Comenzaron a llegar las armas para los Su-30MK2 de la AMV.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Immortal Horgh
- Sênior
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
Ih já tentei calcular isso a fórmula do breve no Brasil não chega em lugar algum é infinito nem mesmo a teoria da relatividade pode ser aplicada aqui.
É como se o Brasil vivesse num universo paralelo ainda existirá ser com tamanha evolução para entender o que significa "breve" nesse país.
É como se o Brasil vivesse num universo paralelo ainda existirá ser com tamanha evolução para entender o que significa "breve" nesse país.
"I would rather have a German division in front of me than a French
one behind me."
General George S. Patton.
one behind me."
General George S. Patton.
- Immortal Horgh
- Sênior
talharim escreveu:Ih já tentei calcular isso a fórmula do breve no Brasil não chega em lugar algum é infinito nem mesmo a teoria da relatividade pode ser aplicada aqui.
Só como off: atualmente sabem qual é a definição de infinito? Considerando-se a curvatura do Universo, infinito é o lugar onde duas retas paralelas se cruzam. Quando meu professor disse isso no 1º ano da faculdade, todo mundo ficou olhando um para a cara do outro
[ ]s
- Beronha
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
Pit escreveu:Se llama "UZR-73" y si, es la versión de entrenamiento del R-73.
Parabéns ao povo venezuelano , otima aquisição eu torço muito por voçes amigos. Não gostaria de ver a venezuela envolvida em nenhum tipo de conflito. nem interno nem externo , e suas riquezas fossem sempre usadas para o bem de seu simpático povo. Ao meu (posso estar errado)ver seus dirigentes estão se preocupando mais em se manter no poder e usar da falta de diplomacia e palavras rispidas para com todos que não concordam com a ideia vigente . uma lástima na minha opinião com um povo tão pacifico.