Comédia da vida militar.

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 38249
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2654 vezes

Re: Comédia da vida militar.

#121 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Jun 17, 2022 8:32 am

Imagem




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
Suetham
Sênior
Sênior
Mensagens: 9439
Registrado em: Ter Abr 12, 2022 9:10 am
Agradeceram: 599 vezes

Re: Comédia da vida militar.

#122 Mensagem por Suetham » Sáb Jul 02, 2022 11:11 pm





Avatar do usuário
NaScImEnTToBR
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 341
Registrado em: Ter Out 29, 2019 2:24 pm
Localização: UF:RJ. Mun: Rio de Janeiro
Agradeceram: 224 vezes

Re: Comédia da vida militar.

#123 Mensagem por NaScImEnTToBR » Dom Jul 03, 2022 1:53 pm

Suetham escreveu: Sáb Jul 02, 2022 11:11 pm
Kkkk. É impressionante a capacidade de deboche do brasileiro, criaram uma página de paródia e deboche hahaha, já da pra ver que essa page vai ser boa, deviam criar uma tbm pro Ancapsu. Mais engraçado ainda são os comentários. Eu morro de rir com os comentários. "é tudo estratégia, a ucrânia tá fingindo que não tem potencia militar nem estratégica, pra depois fazer o ataque surpresa". Kkkkk. Melhor que isso só no Ancapsu que disse que em 10 dias de guerra a Rússia estaria falida e voltando da Ucrânia.

Os ucranianos parecem estar recuando para se reunir em um ponto chave, onde seus exército será maior que TODO o exército russo junto.
Fonte: confia

Putin está com diarréia crônica e o exército russo está tendo de usar fuzis Nerf por falta de munição. Esses caras bloqueiam todo mundo que duvidam da narrativa deles.

Tu tem twitter mano? Eu não tenho paciência pra isso não, só de entrar nessa rede por 5 minutos eu já saio putaço e cheio de ódio. Essa rede parece deixar todos com raiva, todo dia é uma polêmica, uma fake news e uma nova guerra de narrativa. Eu não conseguiria ficar nisso dai não. Abraços.




Avatar do usuário
Suetham
Sênior
Sênior
Mensagens: 9439
Registrado em: Ter Abr 12, 2022 9:10 am
Agradeceram: 599 vezes

Re: Comédia da vida militar.

#124 Mensagem por Suetham » Dom Jul 03, 2022 7:16 pm

NaScImEnTToBR escreveu: Dom Jul 03, 2022 1:53 pm
Suetham escreveu: Sáb Jul 02, 2022 11:11 pm
Kkkk. É impressionante a capacidade de deboche do brasileiro, criaram uma página de paródia e deboche hahaha, já da pra ver que essa page vai ser boa, deviam criar uma tbm pro Ancapsu. Mais engraçado ainda são os comentários. Eu morro de rir com os comentários. "é tudo estratégia, a ucrânia tá fingindo que não tem potencia militar nem estratégica, pra depois fazer o ataque surpresa". Kkkkk. Melhor que isso só no Ancapsu que disse que em 10 dias de guerra a Rússia estaria falida e voltando da Ucrânia.

Os ucranianos parecem estar recuando para se reunir em um ponto chave, onde seus exército será maior que TODO o exército russo junto.
Fonte: confia

Putin está com diarréia crônica e o exército russo está tendo de usar fuzis Nerf por falta de munição. Esses caras bloqueiam todo mundo que duvidam da narrativa deles.

Tu tem twitter mano? Eu não tenho paciência pra isso não, só de entrar nessa rede por 5 minutos eu já saio putaço e cheio de ódio. Essa rede parece deixar todos com raiva, todo dia é uma polêmica, uma fake news e uma nova guerra de narrativa. Eu não conseguiria ficar nisso dai não. Abraços.
kkkkkkkkkk

Eu tenho conta no Twitter e sigo alguns perfis lá. É um ambiente muito bom se você selecionar bem os perfis, cria uma lista daquilo que você quer seguir e percorre periodicamente essa lista de perfis que você selecionou, faço isso diariamente mais a noite, principalmente quando tem threads muito interessantes.

