Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.
Moderador: Conselho de Moderação
-
Alitson
- Sênior
- Agradeceu: 12 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
Mensagem
por Alitson » Qui Set 13, 2007 2:23 pm
PRick escreveu:Battleaxe escreveu:Senhores.
As antenas mencionadas vieram no SP e eram do Crotale. Nao sei o que a MB vai fazer com elas.
As fotos da Base Militar estao com Alts, basta passar o mouse em cima das fotos para ver a legenda.
Sao 2 lancadores Simbad para o Mistral.
Por enquanto e isso.
Uma pequena correção, as antenas do radar de tiro do Crotale, ficam no próprio lançador, como a foto abaixo demonstra.
Os 02 radares de tiros vistos no São Paulo, são os que orientavam os canhões de 100 mm, as duas peças(total de 04) últimas de cada bordo, que foram retiradas em 1997, quando foram instalados os lançadores de Sadral/Mistral, no entanto, mantiveram os radares de tiro dos canhões. Não sei qual é a nomenclatura destes radares, mas pode ser possível seu uso com peças de 40mm dos Trinitys.
[ ]´s
Me expliquem uma coisa, quem em sua sabedoria, colocaria os 2 lançadores do mesmo lado do navio? Pois é o estou vendo...
Não seria mais viável logo instalar 3 Trinity + 2 lançadores de Aspide 2000 + 2 Sadral/Mistral? Com os mesmo radares e sistemas das "N"????
[]s
A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
-
PRick
Mensagem
por PRick » Qui Set 13, 2007 2:28 pm
Bolovo escreveu:Brigadeiro escreveu:Battleaxe escreveu:Padilha, você é um daqueles caras que tem muita sorte (outro é o Bolovo que mora na porta da EMBRAER)...
Que por sinal, está devendo e muito umas fotos de lá para nós, não?
Com certeza!
Até mais!
Belas fotos, Padilha. O A-12 ficou muito bonito, parece ser até novo!
Ps.: Onde estão os lançadores SIMBAD? Não achei!
Sem dúvida, impressionante a qualidade e a extensão da reforma, até pelas fotos é possível ver o estado geral do Navio, o convés parece perfeito, sem qualquer ondulação ou empenagens. O mesmo pode ser dizer do trabalho de raspagem e pintura externa, parace que o navio foi construído agora.
A foto abaixo, além de mostrar o Simbad, é possível ver que a reforma e pintura alcançaram até as portas estanques.
[ ]´s
Editado pela última vez por PRick em Qui Set 13, 2007 7:09 pm, em um total de 1 vez.
-
PRick
Mensagem
por PRick » Qui Set 13, 2007 2:34 pm
Alitson escreveu:PRick escreveu:Battleaxe escreveu:Senhores.
As antenas mencionadas vieram no SP e eram do Crotale. Nao sei o que a MB vai fazer com elas.
As fotos da Base Militar estao com Alts, basta passar o mouse em cima das fotos para ver a legenda.
Sao 2 lancadores Simbad para o Mistral.
Por enquanto e isso.
Uma pequena correção, as antenas do radar de tiro do Crotale, ficam no próprio lançador, como a foto abaixo demonstra.
Os 02 radares de tiros vistos no São Paulo, são os que orientavam os canhões de 100 mm, as duas peças(total de 04) últimas de cada bordo, que foram retiradas em 1997, quando foram instalados os lançadores de Sadral/Mistral, no entanto, mantiveram os radares de tiro dos canhões. Não sei qual é a nomenclatura destes radares, mas pode ser possível seu uso com peças de 40mm dos Trinitys.
[ ]´s
Me expliquem uma coisa, quem em sua sabedoria, colocaria os 2 lançadores do mesmo lado do navio? Pois é o estou vendo...
Não seria mais viável logo instalar 3 Trinity + 2 lançadores de Aspide 2000 + 2 Sadral/Mistral? Com os mesmo radares e sistemas das "N"????
[]s
Sim, como dá até para deixar 03 Simbad/Mistral e colocar 04 Trinitys e 02 Aspide 2000.
As instalação de 02 lançadores no mesmo bordo, é sinal de duas coisas, ou serão colocados mais lançadores Simbad ou é uma instalação provisória, que será substituída por algo melhor depois.
