Enviado: Sex Dez 28, 2007 9:39 pm
Ta parafusar e entregar?
até TIMOR LESTE poderia fazer isso.
até TIMOR LESTE poderia fazer isso.
Túlio escreveu:knight7 escreveu:Túlio escreveu:knight7 escreveu:
Vale a pena relembrar:
http://www.areamilitar.net/noticias/not ... ?nrnot=474
Custo do NH-90 para a França: US$38,647mil
Custo do EC 725 há 4 anos atrás para a França: US$36,000mil.
ATT
[ ]´s
Aproveitaí e bota o preço em dólares do Mi-17V-5 também...
Aprox. US$8,275mil
São bem baratos mesmo...
Mas eu preferiria o mi-38...
ATT
Knight7
Ah, mas o Mi-38 deve custar pouco menos que um Cougar, Mil + Eurocopter = sofisticações e preços salgados...
E eu DETESTARIA que o EV e a FAV nos provasse do pior jeito que nossos BH/Cougar não dariam nem para a saída contra os '17 deles, em termos de capacidade e robustez...
Ademais, pela comparação que fizeste acima, daria para levar QUATRO Mi-17V-5 para cada UM Cougar, e sobraria troco...
morcego escreveu:Nossa vcs ainda estão com a cabeça nessas SUCATAS RUSSAS pra HELI?
Túlio escreveu:morcego escreveu:Nossa vcs ainda estão com a cabeça nessas SUCATAS RUSSAS pra HELI?
SUCATA fica na segunda divisão, estou falando da PRIMEIRA, Mi-17V-5 x Cougar...![]()
![]()
![]()
Jin Jones escreveu:Túlio escreveu:morcego escreveu:Nossa vcs ainda estão com a cabeça nessas SUCATAS RUSSAS pra HELI?
SUCATA fica na segunda divisão, estou falando da PRIMEIRA, Mi-17V-5 x Cougar...![]()
![]()
![]()
Opissssss !
Agora vc ofendeu o cara![]()
![]()
![]()
Jin
knight7 escreveu:PRick escreveu:A-29 escreveu:Quanto ao entusiasmo dos pilotos pelo BH a que o Padilha se referiu, podemos fazer uma pequena metáfora.
Vamos supor que sou pai de família, e minha missão primordial é ir ao mercado e levar as três crianças ao colégio. Certamente eu teria mais prazer em cumprir minha missão em um Civic SI de 100.000 reais, esquecendo do aperto das crias atrás e do pouco porta malas. Mas certamente minha missão seria melhor cumprida a bordo de uma aborrecida Meriva/Scenic/Picasso/whatever de uns 60 mil.![]()
![]()
![]()
Metáforas à parte, discordo do pessoal que endeusa o BH, e concordo com aqueles que metem o pau no Cougar por ser de projeto antigo. Se é pra pegar alguma coisa da Eurocopter, que seja o NH-90. Essa história de Cougar com cabine de fibra de carbono tem toda cara de demorar muitos anos para se desenvolver, ficar como usuário único e custar os olhos da cara. Quem poderia montar cabine de Cougar de carbono, certamente poderia montar cabine de NH-90
O EC-725 já usa de modo extensivo materiais compostos na sua estrutura, portanto, não é nenhuma novidade, já o NH-90 é muito mais caro. O preço dele está mais para Merlin. E algo que não precisamos. São helos de transporte.
[ ]´s
Vale a pena relembrar:
http://www.areamilitar.net/noticias/not ... ?nrnot=474
Custo do NH-90 para a França: US$38,647mil
Custo do EC 725 há 4 anos atrás para a França: US$36,000mil.
ATT
Knight7
E a mais nova pedra no sapato da carne brasileira: Irlanda. Quer a proibição total de compra de carne brasileira pela UE. EM PARTE TÁ CONSEGUINDO.knight7 escreveu:Se fosse analisar duas propostas de contrução local, ou um pacote interessante, tudo bem, agora, para importação direta de um País que não cansa de sobretaxar nossos produtos, chega! Nosso maior importador já é a UE e deverá ampliar suas importações, afinal, eles tem moeda forte.![]()
![]()
Todo mundo sabe que o avanço das negociações comerciais esbarra na questão agrícola. No ambito da UE, a pedra no sapato está sendo a França. O Reino Unido e Alemanha, de um lado capitalizam o grupo que quer a flexibilização e a inclusão da questão agrícola (acabando por beneficiar o Brasil) a França do outro-aglutinando um pequeno grupo-como a Suiça- que é contra.
E ela está também sendo um dos maiores entraves na negociação da rodada Doha, da OMC.
ATT
Knight7
Dependendo da versão acho que até menos.knight7 escreveu:Túlio escreveu:knight7 escreveu:
Vale a pena relembrar:
http://www.areamilitar.net/noticias/not ... ?nrnot=474
Custo do NH-90 para a França: US$38,647mil
Custo do EC 725 há 4 anos atrás para a França: US$36,000mil.
ATT
[ ]´s
Aproveitaí e bota o preço em dólares do Mi-17V-5 também...
Aprox. US$8,275mil
São bem baratos mesmo...
Mas eu preferiria o mi-38...
