Novo Fuzil para o EB
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6294 vezes
- Agradeceram: 6645 vezes
- Contato:
Re: Novo Fuzil para o EB
Não é isso, cupincha, é pura LÓGICA: um carregador de fz costuma ter no máximo 30, se a gente torra 1/3 disso ou mais com um único membro da FA, vai acabar em josta! Tanto chumbo serve só para o chamado "fogo de supressão", ou seja, manter a cambada de cabeça baixa enquanto avançamos ...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- irlan
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 40 vezes
Esses problema que o Gabriel falou já foram apresentados até na guerra do Vietnã?
Na União Soviética, o político é roubado por VOCÊ!!
- gabriel219
- Sênior
- Agradeceu: 766 vezes
- Agradeceram: 2380 vezes
Em todas as guerras que o M-16 já esteve. Aqui no Brasil já apresentou falhas.
Dizem que é comum falhar em exercícios do CFN. Já também os vi falhando.
São fuzis bons para darem poucos tiros. Em um combate de 3 horas, peça outra arma.
Há um jeito de resolver isso, é limpa-lo a cada 3 carregadores que usar, o problema é que você não pode pedir ao inimigo esperar 5 minutos para limpar o fuzil.
E valeu pela aula Túlio Ancião. Com essa acho que te devo um presente...
São fuzis bons para darem poucos tiros. Em um combate de 3 horas, peça outra arma.
Há um jeito de resolver isso, é limpa-lo a cada 3 carregadores que usar, o problema é que você não pode pedir ao inimigo esperar 5 minutos para limpar o fuzil.
Editado pela última vez por gabriel219 em Sex Nov 29, 2013 7:19 pm, em um total de 1 vez.
- irlan
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 40 vezes
Com essa foto do Gabriel vai uma pergunta pra galera, como anda aquela licitação por novas submetralhadoras?
Na União Soviética, o político é roubado por VOCÊ!!
- gabriel219
- Sênior
Boa pergunta.
ACHO que a nova sub do EB deverá ser a SMT 9 ou alguma nova da Imbel, mas acho que a pistola deverá ser a MD4 da Imbel, a Misteriosa.
ACHO que a nova sub do EB deverá ser a SMT 9 ou alguma nova da Imbel, mas acho que a pistola deverá ser a MD4 da Imbel, a Misteriosa.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6294 vezes
- Agradeceram: 6645 vezes
- Contato:
ECA!!!gabriel219 escreveu:Em todas as guerras que o M-16 já esteve. Aqui no Brasil já apresentou falhas.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- gabriel219
- Sênior
Sinceramente, para que serve aquela coisa na empunhadura que parece um gatilho? Atirar ou irritar o atirador?
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
É uma tecla de segurança. Não lembro o nome padrão.gabriel219 escreveu:Sinceramente, para que serve aquela coisa na empunhadura que parece um gatilho? Atirar ou irritar o atirador?
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
- gabriel219
- Sênior
Poderiam ter colocado em outro lugar não? Imagina um atirador dar de cara com um inimigo , fica mais nervoso, aponta no inimigo e acaba apertando a empunhadura e acionando a tecla de segurança. E ai? Fud€".
- dalton romao
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 52 vezes
gabriel, não vamos exagerar. o M16 pode não ser a maior maravilha do mundo, agora disparar 3 carregadores e parar pra limpar arma é demais, amigo. se fosse assim todo o exercito americano e israelense estavam fritos.
-
- Sênior
- Agradeceu: 212 vezes
- Agradeceram: 610 vezes
Gabriel, Gabriel, acho que você não entendeu. É exatamente ao contrário. Para atirar você tem que empunhar a arma, apertar o registro ou tecla de segurança, também já não me lembro a nomenclatura correta, e apertar o gatilho, se não fizer isso a arma não atira, está em segurança.Poderiam ter colocado em outro lugar não? Imagina um atirador dar de cara com um inimigo , fica mais nervoso, aponta no inimigo e acaba apertando a empunhadura e acionando a tecla de segurança. E ai? Fud€".
"A disciplina militar prestante não se aprende senhor, sonhando e na fantasia, mas labutando e pelejando." (CAMÕES)
Jauro.
Jauro.
- gabriel219
- Sênior
Ah, agora entendi. Achei que tivesse um funcionamemto mais convencional.
Dalton.
Não sou eu quem diz isso, maa muitos militares do EUA, como Fuzileiros do Ex#rcito ou Naval.
Dalton.
Não sou eu quem diz isso, maa muitos militares do EUA, como Fuzileiros do Ex#rcito ou Naval.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1136 vezes
- Agradeceram: 2843 vezes
Lenda urbana, desde que a M-16/M4 esteja devidamente limpa, tu consegues disparar bem mais do que isso. Lembro-me de um exercicio que os Precs Portugueses fizeram em Espanha em que estavam lá as SF Norte-Americanas com as suas M4 e eles só na brincadeira torraram bem mais do que isso só para se ambientarem com as meninas. Eles gastaram "apenas" 7000 munições em poucas horas...
- gabriel219
- Sênior
Digo em um combate amigo Cabeça, em que não dá para parar o combate para limpar seu equipamento e poucas vezes você irá com ele limpo.
Além da ação natural, ou seja, lama, umidade, água, areia, poeira e etc.
Soldados do EUA, que ficaram 6 meses no Deserto combatendo, não gostam muito dele.
Além da ação natural, ou seja, lama, umidade, água, areia, poeira e etc.
Soldados do EUA, que ficaram 6 meses no Deserto combatendo, não gostam muito dele.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1136 vezes
- Agradeceram: 2843 vezes
Estranho, ainda recentemente tive na conversa com um bacano que era da Nacional Guard e a única coisa que ele queixou-se é da dimensão do cano da M4, é que ele queria um cano com 18 polegadas. Ele disse-me que desde que surgiu as Pmag os encravamentos diminuiram e muito. Ele serviu tanto no Iraque como no Afeganistão antes de ter saido.
Todos sabemos que há espingardas-automáticas mais fiáveis que a M-16, a questão é se dita cuja é assim tão pouco fiável. De qualquer maneira já está comprovado que uma AR-15 com pistão tem obrigação de ser tão fiável como uma G-36 (por exemplo). Vejam a HK 416, ou a REC7, ou a...
Todos sabemos que há espingardas-automáticas mais fiáveis que a M-16, a questão é se dita cuja é assim tão pouco fiável. De qualquer maneira já está comprovado que uma AR-15 com pistão tem obrigação de ser tão fiável como uma G-36 (por exemplo). Vejam a HK 416, ou a REC7, ou a...