O cara do Ancapsu tá doidão. Acho que pirou de vez. Uma paródia dele seria interessante, eu acho que já tem, já tem até sticker dele no Telegram.

O pior que eu meio que ajudei a contribuir um pouco com esse canal indiretamente, isso porque no IMB eu publiquei um comentário mencionando a história monetária da China, onde ele pegou na cola descarada e colocou no seu vídeo, embora eu não tenho nenhum problema com isso, mas o fato é que eu meio que ajudei indiretamente essa bo"s"ta de canal.

O vídeo é este:




Avatar do usuário
NaScImEnTToBR
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 341
Registrado em: Ter Out 29, 2019 2:24 pm
Localização: UF:RJ. Mun: Rio de Janeiro
Agradeceram: 224 vezes

Re: Comédia da vida militar.

#125 Mensagem por NaScImEnTToBR » Dom Jul 03, 2022 11:13 pm

Suetham escreveu: Dom Jul 03, 2022 7:16 pm
NaScImEnTToBR escreveu: Dom Jul 03, 2022 1:53 pm
Esse ai nunca foi muito inteligente. Os vídeos dele são uma mistura de teorias filosóficas libertárias e pouquíssimos argumentos técnicos. Todo vídeo ele acaba com: "informação descentralizada e livre mercado irá salvar isso e aquilo" e nada mais sério ou explicativo, pra ele todos os problemas se resolverão graças a internet e o Estado não irá regulamentá-la como regulamentou o rádio e a TV. Lembro-me de um vídeo dele afirmando que não houve expansão ferroviária no Brasil devido ao relevo (planaltos), sendo que foi exatamente nos planaltos do Sudeste que mais houve a expansão das ferrovias para o escoamento do Café e sendo que foi Washington Luís, JK e os governos militares com sua dinâmica rodoviaristas os causadores desse problema. Ele se perde muito na mesmice de sempre, não tem mais do que falar e fazer conteúdo, tanto é que ultimamente o canal dele virou algo de notícia e torcida. Além da falta de ética, pois pra alguém que é advogado, ele sabe muito bem que deveria dar os créditos pelo uso de fontes alheias, principalmente em trabalhos acadêmicos de faculdade, pode ver que em alguns desenhos meus há nomes acima, pois foi deles que o desenho original veio. Vale lembrar que ele reclamou de quase ser banido do Youtube por isso ser contra a liberdade de expressão, mas também baniu/bloqueou qualquer um que não fosse com a sua narrativa nessa guerra.

Comentários que encontrei no reddit: "Ele sempre menciona algumas teorias conspiratórias relacionadas ao assunto. Da ultima vez, meio que debochou e desacreditou que a Rússia iria invadir a Ucrânia porque, aparentemente, era um plano de Joe Biden para destruir computadores que continham evidencias de corrupção. Além disso, também é meio zuado quando ele fica enchendo linguiça para o vídeo bater certa minutagem."

"Até gostava de ver os vídeos dele sobre política nacional...mas sinceramente, um ancap não tem legitimidade para tratar de política internacional, sobretudo uma guerra. Era só ver ele falando que a RUssia não entraria em guerra porque as sanções iriam fragilizar a economia deles kkkkk esse é o problema dos ancaps, são utópicos, acham que tudo remete a decisões racionais e econômicas quando esse tipo de assunto vai além do que um ancap pode compreender justamente por extrapolar as fronteiras do pensamento inocente de 'Estado mau, anarquia boa' "