ATT
Knight7
Dieneces escreveu:E a mais nova pedra no sapato da carne brasileira: Irlanda. Quer a proibição total de compra de carne brasileira pela UE. EM PARTE TÁ CONSEGUINDO.knight7 escreveu:Se fosse analisar duas propostas de contrução local, ou um pacote interessante, tudo bem, agora, para importação direta de um País que não cansa de sobretaxar nossos produtos, chega! Nosso maior importador já é a UE e deverá ampliar suas importações, afinal, eles tem moeda forte.![]()
![]()
Todo mundo sabe que o avanço das negociações comerciais esbarra na questão agrícola. No ambito da UE, a pedra no sapato está sendo a França. O Reino Unido e Alemanha, de um lado capitalizam o grupo que quer a flexibilização e a inclusão da questão agrícola (acabando por beneficiar o Brasil) a França do outro-aglutinando um pequeno grupo-como a Suiça- que é contra.
E ela está também sendo um dos maiores entraves na negociação da rodada Doha, da OMC.
ATT
Knight7
TÔ AQUI!!! Não sei se era na época que tu estavas em teu retiro em Lhassa e não leu , mas fui talvez quem mais bateu nessa tecla na época. Sem contar que o Mi-17 deve ter peças a venda até na 25 de março...Túlio escreveu:Insisto: seriam QUATRO Mi-17V-5 para cada UM Cougar, sobrariam uns 3 mi de troco...
Quedê-le a tigrada do custo-benefício? Pra Russo, num vale não?![]()
![]()
![]()
Carne bovina in natura nosso maior comprador é a Rússia bem distante dos segundos colocados e em segundo lugar acho que é o Egito , em termo de países . Em carne industrializada são os EUA .PRick escreveu:Dieneces escreveu:E a mais nova pedra no sapato da carne brasileira: Irlanda. Quer a proibição total de compra de carne brasileira pela UE. EM PARTE TÁ CONSEGUINDO.knight7 escreveu:Se fosse analisar duas propostas de contrução local, ou um pacote interessante, tudo bem, agora, para importação direta de um País que não cansa de sobretaxar nossos produtos, chega! Nosso maior importador já é a UE e deverá ampliar suas importações, afinal, eles tem moeda forte.![]()
![]()
Todo mundo sabe que o avanço das negociações comerciais esbarra na questão agrícola. No ambito da UE, a pedra no sapato está sendo a França. O Reino Unido e Alemanha, de um lado capitalizam o grupo que quer a flexibilização e a inclusão da questão agrícola (acabando por beneficiar o Brasil) a França do outro-aglutinando um pequeno grupo-como a Suiça- que é contra.
E ela está também sendo um dos maiores entraves na negociação da rodada Doha, da OMC.
ATT
Knight7
Os EUA sempre tiveram barreiras sanitárias a carne do Brasil, são tão ou mais protecionistas que a UE, mas o fato é que a UE passou a ser o nosso maior importador, e os EUA estão caindo, por vários motivos, como o dólar fraco.
Por sinal, saiu hoje que as reservas mundiais em moeda corrente, cerca de 27% já estão em EURO, olha aí o reflexo da crise, ter reserva em moeda desvalorizada, e em desvalorização não é bom negócio.
[ ]´s
Dieneces escreveu: Os EUA sempre tiveram barreiras sanitárias a carne do Brasil, são tão ou mais protecionistas que a UE, mas o fato é que a UE passou a ser o nosso maior importador, e os EUA estão caindo, por vários motivos, como o dólar fraco.
Dieneces escreveu:Por sinal, saiu hoje que as reservas mundiais em moeda corrente, cerca de 27% já estão em EURO, olha aí o reflexo da crise, ter reserva em moeda desvalorizada, e em desvalorização não é bom negócio.
Dieneces escreveu:Carne bovina in natura nosso maior comprador é a Rússia bem distante dos segundos colocados e em segundo lugar acho que é o Egito , em termo de países . Em carne industrializada são os EUA .
Dieneces escreveu:Carne bovina in natura nosso maior comprador é a Rússia bem distante dos segundos colocados e em segundo lugar acho que é o Egito , em termo de países . Em carne industrializada são os EUA .PRick escreveu:Dieneces escreveu:E a mais nova pedra no sapato da carne brasileira: Irlanda. Quer a proibição total de compra de carne brasileira pela UE. EM PARTE TÁ CONSEGUINDO.knight7 escreveu:Se fosse analisar duas propostas de contrução local, ou um pacote interessante, tudo bem, agora, para importação direta de um País que não cansa de sobretaxar nossos produtos, chega! Nosso maior importador já é a UE e deverá ampliar suas importações, afinal, eles tem moeda forte.![]()
![]()
Todo mundo sabe que o avanço das negociações comerciais esbarra na questão agrícola. No ambito da UE, a pedra no sapato está sendo a França. O Reino Unido e Alemanha, de um lado capitalizam o grupo que quer a flexibilização e a inclusão da questão agrícola (acabando por beneficiar o Brasil) a França do outro-aglutinando um pequeno grupo-como a Suiça- que é contra.
E ela está também sendo um dos maiores entraves na negociação da rodada Doha, da OMC.
ATT
Knight7
Os EUA sempre tiveram barreiras sanitárias a carne do Brasil, são tão ou mais protecionistas que a UE, mas o fato é que a UE passou a ser o nosso maior importador, e os EUA estão caindo, por vários motivos, como o dólar fraco.
Por sinal, saiu hoje que as reservas mundiais em moeda corrente, cerca de 27% já estão em EURO, olha aí o reflexo da crise, ter reserva em moeda desvalorizada, e em desvalorização não é bom negócio.
[ ]´s