AI ESTÁ O FX-2

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Immortal Horgh
Sênior
Sênior
Mensagens: 7038
Registrado em: Qui Nov 22, 2007 1:59 am

Re: AI ESTÁ O FX-2

#121 Mensagem por Immortal Horgh » Dom Mar 16, 2008 8:28 pm

born escreveu:Por que vocês incistem com o chupador de pedras, o F-16? Estou começando a pensar que você é lobista da Lockheed Martin, querem enfiar o F-16 de qualquer jeito na FAB. :roll: :roll: :roll:

Quem tem Super Hornet não precisa de F-16, quanto mais Super Hornets melhor. Para low já tem os F-5 e A-1.

Sobre os mais Mirage2000, me refiro a parte de uma contra-partida por alguma compra. Modernizar uns 36 Mirage2000 customizados para ataque não vai ser tão mais caro quanto modernizar os A-1.

Se eu fosse lobista da LM, te garanto que faria o F-22 aportar por aqui :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


[ ]s




Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
Carlos Mathias

Re: AI ESTÁ O FX-2

#122 Mensagem por Carlos Mathias » Dom Mar 16, 2008 10:24 pm

Não vem porque eles sabem o resultado dessa cena toda.




Avatar do usuário
Anderson TR
Sênior
Sênior
Mensagens: 767
Registrado em: Qui Mar 13, 2008 10:20 pm

Re: AI ESTÁ O FX-2

#123 Mensagem por Anderson TR » Seg Mar 17, 2008 9:49 pm

Aportar o F-22 aqui no Brasil até que seria um feito....Mas feito maior ainda é liberá-lo com as armas, pois, o Chile comprou os F-16 e até agora não possui os mísseis, só os vão obter quando o governo dos EUA liberar caso haja uma guerra [002] ....hehehe....Chile está com uns f-16 beleza para piloto passear...Só passeio!! :mrgreen: :lol:




Imagem
Jesus Cristo meu Senhor -"O Leão da tribo de Judah"!!!
Responder