O Kogos eu até respeitava, entre os Ancaps ele era o único com certo conhecimento de relações internacionais e sobre o imperialismo de outros países e até defendeu o programa nuclear da Coreia do Norte, o restante é pura babação de ovo e wishfull thinking tipo o Ideias Radicais, mas quando o Kogos disse que a solução pra pandemia seria os EUA atacar a China ai eu larguei de vez, não bastasse ele ficar ecoando "Ocidente" pra qualquer coisa, agora querer WW3 em plena crise sanitária é de cair o cu da bunda, sem contar ele afirmar que a culpa da crise do Ópio foi da proibição e da "dura repressão", algo que eu NUNCA li em livro acadêmico algum na vida. Esses caras pegam um problema, pegam 1 ou 2 livros pra corroborar com sua tese e DANE-SE o resto. Lembro-me que todos os libertários defendem o direito de auto determinação dos povos, porém inconscientemente o Kogos é contra a Amazônia ser dividida mas defende que o mesmo ocorra em outros territórios, além do Peter que defende a Ucrânia mas defendeu separatistas chechenos russos. É muita torcida mesmo e pouquíssima teoria libertária.

Imagem

Imagem




Avatar do usuário
Suetham
Sênior
Sênior
Mensagens: 9439
Registrado em: Ter Abr 12, 2022 9:10 am
Agradeceram: 599 vezes

Re: Comédia da vida militar.

#126 Mensagem por Suetham » Seg Jul 04, 2022 10:36 pm















Avatar do usuário
Suetham
Sênior
Sênior
Mensagens: 9439
Registrado em: Ter Abr 12, 2022 9:10 am
Agradeceram: 599 vezes

Re: Comédia da vida militar.

#127 Mensagem por Suetham » Seg Jul 04, 2022 10:39 pm

NaScImEnTToBR escreveu: Dom Jul 03, 2022 11:13 pm Esse ai nunca foi muito inteligente. Os vídeos dele são uma mistura de teorias filosóficas libertárias e pouquíssimos argumentos técnicos. Todo vídeo ele acaba com: "informação descentralizada e livre mercado irá salvar isso e aquilo" e nada mais sério ou explicativo, pra ele todos os problemas se resolverão graças a internet e o Estado não irá regulamentá-la como regulamentou o rádio e a TV. Lembro-me de um vídeo dele afirmando que não houve expansão ferroviária no Brasil devido ao relevo (planaltos), sendo que foi exatamente nos planaltos do Sudeste que mais houve a expansão das ferrovias para o escoamento do Café e sendo que foi Washington Luís, JK e os governos militares com sua dinâmica rodoviaristas os causadores desse problema. Ele se perde muito na mesmice de sempre, não tem mais do que falar e fazer conteúdo, tanto é que ultimamente o canal dele virou algo de notícia e torcida. Além da falta de ética, pois pra alguém que é advogado, ele sabe muito bem que deveria dar os créditos pelo uso de fontes alheias, principalmente em trabalhos acadêmicos de faculdade, pode ver que em alguns desenhos meus há nomes acima, pois foi deles que o desenho original veio. Vale lembrar que ele reclamou de quase ser banido do Youtube por isso ser contra a liberdade de expressão, mas também baniu/bloqueou qualquer um que não fosse com a sua narrativa nessa guerra.

Comentários que encontrei no reddit: "Ele sempre menciona algumas teorias conspiratórias relacionadas ao assunto. Da ultima vez, meio que debochou e desacreditou que a Rússia iria invadir a Ucrânia porque, aparentemente, era um plano de Joe Biden para destruir computadores que continham evidencias de corrupção. Além disso, também é meio zuado quando ele fica enchendo linguiça para o vídeo bater certa minutagem."

