Re: NOTÍCIAS
Enviado: Seg Nov 03, 2008 5:18 pm
Tecnologia - Technology
DEFESA@NET 03 Novembro 2008
RR 03 Novembro 2008
Novo Centro de Serviços ON-WING CARE
da ROLLS-ROYCE Pousa na América do Sul
Hoje, segunda-feira (03 Novembro), a Rolls-Royce inaugurou um novo centro de serviços On-Wing Care no Brasil, para apoiar a crescente frota de motores Rolls-Royce Trent na América do Sul. Localizado nas instalações da Rolls-Royce em São Paulo, esse mais novo centro de serviços fornecerá inicialmente suporte de manutenção para o Trent 700 do Airbus A330 e, ao longo do tempo, ampliará o suporte para o Trent 1000 do Boeing 787. Os serviços incluirão uma ampla gama de suporte de manutenção de linha especializado, desde inspeções de motores com boroscópio até troca de módulos.
O Ministro da Defesa do Brasil, Nelson Jobim, o Comandante da Força Aérea, Tenente-Brigadeiro-do-Ar Juniti Saito, e o Comandante da Marinha, Almirante-de-Esquadra Julio Soares de Moura Neto, juntamente com outras autoridades dos governos estadual e local e importantes líderes da indústria de aviação, juntaram-se aos representantes da Rolls-Royce numa cerimônia para a abertura oficial do centro.
Nelson Jobim, Ministro da Defesa, declarou: “Estamos felizes de ver uma empresa de categoria mundial como a Rolls-Royce expandir sua presença na região. Os brasileiros têm um relacionamento estreito com a Rolls-Royce por mais de 50 anos, e esse recente desenvolvimento apenas reforça essa parceria.”
1 - Laudio Nogues, Presidente Rolls-Royce Brasil; Miles Cowdry, presidente de serviços Rolls-Royce e Tenente Brigadeiro do Ar, Junit Saito.
2 - Ministro da Defesa, Nelson Jobim e Tenente Brigadeiro do Ar, Junit Saito
3 - Ministro da Defesa, Nelson Jobim e Laudio Nogues, Presidente da Rolls-Royce Brasil
Miles Cowdry, Presidente Serviços da Rolls-Royce, declarou: “Estamos felizes de estender nossa crescente capacidade global de centros de serviço On-Wing Care para uma região tão importante. Há muito tempo a Rolls-Royce Brasil tem um papel importante nos nossos serviços pós-venda para clientes na região, e com o centro de serviços On-Wing Care estamos bem posicionados para servir o mercado de aviação da América do Sul, que se encontra em rápida expansão.”
O investimento inicial na instalação de 344 m² ultrapassa US$ 1 milhão e a Rolls-Royce espera investir mais ao expandir a capacitação incluindo serviços para outras variantes da família de motores Trent, incluindo o Trent XWB.
A instalação brasileira é o segundo novo centro de serviço On-Wing Care a ser aberto este ano. Em fevereiro, a Rolls-Royce abriu um centro de serviços On-Wing Care no Aeroporto de Changi, em Cingapura. Até o momento, a Rolls-Royce tem seis centros de serviço On-Wing Care através do globo, incluindo: Londres, Hong Kong, Frankfurt e Indianápolis — todos apoiando a frota de motores aeroespaciais civis da empresa, composta de cerca de 4.000 turbinas instaladas.
NOTAS:
1. A Rolls-Royce, líder mundial em sistemas de energia e serviços para uso em terra, mar e ar, estabeleceu uma forte posição em mercados globais — aeroespacial civil, aeroespacial militar, marítimo e de energia.
2. O negócio de Reparo e Revisão da Rolls-Royce tem 17 centros em quatro continentes, com capacidade de revisar mais de 40 tipos de motores, e emprega 7.000 pessoas. Mais de 500 clientes confiam nas instalações de manutenção da Rolls-Royce.
3. As receitas de serviços pós-venda representam 63 por cento da receita total da Rolls-Royce no setor Aeroespacial Civil. Hoje, mais de 55 por cento da frota de modernos motores a jato estão cobertos por acordos de serviços TotalCare® ou CorporateCare®. Com cerca de 80 por cento da encomendas de motores civis anunciadas pela Rolls-Royce nos últimos 18 meses incorporando acordos de serviços, a proporção de cobertura da frota continuará a crescer, deixando antever boas perspectivas em termos de receitas.
4. A filosofia do serviço On-Wing Care da Rolls-Royce é maximizar a disponibilidade dos motores, estando perto dos clientes da Rolls-Royce. Operadores na região se beneficiam da resposta rápida, impacto minimizado nas programações da frota, custos reduzidos e suporte de linha especializado 24 horas por dia, sete dias por semana. A partir de 2009, a Rolls-Royce oferecerá serviços On-Wing Care em Abu Dhabi, através de uma nova “joint venture” de aviação com a Mubadala Development Company.
5. O On-Wing Care reforça a eficiência operacional, minimizando os atrasos previstos. Ele proporciona resposta rápida e resolução de problemas para operadores cujos motores apresentem condições que poderiam resultar em manutenção não programada. O serviço é projetado para preencher a lacuna entre a manutenção na linha de vôo e as visitas à oficina de revisão.
6. A Rolls-Royce está trabalhando duro para melhorar o impacto ambiental de seus produtos. A cada ano, em colaboração com seus parceiros, a empresa investe mais de £800 milhões em pesquisa e desenvolvimento, dois terços dos quais com o objetivo de reduzir o impacto ambiental de seus produtos. Esse investimento em tecnologia é primariamente direcionado à redução de ruído e emissões.
