Eleição presidencial: 2° turno

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Em quem você irá votar no segundo turno?

Dilma Rousseff
63
75%
José Serra
14
17%
Branco/nulo/abstenção
7
8%
 
Total de votos: 84

Mensagem
Autor
Sd Young Guns 2
Avançado
Avançado
Mensagens: 468
Registrado em: Dom Mar 09, 2008 7:17 pm
Agradeceram: 6 vezes

Re: Eleição presidencial: 2° turno

#121 Mensagem por Sd Young Guns 2 » Qua Out 13, 2010 5:19 pm

DELTA22 escreveu:
Sd Young Guns 2 escreveu: Primeiro aprenda a ler. Maldita falta de visão! :lol: :lol: :evil: :evil: :evil:

Eu me incluir pelo erro dos outros!!!??? Hipócrita é você, esta se doendo por culpa já???

Continue sendo um bom bode do lula seu bisonho e assuma suas atitudes, e não venha a empurra-la ou compartilhar com os outros. Seja homem!
Se não soubesse ler não teria criticado, você não acha?

Seu 'mimimi' é muito "politicamente correto" quando é para os outros, mas quando é para você, foge como um rato! Bisonho é essa sua atitude tosca de se fazer de paladino do correto, mas que não conhece a realidade de seu próprio País, além do que diz a Veja e a Folha de São Paulo.

Continue, você, sendo um bode do FHC e companhia, tratando os brasileiros como meros serviçais, que não tem direito a cidadania. É essa a visão da elite brasileira: "O povo é burro, não sabe votar. Promessa basta!" ou "O povo vota por causa do "Bolsa Esmola"".
Quem pensa assim é gente acéfala que não sabe ver seu País além dos olhos de jornalistas pregadores do preconceito como Reinaldo Azevedo, ou não consegue formar uma frase coerente, como Merval Pereira.

Sinto não ser assim. Nunca fui margem de manobra de ninguém. Talvez você seja, e eu nem precise me esforçar muito para demonstrar isso. E, aqui, reverto a frase "seja homem" para você. Seja homem, e assuma seus atos e suas responsabilidades com o País onde vive e de onde tira seu sustento. Seja homem e assuma a responsabilidade de buscar não só o bem próprio, olhando o próprio umbigo, mas o bem de todo o País e todos os brasileiro. Seja homem, faça sua parte, meta a mão na consciência, ao invés de apenas cobrar os outros.

Seja homem!

Passar bem.
Cara eu massa de manobra... FHC...Partido... !!!??? HAHAHAHAHAHAHA!!!

Delta 22 em primeiro lugar, partido politico no Brasil para mim é algo asqueroso não importando a bandeira. Mas muitos aqui votam por causa de uma "sopa de letras" ou pela pessoa que esta indicando, religião etc... e não olham mais para os lados e outros candidatos e propostas, bem que a maioria 99...% não deveriam nem estar na politica.

Não entendo esse "politicamente correto", porque so um grupo tem que estar certo no modo de agir, se você não for a favor de uma ideologia esta contra sua patria?

Cara eu sou homem o suficiente para ter feito Aman, e esta servindo no 1 BAC em beneficio desse nação, homem o suficiente para largar minha esposa e filha e filho por essa patria, tenho discernimento para não ir por uma pessoa ou bandeira contra meus ideais.

Agora você pode ficar feliz, com suas 15 faculdades, sua bolsa esmola e sua cota, sendo que a propria cota atrapalha os trabalhadores (esse pobre) de bem que lutaram para pagar um estudo de qualidade, correu atras, para ter seu carro e casa e não ficou esperando... AAAAA tambem suas milhares de casas que não passa dos 200 mil.

Depois você fala que não é encefalo, não é margem de manobra... Pelo esse texto que você escreveu foi a prova de que tudo que falará é o contrario. Um verdadeiro bode.

