Página 783 de 2048

Re: NOTÍCIAS

Enviado: Dom Dez 28, 2008 11:34 pm
por Jin Jones
ALGUEM TEM A CONFIRMAÇÃO DESSA NOTICIA ?

http://defesabr.com/FAB/fab_embraer_pro ... strategico

NOVA CONCEPÇÃO DO C-390 EM 2009

Em dezembro de 2008, foi noticiado que a Embraer estaria preparando uma nova concepção para o C-390, com grandes mudanças sobre os esboços preliminares.

As superfícies da cauda teriam sido desvinculadas do ERJ-190, sendo substituídas por um conjunto em forma de “T”. A união das asas com a fuselagem foi redesenhada e a cabine de pilotagem dotada de painéis transparentes maiores para melhorar a visibilidade.

Foram ainda incluídos sob as asas casulos portadores de conjuntos retráteis de mangueira/cesta para operações REVO.

Outras características foram revisadas visando as necessidades do mercado, a fim de torná-lo mais competitivo. Mas a mais importante delas é sua capacidade de carga, que aumentaria em torno de 42 %, para 27 ton.

Segundo conceito do futuro C-390, com cauda em "T"
e capacidade de carga aumentada de 19 para 27 ton.
(Arte Embraer)

Isso parece dever-se a uma parceria entre Embraer e Lockheed, pois esse aumento do C-390 o coloca em rota de colisão com o atrasado A-400M europeu.

Espertamente, a Lockheed pegaria carona em um projeto brasileiro já em andamento para livrar-se de um concorrente na faixa do C-130 e se contrapor ao A-400M. A Embraer ganharia em aliado de peso no disputado mercado mundial.

Enquanto o C-390 tinha capacidade de 19 ton, ele competia com o americano C-130J, da Lockheed Martin. Com 27 ton, ele disputará com o europeu Airbus A-400M, de 37 ton.

Dificuldades relacionadas com um maior peso do aparelho do que o previsto e com a certificação dos motores, têm atrasado o planejamento do A-400M, adiando o primeiro vôo de 2008 para os primeiros meses de 2009.

Mesmo com 180 encomendas garantidas, comenta-se que recursos financeiros vêm sendo perdidos e colocando a Airbus e a EADS em grandes dificuldades para continuarem com este desgastado projeto.

SERÁ QUE VAMOS DAR UMA TURBINADA NO 390?
E ESSA PARCERIA COM A Lockheed Martin, NÃO SERIA UM PRÉVIA DO FX ?

Re: NOTÍCIAS

Enviado: Dom Dez 28, 2008 11:37 pm
por Carlos Mathias
:lol: :lol: :lol: :lol:

Se alguém ligar a televisãoe aparecer o Obama, corre aqui e diz: "Gente, eu vi o Obama, é sinal de F-18BRI + F-22BRI + F-22BRI..."

Re: NOTÍCIAS

Enviado: Dom Dez 28, 2008 11:37 pm
por capsantanna
A Australia? Lá é o paraíso.[/quote]
Eca!
Prefiro morar aqui... De Cougar e Bléquiróqui, mas pelo menos vou continuar com meu Bit torrent funcionando...[/quote]
Australia tá com problema de conexão?[/quote]


O problema é que eles não precisam desses programas "velhos", por lá. Eles podem pagar por uma banda larga descente :!:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Re: NOTÍCIAS

Enviado: Dom Dez 28, 2008 11:51 pm
por Immortal Horgh
Carlos Mathias escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:

Se alguém ligar a televisãoe aparecer o Obama, corre aqui e diz: "Gente, eu vi o Obama, é sinal de F-18BRI + F-22BRI + F-22BRI..."
Quanta maldade nesse coração, CM :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:



[ ]s

Re: NOTÍCIAS

Enviado: Seg Dez 29, 2008 1:46 am
por Carlos Mathias
:lol: :lol: :lol: :lol:

Re: NOTÍCIAS

Enviado: Seg Dez 29, 2008 9:44 am
por Sniper
Carlos Mathias escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:

Se alguém ligar a televisãoe aparecer o Obama, corre aqui e diz: "Gente, eu vi o Obama, é sinal de F-18BRI + F-22BRI + F-22BRI..."
Pior que é verdade viu... :lol: :lol: :lol:

Re: NOTÍCIAS

Enviado: Seg Dez 29, 2008 4:03 pm
por dr4gon349
Jin Jones escreveu:ALGUEM TEM A CONFIRMAÇÃO DESSA NOTICIA ?

http://defesabr.com/FAB/fab_embraer_pro ... strategico

NOVA CONCEPÇÃO DO C-390 EM 2009

Em dezembro de 2008, foi noticiado que a Embraer estaria preparando uma nova concepção para o C-390, com grandes mudanças sobre os esboços preliminares.

