Comenzaron a llegar las armas para los Su-30MK2 de la AMV.

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
talharim
Sênior
Sênior
Agradeceram: 212 vezes

#121 Mensagem por talharim » Seg Jan 28, 2008 2:53 pm

O período temporal compreendido em "breve" aqui no Brasil não é o mesmo do restante do universo conhecido 8-]

"I would rather have a German division in front of me than a French

one behind me."

General George S. Patton.
PRick

#122 Mensagem por PRick » Seg Jan 28, 2008 3:06 pm

talharim escreveu:Para quem nunca viu um Krypton e Moskit montado num Flanker :

Logo Logo estrão numa fronteira pertinho de vc 8-]

Vem cá, o Moskito :twisted: :twisted: é o míssil que não foi integrado aos SU-30, e está descontinuado em favor do outro míssil. :wink:

[ ]´s

Immortal Horgh
Sênior
Sênior

#123 Mensagem por Immortal Horgh » Seg Jan 28, 2008 3:26 pm

talharim escreveu:O período temporal compreendido em "breve" aqui no Brasil não é o mesmo do restante do universo conhecido 8-]

Verdade, Talha, esqueci de converter o referencial mundo, ao referencial Brasil. Que raios de físico sou eu que se esquece de relatividade :lol: :lol: :lol:

[ ]s

talharim
Sênior
Sênior
Agradeceram: 212 vezes

#124 Mensagem por talharim » Seg Jan 28, 2008 3:39 pm

Ih já tentei calcular isso a fórmula do breve no Brasil não chega em lugar algum é infinito nem mesmo a teoria da relatividade pode ser aplicada aqui.

:mrgreen:

É como se o Brasil vivesse num universo paralelo ainda existirá ser com tamanha evolução para entender o que significa "breve" nesse país.

"I would rather have a German division in front of me than a French

one behind me."

General George S. Patton.
Immortal Horgh
Sênior
Sênior

#125 Mensagem por Immortal Horgh » Seg Jan 28, 2008 4:13 pm

talharim escreveu:Ih já tentei calcular isso a fórmula do breve no Brasil não chega em lugar algum é infinito nem mesmo a teoria da relatividade pode ser aplicada aqui.

É como se o Brasil vivesse num universo paralelo ainda existirá ser com tamanha evolução para entender o que significa "breve" nesse país.

Só como off: atualmente sabem qual é a definição de infinito? Considerando-se a curvatura do Universo, infinito é o lugar onde duas retas paralelas se cruzam. Quando meu professor disse isso no 1º ano da faculdade, todo mundo ficou olhando um para a cara do outro :lol: :lol: :lol:

[ ]s

Pit
Júnior
Júnior

#126 Mensagem por Pit » Qua Jan 30, 2008 7:04 pm

Se llama "UZR-73" y si, es la versión de entrenamiento del R-73.

Beronha
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes

#127 Mensagem por Beronha » Qua Jan 30, 2008 8:02 pm

Pit escreveu:Se llama "UZR-73" y si, es la versión de entrenamiento del R-73.

Parabéns ao povo venezuelano , otima aquisição eu torço muito por voçes amigos. Não gostaria de ver a venezuela envolvida em nenhum tipo de conflito. nem interno nem externo , e suas riquezas fossem sempre usadas para o bem de seu simpático povo. Ao meu (posso estar errado)ver seus dirigentes estão se preocupando mais em se manter no poder e usar da falta de diplomacia e palavras rispidas para com todos que não concordam com a ideia vigente . uma lástima na minha opinião com um povo tão pacifico.

Responder