Juro que nunca entendi porque a MB não comprou o São Paulo com os 02 lançadores de Sadral/Mistral, eles são muito simples e automáticos, ao contrário dos Simbad´s. Concordei com a retirada dos Crotales Navais, mas o sistema Sadral devia ter sido comprado junto com o SP.
[]´s
-
luis F. Silva
- Sênior
- Agradeceram: 9 vezes
Mensagem
por luis F. Silva » Qui Set 13, 2007 2:46 pm
Prick escreveu:
É verdade sim senhor! São os DRBC 32B.
cumprimentos.
Luis Filipe Silva
-------------------
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!! by Túlio
-
Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
Mensagem
por Corsário01 » Qui Set 13, 2007 2:54 pm
rcolistete escreveu:Battleaxe escreveu:Ps.: Onde estão os lançadores SIMBAD? Não achei!
em alide noticias
passe o mouse sobre as fotos que as legendas estao la.
Olá Padilha,
Os 2 lançadores Simbad de Mistral estão todos no bombordo do A-12 ? Dá essa impressão pelas fotos postados no site BaseMilitar.
[]s, Roberto
Positivo!
Abraços,
Padilha
-
luis F. Silva
- Sênior
Mensagem
por luis F. Silva » Qui Set 13, 2007 3:06 pm
Eu escrevi:
Pelo que me foi dado perceber, são os radares diretores de tiro retirados da fragata Dodsworth. Portanto o A 12 vai levar Sea Wolf.
Prick escreveu:
Que pena!... Ficava bem um lançador de Sea Wolf a cada bordo.
E aviões
cumprimentos.
Luis Filipe Silva
-------------------
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!! by Túlio
-
Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Mensagem
por Carlos Lima » Qui Set 13, 2007 3:21 pm
Meus parabéns ao pessoal da Base Militar!
As fotos estão fantásticas!!
Tá um brinco esse PA!!! Show de bola!!!
Mais uma vez parabéns e congratulações à MB pela competência.
Excelente trabalho e já virou wall paper
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
-
Malandro
- Sênior
Mensagem
por Malandro » Sex Set 14, 2007 2:34 am
Tá um brinco o navio !!! Pena que opere Simbads e A4s....
-
cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2850 vezes
Mensagem
por cabeça de martelo » Sex Set 14, 2007 6:32 am
Desculpem-me mas com tanta troca e baldroca fiquei sem entender quais são os sistemas anti-aéreos que o vosso PA vai ter.
Alguém sabe dizer quais vão ser?
PS: percebe-se porque é que está a demorar tanto tempo a ficar operacional, foi submetido a uma revisão espectacular, os vossos estaleiros não brincam em serviço!
"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".
O insulto é a arma dos fracos...
-
P44
- Sênior
- Agradeceu: 2754 vezes
- Agradeceram: 2436 vezes
Mensagem
por P44 » Sex Set 14, 2007 7:20 am
luis F. Silva escreveu:Prick escreveu:
É verdade sim senhor! São os DRBC 32B.
Semelhantes aos das Nossas (por enquanto
) João Belo
(não iguais os nossos são os DRBC 31D)
fonte:
http://www.areamilitar.net/
Triste sina ter nascido português
-
Rui Elias Maltez
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
-
Contato:
Mensagem
por Rui Elias Maltez » Sex Set 14, 2007 9:30 am
Ficou num estado excelente.
O AMRJ está de parabéns
Venham agora os aviões.
-
saullo
- Sênior
- Agradeceu: 549 vezes
- Agradeceram: 182 vezes
Mensagem
por saullo » Sex Set 14, 2007 9:47 am
Rui Elias Maltez escreveu:Ficou num estado excelente.
O AMRJ está de parabéns
Venham agora os aviões.
E aí pessoal, não tem uns F/A-18 recondicionados no supermercado norte-americano ?
Abraços
-
luis F. Silva
- Sênior
Mensagem
por luis F. Silva » Sex Set 14, 2007 10:04 am
Ainda ninguém me deu a sua opinião!
E se tivessem sido instalados os Sea Wolf da Bosisio e os directores de tiro? Não tinha sido uma boa idéia?
Oh Pêzinho o radar é o da foto a ré das peças de 100.
http://www.netmarine.net/bat/porteavi/clem/photo15.htm
cumprimentos.
Luis Filipe Silva
-------------------