As superfícies da cauda teriam sido desvinculadas do ERJ-190, sendo substituídas por um conjunto em forma de “T”. A união das asas com a fuselagem foi redesenhada e a cabine de pilotagem dotada de painéis transparentes maiores para melhorar a visibilidade.

Foram ainda incluídos sob as asas casulos portadores de conjuntos retráteis de mangueira/cesta para operações REVO.

Outras características foram revisadas visando as necessidades do mercado, a fim de torná-lo mais competitivo. Mas a mais importante delas é sua capacidade de carga, que aumentaria em torno de 42 %, para 27 ton.

Segundo conceito do futuro C-390, com cauda em "T"
e capacidade de carga aumentada de 19 para 27 ton.
(Arte Embraer)

Isso parece dever-se a uma parceria entre Embraer e Lockheed, pois esse aumento do C-390 o coloca em rota de colisão com o atrasado A-400M europeu.

Espertamente, a Lockheed pegaria carona em um projeto brasileiro já em andamento para livrar-se de um concorrente na faixa do C-130 e se contrapor ao A-400M. A Embraer ganharia em aliado de peso no disputado mercado mundial.

Enquanto o C-390 tinha capacidade de 19 ton, ele competia com o americano C-130J, da Lockheed Martin. Com 27 ton, ele disputará com o europeu Airbus A-400M, de 37 ton.

Dificuldades relacionadas com um maior peso do aparelho do que o previsto e com a certificação dos motores, têm atrasado o planejamento do A-400M, adiando o primeiro vôo de 2008 para os primeiros meses de 2009.

Mesmo com 180 encomendas garantidas, comenta-se que recursos financeiros vêm sendo perdidos e colocando a Airbus e a EADS em grandes dificuldades para continuarem com este desgastado projeto.

SERÁ QUE VAMOS DAR UMA TURBINADA NO 390?
E ESSA PARCERIA COM A Lockheed Martin, NÃO SERIA UM PRÉVIA DO FX ?

Procede sim, e ficou bem mais bonitim e potente ;)

Re: NOTÍCIAS

Enviado: Seg Dez 29, 2008 6:21 pm
por Vinicius Pimenta
Jin Jones escreveu:ALGUEM TEM A CONFIRMAÇÃO DESSA NOTICIA ?
Pô, mais que confirmado aqui no fórum e já disponível no site DB tem tempo:

http://defesabrasil.com/site/index.php/ ... 13-bi.html

http://defesabrasil.com/site/index.php/ ... C-390.html

Re: NOTÍCIAS

Enviado: Seg Dez 29, 2008 6:26 pm
por Glauber Prestes
daí, será que a LM vende para a USAF???

Re: NOTÍCIAS

Enviado: Seg Dez 29, 2008 6:50 pm
por Carlos Mathias
:lol: :lol: :lol: :lol:

Sonho meu
Sonho meu
Vai buscar quem mora longe
Sonho meu...

Re: NOTÍCIAS

Enviado: Seg Dez 29, 2008 9:23 pm
por WalterGaudério
Carlos Mathias escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:

Sonho meu
Sonho meu
Vai buscar quem mora longe
Sonho meu...
Olha..., americano não dá murro em onta de faca.

É só lembrar do que aconteceu com o ALENIA G 222... virou o C-27A Spartan...

Vai que o C-390 vira o C-390 Trooper...

Re: NOTÍCIAS

Enviado: Seg Dez 29, 2008 9:57 pm
por Glauber Prestes
Carlos Mathias escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:

Sonho meu
Sonho meu
Vai buscar quem mora longe
Sonho meu...
Pô tio CM, não custar sonhar né??? Não deu pro 145 eletrônico, mas quem sabe dá pro C-390?

Re: NOTÍCIAS

Enviado: Seg Dez 29, 2008 10:05 pm
por Vinicius Pimenta
Mas olhem só. A parceria na minha opinião se daria entre a BOEING e a Embraer. Já tinha falado isso aqui. Ouvi pessoalmente dos caras da Boeing o interesse.

Re: NOTÍCIAS

Enviado: Seg Dez 29, 2008 10:12 pm
por soultrain
cicloneprojekt escreveu:
Carlos Mathias escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:

Sonho meu
Sonho meu
Vai buscar quem mora longe
Sonho meu...
Olha..., americano não dá murro em onta de faca.

É só lembrar do que aconteceu com o ALENIA G 222... virou o C-27A Spartan...

Vai que o C-390 vira o C-390 Trooper...
Não agoire, ciclone. O projecto Spartan está um caos.

[[]]'s

Re: NOTÍCIAS

Enviado: Seg Dez 29, 2008 10:16 pm
por Skyway
Verdade... :shock:

Prefiro que a EMBRAER faça tudo e venda pro mundo inteiro aos moooooontes!!! :mrgreen: