Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
-
Contato:
Mensagem
por FinkenHeinle » Sex Abr 21, 2006 6:47 pm
Pablo Maica escreveu:Engraçado por que é isso que fazem com o raptor também não é?
E quanto a essa história de F-22 o super invencivel... PURA BALELA!! Eu ja disse bota ele e os seus concorrentes pra brigar em igualdade de condições a ai nos vamos ver que é que é o tal... se for pra acreditar somente em exercicios e essas coisa entaum podemos afirmar que devido aos resultados da ultima RAC o A-1 é o melhor avião de ataque do mundo, e segundo os sistemas do A-1M ele será invencivel nessa arena...
Um abraço e t+
Se alguém faz isso com o Raptor, eu não sou.
Mas também não sou russófilo o suficiente para não aceitar: ele é disparado o Caça mais capaz da atualidade.
Podem não gostar, mas o F-22, em igualdade de condições, contra qualquer caça, ainda terá ampla vantagem.
Como eu falei anteriormente, ele não é invencível, mas certamente tem uma margem de vitórias que deve ser alta, contra qualquer Caça.
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
-
Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 291 vezes
- Agradeceram: 526 vezes
Mensagem
por Pablo Maica » Sex Abr 21, 2006 7:41 pm
Será que agora por discordar que o raptor é o "melhor do mundo" alguem é russófilo? Pelo amor de Deus parem com essa babaquisse de russófilo e americanófilo... se não esse fórum vai virar a batalha dos azuis contra os vermelhos e ai é que não se consegue discutir mais nada aqui.
Um abraço e t+
-
FinkenHeinle
- Sênior
-
Contato:
Mensagem
por FinkenHeinle » Sex Abr 21, 2006 7:59 pm
Pablo Maica escreveu:Será que agora por discordar que o raptor é o "melhor do mundo" alguem é russófilo? Pelo amor de Deus parem com essa babaquisse de russófilo e americanófilo... se não esse fórum vai virar a batalha dos azuis contra os vermelhos e ai é que não se consegue discutir mais nada aqui.
Um abraço e t+
Não Pablo...
Para não achar o F-22 o melhor caça na atualidade, basta faltar bom senso, só isso...
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
-
Pablo Maica
- Sênior
Mensagem
por Pablo Maica » Sex Abr 21, 2006 8:00 pm
Tenho Bom Senso e naum acho o F-22 o melhor caça da atualidade!!!
Um abraço e t+
-
FinkenHeinle
- Sênior
-
Contato:
Mensagem
por FinkenHeinle » Sex Abr 21, 2006 8:03 pm
Pablo Maica escreveu:Tenho Bom Senso e naum acho o F-22 o melhor caça da atualidade!!!
Um abraço e t+
E qual seria o melhor caça, então?!
PS: Não vale responder nenhum Caça de Ficção Cientívida, hehehe...
Atte.
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
-
Pablo Maica
- Sênior
Mensagem
por Pablo Maica » Sex Abr 21, 2006 8:09 pm
Ai é que tah pra mim naum tem melhor... eu caho que F-22 Rafale Sukhoy e o Thyphon tão tuido no mesmo patamar até que sem enfrentem e saia dai um vencedor... até porque eu não gosto dessas porcarias cheias de botões, pra mim caça de verdade era o FW-190 Dora-9 e fim de papo!!
Um abraço e t+
-
FinkenHeinle
- Sênior
-
Contato:
Mensagem
por FinkenHeinle » Sex Abr 21, 2006 8:13 pm
Pablo Maica escreveu:Ai é que tah pra mim naum tem melhor... eu caho que F-22 Rafale Sukhoy e o Thyphon tão tuido no mesmo patamar até que sem enfrentem e saia dai um vencedor... até porque eu não gosto dessas porcarias cheias de botões, pra mim caça de verdade era o FW-190 Dora-9 e fim de papo!!
Um abraço e t+
Pô Gaiteiro...
Não tem comparação entre Caças de Gerações diferentes...
É esse o caso. Quando a Rússia Lançar (???) o PAK-FA, poderemos discutir eternamente qual é o melhor... Mas por hora, não existe patamar de comparação...
Atte.
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
-
Pablo Maica
- Sênior
Mensagem
por Pablo Maica » Sex Abr 21, 2006 8:19 pm
Bahhh nem me fala de quando sai o PAK que ai sim isso aqui vai vira uma guerra eterna!!!!
Um abraço e t+
-
FinkenHeinle
- Sênior
-
Contato:
Mensagem
por FinkenHeinle » Sex Abr 21, 2006 8:21 pm
Pablo Maica escreveu:Bahhh nem me fala de quando sai o PAK que ai sim isso aqui vai vira uma guerra eterna!!!!
Um abraço e t+
Quando sair, tudo bem...
Antes disso, só pra quem gosta de SciFi...
Atte.
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
-
Pablo Maica
- Sênior
Mensagem
por Pablo Maica » Sex Abr 21, 2006 8:24 pm
Hauhuahua daqui um pouco até a Enterprise tah entrando na parada!!
Um abraço e t+
-
FinkenHeinle
- Sênior
-
Contato:
Mensagem
por FinkenHeinle » Sex Abr 21, 2006 8:35 pm
Pablo Maica escreveu:Hauhuahua daqui um pouco até a Enterprise tah entrando na parada!!
Um abraço e t+
Capaz...
Já andaram postando fotos de Caças de Ficção, e até da Estrela da Morte...
Atte.
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
-
Carlos Mathias
Mensagem
por Carlos Mathias » Sex Abr 21, 2006 8:37 pm
Mas a questão não é se é o melhor, o que ralmente é sob certos aspectos. O problema é essa falsa aura de invencibilidade. O que transparece é que não importa a condição nem nada, o F-22 sairia sempre vencedor de qualquer combate contra quem quer que seja, isso é que não dá prá engolir.
-
FinkenHeinle
- Sênior
-
Contato:
Mensagem
por FinkenHeinle » Sex Abr 21, 2006 8:38 pm
Carlos Mathias escreveu:Mas a questão não é se é o melhor, o que ralmente é sob certos aspectos. O problema é essa falsa aura de invencibilidade. O que transparece é que não importa a condição nem nada, o F-22 sairia sempre vencedor de qualquer combate contra quem quer que seja, isso é que não dá prá engolir.
Será que preciso repetir?!
O F-22 não é invencível, mas certamente tería índices de vitória altíssimos.
Atte.
André R. Finken Heinle
Thomas Sowell
-
Patton
- Sênior
Mensagem
por Patton » Sáb Abr 22, 2006 4:52 am
Carlos Mathias escreveu:Mas a questão não é se é o melhor, o que ralmente é sob certos aspectos. O problema é essa falsa aura de invencibilidade. O que transparece é que não importa a condição nem nada, o F-22 sairia sempre vencedor de qualquer combate contra quem quer que seja, isso é que não dá prá engolir.
O F-22 e' bem mais perto de ser invincivel do que qual quer outra aviao que existe, a nao seja o YF-23.
"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~