Coloca aí ums mísseis decentes, um caminhão armado com esses mísseis de F-5M, vai ser uma presa fácil. Eu sei que é difícil aparecer os AIM-120C7 por aqui, mas quem sabe uns C5.Skyway escreveu:
[ ]´s
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Coloca aí ums mísseis decentes, um caminhão armado com esses mísseis de F-5M, vai ser uma presa fácil. Eu sei que é difícil aparecer os AIM-120C7 por aqui, mas quem sabe uns C5.Skyway escreveu:
binfa escreveu:Srs(as) boa tarde! na epoca em que o Tio Sam ofereceu o F 16BR (FX 1), caso o Brasil comprasse o mesmo, viria "uns brindes", imaginem agora se o Brasil realmente bater o martelo para o F 18, será que eles vão oferecer alguns brindes do deserto??? Alguem arrisca algum palpite??
att
binfa
Pô !PRick escreveu:binfa escreveu:Srs(as) boa tarde! na epoca em que o Tio Sam ofereceu o F 16BR (FX 1), caso o Brasil comprasse o mesmo, viria "uns brindes", imaginem agora se o Brasil realmente bater o martelo para o F 18, será que eles vão oferecer alguns brindes do deserto??? Alguem arrisca algum palpite??
att
binfa
Esse povo gosta de uma sucata! Ainda mais quando é resto de gringo. Tô FORA!
[ ]´s
É claro, afinal, tem classe e estão novinhos, já as sucatas made in USA, estão no estado dos F-5E que recebemos, novinhos!Bourne escreveu:Se for sucata francesa pode vir Mas, dos irmãos do norte, nem pensar
Oras, concordo com você, mas os americanófilos querem mais! Eles gostam! Só espero que a FAB e o resto não caiam nessa de mais trambolho.Plinio Jr escreveu:Os ¨lindinhos¨ tbm estão no¨pó da rabiola¨,chega de sucata, seja francesa, americana , russa ou de onde for.....
É verdade.PRick escreveu:Coloca aí ums mísseis decentes, um caminhão armado com esses mísseis de F-5M, vai ser uma presa fácil. Eu sei que é difícil aparecer os AIM-120C7 por aqui, mas quem sabe uns C5.
[ ]´s