A culpa é de vocês!!!
Rodrigoiano
Sênior
Sênior
Mensagens: 3804
Registrado em: Qua Dez 03, 2008 12:34 am
Localização: Goiânia-GO
Agradeceram: 84 vezes

Re: Eleição presidencial: 2° turno

#122 Mensagem por Rodrigoiano » Qua Out 13, 2010 5:34 pm

Esse vice do Serra é legal pacas! Tá ajudando muito a campanha da Dilma! :mrgreen:


Vice de Serra faz apelo para 'classe média não viajar' no dia da eleição

DO RIO

O candidato a vice na chapa do tucano José Serra, Indio da Costa (DEM), fez na manhã desta quarta-feira um apelo à classe média para que não viaje no dia da eleição.

Ele demonstrou preocupação com a possível alta de abstenção no dia 31 de outubro, em razão do feriado na terça-feira seguinte, Dia de Finados (2/11).

"Temos que avisar à classe média que não pode viajar no dia 31. As pessoas que querem eleger o Serra devem ficar nas suas cidades e votar. É um final de semana em troca de quatro anos de governo que significa o futuro do Brasil", disse ele.

Em encontro com tucanos e aliados do DEM no Rio, Indio economizou nas críticas de cunho religioso à Dilma Rousseff (PT), adversária na disputa.

Coube ao deputado federal reeleito, Arolde de Oliveira (DEM), os ataques à posição da petista sobre aborto e outros temas citados no 3º Plano Nacional de Direitos Humanos.

"A sociedade toda já sabe o que é o PNDH3. Eu vou tratar dos nossos projetos, dos nossos planos para o Brasil."

Após o evento, com a presença de cerca de 500 pessoas, Indio fez uma curta caminhada na Tijuca, zona norte do Rio.

Fonte: Folha

http://www1.folha.uol.com.br/poder/8139 ... icao.shtml
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Eleição presidencial: 2° turno

#123 Mensagem por Bourne » Qua Out 13, 2010 6:40 pm

Admito que os vices de ambos me dão medo.

Admito que ultimamente rezo todos os dias para a Dilma não adoeça e Temer assuma o cargo. Faço o mesmo para Serra. [051]
pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

Re: Eleição presidencial: 2° turno

#124 Mensagem por pafuncio » Qua Out 13, 2010 6:45 pm

Bourne escreveu:Admito que os vices de ambos me dão medo.

Admito que ultimamente rezo todos os dias para a Dilma não adoeça e Temer assuma o cargo. Faço o mesmo para Serra. [051]

Teoricamente, tuas orações são desnecessárias, no caso do Serra, pelo menos até a chegada do Dr. Von Helsing ...
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Avatar do usuário
DELTA22
Sênior
Sênior
Mensagens: 5726
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 8:49 pm

Re: Eleição presidencial: 2° turno

#125 Mensagem por DELTA22 » Qua Out 13, 2010 7:04 pm

Sd Young Guns 2 escreveu: Cara eu massa de manobra... FHC...Partido... !!!??? HAHAHAHAHAHAHA!!!

