Página 9 de 11

Enviado: Sáb Jul 22, 2006 6:21 pm
por AlbertoRJ
Putz, por que em vez de pingar veneno vocês não denunciam?
Mandem uma carta para um orgão de imprensa.

Enviado: Sáb Jul 22, 2006 6:24 pm
por Einsamkeit
Deixa a EADS deixa, melhor que vendam mesmo uns Ef-2000 para nos, mesmo que o custo brasil faça o Typhoon pelado custar uns 150milhoes

:D

Melhor do que mais Matusalem-2000Corno

Enviado: Sáb Jul 22, 2006 7:03 pm
por AlbertoRJ
Einsamkeit escreveu:Deixa a EADS deixa, melhor que vendam mesmo uns Ef-2000 para nos, mesmo que o custo brasil faça o Typhoon pelado custar uns 150milhoes

:D

Melhor do que mais Matusalem-2000Corno


Pois é, seria muito bom :D

Enviado: Seg Ago 21, 2006 9:28 am
por Pedro Gilberto
Pessoal,

segundo a revista Isto é Dinheiro dessa semana, a EADS teria sido a vencedora técnica do CT-X. Reproduzindo o trecho da revista:

"Na segunda-feira passada, 14 de agosto, Marson (Nota: Eduardo Marson, diretor-geral da subsidiária brasileira da EADS) recebeu a notícia de que o grupo havia vencido a licitação técnica para fornecer os aviões que substituirão uma frota de 60 Bandeirantes, utilizada pela FAB para transporte de cargas e passageiros."

"...Marson, no entanto, trata do assunto com discreto otimismo: Passamos pela fase técnica....a próxima etapa será negociar preço, prazos e linhas de finaciamento. Além disso, esse investimento ainda não está previsto no orçamento. Enfim um longo caminho a pecorrer"


Ainda de acordo com a revista está ocorrendo um aprofundamento da parceria entre EADS e EMBRAER. Foi relatado que:

:arrow: A Embraer foi credenciada para desenvolver o sistema elétrico do A350 XWB;
:arrow: O helicoptero Dauphin (e sua versão militar Panther) serão montados no Brasil pela EMBRAER com índice de nacionalização de ~60%. Primeiramento será fabricado a estrutura e a médio prazo a meta é nacionalizar o sistema de transmissão;
:arrow: A revista dá a entender que pela idade do projeto A320 (20 anos de existência) poderia haver uma parceira da Airbus com a EMBRAER para remodelar a próxima geração dessa família.

Vou abrir um tópico a parte para essa discussão, vale a pena... :wink:

[]´s

Enviado: Seg Ago 21, 2006 9:37 am
por Alitson
Pedro Gilberto escreveu:Pessoal,

segundo a revista Isto é Dinheiro dessa semana, a EADS teria sido a vencedora técnica do CT-X. Reproduzindo o trecho da revista:

"Na segunda-feira passada, 14 de agosto, Marson (Nota: Eduardo Marson, diretor-geral da subsidiária brasileira da EADS) recebeu a notícia de que o grupo havia vencido a licitação técnica para fornecer os aviões que substituirão uma frota de 60 Bandeirantes, utilizada pela FAB para transporte de cargas e passageiros."

"...Marson, no entanto, trata do assunto com discreto otimismo: Passamos pela fase técnica....a próxima etapa será negociar preço, prazos e linhas de finaciamento. Além disso, esse investimento ainda não está previsto no orçamento. Enfim um longo caminho a pecorrer"


Ainda de acordo com a revista está ocorrendo um aprofundamento da parceria entre EADS e EMBRAER. Foi relatado que:

:arrow: A Embraer foi credenciada para desenvolver o sistema elétrico do A350 XWB;
:arrow: O helicoptero Dauphin (e sua versão militar Panther) serão montados no Brasil pela EMBRAER com índice de nacionalização de ~60%. Primeiramento será fabricado a estrutura e a médio prazo a meta é nacionalizar o sistema de transmissão;
:arrow: A revista dá a entender que pela idade do projeto A320 (20 anos de existência) poderia haver uma parceira da Airbus com a EMBRAER para remodelar a próxima geração dessa família.

Vou abrir um tópico a parte para essa discussão, vale a pena... :wink:

[]´s


Entaum que venham os C-212...

Enviado: Seg Ago 21, 2006 9:55 am
por Pedro Gilberto
Segue o tópico q falei em abrir: :)

http://www.defesabrasil.com/forum/viewtopic.php?t=6367

[]´s

Enviado: Seg Ago 21, 2006 12:02 pm
por Carlos Mathias
Putz, por que em vez de pingar veneno vocês não denunciam?
Mandem uma carta para um orgão de imprensa.

Da mesma maneira que denunciaram o mensalão e não deu em absolutamente nada???? Só na hora que outro concorrente oferecer "mais" e aí surgir uma invstigação mirabolante e etc, etc, etc.

Enviado: Seg Ago 21, 2006 12:21 pm
por alex
mais um LIXO para a FAB. :evil:

Enviado: Seg Ago 21, 2006 1:12 pm
por artenobre
acho que deveria-mos comprar uns T6 tambem pra treinamento aproveita e nivela tudo que é velharia na FAB

Enviado: Seg Ago 21, 2006 1:13 pm
por juarez castro
Como se diz no sul: "Essa carreira já estava corrida a mais tempo.

Grande abraço

Enviado: Seg Ago 21, 2006 1:54 pm
por Adriano
Epa! Errei de novo, na próxima eu acerto.

Grande abraço[quote]

Puts... eu nunca acerto essas citações tbém... Vejamos dessa vez...

Abraços![/quote]

Enviado: Seg Ago 21, 2006 3:43 pm
por Alitson
alex escreveu:mais um LIXO para a FAB. :evil:


se o C-212-400 é lixo, não sei pra compramos o C-295, deve ser a a mesma merda... menos... ta loco...

Enviado: Seg Ago 21, 2006 6:10 pm
por Sniper
alex escreveu:mais um LIXO para a FAB. :evil:


:shock: :shock: :shock:

Estou estupefato ! :shock: :lol: :twisted:

Se o C-212 400 é lixo o que não sería lixo em sua classe então ? :roll: :lol:

É cada uma... :wink:

Enviado: Seg Ago 21, 2006 7:58 pm
por Alitson
Sniper escreveu:
alex escreveu:mais um LIXO para a FAB. :evil:


:shock: :shock: :shock:

Estou estupefato ! :shock: :lol: :twisted:

Se o C-212 400 é lixo o que não sería lixo em sua classe então ? :roll: :lol:

É cada uma... :wink:


Cada uma que sai em Sniper?????? Cada uma que naum da pra acreditar mesmo...

Enviado: Ter Ago 22, 2006 12:56 am
por nemesis
o que voce sugere alitson? :roll: