, que não voava. Agora é por termos um modelo novo, diferente do vellho.
Tudo não presta, tudo é mal feito, só existem tapados mentais nas FFAA.
Arrêgo.
===========================
PS: editando pois esqueci - o EB e a FAB já voam o modelo, então é uma total incoerência da MB adquirí-lo?
Quantos aqui escreveram que o país devia ouvir os operadores, que os pilotos queriam SeaHawk, e iriam empurrar SC? Que contradição, meu Deus.
Construídos localmente? Qual heli naval nós produzimos/montamos?PRick escreveu: Não existe qualquer contradição, a prioridade é para modelos já utilizados e construídos localmente, ter armamento importado não é a solução, deviam ter esperado um pouco mais, e investido nos SH-3 para continuarem a voar.
Pois é, mas defender a fabricação de um heli que já está saindo de linha e seu substituto vendendo muito bem, podePRick escreveu: Depois falam em soberania, mas estão comprando armamento da potência que fala em internacionalização da Amazônia, isto é a contradição. É o nacionalismo para inglês ver, e os culpados são os índios.
Marino escreveu:Prick, estou dizendo para esperar e aguardar a notícia.
Novo modelo sem substituição do anterior, como vc sabe?
Existem alternativas, como vc sabe?
Compra de prateleira? Qual modelo fabricado no país pode substituí-lo?
Modelo apertado? Qual vai ser a função dele?
Não critique por criticar.
Antes era por termos um modelo antigo, velho mesmo, que não voava. Agora é por termos um modelo novo, diferente do vellho.
Tudo não presta, tudo é mal feito, só existem tapados mentais nas FFAA.
Arrêgo.
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PS: editando pois esqueci - o EB e a FAB já voam o modelo, então é uma total incoerência da MB adquirí-lo?
Quantos aqui escreveram que o país devia ouvir os operadores, que os pilotos queriam SeaHawk, e iriam empurrar SC? Que contradição, meu Deus.
É que sendo francês pode, o que ele precisa entender é que FA's não são boutiques pra ficar usando essas coisas boiolas de lá.Carlos Mathias escreveu:O Prick quer heli de prástico até prá treinamento.