"Até gostava de ver os vídeos dele sobre política nacional...mas sinceramente, um ancap não tem legitimidade para tratar de política internacional, sobretudo uma guerra. Era só ver ele falando que a RUssia não entraria em guerra porque as sanções iriam fragilizar a economia deles kkkkk esse é o problema dos ancaps, são utópicos, acham que tudo remete a decisões racionais e econômicas quando esse tipo de assunto vai além do que um ancap pode compreender justamente por extrapolar as fronteiras do pensamento inocente de 'Estado mau, anarquia boa' "

O Kogos eu até respeitava, entre os Ancaps ele era o único com certo conhecimento de relações internacionais e sobre o imperialismo de outros países e até defendeu o programa nuclear da Coreia do Norte, o restante é pura babação de ovo e wishfull thinking tipo o Ideias Radicais, mas quando o Kogos disse que a solução pra pandemia seria os EUA atacar a China ai eu larguei de vez, não bastasse ele ficar ecoando "Ocidente" pra qualquer coisa, agora querer WW3 em plena crise sanitária é de cair o cu da bunda, sem contar ele afirmar que a culpa da crise do Ópio foi da proibição e da "dura repressão", algo que eu NUNCA li em livro acadêmico algum na vida. Esses caras pegam um problema, pegam 1 ou 2 livros pra corroborar com sua tese e DANE-SE o resto. Lembro-me que todos os libertários defendem o direito de auto determinação dos povos, porém inconscientemente o Kogos é contra a Amazônia ser dividida mas defende que o mesmo ocorra em outros territórios, além do Peter que defende a Ucrânia mas defendeu separatistas chechenos russos. É muita torcida mesmo e pouquíssima teoria libertária.
O problema dos ancaps é tornar tudo uma questão "mercadológica". Eu realmente concordo com a avaliação de que ele se perde nos argumentos, principalmente quando sai da praxeologia para entrar no mundo real, o mundo real é bem mais complexo do que eles conseguem avaliar. Precisamente, os ancaps e libertários brasileiro são muito mais teorizados e rígidos do que a sua contraparte americana, se você acompanha tanto os think tank americanos quanto brasileiros, você nota a diferença de proporcionalidade em entrar no mundo real, seja na economia, seja na política etc...

Você mencionou o Kogos. Exatamente por isso que você respeitava ele inicialmente, porque ele tinha uma boa base teórica e prática dos libertários americanos, porque Kogos sempre esteve alinhado aos irmãos Chiocca que eram do Instituto Mises Brasil, mas saíram devido a desavenças com o Hélio Beltrão, o presidente do IMB e que sempre foi o cara do "money" no instituto. Os irmãos Chiocca estão muito mais ligados aos libertários/ancaps americanos do que os integrantes do IMB, porque os integrantes do Mises Institute ficaram todos do lado dos Chioccas quando ocorreu a desavença e a saída dos irmãos do IMB, o único americano que ficou do lado do Beltrão e cia foi Jeffrey Tucker. Hoje, os Chiocca estão com o seu próprio site, o Instituto Rothbard que claramente se percebe a diferença de conteúdo e análise da percepção do mundo real a partir das bases filosóficas libertárias. Eu sugiro você entrar e ler alguns conteúdos do Rothbard e depois você entra no IMB, ou vice-versa, a diferença de visão(principalmente geopolítica/geoeconômica) entre os dois institutos são visíveis demais.

Ainda mais sobre o Kogos, o vídeo defendendo o programa nuclear da Coreia do Norte é engraçado demais, eu já estou rindo da imitação dele no minuto 36:05


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como se esquece isso? Não dá.




Avatar do usuário
Suetham
Sênior
Sênior
Mensagens: 9439
Registrado em: Ter Abr 12, 2022 9:10 am
Agradeceram: 599 vezes

Re: Comédia da vida militar.

#128 Mensagem por Suetham » Qua Jul 06, 2022 8:43 pm

Só foi falar nele:





Avatar do usuário
Suetham
Sênior
Sênior
Mensagens: 9439
Registrado em: Ter Abr 12, 2022 9:10 am
Agradeceram: 599 vezes

Re: Comédia da vida militar.

#129 Mensagem por Suetham » Qui Jul 07, 2022 9:11 pm







Avatar do usuário
Suetham
Sênior
Sênior
Mensagens: 9439
Registrado em: Ter Abr 12, 2022 9:10 am
Agradeceram: 599 vezes

Re: Comédia da vida militar.