[]'s
DEFESA@NET 03 Novembro 2008
RR 03 Novembro 2008
Novo Centro de Serviços ON-WING CARE
da ROLLS-ROYCE Pousa na América do Sul
Hoje, segunda-feira (03 Novembro), a Rolls-Royce inaugurou um novo centro de serviços On-Wing Care no Brasil, para apoiar a crescente frota de motores Rolls-Royce Trent na América do Sul. Localizado nas instalações da Rolls-Royce em São Paulo, esse mais novo centro de serviços fornecerá inicialmente suporte de manutenção para o Trent 700 do Airbus A330 e, ao longo do tempo, ampliará o suporte para o Trent 1000 do Boeing 787. Os serviços incluirão uma ampla gama de suporte de manutenção de linha especializado, desde inspeções de motores com boroscópio até troca de módulos.
O Ministro da Defesa do Brasil, Nelson Jobim, o Comandante da Força Aérea, Tenente-Brigadeiro-do-Ar Juniti Saito, e o Comandante da Marinha, Almirante-de-Esquadra Julio Soares de Moura Neto, juntamente com outras autoridades dos governos estadual e local e importantes líderes da indústria de aviação, juntaram-se aos representantes da Rolls-Royce numa cerimônia para a abertura oficial do centro.
Nelson Jobim, Ministro da Defesa, declarou: “Estamos felizes de ver uma empresa de categoria mundial como a Rolls-Royce expandir sua presença na região. Os brasileiros têm um relacionamento estreito com a Rolls-Royce por mais de 50 anos, e esse recente desenvolvimento apenas reforça essa parceria.”
1 - Laudio Nogues, Presidente Rolls-Royce Brasil; Miles Cowdry, presidente de serviços Rolls-Royce e Tenente Brigadeiro do Ar, Junit Saito.
2 - Ministro da Defesa, Nelson Jobim e Tenente Brigadeiro do Ar, Junit Saito
3 - Ministro da Defesa, Nelson Jobim e Laudio Nogues, Presidente da Rolls-Royce Brasil
Miles Cowdry, Presidente Serviços da Rolls-Royce, declarou: “Estamos felizes de estender nossa crescente capacidade global de centros de serviço On-Wing Care para uma região tão importante. Há muito tempo a Rolls-Royce Brasil tem um papel importante nos nossos serviços pós-venda para clientes na região, e com o centro de serviços On-Wing Care estamos bem posicionados para servir o mercado de aviação da América do Sul, que se encontra em rápida expansão.”
O investimento inicial na instalação de 344 m² ultrapassa US$ 1 milhão e a Rolls-Royce espera investir mais ao expandir a capacitação incluindo serviços para outras variantes da família de motores Trent, incluindo o Trent XWB.
A instalação brasileira é o segundo novo centro de serviço On-Wing Care a ser aberto este ano. Em fevereiro, a Rolls-Royce abriu um centro de serviços On-Wing Care no Aeroporto de Changi, em Cingapura. Até o momento, a Rolls-Royce tem seis centros de serviço On-Wing Care através do globo, incluindo: Londres, Hong Kong, Frankfurt e Indianápolis — todos apoiando a frota de motores aeroespaciais civis da empresa, composta de cerca de 4.000 turbinas instaladas.
NOTAS:
1. A Rolls-Royce, líder mundial em sistemas de energia e serviços para uso em terra, mar e ar, estabeleceu uma forte posição em mercados globais — aeroespacial civil, aeroespacial militar, marítimo e de energia.
2. O negócio de Reparo e Revisão da Rolls-Royce tem 17 centros em quatro continentes, com capacidade de revisar mais de 40 tipos de motores, e emprega 7.000 pessoas. Mais de 500 clientes confiam nas instalações de manutenção da Rolls-Royce.
3. As receitas de serviços pós-venda representam 63 por cento da receita total da Rolls-Royce no setor Aeroespacial Civil. Hoje, mais de 55 por cento da frota de modernos motores a jato estão cobertos por acordos de serviços TotalCare® ou CorporateCare®. Com cerca de 80 por cento da encomendas de motores civis anunciadas pela Rolls-Royce nos últimos 18 meses incorporando acordos de serviços, a proporção de cobertura da frota continuará a crescer, deixando antever boas perspectivas em termos de receitas.
4. A filosofia do serviço On-Wing Care da Rolls-Royce é maximizar a disponibilidade dos motores, estando perto dos clientes da Rolls-Royce. Operadores na região se beneficiam da resposta rápida, impacto minimizado nas programações da frota, custos reduzidos e suporte de linha especializado 24 horas por dia, sete dias por semana. A partir de 2009, a Rolls-Royce oferecerá serviços On-Wing Care em Abu Dhabi, através de uma nova “joint venture” de aviação com a Mubadala Development Company.
5. O On-Wing Care reforça a eficiência operacional, minimizando os atrasos previstos. Ele proporciona resposta rápida e resolução de problemas para operadores cujos motores apresentem condições que poderiam resultar em manutenção não programada. O serviço é projetado para preencher a lacuna entre a manutenção na linha de vôo e as visitas à oficina de revisão.
6. A Rolls-Royce está trabalhando duro para melhorar o impacto ambiental de seus produtos. A cada ano, em colaboração com seus parceiros, a empresa investe mais de £800 milhões em pesquisa e desenvolvimento, dois terços dos quais com o objetivo de reduzir o impacto ambiental de seus produtos. Esse investimento em tecnologia é primariamente direcionado à redução de ruído e emissões.
[]'s