Delta 22 em primeiro lugar, partido politico no Brasil para mim é algo asqueroso não importando a bandeira. Mas muitos aqui votam por causa de uma "sopa de letras" ou pela pessoa que esta indicando, religião etc... e não olham mais para os lados e outros candidatos e propostas, bem que a maioria 99...% não deveriam nem estar na politica.
Acabou de chamar a todos que não compartilham de seu pensamento de massa de manobra.
Não entendo esse "politicamente correto", porque so um grupo tem que estar certo no modo de agir, se você não for a favor de uma ideologia esta contra sua patria?
Porque você encarna um falso moralismo irritante, só por isso!
Cara eu sou homem o suficiente para ter feito Aman, e esta servindo no 1 BAC em beneficio desse nação, homem o suficiente para largar minha esposa e filha e filho por essa patria, tenho discernimento para não ir por uma pessoa ou bandeira contra meus ideais.
Então quem não é militar não é homem e não tem moral, não tem valores? É isso que você está querendo insinuar? Aliás, tenho amigos militares, aqui no DB temos vários militares, que nem de longe são tão sectários como você!
Agora você pode ficar feliz, com suas 15 faculdades, sua bolsa esmola e sua cota, sendo que a propria cota atrapalha os trabalhadores (esse pobre) de bem que lutaram para pagar um estudo de qualidade, correu atras, para ter seu carro e casa e não ficou esperando... AAAAA tambem suas milhares de casas que não passa dos 200 mil.
Você então saia do seu quartel e vá à rua, às Universidades Federais, vá ao comércio, converse com as pessoas... Você não sabe o que era na época do FHC! Eu sei e meu pai, mais que eu, sabe!
Depois você fala que não é encefalo, não é margem de manobra... Pelo esse texto que você escreveu foi a prova de que tudo que falará é o contrario. Um verdadeiro bode.
Você pode me desqualificar o quanto quiser, só prova sua falta de argumento; só que me chamando de "encéfalo" não me ofende, apenas me deixa curioso em saber se na AMAM existe aula de lingua portuguesa...
A culpa é de vocês!!!
Ótimo. Você não tem culpa de nada! Continue pensando assim, vais muito longe... :?
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
Avatar do usuário
eur2
Avançado
Avançado
Mensagens: 648
Registrado em: Qua Jan 27, 2010 7:44 pm
Agradeceram: 5 vezes

Re: Eleição presidencial: 2° turno

#126 Mensagem por eur2 » Qua Out 13, 2010 10:18 pm

DELTA22 escreveu:
Sd Young Guns 2 escreveu: Cara eu massa de manobra... FHC...Partido... !!!??? HAHAHAHAHAHAHA!!!

Delta 22 em primeiro lugar, partido politico no Brasil para mim é algo asqueroso não importando a bandeira. Mas muitos aqui votam por causa de uma "sopa de letras" ou pela pessoa que esta indicando, religião etc... e não olham mais para os lados e outros candidatos e propostas, bem que a maioria 99...% não deveriam nem estar na politica.
Acabou de chamar a todos que não compartilham de seu pensamento de massa de manobra.
Não entendo esse "politicamente correto", porque so um grupo tem que estar certo no modo de agir, se você não for a favor de uma ideologia esta contra sua patria?
Porque você encarna um falso moralismo irritante, só por isso!
Cara eu sou homem o suficiente para ter feito Aman, e esta servindo no 1 BAC em beneficio desse nação, homem o suficiente para largar minha esposa e filha e filho por essa patria, tenho discernimento para não ir por uma pessoa ou bandeira contra meus ideais.
Então quem não é militar não é homem e não tem moral, não tem valores? É isso que você está querendo insinuar? Aliás, tenho amigos militares, aqui no DB temos vários militares, que nem de longe são tão sectários como você!
Agora você pode ficar feliz, com suas 15 faculdades, sua bolsa esmola e sua cota, sendo que a propria cota atrapalha os trabalhadores (esse pobre) de bem que lutaram para pagar um estudo de qualidade, correu atras, para ter seu carro e casa e não ficou esperando... AAAAA tambem suas milhares de casas que não passa dos 200 mil.
Você então saia do seu quartel e vá à rua, às Universidades Federais, vá ao comércio, converse com as pessoas... Você não sabe o que era na época do FHC! Eu sei e meu pai, mais que eu, sabe!
Depois você fala que não é encefalo, não é margem de manobra... Pelo esse texto que você escreveu foi a prova de que tudo que falará é o contrario. Um verdadeiro bode.
Você pode me desqualificar o quanto quiser, só prova sua falta de argumento; só que me chamando de "encéfalo" não me ofende, apenas me deixa curioso em saber se na AMAM existe aula de lingua portuguesa...
A culpa é de vocês!!!
Ótimo. Você não tem culpa de nada! Continue pensando assim, vais muito longe... :?
Delta esses caras são os tiriricas da vida , só fazem cagadas, ignora-o
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: Eleição presidencial: 2° turno

#127 Mensagem por Paisano » Qua Out 13, 2010 10:34 pm

Tópico bloqueado pela Moderação!!!
Trancado