#130 Mensagem por Suetham » Sáb Jul 09, 2022 9:06 pm





Avatar do usuário
Suetham
Sênior
Sênior
Mensagens: 9439
Registrado em: Ter Abr 12, 2022 9:10 am
Agradeceram: 599 vezes

Re: Comédia da vida militar.

#131 Mensagem por Suetham » Sáb Jul 09, 2022 9:14 pm

Imagem
mamãefalei não curtiu;
Imagem
Imagem




Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 38249
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2654 vezes

Re: Comédia da vida militar.

#132 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Jul 13, 2022 10:54 am

Suetham escreveu: Sáb Jul 09, 2022 9:14 pm Imagem
mamãefalei não curtiu;
Imagem
Imagem
Comédia da vida militar?!...




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60791
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6410 vezes
Contato:

Re: Comédia da vida militar.

#133 Mensagem por Túlio » Qua Jul 13, 2022 2:55 pm

cabeça de martelo escreveu: Qua Jul 13, 2022 10:54 am
Comédia da vida militar?!...
Ué, HUMOR NEGRO também é comédia: primeiro uma "refugiada" que larga o marido MILITAR no meio de uma guerra e vai procurar se arranchar com algum Canadense desavisado; depois a bicharada (com um alegado MILITAR GAY) achando que a Ucrânia (PQP, logo a Ucrânia, onde paneleiro anda pelos cantinhos se quiser viver mais um dia) precisa "apenas" vencer 💥 A RÚSSIA 💥 para virar o paraíso da sopa de letrinhas; e para encerrar um negão véio pra lá de malandro que foi a Kiev fazer turismo, pago pelos WOKES para inventar historinha de suas "proezas MILITARES heróicas"...

Desde quando a mistura de vagaba, aldrabão (o António é o rei deles todos) e MILITONTO com otário não dá piada? [003] [003] [003] [003]




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
Suetham
Sênior
Sênior
Mensagens: 9439
Registrado em: Ter Abr 12, 2022 9:10 am
Agradeceram: 599 vezes

Re: Comédia da vida militar.

#134 Mensagem por Suetham » Qua Jul 13, 2022 7:12 pm

cabeça de martelo escreveu: Qua Jul 13, 2022 10:54 am
Suetham escreveu: Sáb Jul 09, 2022 9:14 pm Imagem
mamãefalei não curtiu;
Imagem
Imagem
Comédia da vida militar?!...
A dúvida é com relação as três imagens?




Avatar do usuário
Suetham
Sênior
Sênior
Mensagens: 9439
Registrado em: Ter Abr 12, 2022 9:10 am
Agradeceram: 599 vezes

Re: Comédia da vida militar.

#135 Mensagem por Suetham » Qua Jul 13, 2022 7:13 pm

Túlio escreveu: Qua Jul 13, 2022 2:55 pm
cabeça de martelo escreveu: Qua Jul 13, 2022 10:54 am
Comédia da vida militar?!...
Ué, HUMOR NEGRO também é comédia: primeiro uma "refugiada" que larga o marido MILITAR no meio de uma guerra e vai procurar se arranchar com algum Canadense desavisado; depois a bicharada (com um alegado MILITAR GAY) achando que a Ucrânia (PQP, logo a Ucrânia, onde paneleiro anda pelos cantinhos se quiser viver mais um dia) precisa "apenas" vencer 💥 A RÚSSIA 💥 para virar o paraíso da sopa de letrinhas; e para encerrar um negão véio pra lá de malandro que foi a Kiev fazer turismo, pago pelos WOKES para inventar historinha de suas "proezas MILITARES heróicas"...

Desde quando a mistura de vagaba, aldrabão (o António é o rei deles todos) e MILITONTO com otário não dá piada? [003] [003] [003] [003]
Acredito que falta um pouquito de senso de humor da parte dele.




Responder