Apresento a vocês um dos pontos altos da LAAD. Um verdadeiro momento histórico. O nosso querido agente infiltrado da KGB CAAARLOS MATHIAS virando a casaca e se tornando um fã assumido do Gripen NG, como comprovam as fotos abaixo:
auhauhauha.. Grande brincadeira, eu disse que ia fazer, né, CM?
Ps: Mas que agora você torce pro Gripen, isso torce.
helio escreveu:Amigos
Acabo de voltar para SP. Estive na LAAD na 4ªfeira e hoje(6ª feira)
Mais do que os produtos expostos na LAAD o que mais me alegrou foi conhecer pessoalmente e reencontrar amigos de foruns e de revistas especializadas
São eles :
Vinicius Pimenta, Rodrigo Bendoyrates - Defesa Brasil
Felipe Salles - Alide
Francisco Ferro, Ronaldo Olive, Reginaldo Bacchi, Paulo Maia(Lord Nauta), Paulo Bastos(Parabelum) - Tecnologia&Defesa
Mario Roberto Vaz Carneiro - Segurança & Defesa
Claudio Lucchesi, João Paulo Morales - Revista Asas
Foristas Carlos Operti e Prick
Expedito Bastos e Roberto Bertazzo - UFJF Defesa
Com certeza para mim estes foram os pontos altos da LAAD!!!!
Um abraço a todos
Hélio
Ter sido incluído nessa lista tão ilustre é uma grande honra. Também considero que uma das coisas mais bacanas desses eventos é justamente essa possibilidade de encontrar as pessoas que na maior parte do tempo nós só temos contato virtualmente.
Não foi nem um pouco com o intuito de publicar esse vídeo aqui no DB que eu acabei fazendo-o...
Mas está aí, para todos apreciarem..................o Carlon Mathias derrubando um caça Russo!
Só pegando no pé...até por que uma visão que seria realmente espetacular seria o Prick pilotando o F/A-18F....será que ele não se rendeu a uma voltinha no hamburguer?
No Blog Poder Aéreo dois comentários chamaram minha atenção.
O primeiro perguntava se a Avibrás não tinha exposto a maquete do AV/MT-300.
Uma outra pessoa respondeu afirmando que a Avibrás tinha exposto a maquete do míssil sim, mas com outro nome, indicando, talvez, que o projeto tenha mudado de rumo...
O que teria acontecido? Alguém tem alguma foto da maquete/folder? Ou poderia explicar isso melhor?
Simulador de Tiro do CTEx faz sucesso na LAAD Escrito por Vinicius Pimenta
Dom, 19 de Abril de 2009 13:39 Sistema que pode ser adaptado em vários tipos de armamentos pode baratear custos de instrução de tiro
Uma das novidades apresentadas no estande do Centro Tecnológico do Exército (CTEx) foi o Simulador de Tiro, produto em desenvolvimento dentro da instituição de pesquisa do Exército Brasileiro. Verdadeiro sucesso de público dentro do evento, o simulador atraiu muita atenção de quem passava. Grandes filas de militares e visitantes se formaram para testar o equipamento. Até o Ministro da Defesa, Nelson Jobim, arriscou alguns tiros virtuais.